Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos para Enduro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos para Enduro

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shinigami Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shinigami Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 10:54
Eu comprei um Jawbreaker falsificado... Achei bem legal. A visão é ótima, quase não embaça e não escorrega do rosto. Vou testar mais um tempo e conforme for vou comprar o original. O problem é o preço né rs. Mas acho que vale. Os de EPI são uma boa opção e bem em conta . Mas ficam pequenos em mim....tenho cabeção kkkk. E prefiro óculos mais fechados.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 23:29
Compra as lentes originais do Jawbreaker já que a armação do falsificado deu certo com você.
Voltar ao Topo
s74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Taquara - RS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 12:48
também comprei um Jawbreaker falso...
o meu é ruim!
escorrega muito, não é confortável.

to mal de oculos...
usava um hijinx polarizado.
pra mim muito bom!
mas aquela lente polarizada de primeira geração,
com um tipo de película acabou descascando e ficou inutilizável.

por sorte meu filho achou no mar um ray ban justin polarizado original zerado.
to usando este agora...
NUKEPROOF SCOUT29
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2020 as 16:09
Salve pessoal que está usando Jawbreaker, achei um original com lente cinza semi espelhada, "origins collection", por R$405,00 em 8x no site da Oakley

Minha dúvida: essas lentes indicam 11% de luminosidade, enquanto as Trail Torch indicam 35% (pelo dobro do preço)

Aqui costuma chover o ano todo e dentro das trilhas é bem fechado, estou receoso de não conseguir usar nos pedais sem exposição direta ao sol

Tenho um Google semi espelhado verde/azul que vai bem por aqui

Qual a impressão de vocês a respeito?? Agradeço qualquer palpite

Editado por raulino - 22 Nov 2020 as 04:17
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Tande Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Santa Branca,SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 05:00
Resolvi duas coisas usando óculos Google de motocross, primeira:por cima dos óculos de grau, segunda; não tem proteção melhor
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 10:50
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Eu me acostumei com o goggles e uso com o capacete aberto mesmo. Sinto mais segurança com a proteção que o goggles dá ao rosto das chicotadas dos galhos, pedrinhas, terra etc. Eu pretendo ter um óculos normal para rolês longos tipo xc/trail, mas agora vou ficar parado 3 meses por conta de uma operação no ombro, fica pro fim do ano. Espero que até lá a Dilma/PT tenham saído, a situação econômica do país tenha  voltado ao normal, os impostos de importação diminuam e o dolar estabilize num patamar razoável... sonhar não custa.


tudo deu certo. ja pode comprar.LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Tande Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Santa Branca,SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2020 as 05:31
Originalmente postado por busarello busarello escreveu:

Eu e alguns amigos meus começamos a usar os goggles, achei top pra descer as trilhas, só é ruim no caso de ter que parar, pq dai ele embaça um pouco, mas fora isso achei bem melhor que os normais. É isso aí amigo, agora em 2020 que o enduro emplacou  ví que a Giro lançou o Giro Tempo um google especifico para ciclismo para capacete aberto
Voltar ao Topo
cleiton1062 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleiton1062 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 01:08
Fala galera, to procurando um óculos novo de preferência fotocromático porque pedalo bastante durante o o fim do dia e seria o ideal pra não ter que levar duas lentes e/ou dois óculos. Buscando alguns modelos cheguei no Oakley Jawbreaker (que alguns aqui nesse tópico já relataram que tem) e no HB road shield, ambos fotocromático. Queria saber de vocês que tem ou já tiveram um desses óculos quais são suas impressões, se eles embaçam ou não, qualidade, se entre poeira, como o óculos se sai na chuva, se a noite o óculos não atrapalha a visão, se a tecnologia fotocromática se sai bem em qualquer situação (ou quais situações ela não sai), ou seja, os pontos fortes e fracos de cada óculos (principalmente do Oakley Jawbreaker pq estou mais inclinado a pegar ele, acho o design dele mt foda).

