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Qual a melhor híbrida? |
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HumbertoT
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Cara, bela bike. Também sou suspeito pra falar, porque achei uma em estado de seminova e comprei dias atrás. É muito mais eficiente e rápida que minha antiga crosstrail elite 2015. Para asfalto na cidade também achei mais confortável. E, comparando com a bike equivalente da linha specialized atual (seria a sirrus x 4.0) custou a metade do preço, no meu caso.
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DoctorPenna
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Tem lojas em que o dono está surtado!
Aqui em BSB estão pedindo 4.000 guedes numa caloi city tour SPORT!! Tá parecendo ágio pra comprar carros na concessionaria |
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Ingor
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Entre 4-4500. Seria um bike focada em fitness focando 40-50 km diários. Hoje eu fui ver a Caloi City Tour Comp e achei bem legal, mas infelizmente não tem tamanho G em nenhum lugar - usada ou nova
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_Xupla_
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Cadastrado em: 10 Set 2009 Goiânia-Goiás Offline Mensagens:8 |
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Qual a faixa de preço que vc usará para a bike?Qual o uso dela?Prefere conforto ou performance?
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Ingor
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Cadastrado em: 10 Mar 2014 Rio de Janeiro Offline Mensagens:5 |
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Pessoal, estou com a mesa dúvida, quero fazer um upgrade para aumentar a quilometragem andando por volta 30-50km dia. Pesquisei bastante e fiquei entre estas opções:
- Sense Activ - Cannondale CX3 - Specialized Sirrus - Trek FX2 Alguma outra opção? Queria uma bike o mais leve possível. Obrigado
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DoctorPenna
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Sem título by Penna_i, no Flickr
Aí está, eu vinha de olho numa canondale fatty bad boy, que me pareceu muito consistente/boa. Acabei perdendo ela (alguém comprou antes). Então fiquei pesquisando um tempo essas Specialized Sirrus, até encontrar esta daí, que é de 2017. Minha intenção era pegar uma mais simples (tem uma bem conservada por 2400 em Brasília, modelo mais abaixo desta, mas ano 2019 veja na OLX), mas vi essa e acabei empolgando. Acho que se comprar uma Specialized Sirrus usada mas em bom estado, vai fazer um negócio zilhões de vezes melhor do que se comprar uma Bike Zero KM. Veja as cannondale Fatty bad boy, tem algumas na OLX e dependendo do tamanho do seu quadro, tem uma XL nova a venda, se não me engano por volta de 3.6-4 K TO bastante satisfeito com essa bike. Roda muito liso, silenciosa, cambio silencioso e pega velocidade bem fácil, com posição mais confortável. Pra você ter uma idéia, com ela tenho feito uma velocidade média muito próximo de quando uso a speed.
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Vinícius Marçal
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Assim como nosso amigo falou, a pandemia fez um efeito inédito, as vendas de marcas tradicionais aumentaram ate 500%, os estoques estão esgotados nas lojas, chegam e ja esgotam, inflacionou até as semi-novas, que conseguem ser vendidas quase pelo preço da nova.Algumas lojas estão até cobrando ágio ou colocando nome em fila de espera.
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Vinícius Marçal
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Poste foto da bike, ta atendendo bem as expectativas?
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Vinícius Marçal
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Seu orçamemto está bem interessante, olhe modelos das marcas: Cannodale, Sense e Caloi. |
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DoctorPenna
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Nesse momento os preços estão bem inflacionados comprei uma Specialized Sirrus usada, por um preço muito bom... to muito satisfeito com a bike....
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pfreirerj
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Cadastrado em: 26 Jul 2020 Rio de Janeiro Offline Mensagens:1 |
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Estou procurando uma bike hibrida de até 4.000,00 , quais seriam as indicações ?
