Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed para iniciante, qual bike comprar com o orça
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed para iniciante, qual bike comprar com o orça

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EudesShapped Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2015
Juazeiro -BA
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EudesShapped Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 14:03
E essa aqui alguém recomenda?
Voltar ao Topo
EudesShapped Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2015
Juazeiro -BA
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EudesShapped Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 14:06
[IMG]uploads/76416/wp_ss_20170319_0001.png[/IMG] ou essa aqui??? Não gosto de comprar nada de segunda mao...
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 19:36
Amigo, eh uma otima bike para quem esta começando. Acredito que o grupo claris dela vai te servir bem, se voce quiser, nessa mesma faixa de preco, voce encontra a caloi strada racing, que tem um grupo bem melhor domque vem na allez 5
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 23:00
Boa noite pessoal, pratico mtb a 3 anos mas não tenho tempo de ir pro mato durante a semana, gostaria de comprar uma speed para rodar dias de semana, não pretendo competir nada apenas treinar para ganhar condicionamento para o mtb. Qual bike me indicam? Estou olhando a domane al2. Valeu
Voltar ao Topo
belford Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 00:22
Galera, sou iniciante, alguém indica alguma coisa boa bonita e barata? Vi aqui que o Pepebike sempre acha uns anúncios legais! Meu tamanho é 58, se alguém tiver algo para vender até 1.7k ajuda Mto ao amigo aqui! Abraços
Voltar ao Topo
adrmalko Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrmalko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 12:47
Boa tarde pessoal, estou há alguns dias procurando uma speed de entrada, será minha primeira bicicleta e encontrei esse semi-nova pela olx. Qual seria a opinião de vocês sobre essa bike?

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/bike-oggi-velloce-300-554890549?xtmc=oggi+velloce&xtnp=1&xtcr=1
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 18:16
Bike excelente para se começar! Pode ir sem medo! Garfo de carbono é o destaque nessa bike por esse preço!
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 12:20
Aproveitando o tópico.
Sou iniciante e tenho o interesse em adquirir um bicicleta speed, segundo o que já li no fórum. É melhor pegar uma usada do que uma nova, já que meu orçamento é baixo.
Tenho um orçamento de R$2.000,00, qual vcs me indicariam?
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 12:41
Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Aproveitando o tópico.
Sou iniciante e tenho o interesse em adquirir um bicicleta speed, segundo o que já li no fórum. É melhor pegar uma usada do que uma nova, já que meu orçamento é baixo.
Tenho um orçamento de R$2.000,00, qual vcs me indicariam?


Nessa faixa tem a caloi 10 e a caloi strada usada.


Editado por LeoSilva - 15 Mar 2021 as 12:42
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 15:44
Caloi Strada ou uma Caloi Sprint em bom estado. Não iria de caloi 10.
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 16:01
Realmente estou procurando uma Caloi Sprint ou uma Caloi Strada.
mas existe mais alguma speed "legal" que eu consigo encontrar nessa faixa de preço?
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 16:04
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Aproveitando o tópico.
Sou iniciante e tenho o interesse em adquirir um bicicleta speed, segundo o que já li no fórum. É melhor pegar uma usada do que uma nova, já que meu orçamento é baixo.
Tenho um orçamento de R$2.000,00, qual vcs me indicariam?


Nessa faixa tem a caloi 10 e a caloi strada usada.

Sim, estou procurando uma Caloi Strada ou Caloi Sprint, mas queria saber se tem mais alguma bicicleta speed "razoável" nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 16:54
As veze eu até vejo alguma, com quadro TSW, Oxer, Venzo, mas aí depende muito do estado da bike e dos componentes, se ahca de tudo.
Eu tenho um quadro GTS R5, que estava com um grupo 105 antigo, foi R$2mil e acho que valeu a pena. Apesar de GTS, o quadro me parecia bem construído com o down tube quadrado e a marca GTS em relevo, achei bem bonito e leve, não sei se realmente era bom, mas eu gostei.

Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2021 as 21:27
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Aproveitando o tópico.
Sou iniciante e tenho o interesse em adquirir um bicicleta speed, segundo o que já li no fórum. É melhor pegar uma usada do que uma nova, já que meu orçamento é baixo.
Tenho um orçamento de R$2.000,00, qual vcs me indicariam?


Nessa faixa tem a caloi 10 e a caloi strada usada.



Eu tiraria fora a Caloi10. É absurdamente antiquada. Podia ser chamada de.speed a uns 20 anos atrás.

As Strada, principalmente pos 2014 e Sprints pós 2013 são basicamente a mesma bike. As Sprint 20 e algumas Strada vem com garfo.em.carbono Kinesis e é uma ótima boke. Comecei com uma. Pahiei 2k em 2015 (Claris 2400 e garfo de carbono).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 11:34
Achei uma Oggi Stimolla por R$ 1.800,00 com kit de 8 vlc.
Também achei uma SOUL 3R1 por R$ 2.000,00.

Qual vale mais a pena?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 13:24
Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Achei uma Oggi Stimolla por R$ 1.800,00 com kit de 8 vlc.
Também achei uma SOUL 3R1 por R$ 2.000,00.

Qual vale mais a pena?


Detalhe. Bikes fora do padrao de componentes? Miito surradas?
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 15:18
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Achei uma Oggi Stimolla por R$ 1.800,00 com kit de 8 vlc.
Também achei uma SOUL 3R1 por R$ 2.000,00.

Qual vale mais a pena?


Detalhe. Bikes fora do padrao de componentes? Miito surradas?

Desculpe Dimas, mas sou muito leigo, não sei se consegui entender muito bem a sua pergunta.
Elas não estão surradas estão bem bonitas na verdade. Quanto aos conponentes acredito que estejam com os originais.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 16:37
Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Achei uma Oggi Stimolla por R$ 1.800,00 com kit de 8 vlc.
Também achei uma SOUL 3R1 por R$ 2.000,00.

Qual vale mais a pena?


Detalhe. Bikes fora do padrao de componentes? Miito surradas?


Desculpe Dimas, mas sou muito leigo, não sei se consegui entender muito bem a sua pergunta.
Elas não estão surradas estão bem bonitas na verdade. Quanto aos conponentes acredito que estejam com os originais.


Aí que está. Os preçoas estão abaixo da média.

Todas as Stimolla possuem grupo Tiagra 10v do modelo 4700.
A Soul 3R1 também e 10V (modelo 4600 nas antigas brancas/azul/vermelho e 4700 nas mais novas que são cinza ou branca com grafismo mais moderno).

A 3R1 é mais negócio. a Stimolla é muito pesada, tem espiga reta e em alumínio, a Soul já tem garfo fullcarbon e tapered com componentes superiores (Controltech).

Originalmente a Soul ainda vinha com rodas Shimano R500 bem superiores às da Oggi (Vzan com cubos Shimano).
A geometria da Spul e mais mpderna e o fato de utilizar canote 27.2 (31.6 na Oggi) deixa a bile mais confortavel.

Originalmente ambas são Tiagra. Se a Soul for Tiagra (mesmo que 4600 que e muito bom também), vai nela, gasta mais uns 500 reais pra trocar corrente e cabos e bora ser feliz!

Editado por dimas2dimas - 16 Mar 2021 as 16:40
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 17:20
Muito Obrigado Dimas!

Ajudou demais mesmo!
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 17:40
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 17:41
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2021 as 17:42
são essas duas
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 12:51
Pessoal fiz meu bikefit e deu um quadro de 52 para Speed.
Encontrei uma Sundown Columbus 16s, por um bom preço, entretanto ela é tamanho 50.
Vai ficar muito pequena ou desconfortável? Tenho um 1,77m de altura e 80 de cavalo.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 18:21
Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:





Ambas estao depenadas. Aparentemente com grupos Tourney e cambio traseiro antigo de 8 ou 9v na Stimolla. Até as rodas foram substituidas por inferiores. Originalmente vinham com Tiagra 4600 na branca e 4700 na azul.

