Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada R?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada R?

 Responder Página  <1 4142434445 49>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 10:33
Eu mesmo tenho duas rodas, uma com cubos shimano rm30 que eu montei e outra vzan extreme. A shimano eu costumo usar quando estou pedalando pouco ou pegando ritmo, é mais pesada porem parece um trator, pode pegar buraco, vala, chuva, sujeira, é só o trabalho de apertar as bacias de vez em quando e fica bala. Já a vzan é uma baita roda, aguenta muita porrada, mas quando chove muito sempre entre um pouco de sujeira, eu abro o cubo pra limpar sempre tem aquela meleca, eu fico com pena de colocar uma roda tão bonita pra moer na chuva. Ai quando a previsão do tempo indica chuva a semana inteira, eu troco as rodas.

Eu particularmente não lembro da ultima vez que minha bike ficou parada pro problemas com transmissão, freios, frameset. Mas raio quebrado, rolamento ruim, aro trincado, pneu rasgado então tem uma coleção, ter uma roda reserva ajuda muito. Mas é claro, se eu pudesse, gostaria de ter uma bike reserva, é muito mais fácil pendurar uma na parede e pegar a outra do que ficar trocando rodas.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 10:10
Strada R: mudanças?

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 08:23
O quadro da Strada Racing 2018 não é o mesmo da 2017. Mandei um e-mail pra Caloi perguntando se o quadro era o mesmo, depois de quase um mês me responderam. Embora os quadros sejam praticamente idênticos, houve alteração na geometria. O quadro da 2018 é ligeiramente maior que da 2017, e alteraram também a altura do movimento central.





Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 08:53
Alguém já pesou essa bike com os componentes originais? A informação no site da Caloi é que pesa 9,8 Kg, mas tô achando muito pelas peças que vêm nela (parece que a Caloi não se preocupa muito com as informações técnicas das bikes, já vi outros casos em que anunciam um peso maior do que o real).

O quadro já vi um anúncio no mercado livre em que o vendedor diz ter 1,4 Kg; O garfo 370g. Tirando as rodas que são pesadas (2,250 Kg), o restante não compromete em termos de peso.
Minha bike atual tem quadro de 1,480 Kg, garfo de 536g, grupo misto 105/Tiagra/Sora, rodas R500 de 1,945 Kg, canote, mesa e guidão de alumínio, e a bike sem pedais pesa 9,1 Kg. 
Não é possível que a Strada pese tanto assim.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 09:05
Pra variar as informações no site da Caloi são terríveis...

A Strada Racing tem 9,4kg.

Veja na tabela do tópico abaixo.
https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 09:42
Me parece que a Caloi divulga o peso da bike M com os "pedais" que ela envia...

Não acho que esta fora, a minha Strada R 2017, tamanho P esta com 10 Kg com pedal de 442 gramas + Suporte de Caramanhola... As rodas realmente são uma ancora...


Editado por rafael_rtg - 18 Fev 2019 as 09:43
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 10:39
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

A Strada Racing tem 9,4kg.
Peso sem pedais? Aí fica mais próximo do que eu imagino ser o correto, a diferença pra minha bike seria o peso das rodas.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 10:39
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Me parece que a Caloi divulga o peso da bike M com os "pedais" que ela envia...

Não acho que esta fora, a minha Strada R 2017, tamanho P esta com 10 Kg com pedal de 442 gramas + Suporte de Caramanhola... As rodas realmente são uma ancora...
Mas a bike não vem sem pedais?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 10:52
A caloi não manda com um pedalzinho de plastico ainda??? kkk

Na minha nem reparei, mas não acho que o peso esta tão errado, 10 kg com pedal e suporte, vai dar um 9,5 sem os dois, isso no tamanho pequeno, a M deve passar dos 9,5...


