Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bile Audax Auge 700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bile Audax Auge 700

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bile Audax Auge 700
    Postado: 26 Mai 2016 as 09:05
Bom dia galera... Alguém conhece as bikes audax?
Apareceu uma 29 pra mim com grupo slx 20v e coroa e câmbio XT suspa rock shox xc32 rodas mt35... Montada por 6300.. Será q vale a pena? Valeu!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 08:10
É nova ou usada?

pra mim me parece cara demais para uma marca emergente no mercado
Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 22:14
Tenho uma Audax Auge 700, tamanho 17", comprei a 6 meses, posso dizer que é excelente, minha bike original pesa 11,9 kg, quase 1 kg a menos que a concorrente Caloi Vitus. Quadro super light muito bem acabado com soldas lisas.
Voltar ao Topo
DuduMtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
Mg
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuduMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 22:31
Audax e boa de mais, aqui na cidade tem uma loja que revende e algumas ja vem com peças tops.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 00:50
Valeu pelas msg... Acabei de pegar ela.... Muito top..... Mais barata q a vitus e com peças melhores.... Tô adorando a bike....
Voltar ao Topo
Wcontador Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
SP
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wcontador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 09:39
Weber, desculpe a pergunta, mas qual o valor da bike?

e parabéns pela aquisição! bons pedais!
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 19:24
Wcontador, eu paguei 6300 nela... e estou muito mais q satisfeito... peguei ela na sexta e no domingo fui em uma competição com ela.... resultado.... TOP... eu tinha uma Giant ATX 26 com tudo Alivio e suspa Proshock E80r ... muita diferença....
Voltar ao Topo
Kanhar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 12:16
Srs, Weber Dias / Karakoram Parabéns pela aquisição!

    Ainda continuo na "briga" em qual 29er investir, mas essa Audax700 é show! Ganha no peso e na relação, comparada a Vitus. E lá vai... Groove Riff 90, Oggi 7.4.
Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 12:48
Kanhar, olhei a Oggi, porém considerei o peso na escolha  nesse item a Audax foi imbatível na categoria, além do acabamento e qualidade do quadro, que também achei muito superior na Audax, por isso a escolhi.
Voltar ao Topo
Kanhar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 15:06
Show! KaraKoram!

      Ontem peguei uma Oggi 7.2, EMPRESTADA, rsrs. Só para testar e definir se vou me dar bem com uma 29er. A Bike é linda, mas ainda almejo a Audax 700. Carbon, não dá pra encarar. Parece que há pouca divulgação oi interesse do público.
Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 15:21
Realmente poucas pessoas conhecem. É uma marca nova, mas estão divulgando bastante com exposição nas competições, eles tbem tem equipe em diversas modalidades.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 00:35
Cara.... um cara hoje pegou minha audax e comparou com uma Mérida 29 dele rsrsr resultado ficou %*%£* com a bike dele.... o peso... A geometria... os componentes e suspa... Nada a reclamar... Tô super satisfeito....
Voltar ao Topo
bonkmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2017
Palmeira- PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonkmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 16:56
Estou a 3 semanas com uma Audax Auge 700 2017, tamanho 17,5.tenho 1,73m
A bike me surpreendeu ja testei ela na Copa Internacional em Araxá a alguns dias atrás fiquei impressionado com a performance da bike.
As únicas alterações que fiz foram trocar a mesa original de 80 mm e 7º por uma de 90 mm com 17º negativos para melhorar meu fit na bike. Alem disso deixei tubeless e troquei as manoplas com trava pelas de silicone.
A bike está com aproximadamente 12 kg, ainda não pesei com precisão mas assim que puder trago aqui para o fórum.
Quanto ao quadro, é muito bem feito e muito leve com soldas lisas, direção tapered, movimento central bb30 e freio post mount.
O resto dos componentes nem preciso comentar sobre a qualidade né..
A Bike vem montada com Suspensão Rock Shox Recon Solo Air com trava no guidão e eixo de 15mm, Grupo XT M8000 de 22v (pretendo deixar com apenas 1 coroa), demais componentes Audax, e Rodas ADX BTT 20 com 28 Raios e Cubos centerlock com rolamentos selados, freios e discos SLX Icetech e pneus Mitas Scylla Tubeless.

Antes de adquirir essa bike competia em uma Giant ATX 26 com garfo Rigido e relação 1x10.








Voltar ao Topo
Alefncmto Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2018
Itapipoca CE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alefncmto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 06:06
Quem pesa mais, Sense Sl (com tubeless ) ou Audax auge 700?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X