Alguns detalhes: pedalo de Road, ou seja, o ângulo de visão superior é um ponto importante. Já ouvi relatos de que o Jawbreaker não escurece tanto no sol forte, isso não é um problema pra mim pq pedalo de cabeça baixa e não enxergo tanta claridade assim, até prefiro um óculos que não escureça tanto. 
Atualmente uso um óculos de segurança (nem parece de segurança pra falar a verdade) que me atende muito bem, exceto na chuva, mas ele está td riscado e manchado, portanto, preciso trocá-lo e como gostei desse negócio de pedalar estou disposto a investir em algo melhor.
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 07:55
acho que o fotocromático é perigoso. Imagine uma descida em alta velocidade em terreno aberto. Aí tu passa para um trecho escuro de floresta e fica cego por uns bons segundos (tempo de reação da lente)

o negócio é lente clara com antireflexo. Prorider tem umas armações boas
Voltar ao Topo
cleiton1062 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleiton1062 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 11:39
Não tinha parado pra pensar nessa questão do tempo de reação, mas será que o fotocromático escurece ao ponto de na transição de luminosidade a pessoa ficar com a visão mt prejudicada, assim como vc falou? Será que alguém aqui que usa fotocromático saberia responder isso, como eu nunca usei um óculos fotocromático não sei como ele se sai realmente, fiquei mais inclinado a pegar um fotocromático pela facilidade que relatei de levar um óculos ou uma lente só para o pedal. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 13:48
Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Não tinha parado pra pensar nessa questão do tempo de reação, mas será que o fotocromático escurece ao ponto de na transição de luminosidade a pessoa ficar com a visão mt prejudicada, assim como vc falou? Será que alguém aqui que usa fotocromático saberia responder isso, como eu nunca usei um óculos fotocromático não sei como ele se sai realmente, fiquei mais inclinado a pegar um fotocromático pela facilidade que relatei de levar um óculos ou uma lente só para o pedal. 

Os fotocromáticos que conheço demoram uns 5 segundos para clarear a lente. Nunca peguei o citado jawbreaker para analisar esse ponto, mas creio que não fuja muito disso.

Não encaro isso como um problema que seja grande o suficiente para não usar fotocromático. Entra uma questão de adaptação aí... No MTB, principalmente no Enduro, sempre se orienta a olhar para a frente, aonde você quer ir, e não onde a roda está. Com isso vc antecipa os obstáculos e planeja a melhor linha. Do mesmo modo, vai perceber uma área com baixa luminosidade e se preparar para essa situação do óculos. Uma leve baixadinha nele já é possível ver por cima da lente... 
Voltar ao Topo
cleiton1062 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleiton1062 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 14:25
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Não tinha parado pra pensar nessa questão do tempo de reação, mas será que o fotocromático escurece ao ponto de na transição de luminosidade a pessoa ficar com a visão mt prejudicada, assim como vc falou? Será que alguém aqui que usa fotocromático saberia responder isso, como eu nunca usei um óculos fotocromático não sei como ele se sai realmente, fiquei mais inclinado a pegar um fotocromático pela facilidade que relatei de levar um óculos ou uma lente só para o pedal. 

Os fotocromáticos que conheço demoram uns 5 segundos para clarear a lente. Nunca peguei o citado jawbreaker para analisar esse ponto, mas creio que não fuja muito disso.

Não encaro isso como um problema que seja grande o suficiente para não usar fotocromático. Entra uma questão de adaptação aí... No MTB, principalmente no Enduro, sempre se orienta a olhar para a frente, aonde você quer ir, e não onde a roda está. Com isso vc antecipa os obstáculos e planeja a melhor linha. Do mesmo modo, vai perceber uma área com baixa luminosidade e se preparar para essa situação do óculos. Uma leve baixadinha nele já é possível ver por cima da lente... 

Entendi, no caso, os fotocromáticos que vc já usou eles escureciam bastante sob sol forte? Pq tbm eu imagino que se for um óculos que não escureça tanto esse problema na transição talvez não seja tão perceptível.
Só pra dps eu pesquisar mais modelos de óculos, por favor, coloca os modelos de fotocromáticos que vc conhece, se lembrar os nomes deles.

E vlw pelo esclarecimento!!!
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 14:30
Eu tenho o jawbreaker com a lente fotocromatica. Só que ela não escurece tanto, a situação hipotética do pf23 não se aplica a esse modelo da Oakley. Ele escurece levemente pra dar um pouco de conforto, então ocorrendo essa mudança para ambientes escuros o óculos não vai te deixar ''cego''. 

