Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada R?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada R?

 Responder Página  <1 2829303132 49>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 11:08
Originalmente postado por HeldAssis HeldAssis escreveu:

Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Desculpa a demora, e ainda não consegui fazer testes ou tirar fotos. hahaha
Enfim, o bico serve pra presta ou schrader, tem adaptador pra ambos os tipos.


Estou aguardando seu review. Te juro que vim aqui hoje só pra procurar o review.

Mas eu entendo a falta de tempo.

O adaptador que você fala é aquele que vende em lojas de bike, que a gente rosqueia na ponta da valvula presta?

Held, choveu aqui hj e, portanto, não vou pedalar. Terei tempo pra tirar fotos e fazer um review da mangueirinha esta noite. 
Com relação ao adaptador, é um daqueles que rosqueia na válvula mesmo, vem junto no pacote.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 11:21
Obrigado mais uma vez Dimas...
Desisti do negocio... realmente é difícil achar qualquer coisa a respeito ao ultegra 6600 e quando encontro normalmente é o olho da cara!

Vou pesquisar mais... você tem alguma indicação de Tiagra 4700 por 1600? Achei no ML no minimo por 1799 com juros no parcelamento!!

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 12:38
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Obrigado mais uma vez Dimas...
Desisti do negocio... realmente é difícil achar qualquer coisa a respeito ao ultegra 6600 e quando encontro normalmente é o olho da cara!

Vou pesquisar mais... você tem alguma indicação de Tiagra 4700 por 1600? Achei no ML no minimo por 1799 com juros no parcelamento!!

Abs.


Entre o tiagra 4700 10v, e o 105 5800 11v, no grupo completo garimpando tem diferença em torno de 200 a 300 reais.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-990466879-grupo-shimano-105-11v-completo-novo-na-caixa-_JM
Derrepente, seu pedivela é o fsa 10/11 v? Pede sem o pedivela. Suas rodas aceitam 11v? Seria um up considerável.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 19:56
Então, antes tarde do que nunca...
Seguem fotos da mangueirinha:


A mangueirinha funciona mesmo, só rosquear a ponta na válvula e conectar a outra no bico da bomba de ar, voilá, encher o pneu sem perigo de quebrar ou entortar a válvula.
Recomendo a compra por R$12 no site da Decathlon, link nas mensagens anteriores.

https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 23:25
Então galera, fiquei dando umas voltas no bairro pra me acostumar com a bike e realmente me adaptei um pouco mais a esse controle mais solto, inclusive passei a pedalar em pé com uma certa firmeza, porém ainda acho que não está o ideal... 

No mesmo dia aproveitei o embalo e fiz um pedal de 70km, pegando 95% asfalto, 5% calçamento, e destes 95% de asfalto uns 60~75% aceitáveis em termos de qualidade... vou dar minhas primeiras impressões:


-Clip. É o que posso dizer com toda certeza que está bem melhor. Na MTB ao pedalar em qualquer trecho que exigia mais força acabava sentindo uma folga na sola do pé como se fosse aqueles desentupidores de pia/banheiro, fazendo uma certa sucção... Imagino que a posição do taco estava muito centralizada, e estava perdendo força... agora posso dizer que está perfeito, parece que estou calçando a bike. 

-Lombar. Neste quesito não tenho muito o que reclamar, não senti quaisquer dores em nenhum momento, o que também acontecia na MTB então nenhuma diferença. 

-Posição na bike. É bem diferente, se fosse colocar em porcentagem a experiencia desse pedal seria algo parecido com isso: 65% na pegada do STI; 30% na posição de descanso;  3% no drop em baixo e 2% na curva do drop. 

Sobre essa ultima posição, curva do drop, dá pra pedalar em pé nela sem o antebraço bater na parte de cima do guidão?! Deveria ficar muito distante os freios nessa pegada dali?! Achei que ficaram quase inalcançáveis, um pouco até perigoso pensando numa frenagem de emergência... além de ter que esticar muito os dedos, pra chegar nos freio o angulo dos dedos tem que ficar uns 20º positivos, forçando muito a munheca.. Dead

STI. Estava bem desconfortável, no sentido de estar fazendo muita pressão, não consigo ficar nessa pegada apenas apoiando os braços, sempre acabo fazendo força. 

Descanso. Talvez a mais tranquila de todas, usei em alguns momentos na BR e subidas, mas acho que uma fita de gel melhor viria bem a calhar... assim como a pegada na parte inferior do drop...