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Vinícius Marçal
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Os 700x38 eram de arame, bem pesados.Os 700x23 são de kevlar(polímero leve e flexível), possui trama de 120tpi, os anteriores usavam 45 psi de pressão máxima, 720 gramas cada, esses de kevlar são 23-622 com 195 gramas cada, usam 118 psi.O perfil não é tão baixo, tanto que os 26x1.00 no passado ja eram 23-559(perfil 23 tb)-kenda kontender 60tpi e 125 psi de máxima pressão suportada.Existem pneus mais baixos, tubulares como os 700x22.Sobre a performace, melhorou absurdamente, melhorou 10% na velocidade média padrão e 8% na velocidade final.Além dos pneus, foi upgrade de cassete 11-36 9v altus para 11-28 9v Sora e corrente shimano hg53 para KMC X9 SL gold vazada.Tudo é costume, nos carros por exemplo, quem usa pneus perfil 30 em rodas aro 20(205/30 R20), se acostumam.Toda tecnologia e mudança gera receios, contudo quando quero mais conforto, baixo a pressão de 118 para 90 ou 80 psi.Vale muito a pena, custou R$90 cada pneu, se eu tivesse mais grana, teria escolhido CONTINENTAL ULTRA SPORT ou algum com trama 180tpi, aguentando até 160 psi de pressão, contudo custa o dobro do preço.A rigidez do garfo de alumínio somado aos pneus e à relação 48/38/28 com cassete 11-28...geram muita resposta e performance pra bike, qd monto as rodas com pneus 700x38, o conforto extra não vale a perda de performance, fica manca e lenta.
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LeoSilva
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Cadastrado em: 07 Mar 2020 curitiba pr Offline Mensagens:815 |
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Mas dá muita diferença de performance só mudando os pneus de 700x38 para 700x23? Não fica muito fino pneu 700x23 num quadro de mtb?
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Vinícius Marçal
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Sobre furos uso fitas anti-furo TEcTIRE e nos últimos meses de muito uso, não tive problemas com furos, mesmo com alta presão(118 psi).O peso extra, vale a comodida de não furar.
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Vinícius Marçal
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Cadastrado em: 10 Jul 2019 Goiás Offline Mensagens:450 |
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Tenho um segundo par de rodas montadas com 700x38, com pneus com arame Pirelli, para performance no asfalto bom, uso os 700x23 kevlar da Pirelli Corsa.A bike deve atender as demandas do uso, do pavimento do usuário e satisfazer as necessidades do dono.Desse modo, existem contextos apropriados para o uso das 2 medidas, além de várias outras existentes.
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LeoSilva
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Cadastrado em: 07 Mar 2020 curitiba pr Offline Mensagens:815 |
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Legal mas pneu muito fino para uma híbrida. Só dá para andar no asfalto. Limita muito o uso da bike. Sem falar na buraqueira do nosso asfalto. Eu uso pneu Levorin 700x38 num aro vzan vnine e fica perfeito. Encaro qualquer terreno de boa. Mais conforto e mais difícil furar pneu também. Editado por LeoSilva - 05 Jul 2020 as 09:04 |
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Vinícius Marçal
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Cadastrado em: 10 Jul 2019 Goiás Offline Mensagens:450 |
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Híbrida ROCKRIDER ST520 com pneus 700x23 kevlar, agrfo rígido VIVATEC, cassete 11-28t Sora 9v e pedivela SHIMANO 48/38/28.
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kersap
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Cadastrado em: 27 Jul 2012 londrina Offline Mensagens:10 |
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Eu também fiquei na dúvida de alguma bikes, estava cansado de usar a minha MTB e lixar os pneus no asfalto comprei um par de rodas e trocava até que cansei desta vida e montei uma. Quadro Frost, garfo gibi rígido, pé de vela acera com 1 coroa, câmbio traseiro xt( antigo) 10v rodas vzan extreme e freio a disco mecânico, pinças Shimano e manete feng. Coloquei pneu speed e depois acabei trocando por um de Cross country. Bike ficou leve e comprei as peças todas usadas gastei 1300.00 ficou leve e muito gostosa de pedalar.
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marcao78
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Cadastrado em: 03 Mai 2016 xanxere Offline Mensagens:5 |
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cannondale fuja, só tive problemas com peças dessas bike tenho um slate faz umas semanas que esta na oficina, não acha pneu dela, rolamento freehub, são umas bicicleta para quadro de parede, só isso....
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viniciusmz
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Cadastrado em: 05 Jun 2006 Belo Horizonte - MG Offline Mensagens:58 |
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Opa!