Editado por utR - 18 Jan 2021 as 14:50
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 14:36
Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Não tinha parado pra pensar nessa questão do tempo de reação, mas será que o fotocromático escurece ao ponto de na transição de luminosidade a pessoa ficar com a visão mt prejudicada, assim como vc falou? Será que alguém aqui que usa fotocromático saberia responder isso, como eu nunca usei um óculos fotocromático não sei como ele se sai realmente, fiquei mais inclinado a pegar um fotocromático pela facilidade que relatei de levar um óculos ou uma lente só para o pedal. 

Os fotocromáticos que conheço demoram uns 5 segundos para clarear a lente. Nunca peguei o citado jawbreaker para analisar esse ponto, mas creio que não fuja muito disso.

Não encaro isso como um problema que seja grande o suficiente para não usar fotocromático. Entra uma questão de adaptação aí... No MTB, principalmente no Enduro, sempre se orienta a olhar para a frente, aonde você quer ir, e não onde a roda está. Com isso vc antecipa os obstáculos e planeja a melhor linha. Do mesmo modo, vai perceber uma área com baixa luminosidade e se preparar para essa situação do óculos. Uma leve baixadinha nele já é possível ver por cima da lente... 

Entendi, no caso, os fotocromáticos que vc já usou eles escureciam bastante sob sol forte? Pq tbm eu imagino que se for um óculos que não escureça tanto esse problema na transição talvez não seja tão perceptível.
Só pra dps eu pesquisar mais modelos de óculos, por favor, coloca os modelos de fotocromáticos que vc conhece, se lembrar os nomes deles.

E vlw pelo esclarecimento!!!

fotocromático não fica "preto" igual um óculos de sol... Ele fica cinza no máximo, como o colega disse acima.
Voltar ao Topo
cleiton1062 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleiton1062 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 15:09
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Eu tenho o jawbreaker com a lente fotocromatica. Só que ela não escurece tanto, a situação hipotética do pf23 não se aplica a esse modelo da Oakley. Ele escurece levemente pra dar um pouco de conforto, então ocorrendo essa mudança para ambientes escuros o óculos não vai te deixar ''cego''. 

Entendi, no caso do seu jawbreaker, vc tem problema com embaçamento ou tem problema com poeira entrando pela frestas? E tbm tenho dúvida com relação à chuva, fica tranquilo de usar ele na chuva, ou seja, escorre rápido os pingos que caem nele? Eu sinceramente não sei se tem óculos que funciona bem na chuva mas em relação aos óculos bons tenho essa dúvida, pq como eu disse uso um de segurança e esse seria meu primeiro óculos bom pra pedal, o meu de segurança é impossível de usar na chuva.
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 15:23
Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Eu tenho o jawbreaker com a lente fotocromatica. Só que ela não escurece tanto, a situação hipotética do pf23 não se aplica a esse modelo da Oakley. Ele escurece levemente pra dar um pouco de conforto, então ocorrendo essa mudança para ambientes escuros o óculos não vai te deixar ''cego''. 

Entendi, no caso do seu jawbreaker, vc tem problema com embaçamento ou tem problema com poeira entrando pela frestas? E tbm tenho dúvida com relação à chuva, fica tranquilo de usar ele na chuva, ou seja, escorre rápido os pingos que caem nele? Eu sinceramente não sei se tem óculos que funciona bem na chuva mas em relação aos óculos bons tenho essa dúvida, pq como eu disse uso um de segurança e esse seria meu primeiro óculos bom pra pedal, o meu de segurança é impossível de usar na chuva.

É um chutão, nunca tentei. Mas na viseira de moto, passar cera de carro ou lustramóvel dá um adianto legal nos pingos de chuva. Escorrem facinho.

Eu uso um óculos de segurança também, mas o que me incomodava mais era embaçamento. Aí achei um que não embaça nem por decreto... rs  Não é bonito, mas funciona e não escorrega do rosto (pelo menos prá mim)

Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 15:38
Originalmente postado por Edu_OldSchool Edu_OldSchool escreveu:

Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Eu tenho o jawbreaker com a lente fotocromatica. Só que ela não escurece tanto, a situação hipotética do pf23 não se aplica a esse modelo da Oakley. Ele escurece levemente pra dar um pouco de conforto, então ocorrendo essa mudança para ambientes escuros o óculos não vai te deixar ''cego''. 