Editado por rafael_rtg - 18 Fev 2019 as 10:54
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 10:55
Aaa lembrando que to usando um selim chines todo de carbono... deve ter tirando mais de 100 gramas em relação ao original...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 21:38
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Alguém já pesou essa bike com os componentes originais? A informação no site da Caloi é que pesa 9,8 Kg, mas tô achando muito pelas peças que vêm nela (parece que a Caloi não se preocupa muito com as informações técnicas das bikes, já vi outros casos em que anunciam um peso maior do que o real).

O quadro já vi um anúncio no mercado livre em que o vendedor diz ter 1,4 Kg; O garfo 370g. Tirando as rodas que são pesadas (2,250 Kg), o restante não compromete em termos de peso.
Minha bike atual tem quadro de 1,480 Kg, garfo de 536g, grupo misto 105/Tiagra/Sora, rodas R500 de 1,945 Kg, canote, mesa e guidão de alumínio, e a bike sem pedais pesa 9,1 Kg. 
Não é possível que a Strada pese tanto assim.

As rodas pesam mais de 2250g, as blocagens são pesadonas

O pedivela é de chumbo também. 

Trocar as camaras originais de 120g por finas de 65g tira peso a custo quase zero.

Estou com 105 5800/pedivela Gossamer/rodas Dt460/mesa e canote deda Zero1/guidão Ritchey e pneus Zaffiro Pro 25c com camaras de 90g. Selim Romin Pro ti. Pesando 8.050kg sem os pedais. (uma Spz Allez Sprint Comp  com 105 e mesmas rodas pesa 8.280g e a Allez E5 nova pesa 8.700g, ambas no tamanho 52). Os upgrades tiraram 1.3+ kg. o desempenho é outro! Originalmente 9.300g sem pedais no tamanho P. 

O que mata no peso são os componentes (rodas, blocagens, pedivela, canote, mesa, selim e camaras). Com razoavel investimento dá pra ter uma bike leve. 



Editado por dimas2dimas - 18 Fev 2019 as 21:41
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 21:42
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

A Strada Racing tem 9,4kg.
Peso sem pedais? Aí fica mais próximo do que eu imagino ser o correto, a diferença pra minha bike seria o peso das rodas.

Pesagem padrão é sem os pedais.


Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2019 as 09:06
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

As rodas pesam mais de 2250g, as blocagens são pesadonas

O pedivela é de chumbo também.
Mas o peso das rodas é computado sempre sem blocagens. A esses 2250g tem que se adicionar o peso das blocagens.
Quanto ao pedivela, está na média. 871 gramas não está tão mal. Um Tiagra 4700 34/50 172,5 mm pesa 916 g.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2019 as 09:10
Um dado curioso é que o pedivela Sora 3550 que tenho na minha bike é mais leve do que o Tiagra 4700.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 11:43
Bom dia galera!

Entrei para o clube da Caloi Strada R!

Acabei comprando apenas o quadro + garfo no ML.

Assim que chegar e montar, posto uma foto para vocês verem como ficou!

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 22:08
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Bom dia galera!

Entrei para o clube da Caloi Strada R!

Acabei comprando apenas o quadro + garfo no ML.

Assim que chegar e montar, posto uma foto para vocês verem como ficou!

Abraços.
Onde comprou e quanto pagou, amigo?
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 13:48
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Bom dia galera!

Entrei para o clube da Caloi Strada R!

Acabei comprando apenas o quadro + garfo no ML.

Assim que chegar e montar, posto uma foto para vocês verem como ficou!

Abraços.
Onde comprou e quanto pagou, amigo?

comprei no Mercado Livre. Paguei 1380,00 já com o frete.
Virá: Quadro + Garfo + Cxa Direção + Canote + Pedivela + Câmbio Dianteiro Tiagra 4700
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 08:55
Com reach e Stack....


"
Bom dia, Leonardo.

É bom que tenha nos procurado para sanar essa questão.

Houve mudança do quadro 2016/2017 para o 2018/2019, segue as geometrias em anexo.

