Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos para Enduro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos para Enduro

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos para Enduro
    Postado: 07 Abr 2016 as 10:12
Pessoal, eu sei que já existe um tópico específico de "óculos para ciclismo" mas o problema é que a discussão lá tá meio complicada. O que acontece é que tem muitos defensores de usar óculos EPI e não há a compreensão da necessidade de óculos que não caiam do rosto quando a trilha fica mais "cabulosa".

Se vc faz cicloturismo ou xc de estradão pode usar qualquer coisa, mas convenhamos que pra trechos de downhill, pelo menos pra mim, não pára no rosto.

Queria saber que óculos que vocês usam, se funciona bem com capacete full.

Claro sempre existe a opção de usar Goggle, mas eu acho um pouco grande e pesado pra carregar e dependendo do modelo restringe a visão periférica, tenho um Dragon que é assim.

Acabei comprando um Oakley e é excelente, mas acho o preço muito caro e acho válido abrir a discussão ´pra quem também procura óculos nesse perfil.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2016 as 15:16
Little, 

Eu uso um Tifosi (http://www.tifosioptics.com/products/0190300731/) pra fazer tudo e comigo não balança nem nada... o meu problema é que nenhum óculos até hoje deu a mesma segurança dos goggles... sempre que começa a acelerar da uma lacrimejada e tenho que ficar piscando rápido pra estabilizar... 

Se quiser testar no próximo rolé, me avisa que levo outro pra mim...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2016 as 16:06
eu to usando o "Oakley" Jawbreaker..     é quase um google de tamanho da lente...   

é bem ventilado..  não embaça facil e o campo de visão é muito bom.. 

mas é bem caro..     o que eu acabei fazendo foi comprar uma imitação Ching Ling no Aliexpress, usar a armação e comprei uma lente original Oakley..    19 dolares no ching ling ( vem com 03 lentes) e 80 doletas na lente original..    um todo original ta por 220 doletas. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 10:25
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Little, 

Eu uso um Tifosi (http://www.tifosioptics.com/products/0190300731/) pra fazer tudo e comigo não balança nem nada... o meu problema é que nenhum óculos até hoje deu a mesma segurança dos goggles... sempre que começa a acelerar da uma lacrimejada e tenho que ficar piscando rápido pra estabilizar... 

Se quiser testar no próximo rolé, me avisa que levo outro pra mim...


bacana pedro mas qual o preço desse oculos?
quero testar sim
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 10:29
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

eu to usando o "Oakley" Jawbreaker..     é quase um google de tamanho da lente...   

é bem ventilado..  não embaça facil e o campo de visão é muito bom.. 

mas é bem caro..     o que eu acabei fazendo foi comprar uma imitação Ching Ling no Aliexpress, usar a armação e comprei uma lente original Oakley..    19 dolares no ching ling ( vem com 03 lentes) e 80 doletas na lente original..    um todo original ta por 220 doletas. 


interessante.
acabei pegando numa promoção um Radar Lock Path com lente fotocrômica por 560. excelente oculos por sinal. pensei nesse lance de arrumar uma armação falsa + lente boa mas o q gostei no oakley foi justamente a qualidade do produto, principalmente a armação

testei um jawbreaker original de um amigo e gostei, mas ainda achi que por ser mais leve o Radar (que é praticamente um jawbreaker sem a armação embaixo) balança menos. mas confesso q nao andei no DH com o jaw.

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 15:04
Galera só nas lentes caras Tongue kkkkkkkk
Pra enduro e pescarias com o meu pai(haha) uso um óculos bem besta, porém foi a melhor solução até hj. Uso óculos de EPI. Sou Engenheiro e já tive contato com alguns modelos e o que eu adotei pra mim pela leveza(25 gramas) e fixação excelente são os da NEMESIS. Pedalo e nem sinto que estou com eles. Bom que tem inúmeras opções de lentes e vem com aquela cordinha que os velhinhos usam pro óculos não caírem, só ajustar na cabeça e já era, bom que o capacete esconde a corda. Não penso em gastar grana por enquanto com óculos, to bem satisfeito com esses.
Custa entre 30 a 50 reais.

Segue fotos:
  
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 19:59
Originalmente postado por Arantes89 Arantes89 escreveu:

Galera só nas lentes caras Tongue kkkkkkkk
Pra enduro e pescarias com o meu pai(haha) uso um óculos bem besta, porém foi a melhor solução até hj. Uso óculos de EPI. Sou Engenheiro e já tive contato com alguns modelos e o que eu adotei pra mim pela leveza(25 gramas) e fixação excelente são os da NEMESIS. Pedalo e nem sinto que estou com eles. Bom que tem inúmeras opções de lentes e vem com aquela cordinha que os velhinhos usam pro óculos não caírem, só ajustar na cabeça e já era, bom que o capacete esconde a corda. Não penso em gastar grana por enquanto com óculos, to bem satisfeito com esses.
Custa entre 30 a 50 reais.

