Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema STI Tiagra 2016 modelo 4700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema STI Tiagra 2016 modelo 4700

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2016 as 13:19
Originalmente postado por Luiz Olivo Luiz Olivo escreveu:

Já vou adiantando não será compatível, pois os câmbios são diferentes e não vai casar, somente o grupo fechado 4700 vai rodar legal, e os STI infelizmente deixaram a desejar, foi a terceira vez que solicitei a garantia. Ta um saco a shimano.
Incompatibilidade no cambio ou k7? 
Voltar ao Topo
leonardoribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2013
Piauí
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 12:10
Originalmente postado por Luiz Olivo Luiz Olivo escreveu:

Bom dia 
Preciso de uma ajuda de vocês.
Comprei o novo grupo tiagra 4700 2016, porém o STI direito (faz a trocas do coroão) é a segunda vez que mando pra garantia, e eles sempre mandam um novo.
Ele chega a um ponto que não sobre mais para o coroão, e do nada quando vc vai passar as marchas ele sobe, ai quando desce não sobe mais. 
Aguem sabe se tem algum ajuste que da pra fazer para ele funcionar perfeitamente, pois a dor de cabeça ta grande já, em menos de 1 mes ja foi acionado 2 vezes a garantia da shimano. (o problema é no STI)

Desde já obrigado.


Tive o mesmo problema com o trocador do câmbio dianteiro após 4 meses de uso (500km). Tirei o sti da bike, removi a borracha e a tampa inferior para ver o mecanismo interno e seu funcionamento. Normalmente, quando a alavanca grande é empurrada, uma trava empurra a engrenagem que enrola o cabo apoiando-se em um dente, levanta e voltando à posição baixa pela ação de uma mola quando a alavanca retorna; quando se aciona a alavanca menor, a trava se solta, e o cabo volta à posição inicial; o desenho do dente faz com que a trava abaixe e levante sem bloquear o sistema.

O que parece estar havendo é que a trava que empurra o dente, ao subir, não está voltando mais, mesmo com a mola no lugar, e bastante lubrificação, ficando levantada quando a alavanca retorna à posição inicial, e não sendo mais capaz de empurrar o dente do sistema que enrola o cabo.

Dá para ver isso sem desmontar o sistema, só removendo a tampa inferior. Consegui colocar para funcionar e devolvi para a bike, mas a gravidade não ajudou quando montei de volta: a trava fica voltada para baixo e o próprio peso dela faz perder contato com os dentes.

Falha de design da Shimano. parece que os 105 sofrem do mesmo mal.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 09:38
Esse problema do sti 105 eu nunca tinha visto, será mesmo um problema da tecnologia da shimano? Eu pensava que como de costume, a shimano deve ter empregado materiais mais simples e abusado do plastico pra trazer o 4700 a vida, talvez tivesse adaptado alguns componentes novos pra tornar a produção viável, dai a origem do problema. Mas o 105 sempre pensei que fosse um ultegra com peças de ferro no lugar do alumínio.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 14:35
Com relação ao 105 5800 para mim é nova também. Desse não vi reclamação em lugar algum, inclusive uso um, e já está com cerca de 5000 km, com uma queda, e "firme e forte".
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 06:33
Leonardo quando você montou foi usada a ferramenta de conferencia da linha do cabo de aço que define a posição on off do cambio? Eu fiz a pergunta acima a respeito da ferramenta usada para a linha do cabo de aço. Nos 105 também vem essa ferramenta, ela define a posição on off, e o caminho correto do cabo na hora de montar. Se fosse uma coisa irrelevante, não produziriam e mandariam junto com o cambio. Tem o doc com as explicações bem detalhadas para montagem, regulagem, posição dos sti nos trins do cambio 105, comprimento de corrente. São vários fatores que podem acabar fazendo não funcionar direito, ou detonar um dos componentes. To com um 105 5800 montado e vou montar um 4700.

