Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pelotão C do Lago Sul, Brasília
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pelotão C do Lago Sul, Brasília

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavogd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2015
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavogd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pelotão C do Lago Sul, Brasília
    Postado: 08 Jun 2016 as 15:07
Olá, pessoal. Treino com road bike há aproximadamente um ano e meio mas nunca participei de um pelotão. Soube recentemente que criaram um pelotão C do Lago Sul, voltado para iniciantes, que sai às 08h do domingo. Um cara como eu, que nunca correu no pelote, já poderia participar ou ainda assim é necessária uma preparação prévia? Alguém por aqui participa desse treino?
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 18:44
Também queria saber mais desse pelotão
Media, percurso...

Quanto à pergunta, não vejo problema nenhum em participar de pelotão , é só ter um pouco te atenção por estar muito perto de outras bikes
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2016 as 17:14
Originalmente postado por gustavogd gustavogd escreveu:

Olá, pessoal. Treino com road bike há aproximadamente um ano e meio mas nunca participei de um pelotão. Soube recentemente que criaram um pelotão C do Lago Sul, voltado para iniciantes, que sai às 08h do domingo. Um cara como eu, que nunca correu no pelote, já poderia participar ou ainda assim é necessária uma preparação prévia? Alguém por aqui participa desse treino?


Já topei com essa galera e acompanhei o pedal até o posto na saída do Lago Norte, quando eles pararam e eu continuei meu retorno ao CNPq. Foi bem tranquilo, acho que média perto de 30km/h. O percurso foi Lago Sul, barragem, CA do Lago Norte. Daí voltei pelo Eixão.
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X