Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preço alto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Preço alto

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fanos Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preço alto
    Postado: 28 Abr 2016 as 17:02
Galera to querendo comprar uma bike para iniciar no esporte, tava afim de comprar uma ate uns 1700 mas to achando os preços absurdos, bicicletas básicas como a gonew 6.3 ou a oxer xr240 estão muito caras não valem tudo isso, a oxer esta hoje na centauro por mais de 2100, eu sei que é caro entrar para esse mundo, mas mesmo assim pagar 1700 numa gonew 6.3 com 21v e shimano tourney não vale

O preço varia tanto assim? ou eu que estou com complexo de pobreza mesmo?

As bikes basicas são caras assim mesmo ou as lojas estão bastante mercenárias?

E melhor esperar?


Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 17:22
Infelizmente manter um hobby desses é caro. Com o seu relato, me lembrei quando comprei minha primeira MTB depois de "véio", porque quando criança meu pai que comprava... rsrsrsr O saudade daquele tempo.... hehehehhehe

Em idos de 2009, estava desposto a gastar no máximo uns R$ 700,00, e acabei gastando só na bike R$ 1400,00, fora os apetrechos.

Pesquise as Bikes, compare os componentes. Às vezes uma "usada conservada" possa valer mais à pena.

Abraços e bem vindo a esse mundo extraordinário.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 20:05
Um bike "sem marca" aro 29 com 21 marchas esta por volta de 1400R$.Subiu um pouco pela alta do dolar.
Sim,tem muita variaçao,muito vendedor querendo furar o zoio,a Gonew por exemplo,varia muito,tem dia de promoçao,tem dia de preço ridiculamente alto,de cor pra cor varia quase 300R$...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 22:18
achei absurdo esses preços...em 2013 peguei uma soul sl 200 kit todo acera susp boa...freio a disco...linda bike..por 2000 e ela era bem superior a essa gonew em tds os sentidos ah com 27 v ainda...unico contra era ela ser aro 26...mas achei sim que os preços subiram deamis...espere alguma promoção pra pegar a sua..a não ser se estiver com muita pressa...
Rober
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 23:11
aro 26?o que é isto?lembro vagamente de um tipo de bike antigo,muito antigo,q usava rodas pequenininhas,parecia um velocipede,era esta tal aro 26 q fala?

Zuera.
Se o comprador optar por bike aro 26,o cara ta com tudo pra pega uma boa bike,peças boas de 26er tao bem mais,bemmm mais barato que de aro 29
Ex:Rodas Shima MT15 aro 26 achei no ML por 300,se for aro 29,quase 500
Suspa Suntour XCR começa em 300,se for 29 começa em 500.
Quadros to por fora,pois no ML so quadros 29.
Na verdade,hora de acha uma bike 26 usada,que em muitos casos ta por preçod e banana
ISTO,vou frisar, pra quem nao se importa de andar de 26er...
Se for atras de 29er o minimo hoje é 2000 por uma suspa 27v Acera com suspa de mola.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 07:43
A onda das rodas 29 inflacionou demais as peças de 29 , mas por outro lado barateou demais as bikes aro 26.

Se vc não faz questão de uma bike aro 29 , vc encontra verdadeiras ofertas de bikes tops 26 em ótimos preços.

Eu mesmo tinha uma ótima 26 e relutei muito em vender pela metade do preço pra migrar para uma 29 , porém , pelo meu estilo de pedal e talvez pela altura ( 1,90 M ) me adaptei muito bem na 29.

Só deixo uma dica. Vale mais uma 26 com peças top que uma 29 de entrada 21v pesada que nem chumbo.

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:16
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

A onda das rodas 29 inflacionou demais as peças de 29 , mas por outro lado barateou demais as bikes aro 26.

Se vc não faz questão de uma bike aro 29 , vc encontra verdadeiras ofertas de bikes tops 26 em ótimos preços.

