Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Propaganda chata invadindo a página
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Propaganda chata invadindo a página

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Propaganda chata invadindo a página
    Postado: 17 Mai 2016 as 14:48
Olá pessoal,

Fui questionado por um usuário sobre umas propagandas chatas aparecendo no site/forum. Seria propagandas popup (aquelas janelas que aparecem na frente da tela), pop under (aquelas que aparecem atrás quando vc fecha o navegador) e em celular baixando arquivos sem vc clicar em nada.

Como só uma pessoa falou, em geral isso é algum problema no dispositivo, mas gostaria de saber se mais gente teve algum problema do tipo, uma vez que verifiquei o site e não encontrei nada de errado. 

Podem mandar por aqui ou no suporte(a)pedal.com.br por favor com o máximo de detalhes.

Obrigado
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 14:57
Nunca vi nada disso. Talvez porque eu tenha o Adblock instalado Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Mano Malkhs Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
votorantim
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mano Malkhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 15:02
virus ^^.
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 15:17
Navego no PC usando firefox sem Adblock e não abre nada de pop up nem pop under.

No celular uso o Crhome pra Android e nunca teve de estranho.

No caso dos dispositivos móveis geralmente o celular instala atualizações automáticas caso esta função esteja ativada, que é aconselhável para manter seus programas atualizados, mas, é um saco, pois quase não te deixa navegar, por causa da lentidão principalmente se for no 3G.
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 16:37
Meu navegador do celular baixa um arquivo sem dado algum, só nome, uma vez por semana pelo fórum pedal segundo o chrome, o arquivo não tem nada, nem nunca incomodou. No pc não tem nada, uso o navegador Edge para win 10.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 16:40
Creio que ele instalou sem querer alguma extensão. Meu guri fez isso esses dias. Baixou um jogo no pc e veio essa extensão. Dai toda vez que clicava em uma pagina ele abria outra.

Aqui no meu pc não tem nada errado. É no pc dele mesmo.

Editado por BIRA - 17 Mai 2016 as 16:41
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 19:47
sugestão, orienta ele ir em gerenciador de programas, ordena do mais novo ao mais velho, e desinstala aquilo mais recente que não deseja.. já me resolveu muito problema de paginas indesejáveis e propagandas invasivas.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 21:28
Sao spywares instalados em pacotes blotware(como o bem explicado acima).
Hao123,BObrowser,Baidus(todos),Offer(tudo que tiver offer)e mai num monte que nen lembro.
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 16:59
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Sao spywares instalados em pacotes blotware(como o bem explicado acima).
Hao123,BObrowser,Baidus(todos),Offer(tudo que tiver offer)e mai num monte que nen lembro.


Pois é, pior que peguei um chiclete deste uma vez no Win7 e tive de formatar, pois nem desinstalando e apagando a chave do registro o maldito ia embora. Sempre que usava o navegado ele voltava e forçava minha pagina inicial a abrir uma pagina de busca nojenta, cheia de propaganda.
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 17:24
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Nunca vi nada disso. Talvez porque eu tenha o Adblock instalado Smile

Melhor coisa do mundo.... esses dias desativei por qualquer coisa, ai lembrei como é ruim essas propagandas...
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 08:48
Também não to tendo problema usando o Chrome no trabalho ou em casa ou na versão móvel no celular.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 09:09
Nunca tive problemas com propagandas no fórum, tanto no PC como no celular.

Peça para ele ver se essas propagandas são apenas no pedal.com também em outros sites.   



Editado por Guzansky - 19 Mai 2016 as 09:11
Voltar ao Topo
Toguro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toguro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 09:49
Quando acesso o fórum pelo Chrome do Android ele faz download de uns arquivos estranhos, normalmente quando eu vou alternando entre as páginas de um tópico. São arquivos pequenos, sem extensão e nomes com letras e números misturados, como:
vGYoURO-uQY
yELd9ddm8gs
6rdzU5CWN2o

Isso acontece aleatoriamente, antes eu deletava na hora porque eu via que não fazia falta. Depois desencanei, tenho um monte deles acumulados na pasta download do meu celular.

Pelo PC não tenho problema nenhum, nem mesmo com propagandas. Até porque eu tenho o Adblock instalado.Cool
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 21:49
Tenho o adBlock Origin,MAS quase nao uso.Alias,eu mantenho desativado,so ativo em paginas "que preciso".Sao paginas onde é quase impossivel navegar.Na deep eu nao uso...
E sao as propagandas que mantem o site no ar,queira ou nao.
So rpa vcs terem uma ideia,o YouTube quase saiu do ar,ha tempos atras.
O pessoal dono do Gogle explicou que o Tube suga quase 90% dos recursos do servers,e ate entao nao tinha retorno.Ou era propaganda,ou deixar este serviço de lado,em prol do buscador(e do OS que estava nascendo,o Android)

Se por um lado alguem pdoe dizer que eles ficarao mais ricos,q os adsense e propagandas sao chatos,de outro,olha os incrementos no Tube.Videos quase infinitos,e ate 1080p,q antes,seriao inviaveis.


Tudo tem preço,alias,ir atras de "gratis,free" é o que entope o pc do cara de spywares...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 09:37
Aqui não dá nada, nem no PC nem no Android!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 14:09
Aqui com windows 7 e firefox está tudo de boa... As únicas propagandas que aparecem são as dos banner que ficam na parte mais alta da pagina e na parte mais baixa, mas isso é normal... ....  Eu não uso adblock.....

Editado por zex - 20 Mai 2016 as 14:09
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 14:59
Obrigado pessoal, pelo visto foi um caso localizado mesmo.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X