Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Consórcio de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Consórcio de bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Consórcio de bike
    Postado: 14 Abr 2016 as 15:01
Boa tarde pessoal, pesquisei no fórum e não encontrei tópicos relacionados ao assunto e na net também não encontrei muita coisa. Alguém aí ja ouviu falar em consórcio para aquisição de bike? Existe algum? Alguém já fez algum? Penso que seria uma opção interessantíssima para quem quer adquirir uma bike melhor e não tem como comprar à vista ou parcelar no cartão.

 
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 19:51
consorcio de bike?? caraca veio...se for pra esse lado logo o governo tbm lança o plano...minha bike minha vida kkkk
Rober
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 20:09
O Banco do Brasil fala em consórcio para bicicletas elétricas.
Voltar ao Topo
Danyelsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Gravataí RS
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danyelsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 20:57
Tem um kra no face q vende consorcio de bikes. Parece ser honesto. Se quiser passo o contato
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 22:40
Bem que podiam fazer um minha bike minha vida msm, com o preço das bike hoje em dia cairia como uma luva!
Voltar ao Topo
Guido Bergamo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido Bergamo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2016 as 23:56
Banco do Brasil faz de bicicletas sim. Há vários modelos como bens de referência. Spz, Cannondale, Trek, etc.
É uma modalidade muito interessante.
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 00:04
Entrei no site do BB e só vi de bike elétrica.

Passa o contato ai Danyelsam, só pra ver como funciona!!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 07:51
Eu nunca fiz nenhum consórcio, mas em tese, um funcionário do banco me disse que o consórcio é feito pelo valor ofertado e não pelo bem, quer dizer que, ao fazer um consorcio de R$25MIL tendo como referencia um UNO zero, ao ser sorteada a pessoa não pegará um uno zero, e sim o valor de 25mil, podendo utilizar de qualquer modo. Sendo assim, poderá comprar uma bike de 25 mil sem problemas.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 09:24
pelo jeito é basicamente uma carta de credito.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Danyelsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Gravataí RS
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danyelsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 12:04
o kra a do face dos consorcio é
https://www.facebook.com/fininhodangerous?fref=nf

vo vr se consigo o whats dele ae passo pra vcs
Voltar ao Topo
nero84 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2015
Deodápolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nero84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 12:13
Tem sim, entre na opção consórcios>>não correntistas e simule por ECONOMIA VERDE OU OUTROS BENS MOVEIS que aparecem os modelos.


Exemplos:
BICICLETA VITA SPORT DISC     36     R$ 4.199,00     R$ 151,80
BICICLETA TRAIL 4             36     R$ 4.849,00     R$ 175,30
BICICLETA ELITE FS - 15             36     R$ 7.000,00     R$ 247,07

Abraço

Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 12:15
Rapaz não imaginei que existisse isso.  kkkkk


Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 14:27
Originalmente postado por nero84 nero84 escreveu:

Tem sim, entre na opção consórcios>>não correntistas e simule por ECONOMIA VERDE OU OUTROS BENS MOVEIS que aparecem os modelos.


Exemplos:
BICICLETA VITA SPORT DISC     36     R$ 4.199,00     R$ 151,80
BICICLETA TRAIL 4             36     R$ 4.849,00     R$ 175,30
BICICLETA ELITE FS - 15             36     R$ 7.000,00     R$ 247,07

Abraço


nero84  Não consegui encontrar essa opção economia ver ou outros bem moveis, poderia postar o link?

Obrigado
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 14:32
Encontrei...

Só entrar nesse link e seleceionar ECONOMIA VERDE BENS... como o nero84 já havia comentado.
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 14:33
Originalmente postado por Aiolos Aiolos escreveu:

Encontrei...

Só entrar nesse link e seleceionar ECONOMIA VERDE BENS... como o nero84 já havia comentado.

segue o link http://www37.bb.com.br/portalbb/consorcio/simulacao.bbx 

(esqueci de colocar o link e não consegui editar a postagem)
Voltar ao Topo
nero84 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2015
Deodápolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nero84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 15:07
Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Rapaz não imaginei que existisse isso.  kkkkk




Segue o link:
http://www37.bb.com.br/portalbb/consorcio/simulacao.bbx
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 14:22
Bem carinho isso aí, hein?