Procure por uma com componentrs originais.

Editado por dimas2dimas - 21 Mar 2021 as 18:22
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 18:23
Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:

Pessoal fiz meu bikefit e deu um quadro de 52 para Speed.
Encontrei uma Sundown Columbus 16s, por um bom preço, entretanto ela é tamanho 50.
Vai ficar muito pequena ou desconfortável? Tenho um 1,77m de altura e 80 de cavalo.


Tá desesperado, abri três tópicos com a mesma pergunta. Tá loco.
Voltar ao Topo
chavesgbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chavesgbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 19:25
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por chavesgbo chavesgbo escreveu:





Ambas estao depenadas. Aparentemente com grupos Tourney e cambio traseiro antigo de 8 ou 9v na Stimolla. Até as rodas foram substituidas por inferiores. Originalmente vinham com Tiagra 4600 na branca e 4700 na azul.

Procure por uma com componentrs originais.


Muito obrigado pelo esclarecimento.
Voltar ao Topo
GilsonBO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GilsonBO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 14:54
Oi pessoal boa tarde!
Quero comprar uma bicicleta e tenho preferência por speed.
Por anos, quando era mais jovem tive uma Caloi 10, e gostava muita da sensação e posição de pedalar nela.
Quero comprar uma bicicleta para andar nos finais de semana só no asfalto mesmo, consigo comprar alguma speed por R$ 2.000,00?
Vendo o forum ví que a Caloi 10 não é uma boa opção, e vi alguns amigos indicarem a Caloi Sprint ou Strada, tem mais alguma opção além dessas?

Caso seja alguma pergunta idiota me desculpem, é que sou bem ignorante nesse assunto.

Desde já agradeço!
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 17:05
Originalmente postado por GilsonBO GilsonBO escreveu:

Oi pessoal boa tarde!
Quero comprar uma bicicleta e tenho preferência por speed.
Por anos, quando era mais jovem tive uma Caloi 10, e gostava muita da sensação e posição de pedalar nela.
Quero comprar uma bicicleta para andar nos finais de semana só no asfalto mesmo, consigo comprar alguma speed por R$ 2.000,00?
Vendo o forum ví que a Caloi 10 não é uma boa opção, e vi alguns amigos indicarem a Caloi Sprint ou Strada, tem mais alguma opção além dessas?

Caso seja alguma pergunta idiota me desculpem, é que sou bem ignorante nesse assunto.

Desde já agradeço!


speed zero na faixa de 2000 só a caloi 10 mesmo ou usadas. Usadas vai ter várias opções desde caloi strada, oggi velloce, soul 1r1, sense criterium, audax, kode, etc.


Editado por LeoSilva - 26 Mar 2021 as 17:06
Voltar ao Topo
GilsonBO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2021
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GilsonBO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 21:33
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por GilsonBO GilsonBO escreveu:

Oi pessoal boa tarde!
Quero comprar uma bicicleta e tenho preferência por speed.
Por anos, quando era mais jovem tive uma Caloi 10, e gostava muita da sensação e posição de pedalar nela.
Quero comprar uma bicicleta para andar nos finais de semana só no asfalto mesmo, consigo comprar alguma speed por R$ 2.000,00?
Vendo o forum ví que a Caloi 10 não é uma boa opção, e vi alguns amigos indicarem a Caloi Sprint ou Strada, tem mais alguma opção além dessas?

Caso seja alguma pergunta idiota me desculpem, é que sou bem ignorante nesse assunto.

Desde já agradeço!


speed zero na faixa de 2000 só a caloi 10 mesmo ou usadas. Usadas vai ter várias opções desde caloi strada, oggi velloce, soul 1r1, sense criterium, audax, kode, etc.



Obrigado pela resposta!
Tenho a intenção de comprar usada mesmo, mas não estava sabendo nem como buscar, vou procurar os modelos que você citou.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X