Ombros e costas. Foi o que mais senti, talvez por estar fazendo muita força nessa pegada do STI durante, e ao terminar o pedal foi puxado. Os musculos ficaram bastante rígidos, não sei se com o tempo isso passa ou se é um problema, vou repassar tudo isso pro fitter de qualquer forma, apenas citando pra ver se alguém se identifica ou se tem algo a comentar.

Desempenho. Um ganho considerável, no mesmo pedal com a MTB sempre acompanhei a turma mais lenta fazendo esses 70km com média de 20 e até mesmo 18km/h. Foi uns 40%, isso acompanhando o pessoal que anda mais forte de MTB no asfalto, tinha trechos que os caras andavam a toda e eu tendo mais 3 ou 4 marchas pra apertar mais o passo. (claro que preferi pegar o vácuo e ir na manha pra garantir que ia completar sem precisar pedir que o pessoal diminuísse LOL)...



Bom, por enquanto é mais ou menos isso que tenho a observar...  


Editado por Rodrigofonsecca - 14 Mar 2018 as 23:26
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 00:34
Coloca umas fotos de lado do seu guidao. Pode estar virado para cima, tem desconforto nos pulsos?
A respeito do freio, tem um parafuso embaixo da borracha do sti na parte de cima, ele aproxima mais o freio do guidao.
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 09:29
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Coloca umas fotos de lado do seu guidao. Pode estar virado para cima, tem desconforto nos pulsos?
A respeito do freio, tem um parafuso embaixo da borracha do sti na parte de cima, ele aproxima mais o freio do guidao.





Editado por Rodrigofonsecca - 15 Mar 2018 as 09:30
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 09:46
Tinha escrevido um textão com algumas considerações, mas deu problema na publicação... Cry

Vou tentar resumir: Dor nos pulsos é por conta da regulagem do guidão/STI. A bike vem da fábrica com a regulagem dos STIs bem pra trás e, geralmente, na montagem deixamos o guidão meio inclinado com a falsa percepção de que assim vai ficar mais confortável. O ideal é deixar o guidão alinhado ao solo e os STIs alinhados com a ergonomia do teu pulso.

As dores nas costas também me acompanhavam, mas cessaram quando troquei selim e ajustei o guidão.

Por fim, parabéns pela dedicação e pelos avanços com a bike! Logo logo estará sugando as rodas do pelotão.


Editado por JcFiebig - 15 Mar 2018 as 09:54
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Ruddy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2017
SB do Campo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruddy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 12:29
Galera,

Ainda nao me decidi entre a Strada (Claris R2000) e a Strada Racing.

O que acham ? Acha que pra quem vai começar, vale a pena pegar mais barato na Strada e ver se gosta da brincadeira antes de investir uma grana maior na Racing ?

Para efeito comparativo a Strada sai por R$ 2.000,00 e a Racing por R$ 3.400,00.

Minhas idéias iniciais são...

Poderia ir de Stradinha e ver como desenvolvo no sport. Se vou gostar, se irei usar a bike etc...Caso eu goste, nao perderia tanto dinheiro nela (pelo fato de ser barata ) e partiria pra uma bike mais top, ja sabendo exatamente o equipamento q necessito. ( Hoje nao sei ao certo ).

Meu medo é ela ser muito ruim e isso fazer com que eu nao me empolgue.

POr outro lado, pegando a Racing, teria um equipamento melhor, que daria mais 'tesao' pra andar e nao me limitaria tao cedo. Porem caso eu nao me adapte, o investimeno maior faria eu perder mais dinheiro e até mesmo dificuldade na revenda.

Só para entenderem um pouco melhor... Hoje eu corro cerca de 3x na semana... Trampo, sou casado e tenho uma filhinha de 2 anos.. entao nao tenho muito tempo... Ainda estou com ideia de voltar para a academia para fortalecer... Entao os roles durante semana girariam em torno de 1 hora no maximo e mesmo no fds, nao passariam de 3h a principio...

