Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - App para seguir rota.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


App para seguir rota.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberto Nogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: App para seguir rota.
    Postado: 26 Jul 2016 as 14:05
Leandro,
 
Eu ia sugerir o Google My Tracks, mas ví que ele foi descontinuado...
Dá uma olhada neste artigo, tem sugestão de alternativas:
 
 
In the announcement, Google provided users with suggestions of other apps they could download to replace My Tracks based on what features they used most in the app. These apps include Google Fit, another activity tracking app Google offers, as well as Strava, Endomondo, MapMyRun, MapMyHike, GPS Logger for Android, and GPX Viewer.
 
[]s
 
Adventure Is Out There!
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 14:13
Se for com Android Osmand ou Oruxmaps.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 14:33
Eu uso o Locus Maps, funciona blz!
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 15:32
Vai de:

Wikiloc

Baixa o GPX de qualquer trilha gravada e ele tem a opcao " siga esta rota"

No site oficial tem milhoes de trilhas gravada.

Att
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 15:40
Eu uso o CycleDroid. É só ligar o gps (localização) do celular. 
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 22:17
Geo Tracker

Ele grava e pode usar ele para seguir trilha pré gravada. Pode importar ou exportar trilhas para ele de diversos formatos. É idêntico ao descontinuado Minhas Trilhas do Google.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 23:27
Eu tb uso o Locus Map Pro. Acho perfeito, tem muito função.
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 08:08
indico o Oruxmaps com os mapas do tracksource
Voltar ao Topo
Danielle Souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielle Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 06:13
Oi Jimmy, tudo bem?!
 
Eu baixei o aplicativo Locus, e não sei gravar e seguir a Rota Gravada, Você poderia me ajudar?
ObrigadaSmile
Voltar ao Topo
Danielle Souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielle Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 06:16
Como faço para Seguir a Rota Gravada na Locus Rapha?
Voltar ao Topo
alesturion Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
São paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alesturion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 09:00
Eu recomendo o uso do WIKILOC, na versão paga custa cerca de 5 reais (pagamento único). Além de ter milhões de mapas, você pode fazer upload do seu, e pode também ativa o MONITORAMENTO AO VIVO, onde você passa um link para quem quiser e a pessoa vai acompanhando sua rota em tempo real (para essa funcionalidade você precisa da internet)
Voltar ao Topo
sabbathbh Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2013
BH, MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sabbathbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 18:52
Originalmente postado por alesturion alesturion escreveu:

Eu recomendo o uso do WIKILOC, na versão paga custa cerca de 5 reais (pagamento único). Além de ter milhões de mapas, você pode fazer upload do seu, e pode também ativa o MONITORAMENTO AO VIVO, onde você passa um link para quem quiser e a pessoa vai acompanhando sua rota em tempo real (para essa funcionalidade você precisa da internet)

Wikiloc não é pagamento único. É assinatura. Se lembro bem têm opção trimestral, semestral e anual. No Android é assim, não sei no IOS.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 14:10
acabei de adquirir ele paguei 15 reais por um ano de assinatura achei barato, gostei muito dele achei muitas trilhas compartilhadas na minha região e já tracei algumas trilhas para fazer(dá fazer isso no site deles e baixar ela para o celular), já que estou querendo sair do asfalto pois enjoei e partir para estradas de chão e quem sabe pegar algumas trilhas mais pesadas futuramente
Voltar ao Topo
alesturion Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
São paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alesturion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 14:13
Você tem razão, falha minha.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 07:06
Quando eu não tinha Garmin eu usava o Oruxmaps, é muito bom.

Ele na época não tinha como baixar o mapa do google mas tinha uma dica bem fácil q habilitava essa opção e vc podia fazer o download de uma certa região. Não lembro mais como se faz mas se acha fácil pesquisando no google.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X