Segue fotos:
  

mas não fica caindo do rosto no downhill? o oakley funciona bem por conta das borrachas dele, esse aí parece todo de plástico.


Editado por TheLittle - 09 Abr 2016 as 20:00
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 23:54
Mas aí que tá, você testou algum oakley em DH? Pro meu uso(pego descidas boas e com muitas pedras ou em qualquer terreno ruim) ele não escapa não e nem uso alça de ajuste dele. A armação desse nemesis é flexivel conforme a foto, isso que eu achei a vantagem pois ele "abraça" o rosto. Minha opnião é que ele em DH com alça ajustada não sai de jeito nenhum, não vou afirmar porque não fiz DH pesado com eles, estou falando com base no que eu já andei. Pra mim é uma opção barata frente a tanta coisa cara por aí. E quanto a questão de parecer plástico, a área de contato com o rosto do nemesis e do jaw é a mesma, e nessas partes são de borracha também. Se um dia puder ir em alguma casa de EPI olhar, só vendo pra saber. Claro que não tem comparação a questão das lentes, é outro mundo, hehe.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2016 as 00:02
Outra coisa também, não tinha lido direito seu primeiro post. Óculos EPI's realmente são uma bosta pra All moutain em diante, o único que realmente dá esse Nemesis, ele tá num nivel totalmente diferente, tanto em termos do plástico utilizado(os outros são de um plástico ruim ou duros demais), em relação a embaçar e conforto. Quem vê nunca fala que é óculos EPI.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2016 as 00:34
Aí... 62 usd...
http://www.amazon.com/Tifosi-Seek-Fc-Wrap-Sunglasses/dp/B0065IY30Y

Acho que na verdade vai realmente funcionar se casar o fit com o seu rosto...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2016 as 18:26
show, quando for a uma casa de EPI vou comprar um escuro. pra dias de sol intenso o transitions do oakley não escurece o tanto que eu gostaria

sim fiz DH com o oakley e não mexe no rosto.

pedro, curtir mas 62 usd mais frete e imposto sai quase o que paguei no oakley, ai n sei se vale a pena ficar sem garantia.

semana passada mesmo tive que mandar um oculos (casual, da Arnette) pra garantia pois começou a descascar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 11:47
Eu me acostumei com o goggles e uso com o capacete aberto mesmo. Sinto mais segurança com a proteção que o goggles dá ao rosto das chicotadas dos galhos, pedrinhas, terra etc. Eu pretendo ter um óculos normal para rolês longos tipo xc/trail, mas agora vou ficar parado 3 meses por conta de uma operação no ombro, fica pro fim do ano. Espero que até lá a Dilma/PT tenham saído, a situação econômica do país tenha  voltado ao normal, os impostos de importação diminuam e o dolar estabilize num patamar razoável... sonhar não custa.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 16:31
Sonhou mesmo hehehe

Eu fico com vontade de usar full-face + googles, mas o dinheiro não me permite Dead

Não costumo andar de oculos... acho que é o hábito de andar de moto com a viseira aberta LOL
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 19:06
bom depois de ter uma lesão na cornea (recuperou 100% felizmente) e ficar 1 semana de molho aprendi que em trilha tem q andar de óculos, principalmente se tiver molhada.
vc precisa dar o mesmo azar que eu dei pra acertar uma pedra bem no olho, mas vainq acontece.. é bem desagradavel
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 21:07
Full face + goggle com toda a certeza!

Eu tenho um Smith pro meu capa Troy Lee, e funciona bem.
Mas agora tô meio paradão no Dh, melhor, praticamente aposentado já a um tempo.
Vou ficar no FR, comprar uma bike pra isso.

Mas,o pessoal fala bem dos 100% também.

Tenho um Scott simples (não troca lente, não pinos de tear-off), pensou em usar ele com um coquinho :p

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 09:09
Pois é Little... aqui as vezes eu sinto incômodo com muita poeira (nordeste é seco 90% do tempo), e as vezes que usei óculos "comuns", entra poeira por cima, por baixo.... tô quase usando óculos de natação ou comprando um xing de motocross LOL
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 11:23
kkkk complicado

pedalar longas distâncias com goggle n é muito agradável.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 11:33
Olha ai o Full Face com o Jawbreaker. 


MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 13:32
boa kkkk
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 14:13
TheLittle,
Já pratiquei motocross e muito enduro de moto e minha experiência com capacete full face se resume a isso, sempre com Goggle's!!!
Acredito que se for apenas para o downhill, nenhuma outra opção seria melhor do que os googles, tanto em proteção, como vedação e aderência a face!
Já no enduro fiz algo semelhante ao que o Royo fez... No entanto achei um vendedor no ML mesmo e comprei um Jawbreaker "réplica", como dizem... Optei por uma opção mais intermediária, o que deu muita diferença no acabamento e nas lentes, pois os mais baratos o acabamento peca um bocado ao meu ver!
Ele cobre bem o rosto, mas ainda não o testei em diferentes ocasiões para dar um parecer completo! Apesar de ser quase um goggle por ser grande, parece ser bem ventilado, o que com demais óculos sempre sofri com "embaçamento" precoce, proveniente do calor do meu rosto mesmo e não somente por parar!
Além disso, não optei por um original pois a última vez que fui pedalar com um óculos mais caro (um outro oakley, porém original) em determinado momento da trilha, o tirei (pois a mata era bem fechada e escura) e guardei no bolso da bermuda... E logo na sequência veio um capote ao qual destruiu armação e lentes!!!!
Enfim... Espero que o depoimento tenha ajudado em algo...
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 20:03
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Olha ai o Full Face com o Jawbreaker. 




Desculpe, mas tive que comentar.

Se tá parecendo aqueles atores de novela mexicana dos anos 90, com esse bigodinho.... :p

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 08:45
KKKKKKK...   

Não é bigode não....  o full face esconde...  é barba completa mesmo...    mais respeito rapá !!!!!LOL
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 09:24
tem uns motoboys aqui em fortaleza que é esse estilo ai.... capacete de MX, oakley com lente iridium e cavanhaque de dono de boteco... ai quando tira o capacete, aquele corte de cabelo com um corte feito de navalha partindo meia cabeça LOL
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 15:24
Nemesis é muito bom. Uso direto pra andar na Caveira na FT e não cai de jeito nenhum. Dos óculos de proteção esse é do "engenheiro". É bem mais caro que óculos de proteção comum e aqui no Rio só achei em São Cristóvão em loja especializada em EPI. Custa uns 60 reais e realmente como o amigo falou lá em cima tem muitas opções de lente e armação. O diferencial dele é que a dobra da perna é no meio da haste então ele abraça o rosto com firmeza sem apertar. 
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 21:26
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

KKKKKKK...   

Não é bigode não....  o full face esconde...  é barba completa mesmo...    mais respeito rapá !!!!!LOL




Mas ficou engraçado :p

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 21:40
Fui na onda e acabei comprando um jaw com lentes prizm Trail... em questão da armação no rosto, achei bem parecido com os óculos de peão que citei(NEMESIS), bem firme, mas a lente, pqp, que lente boa pra trilha, recomendo demais. Dá uma definição excelente ao terreno e o campo de visão é enorme.

Foto do retorno as trilha ontem usando o jaw.






Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 20:59
Mais um com jawbreaker, mas usando as lentes fotocromáticas, pois ainda não consegui achar as prizm trail pra comprar separadamente. 
Alguem manja alguma loja online que tenha original? Não to afim de comprar no mercadolivre às cegas e acabar vindo uma réplica ou falsificada.  


Editado por utR - 10 Jun 2016 as 21:04
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 23:16
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Mais um com jawbreaker, mas usando as lentes fotocromáticas, pois ainda não consegui achar as prizm trail pra comprar separadamente. 
Alguem manja alguma loja online que tenha original? Não to afim de comprar no mercadolivre às cegas e acabar vindo uma réplica ou falsificada.  


utR, comprei os meus óculos já com as Prizm Trail pelo ML, paguei 690. E esse com certeza é original(tanto pelas lentes, quanto pelo case e itens que veio com os óculos, eu já tava certo que era original, mas ainda levei numa loja que vende originais e constataram a mesma coisa), inclusive depois peguei uma lente polarizada com o mesmo vendedor por 230, também constatei que é original.
Porém, quando comprei a minha polarizada ele só tinha a lente prizm road, não tinha a trail.