Entendi, no caso do seu jawbreaker, vc tem problema com embaçamento ou tem problema com poeira entrando pela frestas? E tbm tenho dúvida com relação à chuva, fica tranquilo de usar ele na chuva, ou seja, escorre rápido os pingos que caem nele? Eu sinceramente não sei se tem óculos que funciona bem na chuva mas em relação aos óculos bons tenho essa dúvida, pq como eu disse uso um de segurança e esse seria meu primeiro óculos bom pra pedal, o meu de segurança é impossível de usar na chuva.

É um chutão, nunca tentei. Mas na viseira de moto, passar cera de carro ou lustramóvel dá um adianto legal nos pingos de chuva. Escorrem facinho.

Eu uso um óculos de segurança também, mas o que me incomodava mais era embaçamento. Aí achei um que não embaça nem por decreto... rs  Não é bonito, mas funciona e não escorrega do rosto (pelo menos prá mim)


Por fora da lente, polimento com cera de carro. Por dentro, lavar com mistura de água e detergente neutro. Ajuda bastante!

Tem também os sprays anti-embaçante. Funcionam bem.
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 10:22
Essa do detergente eu conheço, mas eu achei que perde a transparência da lente... sei lá, parece que fica meio suja.
Mas o que eu conheço não era bem prá "lavar", mas sim para passar na lente e deixar secar (seca com o detergente mesmo). Funciona, mas não achei tão bom assim. Aí quando achei esses que não embaçam, não quero outro (só se achar um mais bonitão... kkkk)

Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 11:15
Isso, aplica o produto e deixa secar na lente, pra formar uma película.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 12:17
Originalmente postado por Edu_OldSchool Edu_OldSchool escreveu:

Originalmente postado por cleiton1062 cleiton1062 escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Eu tenho o jawbreaker com a lente fotocromatica. Só que ela não escurece tanto, a situação hipotética do pf23 não se aplica a esse modelo da Oakley. Ele escurece levemente pra dar um pouco de conforto, então ocorrendo essa mudança para ambientes escuros o óculos não vai te deixar ''cego''. 

Entendi, no caso do seu jawbreaker, vc tem problema com embaçamento ou tem problema com poeira entrando pela frestas? E tbm tenho dúvida com relação à chuva, fica tranquilo de usar ele na chuva, ou seja, escorre rápido os pingos que caem nele? Eu sinceramente não sei se tem óculos que funciona bem na chuva mas em relação aos óculos bons tenho essa dúvida, pq como eu disse uso um de segurança e esse seria meu primeiro óculos bom pra pedal, o meu de segurança é impossível de usar na chuva.

É um chutão, nunca tentei. Mas na viseira de moto, passar cera de carro ou lustramóvel dá um adianto legal nos pingos de chuva. Escorrem facinho.

Eu uso um óculos de segurança também, mas o que me incomodava mais era embaçamento. Aí achei um que não embaça nem por decreto... rs  Não é bonito, mas funciona e não escorrega do rosto (pelo menos prá mim)

Qual marca e modelo desse oculos que não embaça? Tô caçando um assim faz tempo.
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 13:59
Achei aqui... procura no ML "óculos UVEX genesis" Tem vários uvex, mas o que eu tenho certeza é o genesis. Tem 2 modelos, um com a lente maior e outro com uma menor.

O meu é com a lente maior, mas estou ensaiando aqui prá pegar com a lente menor. Embora proteja mais, eu acho ele grande... rs Mas é gosto pessoal. Não embaça... e eu prá embaçar óculos é 2 palitos, porque eu suo demais... rs
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 10:58
Já tive e não teria mais.

Quando escuro não é tão escuro quanto um óculos normal. 

E se você entra num single escuro, ele demora para clarear e aí você já saiu do single. 


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2021 as 14:56
Boa tarde, peguei no final do ano um Oakley Sutro S com lente Trail Torch... na promo da cyber-week

Depois de usar por 1 mês posso afirmar que a lente funciona muito bem pras trilhas e estradão, tanto em dias ensolarados como totalmente nublados e até chuvosos...

Também é possível usar bem no final da tarde até o por do sol. Recomendo para quem não curte lentes cinzas e não precisa de proteção a luz direta do sol o tempo todo.

Pra limpar a lama e barro usei água e detergente neutro. Deixo secar a sombra e uso o próprio saquinho da marca pra limpar e guardar.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X