Hoje tenho uma GT Karakoram faz quase 1 ano, porem esta com cabelos no pneu ainda... Acabo nao andando com ela pois nao empolga, acredito que a speed empolgaria mais, ja que penso em um dia em encarar um triatlhon ( por lazer )

Alguem consegue ajudar na decisao....
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 13:30
Opinião pessoal: por essa diferença de valor compensa ir na R.
Acredito que não perderá tanto na revenda caso não goste do esporte...
A R é melhor que a Strada normal em todos os aspectos.
Inclusive, caso você comece a praticar triatlo, ela seria mais do que suficiente para as suas primeiras provas amadoras e para conhecer o esporte. 
Acredite, se você pegar a mais simples e gostar do ciclismo de estrada, vai se arrepender bastante de não ter comprado a R. 
Ah, e nas road bikes eu diria que um bike fit é imprescindível. Um fit ruim tira totalmente o prazer da pedalada, principalmente se ela for mais longa.
Boa sorte na escolha!


Editado por helder.lopes - 16 Mar 2018 as 13:34
Voltar ao Topo
marcelojns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Paulista - PE
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelojns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 13:54
Originalmente postado por Ruddy Ruddy escreveu:

Galera,

Ainda nao me decidi entre a Strada (Claris R2000) e a Strada Racing.

O que acham ? Acha que pra quem vai começar, vale a pena pegar mais barato na Strada e ver se gosta da brincadeira antes de investir uma grana maior na Racing ?

Para efeito comparativo a Strada sai por R$ 2.000,00 e a Racing por R$ 3.400,00.

Minhas idéias iniciais são...

Poderia ir de Stradinha e ver como desenvolvo no sport. Se vou gostar, se irei usar a bike etc...Caso eu goste, nao perderia tanto dinheiro nela (pelo fato de ser barata ) e partiria pra uma bike mais top, ja sabendo exatamente o equipamento q necessito. ( Hoje nao sei ao certo ).

Meu medo é ela ser muito ruim e isso fazer com que eu nao me empolgue.

POr outro lado, pegando a Racing, teria um equipamento melhor, que daria mais 'tesao' pra andar e nao me limitaria tao cedo. Porem caso eu nao me adapte, o investimeno maior faria eu perder mais dinheiro e até mesmo dificuldade na revenda.

Só para entenderem um pouco melhor... Hoje eu corro cerca de 3x na semana... Trampo, sou casado e tenho uma filhinha de 2 anos.. entao nao tenho muito tempo... Ainda estou com ideia de voltar para a academia para fortalecer... Entao os roles durante semana girariam em torno de 1 hora no maximo e mesmo no fds, nao passariam de 3h a principio...

Hoje tenho uma GT Karakoram faz quase 1 ano, porem esta com cabelos no pneu ainda... Acabo nao andando com ela pois nao empolga, acredito que a speed empolgaria mais, ja que penso em um dia em encarar um triatlhon ( por lazer )

Alguem consegue ajudar na decisao....

Comprei uma Racing há pouco tempo e creio que ela seja a melhor opção pra você em relação a Strada. Principalmente pelo valor, pois o preço de tabela da Racing gira em torno de R$ 4.800,00 e o da Strada em R$ 2.700,00. Logo, caso você se arrependa, é mais fácil vender a Racing pelo valor próximo que você desembolsou para comprá-la. Se você fizer uma busca rápida no Mercado Livre, o valor da Racing usada está mais ou menos por esse que tu podes comprá-la.
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 14:01
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Então, antes tarde do que nunca...
Seguem fotos da mangueirinha:

A mangueirinha funciona mesmo, só rosquear a ponta na válvula e conectar a outra no bico da bomba de ar, voilá, encher o pneu sem perigo de quebrar ou entortar a válvula.
Recomendo a compra por R$12 no site da Decathlon, link nas mensagens anteriores.


Que bom. Me animei muito para comprar. Eu acreditava que esses adaptadores não serviriam para encher pressões altas. Mas pelo visto serve sim e numa boa. Vou comprar a minha. 

Muito obrigado pelo Review. 
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 19:18
Ruddy, com essa diferença, vai de Strada R, com ela vc fica muito tempo sem precisar trocar de bike, ela está muito mais próxima de uma bike com valor alto do que a Strada Claris está dela. Ou seja, o pulo de uma Stradinha pra R faz muita diferença (por conta do grupo), já de uma R pra algo melhor, não vai mudar tanta coisa.

