Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Olimpíadas do Rio [Sugestões/Ajuda]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Olimpíadas do Rio [Sugestões/Ajuda]

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Olimpíadas do Rio [Sugestões/Ajuda]
    Postado: 28 Mar 2016 as 11:34
Bom dia a todos!

Eu gostaria de pedir a sugestão de vocês em relação a hospedagem no Rio de Janeiro no período das olimpíadas, especificamente nos dias 20 e 21 de agosto onde acorrerão as provas do MTB masculino e feminino.

Inicialmente, iremos em 3 amigos, e por enquanto compramos somente ingressos para a prova masculina, mas estou tentando convence - los a assistir a prova feminina também.

Moramos a aproximadamente a 500 km do Rio de Janeiro, e já descartamos a viagem de avião, iremos de carro mesmo. Eu gostaria muito de contar com a sugestão de vocês acerca da hospedagem, gostaria de um hotel ou pousada próximo a região do evento, e se possível, que também facilite o translado para alguns pontos turísticos, como o Cristo redentor e o pão de açúcar. Mas preferencialmente próximo ao local do evento.   

Como não conheço a região, preciso de algumas sugestões, talvez até tenha um dono de pousada aqui no fórum.

Desde já agradeço!


Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 16:03
Cara... a região do evento é horrível! Se achar algo por lá, pode até ser barato, mas tome cuidado pra se é um lugar perigoso ou não. No período das olimpíadas, pode ser que tenha exercito na rua e tal e melhore, mas a área é feia, longe dos pontos turísticos e perigosa.

A região dos pontos turísticos é a zona sul. Sem trânsito fica uns 40 minutos do local da pista... não sabemos como vai ser o trânsito, pq tem muitas obras no local, pode ser que melhore.

AO mesmo tempo, a z. sul é caríssima... então é bom procurar agora...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 18:23
seguindo a dica do pedro aconselho procurar algo no zona sul

além de hotéis, pesquise apartamentos/quartos em sites tipo airbnb
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 19:47
oba.
Considere ficar em Niteroi, Itaborai, Sao Goncalo,…
E usar o carro (ou transporte) para ver o evento. 
RJ estarah lotado e carissimo. Eu apostaria em ficar pra lah da ponte. 


Boa sorte. 

NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 10:28
Outra opção é a Tijuca. Apesar de ter menos opções de hospedagem é bem mais barato que zona sul e tem metro, que facilitará tanto pra ir pra Deodoro como pra Corcovado/Pão de Açúcar/Zona Sul.
Voltar ao Topo
GREENBIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2008
EMBU GUAÇU
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GREENBIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 15:28
Olá amigos!
Estou na mesma situação do nosso amigo Patricko.
Eu e mais 4 amigos compramos ingressos para as provas de MTB dos dias 20 e 21 e nem temos idéia de onde iremos ficar. 
Moro em SP e não conheço quase nada do Rio.
Se souberem de alguma coisa (pode ser até o quintal de uma casa que dê para armar uma barraca), me avisem!
Se não conseguirmos hospedagem iremos fazer um bate e volta no dia 21 e assistir apenas a prova de MTB masculina...
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 14:05
está sendo feito o BRT transolímpica, que vai levar do parque olímpico (que fica na região barra da tijuca) até Deodoro onde é o MTB

A princípio deve ser liberado para todos, mas já ouvi boatos que vai ser só pros atletas, não sei o que esperar. Eu moro na frente do parque olímpico (principal) e espero que possa usar o BRT pra ir assistir o MTB.

Estando próximo a esse BRT você terá acesso tanto ao parque olímpico principal quanto o de Deodoro.

Os outros BRT (transoeste, transcarioca, e o novo da Barra) se interligam mas dependendo da distância vai demorar um bocado.

olha nesse mapa, bem no meio, tem a AV Salvador Alende. Ela passa na frente do parque olímpico. Se reparar bem no link abaixo, bem no meio da tela vai ver uma grande "trincheira" aberta, que são as obras do BRT Transolímpica. Navegando no mapa, se você descer vai ver obras do parque olímpico, Rio Centro, etc. Se subir, logo após a Av Brasil, vai ver até o desenho do parque olímpico "radical" com as piscinas e a pista de MTB

https://www.google.com.br/maps/(a)-22.9301317,-43.4013104,4465m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR

aqui a pista de MTB em detalhe

https://www.google.com.br/maps/(a)-22.8530381,-43.4051684,1331m/data=!3m1!1e3?hl=pt-BR


Editado por TheLittle - 31 Mar 2016 as 14:06
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2016 as 15:10
Agradeço as sugestões,

Eu já estava cogitando ficar fora do Rio mesmo, as coisas já estão absurdas hoje, imagino durante os eventos.

A 2 semanas atras, fui a um show No Rio, no HSBC arena, e me hospedei num apart hotel na barra da Tijuca, achei o lugar top, mas no período das olimpiadas deve dobrar o preço. Só para ter uma idéia, paguei R$ 180,00 de passagem de avião de Vitória ao Rio (Ida e volta) para o show. Nas olimpíadas, as passagens estão saindo a R$ 999,00 (ida e volta) aí não dá. rsrsrsrsrs

Já estou pesquisando pousadas nas redondezas, e os preços são bons, salvo as que pesquisei em copacabana.

Att, Patrick


Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 09:17
Próximo ao BRT Transolimpico foram inaugurados diverso hóteis, em frente ao Parque Olímpico, próximo ao HSBC Arena. Deve está tudo lotado, mas não custa procurar. Com esse transporte, chegará em 20 a 30 min no local da prova.

Editado por Felipeqsob - 04 Abr 2016 as 09:18
De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 10:54
tem também o Trem, que sai do centro e zona norte, e tem estação em Deodoro.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 16:42
Sou de SP, fechei duas diárias em um hotel em Nova Iguaçu, foi o único que consegui vaga.  Pelo google.maps não é muito longe da competição.