Editado por Lordvan - 06 Abr 2017 as 06:38
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 06:43
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Esse problema do sti 105 eu nunca tinha visto, será mesmo um problema da tecnologia da shimano? Eu pensava que como de costume, a shimano deve ter empregado materiais mais simples e abusado do plastico pra trazer o 4700 a vida, talvez tivesse adaptado alguns componentes novos pra tornar a produção viável, dai a origem do problema. Mas o 105 sempre pensei que fosse um ultegra com peças de ferro no lugar do alumínio.
Olha pela diferença de preço ser pouca entre o 4700 e o 105, montei o grupo completo 105 numa race zero que tenho, agora peguei o 4700 para a caloi R que estou finalizando. Seria muito vacilo da shimano.
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 18:36
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Esse problema do sti 105 eu nunca tinha visto, será mesmo um problema da tecnologia da shimano? Eu pensava que como de costume, a shimano deve ter empregado materiais mais simples e abusado do plastico pra trazer o 4700 a vida, talvez tivesse adaptado alguns componentes novos pra tornar a produção viável, dai a origem do problema. Mas o 105 sempre pensei que fosse um ultegra com peças de ferro no lugar do alumínio.
Olha pela diferença de preço ser pouca entre o 4700 e o 105, montei o grupo completo 105 numa race zero que tenho, agora peguei o 4700 para a caloi R que estou finalizando. Seria muito vacilo da shimano.

Fala mestre.... depois mostre para a gente a evolução do seu projeto!
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 07:41
Fala San, tirei fotos da montagem do cambio, se conseguir ponho elas hoje.
Voltar ao Topo
_Júlio_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Júlio_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 08:57
Tenho grupo todo de 105 5800 até o momento (500km) nem sequer enroscou para subir, acredito que não deva ocorrer isso nesse modelo, uma particularidade do 105 que não conhecia (perdoem a ignorância) é que ele tem 1 toque a mais em cada coroa dianteira, assim no "cruzamento de marchar" não fica raspando a corrente no trocador dianteiro achei de muita valia isso .. rsrsr
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2017 as 02:39
?


Editado por Lordvan - 12 Abr 2017 as 19:48
Voltar ao Topo
leonardoribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2013
Piauí
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 08:37
Usei sim a ferramenta de correção. O cambio estava funcionando perfeitamente. Do nada, parou de puxar para o cabo. O cambio estava normal. Parece ser mesmo o lance da mola, que é bem fraquinha. Vi em um forum da bikeradar o lance com os 105.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 10:34
Originalmente postado por leonardoribeiro leonardoribeiro escreveu:

Usei sim a ferramenta de correção. O cambio estava funcionando perfeitamente. Do nada, parou de puxar para o cabo. O cambio estava normal. Parece ser mesmo o lance da mola, que é bem fraquinha. Vi em um forum da bikeradar o lance com os 105.
Quando eu desço todas as marchas e empurro para continuar descendo, ele não passa livre, bem no final vai até um ponto e forçando um pouco dá uma enroscada antes do final do curso total. Eu achei que fosse defeito isso, fui até um representante shimano. e lá vi outros mais duros ainda. Também os 4700 fazem isso no final do curso. Esperimentou encher de superlub? Eu ainda comprei mais outro 105 5800 para ficar de reserva ou montar em outra bike, noticia desagradável essa. Por hora aqui está OK.
Voltar ao Topo
toimlf Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2016
vitoria, es
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toimlf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2017 as 10:34
Ola galera,

Tive um caso interessante, ate 3 mecanicos da regiao falaram a mesma coisa. Sou lojista e nao estava por dentro da mudança de tecnologia do Tiagra 4600 para o 4700.

Tive um caso aqui agora da incompatibilidade do STI 4600 com o cambio traseiro 4700. Os espaçamentos sao diferentes. Porém, quando voce coloca um STI 105 de 10v ele funciona com o cambio traseiro 4700.

