Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preço é justo por essa bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Preço é justo por essa bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diego.veiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
Sumaré, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego.veiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preço é justo por essa bike?
    Postado: 20 Mai 2016 as 09:30
Olá pessoal, bom dia

Sou iniciante e estou a procura de uma bike, porém meu orçamento é limitado. Gostaria de saber se o valor dessa bike é justo pelas configurações:

http://www.polario.com.br/bicicleta-mazza-bikes-ninne-29-altus-24v-freio-a-disco-mecanico?gclid=CPDuntXO6MwCFRAJkQodMGkIpQ

Também gostaria de saber se e suspensão dessa bike é essa aqui:

http://bikerunners.com.br/suspensao-kode-sr-suntour-3030-80mm-aro-29.html

Na descrição do anúncio não diz qual é. Só quero confirmar se ela tem trava ou não, pois não consegui identificar.

Desde já agradeço. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 10:57
No anúncio diz que tem um sistema de travas, mas não conheço.

Da bike, depende muito do que vai fazer.
Se o uso for urbano eu não acho tão interessante, suspensão de curso longo, pneus parecem ser borrachudos.
Não fala o peso mas imagino q essa bike deve pesar uns 16kg.

Voltar ao Topo