Depois vc melhora as rodas da R, poe um cockpit do seu agrado e pronto, tem bike pra vida toda. Eu estou satisfeito com a minha claris, mas as 8v realmente são pouco, por essa diferença de preço não tenho dúvidas que vale a R.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 04:38
Sti muita coisa pra cima, vai acabar com o punho.
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 09:28
bom dia pessoal .... utilizo muito esse fórum como guia de consultas , inclusive quando comprei minha strada visualizei muitos posts por aqui . Vou tentar ajudar um pouco c minha experiência : 
pedalo no speed faz uns 3 anos .. atualmente possuo uma cannondale supersix , modelo de carbono 2012 e ja preparando p trocar de bike num upgrade , acontece que pretendia pegar uma bike de aluminio para os treinos intervalados e chuva , foi onde durante pesquisa escolhi a caloi strada ... comprei por 2.000,00 num anuncio do mercado livre :
Ela veio parcialmente montada na caixa , só precisei colocar rodas , guidão , selim e ajustes de câmbio , em 90 minutos estava pronta p rodar . Veio com um pedivela compacto 50x34 , o que p mim vai ficar muito leve afinal utilizo 53x39 na Supersix . Em contrapartida o K7 é 12x23 , mais pesado e com menos pulos , compensa os 11x28 que tenho na outra .
   Se eu fosse iniciante e fosse comprar a primeira bike , com certeza compraria essa Strada , alem de achar bem bonita ( comprei a modelo 2019 pela cor branca e azul ). As peças são bem ajustadas e dá p um treino bem legal . Só achei o tamanho 56 um pouco maior que o 56 da cannondale , acabei diminuindo a mesa p me adaptar melhor e troquei o banco por um specialized riva que eu tinha guardado , nem testei o da caloi . As rodas Shimano Claris não são espetaculares , mas cumprem o objetivo ( aconselho antes de montar pedir p seu mecânico dar um aperto nos raios p não torcer , vieram um pouco soltos e torcia nas subidas , depois que apertou parou a torção ).
 Boa sorte galera !!!!
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 12:54
Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

bom dia pessoal .... utilizo muito esse fórum como guia de consultas , inclusive quando comprei minha strada visualizei muitos posts por aqui . Vou tentar ajudar um pouco c minha experiência : 
pedalo no speed faz uns 3 anos .. atualmente possuo uma cannondale supersix , modelo de carbono 2012 e ja preparando p trocar de bike num upgrade , acontece que pretendia pegar uma bike de aluminio para os treinos intervalados e chuva , foi onde durante pesquisa escolhi a caloi strada ... comprei por 2.000,00 num anuncio do mercado livre :
Ela veio parcialmente montada na caixa , só precisei colocar rodas , guidão , selim e ajustes de câmbio , em 90 minutos estava pronta p rodar . Veio com um pedivela compacto 50x34 , o que p mim vai ficar muito leve afinal utilizo 53x39 na Supersix . Em contrapartida o K7 é 12x23 , mais pesado e com menos pulos , compensa os 11x28 que tenho na outra .
   Se eu fosse iniciante e fosse comprar a primeira bike , com certeza compraria essa Strada , alem de achar bem bonita ( comprei a modelo 2019 pela cor branca e azul ). As peças são bem ajustadas e dá p um treino bem legal . Só achei o tamanho 56 um pouco maior que o 56 da cannondale , acabei diminuindo a mesa p me adaptar melhor e troquei o banco por um specialized riva que eu tinha guardado , nem testei o da caloi . As rodas Shimano Claris não são espetaculares , mas cumprem o objetivo ( aconselho antes de montar pedir p seu mecânico dar um aperto nos raios p não torcer , vieram um pouco soltos e torcia nas subidas , depois que apertou parou a torção ).
 Boa sorte galera !!!!


Boa! A supersix é uma baita bike, ta pensando em pegar qual mais nova?

Sobre as diferenças na relação, caso você não conheça, aqui tem uma calculadora pra saber se vale ou não a troca do pedivela:

http://www.bikecalc.com/gear_ratios
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 17:59
Boa tarde Afonso .. blz ... 