Eu mesmo tinha uma ótima 26 e relutei muito em vender pela metade do preço pra migrar para uma 29 , porém , pelo meu estilo de pedal e talvez pela altura ( 1,90 M ) me adaptei muito bem na 29.

Só deixo uma dica. Vale mais uma 26 com peças top que uma 29 de entrada 21v pesada que nem chumbo.

Abraço.
É verdade. Gostaria de agradecer a moda das 29, devido a isso, consegui uma bike top de carbono toda xtr, por um preço muito bom, mesmo sendo aro 26, não troco por nenhuma 29. LOL Já tive 29, tive 3, mesmo assim, só mudo pra 29 se for topppp.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
SilXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2016
RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SilXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:20
A compra da bike...
Esse assunto é bem polêmico! rsrsrs

De fato as bikes estão bem caras. Seja bike de entrada, seja topo de linha.

Uma dica que acho importante na hora de escolher: avalie a forma como você vai usar a bike.
O tipo de uso é determinante para acertar a escolha e gastar $$ somente no necessário.

Vai encarar trilha? bike boa em trilha é interessante. Já fiz trilhas com bike simples e digo que o sujeito sofre um pouco...

Trilha leve? uma bike simples dá conta do recado.

Aos pouco é possível fazer "Ups" e deixar a magrela ao teu gosto...

Considere uma usada nessa faixa de preço. Precisa garimpar, mas é possível achar coisa boa!

Quanto ao dilema 26 versus 29... Eu pedalei muitos kms na 26, mas depois de andar 1 metro na 29 não quis mais saber da 26. Mas gosto é gosto...
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:32
Pois é , com o valor que o amigo que criou o post tem pra gastar , eu sem dúvidas iria de aro 26 mesmo.

O correto mesmo seria ele testar ambas e tirar suas próprias conclusões.

Eu antes de pegar uma 29 testei algumas mais simples com rodas V Nine e achei uma porcaria , não girava , parecia que estava com freio apertado. Isso sem contar o peso final e a suspa também um chumbo.

Por 4500 consegui montar uma 29 honesta dando ênfase as rodas e grupo , e perdendo em suspa e quadro. Rodas Everest XC e grupo DEore 20v. O quadro fui de First ( barato e com garantia de 4 anos) e suspa XCM ( pesada , mas achei que funciona bem ).

Sempre achei as rodas uma das peças que faz mais diferença em um up , e achei maior ainda a diferença entre as rodas no aro 29.

Abraço.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:51
Cara, às vezes dá pra montar uma boa bike mesclando peças novas e usadas.

Eu sempre montei minhas bikes assim, nunca tive o prazer de pegar uma bike "pronta", até porque pro meu tipo de pedal (trail/enduro), sai caro comprar uma bike pronta dessas.

E geralmente as bikes nunca veem do jeito que vc quer, mesmo pagando na casa dos 4K ou 5K. As vezes elas ou vem com uma suspensão pesada ou com componentes intermediários (como no caso das Specialized Camber de uns anos atrás).

Então sugiro que vá atrás de um quadro zero Km e o restante coloca usado mesmo, mas sempre com garantia de procedência!! Nota fiscal, recibo, qualquer coisa que comprove que as peças não são fruto de desmonte de bikes roubadas.

Já deixei de comprar muita peça usada, por não ter procedência.

Grande abraço e boas compras!


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:59
tem essa: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Comp-29-15157 mas... sem freio a disco e sem possibilidade de botar
Voltar ao Topo
enygmata Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
Palmas, TO
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar enygmata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 11:04
Acho que o pior é você estar com pressa pra comprar, olhar os componentes e perceber que a bike não vale o valor anunciado. Se for online então é pior ainda, não dá nem pra chorar pro vendedor dá um desconto. Cry
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 11:35
Sim, bicicletas um pouco melhorzinhas são artigos caros. Montar um bike não sai por menos de 1500 (e simples).

A dica é comprar peças usadas com procedência.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X