Agora resta saber, sera que os K7 ultegra de 10v, tiagra de 10v e 105 de 10v funcionam adequadamente no sistema STI 4700 e cambio traseiro 4700?

Ate entao gostaria de entender porque dessa mudança e qual o sentido. (talvez pra nao mesclar grupos). Mas que sentido faz usar 2 tecnologias de 10v diferentes ? Visto que a corrente tem a mesma medida. Sera apenas mudança nos espaçamentos do STI e cambio t. ? Ou sera um conjunto de nova construção dos k7 tb ?

Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2017 as 15:05
Originalmente postado por toimlf toimlf escreveu:

Ola galera,

Tive um caso interessante, ate 3 mecanicos da regiao falaram a mesma coisa. Sou lojista e nao estava por dentro da mudança de tecnologia do Tiagra 4600 para o 4700.

Tive um caso aqui agora da incompatibilidade do STI 4600 com o cambio traseiro 4700. Os espaçamentos sao diferentes. Porém, quando voce coloca um STI 105 de 10v ele funciona com o cambio traseiro 4700.

Agora resta saber, sera que os K7 ultegra de 10v, tiagra de 10v e 105 de 10v funcionam adequadamente no sistema STI 4700 e cambio traseiro 4700?

Ate entao gostaria de entender porque dessa mudança e qual o sentido. (talvez pra nao mesclar grupos). Mas que sentido faz usar 2 tecnologias de 10v diferentes ? Visto que a corrente tem a mesma medida. Sera apenas mudança nos espaçamentos do STI e cambio t. ? Ou sera um conjunto de nova construção dos k7 tb ?


 
Eu coloquei aqui o grupo 4700, como queria um k7 11-28, coloquei um 105 de 10v e tá perfeito. Estou com duas speeds, uma com 105 11v, e o 4700 10v. Eu sei que gosto muito do 4700.
Agora quanto a mistura restrita do grupo novo, pode ser por vários fatores, força de mola, ângulo de puxada do mecanismo, enfim, a orientação eles dão nos documentos disponíveis no site, lista de compatibilidade, instalação, etc..



Editado por Lordvan - 10 Jun 2018 as 03:52
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2017 as 09:49
Provavelmente existe uma mudança na puxada do sti, talvez por conta do cabeamento interno, que muda também a característica do cambio. Não sei até aonde é interessante pra shimano manter os sistemas com características iguais, mas sei que a shimano adora usar a obsolência programada pra forçar os usuários a trocar seus grupos, por isso acho que não existe um esforço em manter os grupos compatíveis entre si, eles mudam a tecnologia e adotam um novo padrão.
Voltar ao Topo
BobbyG Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BobbyG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2018 as 01:45
Retomando o tópico pra saber: Já há uma solução simples para o problema? Tem acontecido comigo ultimamente...😔
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2018 as 03:47
Originalmente postado por BobbyG BobbyG escreveu:

Retomando o tópico pra saber: Já há uma solução simples para o problema? Tem acontecido comigo ultimamente...😔


Detalhe como acontece. Você mexeu na capa de borracha do sti antes de começar o problema?

Editado por Lordvan - 10 Jun 2018 as 03:53
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 10:51
Alguém sabe dizer se o STI do Tiagra 4700 funciona com um câmbio traseiro 105 de 10v?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 14:39
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Alguém sabe dizer se o STI do Tiagra 4700 funciona com um câmbio traseiro 105 de 10v?


Leu acima?
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 15:15
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Alguém sabe dizer se o STI do Tiagra 4700 funciona com um câmbio traseiro 105 de 10v?


Leu acima?

Vi agora, estou pensando em colocar aqui tb.  Não sei se vc viu meu problema em outro post. Estou tendo que trocar o cabo do câmbio traseiro a cada 1000 e poucos km, depois disso o cabo começa a desfiar, já fui em vários mecânicos mas nenhum me deu uma solução.