  Então ... tenho algumas opções de bike nova , a primeira seria uma cannondale Supersix Evo , depois Specialized Tarmac , Merida Scultura , trek Madone , mas esta aparecendo aqui p mim uma Sense Prologue zero bem barata , estou olhando os reviews dela e me interessei , já tenho guardado um grupo quase fechado Ultegra R8000 ( apenas pedivela Ultegra 6800) , guidão S-works carbon e rodas Ksyrium elite wts 2017 .. tudo zerado , o preço da Sense completa c grupo 105 e rodas shimano RS 330 é o valor do quadro das outras .... to pensando em pegar a Sense , instalar tudo que tenho e vender as peças q vieram da Sense , o dinheiro que sobrar invisto numa roda de carbono 50 mm ..... 

valeu pelo link do cálculo 
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 14:23
Bom coloquei a Strada tamanho G a venda e preferi não sair do "clube".
Pedi uma Strada R Tamanho M pelo vendedor lá do Amazonas.
Andei em uma Spz Secteur Sport Disc 2014 Tamanho M (548mm) com mesa de 80mm e achei sensacional.
Acredito que a Strada R com uma mesa de 100/110mm vai encaixar perfeitamente.
Agora só aguardando a chegada da azulzinha.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Ruddy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2017
SB do Campo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruddy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 17:11
Fala galera, blz ?!

Agradeço a todos que opinaram... Acabei sendo um pouco mais ousado. Encontrei uma Trek Emonda ALR 4 com preço legal e super nova. Acabei encarando ela... Vamos ver... Ainda nao andei pois estou sem tacos para o pedal shimano que veio e sem a sapatilha, mas ja estou providenciando isso !!!

Abs,
Ruddy
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 09:04
Ruddy, parabéns pela compra!

Tenho uma Émonda ALR 6. Achei a geometria H2 dela excelente! muito confortável para andar em qualquer posição (eu ando muito mais nos drops nela do que na minha bike antiga). 

Espero que goste da nova máquina

Abraço
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 22:20
Originalmente postado por helder.lopes helder.lopes escreveu:

Ruddy, parabéns pela compra!

Tenho uma Émonda ALR 6. Achei a geometria H2 dela excelente! muito confortável para andar em qualquer posição (eu ando muito mais nos drops nela do que na minha bike antiga). 

Espero que goste da nova máquina

Abraço

A AL4 a um bom preço é um ótimo negócio... a tempo... conseguiu abaixo de R$ 4000,00? (se sim, um achado!

Por aqui, acho que vou virar TREKeiro ou SCOTTzeiro ano que vem!  

Convenci a patroa aqui a me deixar comprar outra bike no inicio do ano que vem (desde que eu pedale 12.000 km no ano - condição imposta por ela rsrsrs). Deixo a Strada R pra ela (temos praticamente mesma altura e com mesa 1 cm mais curta e selim específico miha bike fica no fit dela) e pros dias de chuva, vendo a Stradinha Branca e uma MTB que não uso e pra chuva e junto graninha até dezembro! Estou entre uma Scott Addict Disc 20 e uma Émonda SL5 sem disco... Tendo a não querer com disco, pois ainda desconfio da manutenção mais cara e da chatice do disco raspando após uma troca de roda... A Émonda SL5 2018 toda preta é espetacular..! 

Quanto à Stradinha!

>>> A R continua firme e forte! Vou trocar cabos e conduítes mês que vem (vou marcar com mecânico), pois notei freios mais duros e um desfiamento no cabo dos câmbios! Ainda assim, vou ter rodado 9000+ km com conduítes originais!

>>> Os pneus GrandPrix estão com 4.200km. fiz rodízio com 2.500 km e ambos estão bem longe da troca (os Ultrasport ficaram quadrados aos 1.500 km), suponho que vão durar mais uns 2/3 mil km ainda! Baita investimento. Tive apenas um furo no período todo (desde 26/10/17) ocasionado por um arame de pneu. Considerando que ando em asfalto bastante ruim, não uso fita antifuro e que peso 84kg, estou achando a durabilidade excepcional!!!

>>> As rodas RS11 chegaram aos 7.200 km como saíram da caixa. Por usar pneu 25c (D 105psi/T 115psi) acho que estão sendo mais poupadas. Girando 100% sem folgas, sem raios quebrados e sem necessidade de manutenção até o momento!

>>> Outro destaque tem sido os pedais. Tive um R540 que estalava após chuvas e que utilizei por 2.690km, cansado de abrir e engraxar quinzenalmente, conversei com uma turma aqui e decidi partir para um Ultegra R6800 Carbon. Estão com 4.700 km sem manutenção e sem estalos. Vale o investimento também!

Se interessar ao pessoal, posso fazer um post sobre bretelle e camisas importados ((estou usando DHB))!

Grande abraço a todos!

Bons pedais!


