Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvidas Nova bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvidas Nova bike

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cleberlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Pedreira
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvidas Nova bike
    Postado: 26 Ago 2016 as 08:45
Dentre as opções que citou , a ultima Sense que citou é aparentemente a melhor escolha ,tem de se analisardemais componentes , o kit alivio é um ótimo kit , se utilizar em estradoes de terra sua durabilidade é maior q o kit acera e responde um pouco melhor que o acera na troca de marchas , em caso de sujeiras.
Se a diferença financeira entre o acera e o alivio for grande , ou sensível para o seu bolso ,vá de acera , caso contrário opte pelo alivio.
Mas , a Sense está com uma linha com boas relações de custo x benefício
Voltar ao Topo
speedyplus Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2013
Tupi Paulista
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedyplus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2016 as 07:47
pesquisei as bikes  citadas acima e no meio do caminho

encontrei uma sense   27 v   mais com o kit   Alívio M430  ,,,,chorando mais chorando muito kkk  ta saindo por 2500   seria uma boa escolha   sendo   o Alívio M430   ???/  pois pelo que vi nos outros modelos estão vindo o m4050 ...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2016 as 07:43
A diferença entre Acera e Alívio está na robutez e precisão, pouca coisa.

Voltar ao Topo
speedyplus Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2013
Tupi Paulista
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedyplus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 12:04
Vou procurar fazer o bikefiti ... Qual a diferença do kit acera para o alívio e a qualidade das peças ?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 00:17
dentre todas as citadas a Sense é o melhor custo benefício

porém se a intenção inicial não é pedalar em terra, recomendo comprar uma bike mais simples com freios v-brake e com 24v é suficiente, como por ex a GT Timberline Comp ou a Cannondale Quick CX5 - bikes mais adequadas para sua necessidade

o q determina o tamanho do quadro ideal ao seu biotipo é o toptube + mesa obtido no  bikefit e não o olhômetro/achômetro alheio, ok? Wink


Voltar ao Topo
speedyplus Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2013
Tupi Paulista
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedyplus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 19:37
Ola galera blz ?  sou  novo por aque  ,,,, tenho algumas duvidas  sobre uma nova bike e tenho 3 modelos em vista 

tenho 1,64   me indicaram o tamanho de quadro  17  na verdade a compra seria mais pra emagrecer e andar com o pessoal mais nada assim tao em terra as vezes se aparecer e me animar posso ate tentar na terra ,,mais  não seria o principal,,,  seria mais asfalto mesm ..


1 modelo  é uma bike  sense  29 kit alivio hidraulico ,, to achando ela no mercado livre por R$2800

2 modelo é uma bike  daq da cidade  ela e quadro rush 29 er    ela e toda acera hidraulico    27 v  R$2700   

3 modelo   quadro rush   29 er kit alivio 27v  hidraulico   R$3200

4 modelo  quadro venzo reptor  kit alivio  27 marchas  hidraulico   R$2800

obs ,, gostei muito da rush   ,, mais esta cara por ser acera ??? e tem muit adiferença na qualidade do alivio ?? para ter aquele aumento no preço ...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X