1,5% a.m. de juros. Ou tx de administração... ou quase 20% a.a


https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/calcularFinanciamentoPrestacoesFixas.do

Editado por ltadeu70 - 16 Abr 2016 as 14:28
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 09:24
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Bem carinho isso aí, hein?

1,5% a.m. de juros. Ou tx de administração... ou quase 20% a.a


https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/calcularFinanciamentoPrestacoesFixas.do


20% de juros a.a   está alto até atualmente que a inflação está alta.  Sem dúvidas, é muito mais negócio comprar direto a vista ou parcelado na loja, ou então comprar uma bike mais simples enquanto junta dinheiro para comprar uma melhor. Já que apesar de gostar muito de bicicleta, não é comida; dá pra viver sem por um período ou pedalar com uma simples.
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 12:55
Realmente essa taxa é bem alta, desse jeito é melhor comprar parcelada ou juntar pra comprar à vista.
Voltar ao Topo
nero84 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2015
Deodápolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nero84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 15:19
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Bem carinho isso aí, hein?

1,5% a.m. de juros. Ou tx de administração... ou quase 20% a.a


https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/calcularFinanciamentoPrestacoesFixas.do


20% de juros a.a   está alto até atualmente que a inflação está alta.  Sem dúvidas, é muito mais negócio comprar direto a vista ou parcelado na loja, ou então comprar uma bike mais simples enquanto junta dinheiro para comprar uma melhor. Já que apesar de gostar muito de bicicleta, não é comida; dá pra viver sem por um período ou pedalar com uma simples.


Na minha conta deu 10% ao ano..rs
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2016 as 11:40
Bom dia galera eu faço consorcio das bikes alemas Canyon e Radon,tem speed,mtb,full,dh,triatlon 

e o melhor em até 20x sem juros com entrega na metade do pagamento,interessados visitem minha comunidade no face que tem varios modelos de bike e fotos ou vao direto ao site 




ja adiantando bikes a partir de 9800 reais(mais barato nao compensa trazer so se for a vista pois a carga de impostos e bem alta)nota fiscal de fabrica,6 anos de garantia,gancheira reserva e ate pegar a bike pode pagar via deposito bancario depois que pegar quita o resto em cheque ou cartao 


como nao visito muito o site o ideal é me chamar no face ou watsapp pra tirar duvidas ok abracos a todos

watsapp 11 99836 6711 
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 16:57
Boa tarde a todos!

Também fiquei de cara, quando vi o anuncio do consórcio de bikes, feito por uma grande loja aqui da minha cidade. Pois bem, eles fazem o consórcio da Gazin http://www.consorciogazin.com.br/cg/ ... Não é especificamente para bikes, e sim para grandes lojas varejistas... Fui lá simular, e uma carta de crédito no valor de 5.600k, ficariam 36x de 193,00, totalizando 6.948k... Se diluirmos a diferença por 36, o valor do"juros" fica R$ 37,44 por mês ClapClapClap!!! E ainda me informaram que com uma lance de uns 600,00 a gente já pega a carta de crédito !!! Vou passar lá daqui a pouco para fechar com eles... Meu interesse é pegar uma oggi 7.3...
Abraços !! LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Drak9000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2017
ourinhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drak9000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 23:26
Tem bike hj mais caras que carro, seria uma boa consorcio.
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 23:35
Eu faço até 20x sem juros bikes radon e canyon a partir de 9500 reais até o absurdo de 104.000 reais visitem minha comunidade

https://m.facebook.com/groups/293576980801521?view=permalink&id=553603688132181&refid=18&_ft_=qid.6315550643022746174%3Amf_story_key.553603688132181%3Atl_objid.553603688132181&__tn__=%2As


Ou chamem no zap 11 11 99836 6711
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Rodrigo_M Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2008
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:352
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_M Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2019 as 14:58
Olá amigos; prestações que valem a pena!
Vamos Realizar o sonho de todo o ciclista!! Qualquer bike! Sua Bike dos sonhos que encaixa no seu orçamento!! E aí? Vamos  pedalar? Me chamem no privado!!
Representante exclusivo Bikes - VKN Consórcios  |  Grupo JLJ 35 Anos
Adm. VKN Consórcios  |  Autorização BACEN  03/00/150/90
Empresa aprovada pelo Banco Central
Visite http://www.trilhacamisetas.com.br
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 22:15
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 09:16
A soul também faz Consorcio né?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X