Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro First Lunix vs Willix 910
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro First Lunix vs Willix 910

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gular Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gular Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro First Lunix vs Willix 910
    Postado: 16 Jun 2016 as 22:55
Pessoal procurei algum post com comparativo, mas não encontrei. Seguinte vou montar uma bike aro 29 e estou na dúvida entre os quadros Lunix e Willix 910 todos modelo 2016, as especificações deles no site do fabricante são idênticas, só muda o peso e os valores que estou achando também são parecidos.
Minha dúvida é se o Lunix por pesar cerca de 200gr a menos é mais frágil, ou menos resistente, pq gostei mais do grafismo do Willix, e se ele for melhor fico com ele.
Alguém já viu os 2 de perto ou possui pra me ajudar nessa dúvida??
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 02:16
Não tem fotos nem link desses quadros nesse tópico, mas se é uma MTB que procura, escolha o quadro mais resistente e com as últimas tecnologias embarcadas. Peso é o de menos.


Editado por Bol Gola - 17 Jun 2016 as 02:17
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Gular Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gular Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 23:17
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Não tem fotos nem link desses quadros nesse tópico, mas se é uma MTB que procura, escolha o quadro mais resistente e com as últimas tecnologias embarcadas. Peso é o de menos.


Justamente o que quero descobrir, qual dos dois é mais resistente, não coloquei o link pq a informação do fabricante não vai ajudar.
Mas vou aguardar pra ver se alguém que já testou aparece aqui no fórum, enquanto isso vou tentar achar em algumas bicicletarias e conversar com os vendedores, valeu.
Voltar ao Topo
Brunno_lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2016
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunno_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 07:56
Decidiu por qual quadro? Estou na dúvida entre o Athymus e o WIllix 910.
Voltar ao Topo
MICHELADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
SANTA RITA DO S
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MICHELADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2016 as 11:17
Estou nesta dúvida cruel também, por favor mais experientes nos ajudem!LOL
Voltar ao Topo
Gular Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gular Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 20:07
Originalmente postado por Brunno_lima Brunno_lima escreveu:

Decidiu por qual quadro? Estou na dúvida entre o Athymus e o WIllix 910.

Não decidi sobre os dois, porém acabei pegando uma caloi vitus 26, assim quando for montar uma 29 no futuro já tenho o grupo Deore da vitus.
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 15:48
Tenho um Willix 910 e gosto muito dele, também fiquei na dúvida entre ele e o Lumix, mas ele ganhou pelo grafismo.

[]s
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X