Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com a escolha da bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com a escolha da bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aquathermoti Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2016
Mogi das cruzes
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aquathermoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com a escolha da bike
    Postado: 28 Jul 2016 as 23:30
Boa noite galera estou voltando a pedalar e surgiu a oportunidade de negócio em duas bikes. Uma trek xcaliper 8 com trocadores sram x5 e câmbios sram x7, suspa rockshox se não me engano xc 30 e peças bontrager, a outra bike é uma nosso 980 xc com trocadores slx e câmbios deore, aros vzan Everest com cubo css, suspa proshox e peças crankbrothers. Eu gostaria de saber da galera num possível upgrade qual bike seria mais fácil para revenda. Essa marca mosso eu não conhecia, não sei se é boa. Desculpe galera mas sou vem leigo nesse assunto.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 09:50
Pensando na revenda, a Trek será muito mais fácil de vender e mais valorizada!
Com ctz!

Abraço.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Aquathermoti Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2016
Mogi das cruzes
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aquathermoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 09:59
Tb pensei nisso, desde meu tempo de menino sempre ouvi falar de trek, agora essa outra marca, não que seja ruim mas nunca tinha ouvido falar. Vou pegar uma dessas bikes por uma oportunidade de negócio mas sei que futuramente vou querer trocar. Valeu obrigado pela dica
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 10:50
Originalmente postado por Aquathermoti Aquathermoti escreveu:

Tb pensei nisso, desde meu tempo de menino sempre ouvi falar de trek, agora essa outra marca, não que seja ruim mas nunca tinha ouvido falar. Vou pegar uma dessas bikes por uma oportunidade de negócio mas sei que futuramente vou querer trocar. Valeu obrigado pela dica

De nada! Tamos aí para isso! Wink
Se vai vender futuramente, vai na Trek mesmo.

Abs
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 14:56
Vá de Trek se o tamanho dela te agrada. Único up nessa nave seria a suspensão a ar. Mais nada...
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Aquathermoti Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2016
Mogi das cruzes
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aquathermoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 17:42
Valeu amigo obrigado pela ajuda.abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X