Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de uma bike fixa -RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de uma bike fixa -RJ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HVbike Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HVbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de uma bike fixa -RJ
    Postado: 11 Mai 2016 as 11:21
Fala galera, tudo bem?
Então, eu tenho usado uma bike muito velha que ja esta ficando meio capenga... ela foi passada pra mim e é usada a 20 anos. A bike tem 18 marchas, que ficam constantemente desreguladas e os cabos de freio dela estouraram. Ao invés de conserta-la estou pensando em pegar uma bike fixa... com cubo flip flop e quadro 58 (tenho 1,85). Alguem por acaso saberia onde eu posso encontrar uma boa bike desse tipo? Venho procurando em grupos/ sites de venda e não tenho achado nada por um preço muito bom e quando acho a bicicleta ja foi vendida... Fui numa loja na pacheco leão (JB - RJ) pois descobri que eles são revendedores da 8bike, mas o preço não estava muito acessível. Alguem conhece alguma outra loja no RJ que eu possa encontrar outros modelos de bike fixa por um preço bom?

Valeu galera!
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 12:34
Originalmente postado por HVbike HVbike escreveu:

Fala galera, tudo bem?
Então, eu tenho usado uma bike muito velha que ja esta ficando meio capenga... ela foi passada pra mim e é usada a 20 anos. A bike tem 18 marchas, que ficam constantemente desreguladas e os cabos de freio dela estouraram. Ao invés de conserta-la estou pensando em pegar uma bike fixa... com cubo flip flop e quadro 58 (tenho 1,85). Alguem por acaso saberia onde eu posso encontrar uma boa bike desse tipo? Venho procurando em grupos/ sites de venda e não tenho achado nada por um preço muito bom e quando acho a bicicleta ja foi vendida... Fui numa loja na pacheco leão (JB - RJ) pois descobri que eles são revendedores da 8bike, mas o preço não estava muito acessível. Alguem conhece alguma outra loja no RJ que eu possa encontrar outros modelos de bike fixa por um preço bom?

Valeu galera!
Cara, acho difícil achar uma quadro de fixa tamanho 58 a pronta entrega. 
Tem um Bike Café no centro que vende quadros, da 8bike também, vale dar uma olhada.
http://bikeriocafe.com.br/lojaeoficina/

Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 10:26
Eu iria nesta opção:

http://www.pedal.com.br/forum/fixa-totem_topic86809.html
Voltar ao Topo
mmfelix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2011
Pocos de Caldas
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmfelix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 19:16
Ola,
estou no mesmo caso do colega ai , procurando um fixa , essa totem ja  acabou , por esse preço na o tem nada melhor .


alguma outra dica top como essa ai de cima ?

ClapClap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X