Um fala q o projeto do câmbio é mal feito e q o cabo fica muito torcido na saída do câmbio, outro até concorda mas acha q entortando com um alicate um pouco essa saída pode resolver.

Já pensei em trocar apenas por outro câmbio tiagra 4700 mas tenho medo q seja mesmo algum problema no projeto e continue acontecendo, agora surgiu a ideia de pegar um 105 10v.

Pra ficar mais claro, meu câmbio é long cage e essa saída é diferente do mesmo câmbio na versão cage curto, no curto o cabo fica mais reto quando tá no menor pinhão. Uso cassete 11-34
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 19:41
Centauromtb, tira umas fotos do local onde desfia. De maneira alguma deixe por alcate no quadro ou entortarem alojamento do conduite. Já montei 4700 tiagra cage longo, cage curto, 5800 longo e curto. Quando voce aciona o cambio é facil ou dificil empurrar a alavanca do sti?
Coloca no k7 menor e coroa menor e manda uma foto do cambio nessa posição tambem.
Onde entra o conduite no alojamento do câmbio tem o terminal de aluminio na ponta do conduite?
Os limitadores do cambio estão corretos? Faz isso, coloca no k7 maior e com a mão empurra o cambio para fora ve se ele passa alem do dente do k7 ou se já trava.

Editado por Lordvan - 13 Jun 2018 as 19:48
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 21:05
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Centauromtb, tira umas fotos do local onde desfia. De maneira alguma deixe por alcate no quadro ou entortarem alojamento do conduite. Já montei 4700 tiagra cage longo, cage curto, 5800 longo e curto. Quando voce aciona o cambio é facil ou dificil empurrar a alavanca do sti?
Coloca no k7 menor e coroa menor e manda uma foto do cambio nessa posição tambem.
Onde entra o conduite no alojamento do câmbio tem o terminal de aluminio na ponta do conduite?
Os limitadores do cambio estão corretos? Faz isso, coloca no k7 maior e com a mão empurra o cambio para fora ve se ele passa alem do dente do k7 ou se já trava.

Blz, te mandei as fotos no zap 
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 23:47
A saida do cabo até o parafuso do câmbio, a bike veio com aquela extensão que protege o cabo de contato direto?
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 07:53
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

A saida do cabo até o parafuso do câmbio, a bike veio com aquela extensão que protege o cabo de contato direto?

não, foi colocado pelo mecânico pra tentar resolver o problema, não fez diferença.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 12:34
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

A saida do cabo até o parafuso do câmbio, a bike veio com aquela extensão que protege o cabo de contato direto?

não, foi colocado pelo mecânico pra tentar resolver o problema, não fez diferença.
 
Foi trocado o pedaço do conduite ou so colocou a ponteira? Uso esse modelo de conduite, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807583327-conduite-cmbio-shimano-sis-ot-sp41-600mm-terminais-02-un-_JM
Aqui é só dos câmbios, e tenho no grupo 105 de 11v o da jagwire https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916568177-kit-cabos-e-conduites-jagwire-road-pro-_JM
 
Pega o superlub e aplica no cambio todo, retire o excesso, troque as marchas, repita o processo e veja se ficou mais leve nas trocas.
Voltar ao Topo
BobbyG Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BobbyG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 18:26
Retomando esse tópico! Vc (ou alguém) teria link pra algum vídeo tratando desse problema?! O meu foi aparecendo de vez em quando, aumentou a frequência e já tem um tempinho que não sobe mais pra coroa maior de jeito nenhum. Não puxa o cabo mesmo. A alavanca vai solta... .
Voltar ao Topo
BobbyG Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BobbyG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 18:30
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Alguém sabe dizer se o STI do Tiagra 4700 funciona com um câmbio traseiro 105 de 10v?


Me desculpe, não tinha ativado a notificação de resposta... Bom, mesmo atrasado... Não, eu não tinha mexido na capa nem em cabo nem nada. Estão com bons conduítes, novos e tudo instalado em oficina boa. Ainda tô com esse pepino aí...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X