Mas se quiser mandar uma pergunta aí pra ele segue o link: 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712205544-oakley-jaw-breaker-lente-prizm-trail-original-_JM

Maioria (99%) dos jaw do ML são falsos mesmo, e é facil demais identificar, o case deles tem uma etiqueta pra fora escrito "genuine" Dead, vem acompanhado de 3 lentes(sendo que nenhum jaw vem com lente acompanhando), vem com um pano pra limpar(sendo que a grande maioria dos óculos da oakley não vem, a própria "sacola" pra guardar o óculos é utilizada pra limpar), fora a lente também que é triste, e só de olhar os comparativos que tem no youtube, consegue identificar fácil a lente falsa.


Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 23:52
Pois é... Eu perguntei pra esse vendedor do link, Arantes, mas ele falou que não tem as lentes disponíveis. 




Editado por utR - 10 Jun 2016 as 23:56
Voltar ao Topo
busarello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2013
Rio dos Cedros
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar busarello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 12:59
Eu e alguns amigos meus começamos a usar os goggles, achei top pra descer as trilhas, só é ruim no caso de ter que parar, pq dai ele embaça um pouco, mas fora isso achei bem melhor que os normais.
The exploration never ends!
Namastê

http://10mileumdestinos.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 13:29
Correndo o risco de ganhar o trófeu "pá de ouro" por desenterrar o assunto.....

Royo,

O Jawbreaker genérico "aceita" bem colocar as lentes originais. Estou pensando em fazer exatamente isso.

Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

eu to usando o "Oakley" Jawbreaker..     é quase um google de tamanho da lente...   

é bem ventilado..  não embaça facil e o campo de visão é muito bom.. 

mas é bem caro..     o que eu acabei fazendo foi comprar uma imitação Ching Ling no Aliexpress, usar a armação e comprei uma lente original Oakley..    19 dolares no ching ling ( vem com 03 lentes) e 80 doletas na lente original..    um todo original ta por 220 doletas. 
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 10:04
Aproveitando o tópico,

Só compro meus óculos na NetShoes. Lá sempre tem promoção dos Oakley. Certeza de serem originais, e pagamento diferenciado. Se não gostar ainda pode trocar.

flw
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 17:49

Aonde vcs compraram apenas as lentes originais do Jawbreaker??
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 09:39
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:


Aonde vcs compraram apenas as lentes originais do Jawbreaker??

Eu já comprei 2 lentes com esse vendedor. Uma pro jawbreaker e outra pra um óculos casual que tenho, ambas originais. Inclusive meu jawbreaker prizm trail comprei com ele também. Eu recomendo 100%.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778911495-lente-oakley-jaw-breaker-_JM

Editado por Arantes89 - 24 Mai 2017 as 09:42
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 14:05
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:


Aonde vcs compraram apenas as lentes originais do Jawbreaker??
Tem esse site que também vende as lentes, mas o vendedor que o Arantes indicou está bem mais em conta. 


Editado por utR - 30 Mai 2017 as 14:07
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 21:19
to usando um da 3m daqueles bem baratos (trabalhava em obra ganhei da empresa, fui demitido, mas os EPI ficaram já que é pessoal hahaha), engraçado que mesmo em trilha mais DH ele nao mexe e nem uso a cordinha, o brabo dele é que a lente arranha facil, o meu ja ta zoado, mas custa sei la 10 reais. Eu tenho problema com essas lentes escurecidas, tenho astigmatismo e miopia, se pegar trilha a tarde passo a enxergar no tato.

pelo preço desses oakley eu testaria os de epi, alguns, as vezes da sorte é igual selim, as vezes você da sorte com o barato antes de comprar um caro q as vezes nem fica bom.

Editado por danielbns - 31 Mai 2017 as 21:21
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 22:55
passa o modelo jovem.

todos epi q testei não paravam no rosto
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 19:50
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

passa o modelo jovem.

todos epi q testei não paravam no rosto


esse:
http://www.submarino.com.br/produto/20224672/oculos-de-protecao-3m?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35140&gclid=CM7r3ebkp9QCFcoIkQodglcLWg&opn=XMLGOOGLE&sellerId=990496000198

acho q dei sorte deve ser formato do rosto ou sou pouco exigente com isso, tenho astigmatismo já enxergo tremido
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 20:03
tenho desse tbm, de todos os epi foi o menos pior.

porem p mim não funcionou, ele cai do rosto na paulera das nossas trilhas aqui
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 21:28
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

tenho desse tbm, de todos os epi foi o menos pior.

porem p mim não funcionou, ele cai do rosto na paulera das nossas trilhas aqui

comigo funcionou, comprei um outro maior, mas ele bate no capacete e desce pra ponta do nariz, esse da 3m funciona pra mim, mas se tiver muito seco esses óculos e imagino que todos entram poeira, ai só o goggle mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X