Depois de muitos anos usando uma Kona Fire Mountain com relação SRAM X7 nas ruas, algumas viagens na terra e nos brevets de 200km, em Outubro/16 eu migrei para uma MTB29 transformada em híbrida. Soulineuza tá montada assim: * Quadro Soul SL229: alumínio, quadro padrão de entrada da marca * Garfo Rígido XLT: é bem simples, acho até que torce demais, para freio à disco. Quando tiver dinheiro, mando um de carbono ou outro que torça menos. * Rodas Vzan OverHill 29". * Pneus 700 (32 traseiro, 35 dianteiro): os dois eram Rubena Flipper 700x35, mas o traseiro rasgou na banda de rolagem após um estouro, com menos de 2000km. Entrou um Pirelli Phantom Street 700x32. * Relação Alívio 27 marchas, acho que é a penúltima série. A coroa maior tem 44 dentes. A catraca maior tem 34 dentes. Preço: R$ 2.800,00 na Bicishop em BH (Outubro/16) Peso (sem acessórios): 12.5kg Peso com porta garrafa, bagageiro: 13.3kg Como a Kona estava com a pedivela integrada Truvativ FIREx (desde 2010) e com o central (caro pá chuchu da SRAM) trocado recente, transplantei agora para a Soul, na revisão de 2.000km rodados no asfalto. Alguns gramas a menos que a pedivela Shimano de eixo quadrado que estava na Soul... Na cidade ela rola bem, e só falta cortar um dedo de cada lado do Guidon ITM para passar melhor entre as filas de carros parados. Nos pedais longos testando rotas para os Brevets dos #InconfidentesPedalantes já me ajudou muito a desgastar menos fisicamente. Como a grana anda curta, não fiz o bikefit até hoje, para acertar a altura do Guidon, etc. Como minha intenção é usar a bike vez por outra na terra (comprar pneus de MTB) em cicloviagens, não escolhi uma "Híbrida Pura", embora tenha ficado bem tentado com a TREK FX (7.2? aquela verde limão) que estava na casa dos R$2.700-3000 aqui na cidade. Dos poucos trechos de terra que peguei, alguns bem encascalhados, senti falta do pneu cravudo largo para compensar a falta de suspensão.
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Binotto
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Cadastrado em: 08 Dez 2011 Blumenau Offline Mensagens:876 |
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Não sei se já viram, Trinx Free 3.0. O nome é esquisito, a cor cinza achei bonito, mas no geral pelo preço, na faixa de 2 mil, achei melhor que a Sense, a geometria do quadro parece melhor (pedevela fica mais alto). Só acho que tem que trocar o pedevela, é muito feio, de resto vem até com freio hidraulico shimano. e 9v.
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mau sp
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Cadastrado em: 17 Fev 2017 sp Offline Mensagens:2 |
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Depois de pesquisar bastante e visitar algumas lojas.
Decidi pela cannondale quick 4 2017,mas ainda não comprei kk ( deve demorar so mais uns 15 dias pra comprar a vista ou acabar passando no cartão) Ela não tem suspenção e nem freios a disco(essa era minha intençao pra chamar menos atenção e tbm acredito nao ter necessidade) mas tem um conjunto melhor como o deore na traseira,27 marchas e pneus bons. Espero ter feito uma boa opção para desempenho na cidade , ciclovias da marginal e ibirapuera. Com minha bike atual(treino30km -60-90km) espero melhorar as distancias e tempos tbm com a nova. Acredito nao mudar mais de ideia apos desistir da caloi city tour (principal motivo pedivela com coroa inferior 48)e da specialized sirrus pela falta de disponibilidade e tbm parece que era 24 marchas. Assim que comprar colocarei fotos obrigado a todos . E falarei sobre o desempenho espero conseguir 5 km em média
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Henrique Diniz
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Cadastrado em: 15 Ago 2016 SBC/SP Offline Mensagens:116 |
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Mau, o colega logo acima do seu post estava com a mesma dúvida sobre as mesmas bikes. No link abaixo ele acabou optando pela Quick: https://www.pedal.com.br/forum/specialized-sirrus-x-cannondale-quick-4_topic80228.html |
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mau sp
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Cadastrado em: 17 Fev 2017 sp Offline Mensagens:2 |
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Primeiro post
boa tarde galera Estou com a mesma duvida que vc sobre qual hibrida comprar Apos ler bastante continuo na duvida sirrus X cannondale quick 4 |
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JBVF
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Cadastrado em: 22 Nov 2016 SP Offline Mensagens:9 |
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Oi Henrique, ainda não comprei, pois quando me decidi pela Sirrus não consegui encontrar para comprar! kkk (tamanho L tá em falta na distribuidora). No entanto, como demorou, acabei conhecendo outras bem legais, e agora estou esperando aparecer alguma pra fechar negócio. Finalistas: Sirrus (V-break), Cannondale Quick 4 2017 (essa eu achei online) e Trek FX 7.3. Muito difícil achar essas baikes hibridas de garfo rígido em loja física, a maioria só tem crosstrail e as treks com suspensão. Aliás, se comprar online, alguem tem uma ideia de quanto custa pra montar e ajustar a bike em sp? Abs
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Henrique Diniz
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Cadastrado em: 15 Ago 2016 SBC/SP Offline Mensagens:116 |
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JB, beleza? Definiu a compra? Tá com a magrela na mão? Eu continuo na busca do modelo (e do dinheiro...). |
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JBVF
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Cadastrado em: 22 Nov 2016 SP Offline Mensagens:9 |
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Bom dia galera.. Novo no Forum... Quero começar a pedalar, e já me decidi por uma híbrida. Moro em SP, e minha ideia é pedalar nas ciclofaixas da zona sul e na ciclovia da marginal pinheiros. Objetivo primário: condicionamento físico, 2 a 3 vezes na semana.
