Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preço é justo por essa bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Preço é justo por essa bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diego.veiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
Sumaré, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego.veiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preço é justo por essa bike?
    Postado: 20 Mai 2016 as 09:30
Olá pessoal, bom dia

Sou iniciante e estou a procura de uma bike, porém meu orçamento é limitado. Gostaria de saber se o valor dessa bike é justo pelas configurações:

http://www.polario.com.br/bicicleta-mazza-bikes-ninne-29-altus-24v-freio-a-disco-mecanico?gclid=CPDuntXO6MwCFRAJkQodMGkIpQ

Também gostaria de saber se e suspensão dessa bike é essa aqui:

http://bikerunners.com.br/suspensao-kode-sr-suntour-3030-80mm-aro-29.html

Na descrição do anúncio não diz qual é. Só quero confirmar se ela tem trava ou não, pois não consegui identificar.

Desde já agradeço. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 10:57
No anúncio diz que tem um sistema de travas, mas não conheço.

Da bike, depende muito do que vai fazer.
Se o uso for urbano eu não acho tão interessante, suspensão de curso longo, pneus parecem ser borrachudos.
Não fala o peso mas imagino q essa bike deve pesar uns 16kg.

Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 11:09
Bike bastante simples e barata. Parece justo.

Com R$300 a mais pega uma bike 21v com marca e componentes mais confiáveis.
Mas se o orçamento é esse mesmo, vale os 1300.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
diego.veiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
Sumaré, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego.veiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 11:32
Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Bike bastante simples e barata. Parece justo.

Com R$300 a mais pega uma bike 21v com marca e componentes mais confiáveis.
Mas se o orçamento é esse mesmo, vale os 1300.


E essa da Caloi por 1599? Sei que os cambios são simples, mas no geral, justo?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-29-aro-29-freio-a-disco-cambios-shimano-21-marchas-860247.html?cor=83&=Equipamentos-Bike-Caloi-860247-83&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=GS_Geral&utm_campaign=all\other&gclid=CJyDzPPu6MwCFUiAkQodQU0NCQ

Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 12:11
Originalmente postado por diego.veiga diego.veiga escreveu:

Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Bike bastante simples e barata. Parece justo.

Com R$300 a mais pega uma bike 21v com marca e componentes mais confiáveis.
Mas se o orçamento é esse mesmo, vale os 1300.


E essa da Caloi por 1599? Sei que os cambios são simples, mas no geral, justo?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-29-aro-29-freio-a-disco-cambios-shimano-21-marchas-860247.html?cor=83&=Equipamentos-Bike-Caloi-860247-83&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=GS_Geral&utm_campaign=all\other&gclid=CJyDzPPu6MwCFUiAkQodQU0NCQ


O preço pedido pela bike é justo sim, apesar de poder ser mais barato, mas em relação à Mazza, vale também, muito mais aliás, não sei opinião dos donos sobre a marca mas ela dá garantia de 5 anos no quadro, parece ser um bom custo benefício!!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 14:46
Originalmente postado por diego.veiga diego.veiga escreveu:

Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Bike bastante simples e barata. Parece justo.

Com R$300 a mais pega uma bike 21v com marca e componentes mais confiáveis.
Mas se o orçamento é esse mesmo, vale os 1300.


E essa da Caloi por 1599? Sei que os cambios são simples, mas no geral, justo?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-29-aro-29-freio-a-disco-cambios-shimano-21-marchas-860247.html?cor=83&=Equipamentos-Bike-Caloi-860247-83&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=GS_Geral&utm_campaign=all\other&gclid=CJyDzPPu6MwCFUiAkQodQU0NCQ


R$ 1599 nessa Caloi 29 com Tourney TZ para mim não é nada de justo! Dead
Está é bem cara!!

Ainda é melhor comprar a Oxer XR 240 na Centauro. Mas antes pegue o desconto no "www.reduza.com.br", que ela fica por R$ 1865,59!

Acho muito mais jogo!
Isso se o tamanho 17 te servir.
Já fez o bikefit?

