Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguém aqui já perdeu o ânimo para pedalar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguém aqui já perdeu o ânimo para pedalar?

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2017 as 09:35
Não ando muito em grupos porque parece que ninguem quer apreciar a paisagem só sair correndo por ai, no sabado fui pedalar e encontrei um ciclista no meio do caminho que tava indo para o mesmo local que eu, começamos a conversar, mas ele queria ir mais rapido e me falou sobre um tal aplicativo Strava que mede varias coisas, sempre vejo os ciclistas postando varios dados nas redes sociais, mas ficou pensando isso importa? O importante não é chegar e sim curtir o caminho.
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2017 as 14:52
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Não ando muito em grupos porque parece que ninguem quer apreciar a paisagem só sair correndo por ai, no sabado fui pedalar e encontrei um ciclista no meio do caminho que tava indo para o mesmo local que eu, começamos a conversar, mas ele queria ir mais rapido e me falou sobre um tal aplicativo Strava que mede varias coisas, sempre vejo os ciclistas postando varios dados nas redes sociais, mas ficou pensando isso importa? O importante não é chegar e sim curtir o caminho.

Eu costumo fazer três tipos de pedal.
1) Traço uma distância e um tempo e tento cumprir a meta. Quando faço isso, não paro em nenhum ponto do caminho, também não presto atenção em paisagem.
2) Vou para algum lugar com tempo determinado pra chegar, e ai sim, apreciar a vista.
3) Saio sem, ou com destino, apreciando a vista durante o pedal e também no destino que chego.
O problema dos meus amigos "ciclistas" é que:
1) Se estabelecemos uma meta, eles querem chegar mais rápido, bater recorde.
2) Quando estabelecemos uma meta pra chegar em algum lugar e apreciar a vista quando chegarmos, eles querem chegar mais rápido, e quando chegamos só sabem alisar as bikes e nem olham em volta.
3) Sair sem destino pra eles não rola, e se saímos com destino, com a intenção de aproveitar a vista do caminho, sem meta de tempo ou velocidade media, eles querem aproveitar a vista a 50 km/h!!!
Ai é phod(a)!!!        
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X