Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roda para rolo [ajuda]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roda para rolo [ajuda]

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunop Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roda para rolo [ajuda]
    Postado: 04 Jun 2016 as 14:16
Olá pessoal, tudo bem?

Dei uma boa procurada no assunto e não encontrei nada conclusivo por isso resolvi perguntar aqui.

Após estragar um pneu no meu rolo, resolvi montar uma roda específica para pedalar no rolo. Porém estou com algumas dúvidas. 


Tenho uma Trek 1.2 com grupo Sora 9v. Queria montar uma roda barata e pelo menos no começo usar o pneu que estraguei no rolo (ta ruim mas acho que pro rolo ainda serve) e no futuro comprar pneu específico.


Sabem me dizer se o seguinte kit seria suficiente?
1) Roda Vzan Spin com raios e cubo shimano k7 com rolagem rápida
2) Cassete Sora 9v...Encontrei vária denominações (PG-950 12-26 / CS-HG50 11-25t / Hg50 11-30). Qual diferença isso faz? Riscos de não servir para mim? (Segundo specs que encontrei meu cassete é Sram PG-950 11-28)

Obrigado desde já pela atenção.
Abraços,
Bruno
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 11:48
Olá Bruno. Eu uso uma roda hipersupervagabunda no rolo. Só restos acumulados ao longo da vida. Aro caloi, uns raios que nao lembro de onde sairam, cubo shimano 2300. Câmaras remendadas, pneus zoados. Você pode procurar bicicletarias mais simples, com mecanicos honestos, que eles terão algumas dessas peças com um ótimo preço. Cassete eu indicaria o 11-25, pois costumo usar bastante a relação pesada no treino.
Voltar ao Topo
Deco Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
-
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 18:42
Se é para usar no rolo até um cassete 11x23 dá conta. Como no comentário acima, procura em bicicletarias menores peças usadas, não precisar ser uma roda top para usar no rolo.
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 11:10
Tenho uma roda caloi mesmo que peguei usada, para treinar no rolo tá muito bom, o mesmo para o pneu, pegua uma barato mesmo, porque o rolo detona eles heim 
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 18:43
Se interessar, não é difícil encontrar em lojas pneus para uso específico em rolos.

Um exemplo é o Vittoria Zaffiro Pro Home Training (todo vermelho, para se diferenciar dos demais):

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 20:57
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X