Editado por dimas2dimas - 28 Mar 2018 as 22:35
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 08:51
Dimas, estou usando um R540 há aproximadamente 1700km (4 meses de uso) e até agora não tive problemas com ele... Mas me arrependi de não ter comprado pelo menos o R550 na época por conta da plataforma sensivelmente maior.
Quando ocorriam esses estalos?
PS: eu não pedalo na chuva. Quando chove eu fico em casa no Rolo Livre haha


Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 10:48
Pessoal falando em pedal, eu troquei o meu M520 de MTB que estava usando na strada R e passei a usar o pedais PD-5800 105, achei o custo benefício melhor em relação ao ultegra 6800, o ultegra é quase o dobro do preço e 10 gramas mais leve.

Tem algo que está me irritando nesse pedal e nao sei se é só com o meu que acontece isso, o pedal ele fica na vertical, ai tenho que ficar ajustando com pé para conseguir clipar, acaba atrapalhando na hora de arrancar com a bike, toda vez que vou clipar meu pé escorrega, passa reto, vai lá na frente, estou usando os tacos amarelos que já vieram acompanhando o pedal.

Editado por dagspina - 29 Mar 2018 as 13:29
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 10:52
Estava lendo algumas paginas mais antigas e vi relatos de pessoa com mais de 1,80 tem um pouco de dificuldade de adaptação com a Strada Racing
Estou com bastante duvida pois venho do mtb e esta seria minha primeira Speed

Será que teria algum problema ou analisando o fit é dificil dizer ?
Tenho 1,84 e meu fit segundo o site competitivecyclist deu o seguinte 

< id="fit-style" ="popup" aria-="false" style="color: inherit; font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: 16px; line-height: inherit; font-family: sans-serif; margin: 0px; vertical-align: line; visibility: ; display: none;">    < value="eddy">The Eddy Fit    < value="competitive">The Competitive Fit    < value="french">The French Fit     The French Fit
Top Tube Length
58.6 - 59 Cm
Seat Tube Range CC
57.3 - 57.8 Cm
Seat Tube Range CT
59 - 59.5 Cm
Stem Length
10.3 - 10.9 Cm
BB Saddle Position
84.8 - 86.8 Cm
Saddle Handlebar
55.5 - 56.1 Cm
Saddle Setback
2.3 - 2.7 Cm
Seatpost Type
Setback

Minhas medidas

Actual Inseam84 Cm
Trunk68 Cm
Forearm32 Cm
Arm66 Cm
Thigh50 Cm
Lower Leg53 Cm
Sternal Notch153 Cm
Total Height184 Cm


Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 11:47
Pessoal, ajuda aí. 
Tenho certeza que já vi em algum lugar, acho que foi nesse tópico mesmo, mas não consegui achar na minha leitura dinâmica. No site da Caloi não tem. No geral da internet eu não encontrei também... Enfim, alguém sabe me dizer onde posso encontrar as medidas da geometria da Strada R?
Estava conversando com meu primo a respeito de geometrias e não soube falar da minha.

https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 12:55
JCFiebig,


Se tu voltar umas páginas vai encontrar a geometria dela no próprio tópico.


Abraço
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 13:17
dagspina, é assim mesmo, os pedais shimano ficam na vertical.
Eu ainda apanho um pouco para clipar a segunda perna hahaha e escorrega facil mesmo. 
abraço.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 13:28
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Pessoal, ajuda aí. 
Tenho certeza que já vi em algum lugar, acho que foi nesse tópico mesmo, mas não consegui achar na minha leitura dinâmica. No site da Caloi não tem. No geral da internet eu não encontrei também... Enfim, alguém sabe me dizer onde posso encontrar as medidas da geometria da Strada R?
Estava conversando com meu primo a respeito de geometrias e não soube falar da minha.



Página 11 tem uma imagem (tabela), mas segue abaixo também.

Geometria da Strada Racing - TopTube efetivo!

Tamanho P
TopTube   = 525mm
SeatTube = 500mm
Headtube = 120mm
BBDrop     = 69mm

-----------------------

Tamanho M
TopTube   = 545mm
SeatTube = 520mm
Headtube = 140mm
BBDrop     = 69mm

-----------------------

Tamanho G
TopTube   = 560mm
SeatTube = 540mm
Headtube = 160mm
BBDrop     = 69mm

Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 14:33
Valeu Brother!

Aquele gráfico da página 11 tá zoado de ler... Resolução baixa + miopia alta. Pelo menos dá um norte pra gente analisar melhor a bike.