Permaneço à sua disposição em caso de dúvidas ou solicitações.
O nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Fale conosco: _http://www.caloi.com.br/fale_conosco/
Grande São Paulo: (11) 5853-2744 - Demais regiões: 0800 701 8022

Atenciosamente,
Daniel Ferreira
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor."


https://www.dropbox.com/s/123ib81uhd0gc41/Geometria%20-%20QUADRO%20STRADA%20RACING_MY16_17_18_19.pdf?dl=0



Editado por Leo Amaral - 22 Fev 2019 as 08:55
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 15:43
Obrigado Leo!!! Muito útil essa tabela completa. Não dá pra entender porque a Caloi não a disponibiliza no site. 
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 20:35
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Com reach e Stack....


"
Bom dia, Leonardo.

É bom que tenha nos procurado para sanar essa questão.

Houve mudança do quadro 2016/2017 para o 2018/2019, segue as geometrias em anexo.

Permaneço à sua disposição em caso de dúvidas ou solicitações.
O nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Fale conosco: _http://www.caloi.com.br/fale_conosco/
Grande São Paulo: (11) 5853-2744 - Demais regiões: 0800 701 8022

Atenciosamente,
Daniel Ferreira
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor."


https://www.dropbox.com/s/123ib81uhd0gc41/Geometria%20-%20QUADRO%20STRADA%20RACING_MY16_17_18_19.pdf?dl=0



Leo, perfeito esse doc, eu nunca vi a geometria dessa bike de forma tão detalhada e completa, obrigado.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 20:47
Pelo documento na versão 2018/19 eu tenho que pegar a P. Na 2016, a M.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 21:07
Leo, a variação da P para a M, em qual medida e qual a variação do local dos quadros? Valeu pelo doc detalhado.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 23:21
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Leo, a variação da P para a M, em qual medida e qual a variação do local dos quadros? Valeu pelo doc detalhado.


Toptube e stand over.

O NoGrau deu 63,5 de top e tenho 80 de cavalo. De QQ forma resolvi dar um tempo nessa história de speed. Vou amadurecer mais a ideia.

Editado por Leo Amaral - 22 Fev 2019 as 23:22
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 00:39
Então, ai que está a questão da análise do Reach e Stack...

O Reach não ouve tanta mudança, a nova P só ficou com um com uma altura maior, deixando menos Race e mais endurance...

Eu uso a a P com mesa de 100mm, o fit indicou 105, prefiro ficar mais confortável, então continuei com 100 ao invés de ir para 110...

Com a nova P, a 100 mm ficaria ok, 90 deixaria ainda mais endurance....



Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Pelo documento na versão 2018/19 eu tenho que pegar a P. Na 2016, a M.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 08:35
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Então, ai que está a questão da análise do Reach e Stack...

O Reach não ouve tanta mudança, a nova P só ficou com um com uma altura maior, deixando menos Race e mais endurance...

Eu uso a a P com mesa de 100mm, o fit indicou 105, prefiro ficar mais confortável, então continuei com 100 ao invés de ir para 110...

Com a nova P, a 100 mm ficaria ok, 90 deixaria ainda mais endurance....



Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Pelo documento na versão 2018/19 eu tenho que pegar a P. Na 2016, a M.

coloquei uma mesa de 90, guidao reach menor. Na atual pebice que me encontro, fazendo vel media abaixo de 25km conforto ganhou.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 11:09
Chegou!!! Amanhã mando foto dela montada!





Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 09:40
Está galera! Minha nova companheira de pedais!



Está equipada com o Shimano Ultegra 6500 + Rodas Vzan Concepts + Cockpit Shimano Pro LT + Canote KCNC + Selim Prologue

Já fiz dois pedais com ela. Achei excelente a geometria do quadro. Leve, rígido, responsivo. Muito diferente da Specialized Allez que eu tinha.

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 00:13
Parabéns, até que as rodas por serem brancas não destou muito da bike, até pelo fato do quadro ter partes brancas, ficou bem top.
Quais pneus está usando??
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 09:18
A boa e velha sacada de retirar os adesivos da vzan pra chamar menos atenção, as minhas tão igual, kkkkk.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 14:19
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Parabéns, até que as rodas por serem brancas não destou muito da bike, até pelo fato do quadro ter partes brancas, ficou bem top.
Quais pneus está usando??