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 17:29
Infelizmente o preso de nada no Brasil é justo... Principalmente se comparado do valor do salário mínimo com o valor do bem...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 01:31
nessa faixa de preço a Groove BluesCaloi Easy Rider 2015 e a Totem Energy são melhores custo benefício possíveis mas se puder elevar um pouquinho seu orçamento a GT Timberline Comp é imbatível

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2016 as 10:23
Com certeza que nada é justo no Brasil, um amigo meu está na Alemanha e lá vc consegue comprar bikes muito tops por 1000euros, fazendo a conversão não se tem algo muito mais barato, porém o que vc ganha em rela aqui o cara ganha em euro lá kkkkk


Originalmente postado por diomenezes diomenezes escreveu:

Infelizmente o preso de nada no Brasil é justo... Principalmente se comparado do valor do salário mínimo com o valor do bem...


Voltar ao Topo
diego.veiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
Sumaré, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego.veiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 09:23
Estive lendo alguns artigos sobre as diferenças entre aro 29 e 27,5 e percebi que uma 27,5 caberia bem nos meus objetivos para o bike.

Consigo um desconto por essa Oxer no reduza e ela sai por 1365.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801714.html?cor=52

Me parece um bom preço pelas configurações. O que acham? Obrigado
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 12:38
Por esse preço, vc tendo certeza que quer esse aro mesmo eu acho que vale, mas n sei se tem opçoes melhores nessa classe das 27,5"... Alguem tem alguma sugestao??
Voltar ao Topo
AndreBoeing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Mato Grosso
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreBoeing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 21:00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750215453-bike-speed-aluminio-trinx-tempo-10-shimano-21v-aro-700-_JM
o preço esta bom?

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 22:48
não!

pelo preço dela dá pra pegar uma Caloi Sprint usada muito mais decente
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 09:45
Originalmente postado por diego.veiga diego.veiga escreveu:

Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Bike bastante simples e barata. Parece justo.

Com R$300 a mais pega uma bike 21v com marca e componentes mais confiáveis.
<span style="line-height: 1.4;">Mas se o orçamento é esse mesmo, vale os 1300.</span>


E essa da Caloi por 1599? Sei que os cambios são simples, mas no geral, justo?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-29-aro-29-freio-a-disco-cambios-shimano-21-marchas-860247.html?cor=83&=Equipamentos-Bike-Caloi-860247-83&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=GS_Geral&utm_campaign=all\other&gclid=CJyDzPPu6MwCFUiAkQodQU0NCQ



Eu quem o diga. Sempre exitei em comprar caloi. Como queria montar uma 29 com um quadro 16 só achei nessa opção a caloi já montada. A geometria do quadro me agradou. Pois praticamente casou com a geometria de minha 26. Comprei sabendo que os componentes eram e são fraquíssimos, mas pra ir a padaria serve e está de bom tamanho. Quando ela chegou até fiz uma trilha com ela, e por incrível que pareca os câmbios não desregularam não, ficaram firmes até o final dela, mesmo passando por poças de barro e "areiões" que há nessa trilha.
Os freios são uma porcaria. Recomendo trocar por outros. Aliás recomendo trocar tudo e aproveitar somente o quadro. Foi o que fiz.
Andei um tempo a mais com ela no "original mode" e depois coloquei um grupinho alivio 9v nela. Ai sim ficou boa.

Achei um defeito no suporte do freio traseiro. Ele vem torto de fábrica. Quando fui colocar os freios hidráulicos tive que adaptar as buchinhas de ajuste como os freios avid. Só assim consegui que os freios pegassem certo. Se não fizer isso ele fica torto com o suporte original dele (depois posto fotos da gambiarra)
Mas tirando isso a geometria do quadro me agradou, mesmo sendo uma caloi, que até pouco tempo eu desprezava.

Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 19:14
Bira, sua Caloi é essa 29 ou a Explorer 10? Trocou o grupo todo, incluindo cubo e tals? 
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2016 as 10:46
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Bira, sua Caloi é essa 29 ou a Explorer 10? Trocou o grupo todo, incluindo cubo e tals? 


Ela veio original kitAssim

Depois troquei pelo Alívio.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2016 as 15:09
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 Ela veio original kit https://jecanatrilha.blogspot.com.br/2016/06/jeca-91-caloi-explore-29-2016-pronta. - Assim

Depois troquei pelo Alívio.

Trocou, tudo? Pedivela, cubos, K7 e câmbios? 


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X