Bom feriado aos amigos, pedalem muito e feliz páscoa!


Editado por JcFiebig - 29 Mar 2018 as 16:09
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 17:18
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal falando em pedal, eu troquei o meu M520 de MTB que estava usando na strada R e passei a usar o pedais PD-5800 105, achei o custo benefício melhor em relação ao ultegra 6800, o ultegra é quase o dobro do preço e 10 gramas mais leve.

Tem algo que está me irritando nesse pedal e nao sei se é só com o meu que acontece isso, o pedal ele fica na vertical, ai tenho que ficar ajustando com pé para conseguir clipar, acaba atrapalhando na hora de arrancar com a bike, toda vez que vou clipar meu pé escorrega, passa reto, vai lá na frente, estou usando os tacos amarelos que já vieram acompanhando o pedal.

logo vc acostuma e vai perceber que até facilita... pq ele na vertical basta ajeitar e encaixar o clipe, fica automático.
E não faz diferença o taco ser amerelo, azul ou vermelho.



Editado por Degan - 29 Mar 2018 as 17:19
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 17:19
Originalmente postado por helder.lopes helder.lopes escreveu:

Dimas, estou usando um R540 há aproximadamente 1700km (4 meses de uso) e até agora não tive problemas com ele... Mas me arrependi de não ter comprado pelo menos o R550 na época por conta da plataforma sensivelmente maior.
Quando ocorriam esses estalos?
PS: eu não pedalo na chuva. Quando chove eu fico em casa no Rolo Livre haha



O R540 e o R550 tem o mesmo sistema de esferas, e necessitam de chave específica para abrir, sendo que a rosca é de material composto.

O 5800 e o 6800 tem parafuso sextavado metálico e eixo em inox, e vedação diferente. Quando comprei não encontrava o 5800 e paguei R$ 580,00 com taco no Mercadolivre!

Quanto ao peso a diferença do R540 ara o Ultegra acredito estar em torno de 80g (indifere). A lataforma de apoio do 550, 5800 e 6800 é mais larga e apoia melhor o pé!



Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 14:41
Originalmente postado por Ruddy Ruddy escreveu:

Fala galera, blz ?!

Agradeço a todos que opinaram... Acabei sendo um pouco mais ousado. Encontrei uma Trek Emonda ALR 4 com preço legal e super nova. Acabei encarando ela... Vamos ver... Ainda nao andei pois estou sem tacos para o pedal shimano que veio e sem a sapatilha, mas ja estou providenciando isso !!!

Abs,
Ruddy

Qual valor? No site 7.500, grupo tiagra, isso? Garantia vitalícia do quadro/garfo, no ipiranga tem uma loja trek, perto da chocolandia. O gerente é o Alexandre, gente finíssima. Peguei uma mesa lá, tava na duvida do tamanho, a trek permite você montar e usar por um mês sem tirar as etiqueas e caso não fique bom, eles trocam. Coisa de primeiro mundo. Quanto ao preco grupo, ta justo no espremido. Uma R, até 7.500 dá um up monstro. Testei os sti eletronicos, é outro planeta, enfim já um nivel pro ou to podendo. Posta as impressões da bike nova. Bons pedas e bastante felicidades cm o brinquedo novo.
Voltar ao Topo
Ruddy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2017
SB do Campo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ruddy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 15:32
Opa, blz ?!

Eh essa trek de 7,5 mesmo. Mas peguei uma usadinh. Modelo 2018 suuper conservada, por menos de 5k ja com pedais. Achei um bom negocio... nao que eu iria sentir diferenca da strada pra ela, ateh mesmo pq no meu nivel ate uma caloi 10 daria e sobra rsss, mas sei la... arrisquei...

Se td der certo amanha faço meu primeiro pedal com ela...

Abs
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 15:42
Originalmente postado por Ruddy Ruddy escreveu:

Opa, blz ?!

Eh essa trek de 7,5 mesmo. Mas peguei uma usadinh. Modelo 2018 suuper conservada, por menos de 5k ja com pedais. Achei um bom negocio... nao que eu iria sentir diferenca da strada pra ela, ateh mesmo pq no meu nivel ate uma caloi 10 daria e sobra rsss, mas sei la... arrisquei...

Se td der certo amanha faço meu primeiro pedal com ela...