Pesquisei um pouco, e encontrei algumas opcoes entre 2 e 3 mil, e fiquei com algumas duvidas, especialmente entre as "cross" e as híbridas "speed" Cross: SPZ Crosstrail, Cannondale x5 (alguma outra recomendação?) "speed": Sirrus, Trek FX 3 e Trek FX (essa ultima mais barata) e Bad Boy (nao encontro pra vender em lugar nenhum) Dado o meu possível uso, de algumas ciclofaixas (atravessar ruas, subir e descer da ciclofaixa) e chegar até a ciclovia da marginal, seria necessário amortecedor, ou esse estilo da sirrus e Fx funciona bem? Agradeço opines!!! Abs JB |
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Binotto
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Cadastrado em: 08 Dez 2011 Blumenau Offline Mensagens:876 |
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Editado escrevi no tópico errado. Desculpe.
Editado por Binotto - 03 Out 2016 as 12:39 |
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Henrique Diniz
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Cadastrado em: 15 Ago 2016 SBC/SP Offline Mensagens:116 |
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Essa Trek de cima é maravilhosa, tem uma (é a mesma) vendendo no ML, mas desconheço o mundo desse câmbio. Sobre possibilidades de marchas é como uma de 27v, por exemplo?
Silvio, ainda não comprei. Estou fazendo meu caixa até porque minha Caloizinha com pneu slick e coroa de speed tem me atendido muito bem. O projeto é mais para frente. Velho olhando muito sobre a Sirrus, mas confesso que começo a tirar da cabeça a ideia de garfo rígido. Ainda que na minha opinião sejam infinitamente mais bonitos, deve ser importante vc destravar uma suspensão em determinadas situações. Continuo pensando fortemente na Crosstrail, só preciso ganhar mais dinheiro para isso. |
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Bol Gola
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Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
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Essa Trek District com correia e câmbio Alfine é sem educação
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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christiansoul
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Bloqueado Cadastrado em: 13 Mai 2015 Curitiba Offline Mensagens:109 |
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Essa trek me excita. ; )
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muringuets
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Cadastrado em: 02 Out 2014 São Carlos Offline Mensagens:256 |
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Melhor híbrida ever:
Trek 1st District - gates carbon belt, Shimano Alfine 8. |
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=]
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Silvio Taubate
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Cadastrado em: 20 Abr 2015 Curitiba Offline Mensagens:175 |
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Henrique ...passado esse tempo todo, comprou a sua bike?