Valeu dagspina!

Estou usando o Maxxis Detonator na frente e o Continental UltraSport atrás.
Ambos já estão com 5000km+ e o Continental ainda roda mais uns 3000km froxo. O Maxxis, vish... nem sinal ainda de desgaste!

Abraços.!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 14:20
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

A boa e velha sacada de retirar os adesivos da vzan pra chamar menos atenção, as minhas tão igual, kkkkk.

kkkkkk, verdade!

Os adesivos estavam um pouco feios ja... aí resolvi tirar! Gostei bastante assim do jeito que ficou! Mais clean! Wink
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 11:43
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Está galera! Minha nova companheira de pedais!

Está equipada com o Shimano Ultegra 6500 + Rodas Vzan Concepts + Cockpit Shimano Pro LT + Canote KCNC + Selim Prologue

Já fiz dois pedais com ela. Achei excelente a geometria do quadro. Leve, rígido, responsivo. Muito diferente da Specialized Allez que eu tinha.

Abraços.

Eu colocaria uma fita de guidão branca tb... Ia ficar muito bonita!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 19:17
O ruim da branca, é que ela deixa de ser branca em poucos dias.
Eu coloquei uma azul da fizik (azul metálico), pouquíssimq coisa mais clara que o quadro e ficou legal.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 21:35
Já te apresentaram água e sabão?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 21:38
Nunca vi uma fita branca bonita além do dia em que foi instalada...
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 21:56
Eu vi a fita de guidão da Triban 540 e achei linda. Ela é metade branca e metade preta. Para mim ficou sensacional.

Achei apenas no mercado livre porém por cerca de 150 reais. Achei carinho.

Editado por RafaCesino - 21 Mar 2019 as 21:57
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 00:48
Na pág. 40 tem foto da minha bike com fita branca. Tem seu charme!

Fita diferente é meio que a assinatura do dono na bike!

Uso as chinesinhas, compro 10 unidades de cores diversas por 60 reais e pago mais 15 do correio, uso, lavo (são de EVA e limpam bem com detergente), quando enjoo, troco! Agora estou com uma no estilo Cinelli preta, cinza e branca!


A fita tem 1,5mm e colocadas em camada dupla ficam bem legais. as coloridas são tipo cortiça, mais rigidas e as de cor única bem maleáveis. Como não tem cola na parte inferior, dá pra treinar bastante a habilidade de troca da fita também! Baita terapia trocar fita!




Editado por dimas2dimas - 22 Mar 2019 as 04:17
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 06:26
Fita branca só é bonita quando tá nova (2x).

Só de olhar p/ ela, fica encardida.

"Água e sabão" resolve na teoria. Na prática, o cidadão só terá paciência p/ limpar 1x até ficar branquinha como nova. Na 2ª vez deixa levemente limpa. Na 3º liga o F e deixa encardida mesmo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 08:02
Fita branca só é bonita quando nova (x3). Me areependi de colocar pq fica encardida e dá um baita trabalho.

Acho horrivel essas camufladas. (Exceto em bike toda de uma cor)
Tambem acho zuado fita que deixe a bike colorida demais.

A Caloi ja tem uma pintura chamativa e colorida, se colocar roda da Vzan com adesivos e mais uma fita de guidao colorida dessas, fica pior que o cara que sai na rua de calça listrada e camisa florida.

Editado por Degan - 22 Mar 2019 as 12:50
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 19:35
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

O ruim da branca, é que ela deixa de ser branca em poucos dias.
Eu coloquei uma azul da fizik (azul metálico), pouquíssimq coisa mais clara que o quadro e ficou legal.

Eu queria colocar uma dessas, mas não tinha a pronta entrega na loja. Então comprei o famoso "pertinho básico"... kkkkk

Pensei em colocar vermelha tb, mas tb não tinha!

Branca? Jamais... não tenho essa paciência toda pra ficar limpado! kkkkkk
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4142434445 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X