Abs

Pegou a nf? A garantia é vitalicia. Você na saída para trancredo, continua reto depois do viaduto de heliopolis, indo pro ipiranga, rua silva bueno 1.381, visual bike, tudo conforme tabela do site e desconto no dinheiro, quadro ele só tem os top a venda lá, eu nessa época tinha vsto uma bmc full carbon mas foi vendida. Com a nf tá sussa. O gerente falou de uma carbono que apresentou problema no movimento central, bike acho que 2008, a garantia deu uma zero inteira 2017. Parabéns pela compra. Bons pedais, só confirme se a nf pela trek perde o valor se for para terceiro, caso positivo, se precisar por uns dias você vira o primeiro dono, até com nome diferente, igual a nota.

Editado por Lordvan - 31 Mar 2018 as 15:47
Voltar ao Topo
Ruddy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2017
SB do Campo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruddy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 22:55
Tem NF sim... nao arriscaria pegar sem, mesmo pq sem ela nao consigo fazer seguro.

Qto a garantia ate onde sei é vitalicia sim... nao procurei saber se eh extensível a um segundo proprietário...

Agora só curtir !!!!

Abs
Voltar ao Topo
Guto Nunes Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2018 as 20:12
Só para treinar, desmontei a antiga que vai para a parede.



Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 07:52
Show de bola Guto, vc comprou só o quadro?
Essa caloi antiga vai ficar mto legal na parede.

E que suporte de garrafa e rodas são essas? Ficou show a bike!
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 09:04
Reformulando minha pergunta anterior:
Pelo meu fit, ficaria bom uma Strada R tam. G? ou melhor investir na Allez 2018 de entrada ? 
Top Tube Length
58.6 - 59 Cm
Seat Tube Range CC
57.3 - 57.8 Cm
Seat Tube Range CT
59 - 59.5 Cm
Stem Length
10.3 - 10.9 Cm
BB Saddle Position
84.8 - 86.8 Cm
Saddle Handlebar
55.5 - 56.1 Cm
Saddle Setback
2.3 - 2.7 Cm
Seatpost Type
Setback
Voltar ao Topo
Guto Nunes Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 19:18
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

Show de bola Guto, vc comprou só o quadro?
Essa caloi antiga vai ficar mto legal na parede.

E que suporte de garrafa e rodas são essas? Ficou show a bike!

Obrigado. Eu trabalho na loja Bike Life aqui no Rio mesmo e fiz uma compra com um amigo que ficou com as peças e eu fiquei apenas com o quadro, garfo e pedivela. Ia colocar um redutor para usar um outro pedivela Shimano, mas não vou mexer agora. É que eu gosto do 52-36 ou 53-39. Este grupo aí é de 11 v. Estes suportes são de alumínio da Specialized. Esta antiga eu ia vender, mas gosto deste quadro de cromo. As rodas são Fsa Vision com frenagem escuras, ia colocar uma Mavic, mas vou deixar na outra bike. 
Voltar ao Topo
Guto Nunes Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 19:26
Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Reformulando minha pergunta anterior:
Pelo meu fit, ficaria bom uma Strada R tam. G? ou melhor investir na Allez 2018 de entrada ? 
Top Tube Length
58.6 - 59 Cm
Seat Tube Range CC
57.3 - 57.8 Cm
Seat Tube Range CT
59 - 59.5 Cm
Stem Length
10.3 - 10.9 Cm
BB Saddle Position
84.8 - 86.8 Cm
Saddle Handlebar
55.5 - 56.1 Cm
Saddle Setback
2.3 - 2.7 Cm
Seatpost Type
Setback

A M tem 52 cm de seat e 54.5 de top tubes. Possui o stack mais baixo e isso para quem não tem muita flexibilidade, vai doer porque a frente é mais baixa. A G tem 54 seat x 56 de top e ainda vai usar + ou - uma mesa de 110 ou 120. Não sei como é sua flexibilidade. A Allez 2018 entrou em recall para troca do garfo, mas isso não é nada demais. Acontece com BMW e grandes marcas. Se puder vá na loja e sente em uma SPZ 54, 56 ou acima para sentir a postura porque comprar uma speed grande e depois colocar uma mesa de 60 mm não rola. Lembre-se que a altura do selim será a mesma, mas o stack será mais baixo em quadros menores, forçando uma inclinação mais race. Gostei da Allez porque poderia usar meus pedivelas Shimano sem redutor, mas como estou direto na loja e queria uma bike para determinados pedais, peguei mais uma Caloi.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2829303132 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X