Eu tenho uma Sirrus Elite 2012 que comprei na olx ano passado e posso confirmar, em asfalto bom a bike é um tesão, leve ágil e rápida. Mas em asfalto ruim é uma tortura, mudei para uma cidade aqui na Bahia que o asfalto é ruim tanto na cidade como na estrada, neste caso no acostamento onde pedalava em São Paulo. Abraço Editado por Silvio Taubate - 30 Set 2016 as 07:21 |
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fernandomaia
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Cadastrado em: 05 Ago 2016 Floripa Offline Mensagens:26 |
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Sirrus... vais chorar de emoção pedalando hehe
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Henrique Diniz
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Cadastrado em: 15 Ago 2016 SBC/SP Offline Mensagens:116 |
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Pois é, meus caros. Ao que parece até 3mil tem bastante modelos de híbridas para se pensar:
SPZ Crosstrail E Sirrus, Treks DS/FX e Allant, Cannondale Bad Boy, Fuji e Konas Dew. É pra rachar a cabeça do caboclo! Isso sem falar da Caloi City Tour, Soul, etc, ao que parece, vem com conjunto ligeiramente melhores. O pior de tudo é que hoje acordei querendo vender meu Uninho e ficar só de bike. Dar uma repaginada na vida, manjam? Alguns problemas e a vontade é de começar a solucioná-los dessa forma; mudando de fato o estilo de vida. |
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Binotto
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Cadastrado em: 08 Dez 2011 Blumenau Offline Mensagens:876 |
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Henrique A Crosstrail da SPZ é o meu voto, pegaria essa. Acho mais forte que a city tour.
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christiansoul
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Bloqueado Cadastrado em: 13 Mai 2015 Curitiba Offline Mensagens:109 |
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Eu tenho uma humilde Híbrida Soul Copenhague com grupo Tourney e suspensão pesada de 80mm de curso aguenta o pau diário de 36km em Curitiba, o defeito é a suspensão pesada e as peças neco mais por 1580,00
acho Justo no futuro pretendo cubos rolamentados um. grupo melhor e garfo rigido V brake que raridade difícil de achar no mais atende o que preciso |
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Henrique Diniz
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Cadastrado em: 15 Ago 2016 SBC/SP Offline Mensagens:116 |
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Taquel****! Mais uma para a lista!
E olhem que coisa linda, bem do jeitão que eu gosto: relação de speed e cara de quem não tem preguiça para andar. Conheço pouco da Fuji, pessoal. São bikes confiáveis "como" Trek, SPZ, Giant, etc? http://www.fujibikes.com.br/bike/details/absolute-11-d |
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Henrique Diniz
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Vocês estão acabando com o meu sonho! Cry LOL Sempre mirei a Crosstrail mas como, repito, só sei pedalar, me falta conhecimento para avaliar melhor o conjunto que vem nas bikes. Também começo a olhar a ausência de suspensão dianteira por outro ângulo... O problema é que sou meio bruto com a bike e tenho o hábito de sempre pedalar em velocidades um pouco mais altas. Não sou de pedalar e ficar olhando pros lados. Vou passando por ondulações, remendos mal feitos (para mim é pior do que buraco), buracos etc. Linha FX e Allant da Trek começam a entrar na jogada. Sirrus Disc da SPZ também. Pneus finos, bagageiro fixo que para mim é fundamental e já era. É descer a lenha na coitada!
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Binotto
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Cadastrado em: 08 Dez 2011 Blumenau Offline Mensagens:876 |
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O cara eu tb sou meio cavalo nisso kkkk, mas olha só, a caixa de direção mega over é mais larga nas canondales de ponta, porque podem receber a suspensão lefty (aquela perneta), ou a suspensão fatty, que é uma mola só sobre o garfo. Eu acho essa FAtty dubaralho para urbana. Eu acabei comprando uma caloi city tour porque achei ela uma boa cópia dessa bad boy com fatty, porém ela é só over (não aceita as suspensões da cannondale) e usa aquela RST bem simples (boa por sinal), mas no final não me serviu, a bike não aguenta meu tranco, sou brutão demais pra ela. Enfim eu ainda acho a caloy city tour 2014 a bike hibrida em sua essência. Pneus velozes, suspensão leve de curso reduzido para absorver as imperfeições do asfalto etc. Eu não curto garfo rígido. Eu tenho speed, se é pra andar de garfo rígido eu ando de speed, que tem garfo de carbono e absorve bem. Eu acho que hibrida precisa aguentar o tranco, andar em qualquer lugar (numa viagem não dá pra escolher o caminho todo tempo), precisa ser forte , e ao mesmo tempo veloz no asfalto. Eu vi uma urbana da SENSE, mas não me convenceu. Eu ainda acho a Caloi City tour 2014 a melhor hibrida que ja andei, fiquei com ela uns 500km mas vendi porque sou pesado, e não achei o quadro confiável. Acabei transformando uma CDALE 29er em hibrida. A unica coisa que falta é a suspensão mais leve estilo da City tour, mas não acho em lugar nenhum.
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