Sabem me dizer se Nova Iguaçu é um lugar do "bem"???

Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 11:44
Originalmente postado por Feross Feross escreveu:

Sou de SP, fechei duas diárias em um hotel em Nova Iguaçu, foi o único que consegui vaga.  Pelo google.maps não é muito longe da competição.

Sabem me dizer se Nova Iguaçu é um lugar do "bem"???



Não é longe? É longe pra caralho. 

Nova iguaçu não é uma cidade do bem, nem um pouco, após a "pacificação" das favelas do Rio, os traficantes migraram para lá. Recomendo algum canto em jacarepaguá.
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2016 as 09:04
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:


Não é longe? É longe pra caralho. 


Longe??? 15km / 30 min de carro  
Mais perto que isso acho que só acampando no meio do circuito.



Editado por Feross - 07 Abr 2016 as 09:05
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
caco55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caco55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2016 as 00:00
Já pensaram em ficar hospedados em algum hostel? geralmente são mais baratos que hoteis ou pousadas.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 11:32
Bom, fechei num hotel que fica a 12km da região do Deodoro. Ale´m de ser um dos mais perto que consegui, foi o mais barato. O nome é hotel Taba.
Só da para reservar pelo decolar.com ou booking. Uns dizem que é um bom C x B outros reclamam muito do hotel, como só vão cuecas mesmo, então não importa.
Incrível é o quanto estão metendo a mão no bolso, a maioria dos hoteis extremamente caros, os albergues também estão caríssimos.

Mas é isso, por enquanto tudo acertado para o maior evento de MTB da história do país.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 13:36
e eu moro no rio, tenho ingressos do masculino e feminino, mas como é feriado aqui vou aproveitar e viajar pra visitar a família que mora longe.

queria muito ir mas, prioridades né..
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:04
Melhor opção: Airbnb.
 
...consegui em Nilópolis, por um bom preço.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:08
Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Melhor opção: Airbnb.
 
...consegui em Nilópolis, por um bom preço.


Não cara! Faz isso não! É baixada fluminense, é perigoso, área tomada por traficantes, é longe de tudo, transporte uma merda, engarrafamentos gigantescos.


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:20
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Bom dia a todos!

Eu gostaria de pedir a sugestão de vocês em relação a hospedagem no Rio de Janeiro no período das olimpíadas, especificamente nos dias 20 e 21 de agosto onde acorrerão as provas do MTB masculino e feminino.

Inicialmente, iremos em 3 amigos, e por enquanto compramos somente ingressos para a prova masculina, mas estou tentando convence - los a assistir a prova feminina também.

Moramos a aproximadamente a 500 km do Rio de Janeiro, e já descartamos a viagem de avião, iremos de carro mesmo. Eu gostaria muito de contar com a sugestão de vocês acerca da hospedagem, gostaria de um hotel ou pousada próximo a região do evento, e se possível, que também facilite o translado para alguns pontos turísticos, como o Cristo redentor e o pão de açúcar. Mas preferencialmente próximo ao local do evento.   

Como não conheço a região, preciso de algumas sugestões, talvez até tenha um dono de pousada aqui no fórum.

Desde já agradeço!



Procure algo na Tijuca, Lapa, Glória e adjacências... Nunca em (Nilopolis, Anchieta, Bangú, Jacaré, Cidade de Deus...)

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/as-17-regioes-do-rio-onde-mais-pessoas-sao-roubadas-na-rua#2

http://oglobo.globo.com/rio/roubo-de-rua-levantamento-do-extra-mostra-ruas-horarios-mais-perigosos-12309823

Essas notícias são velhas, está pior! 
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:34
Originalmente postado por caco55 caco55 escreveu:

Já pensaram em ficar hospedados em algum hostel? geralmente são mais baratos que hoteis ou pousadas.

Tem hostel bom em Laranjeiras...
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:39
Originalmente postado por Feross Feross escreveu:

Sou de SP, fechei duas diárias em um hotel em Nova Iguaçu, foi o único que consegui vaga.  Pelo google.maps não é muito longe da competição.

Sabem me dizer se Nova Iguaçu é um lugar do "bem"???


Não, é muito perigoso... Não vai nessa de ser perto não...
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 12:03
Gustavo, vc parece ser um cara que conhece bem o Rio, poderia me responder uma duvida, to com ideia de pegar o Metro General Osorio em Ipanema, descer na Tijuca e seguir pela rua Conde de Bonfim até a subida pra Vista Chinesa pra ver a prova de estrada, é um percurso perigoso? Usando transporte publico, deveria tomar algum cuidado?
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 12:40
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Gustavo, vc parece ser um cara que conhece bem o Rio, poderia me responder uma duvida, to com ideia de pegar o Metro General Osorio em Ipanema, descer na Tijuca e seguir pela rua Conde de Bonfim até a subida pra Vista Chinesa pra ver a prova de estrada, é um percurso perigoso? Usando transporte publico, deveria tomar algum cuidado?

Vai a pé? Ou de bike? Se for o caso desce na Tijuca e pede um Uber, não deve dar mais que 10 reais.

Tranquilo, percurso sossegado... 
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 13:56
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Gustavo, vc parece ser um cara que conhece bem o Rio, poderia me responder uma duvida, to com ideia de pegar o Metro General Osorio em Ipanema, descer na Tijuca e seguir pela rua Conde de Bonfim até a subida pra Vista Chinesa pra ver a prova de estrada, é um percurso perigoso? Usando transporte publico, deveria tomar algum cuidado?

mas se você vai estar em ipanema, por que não vai direto pra Vista Chinesa ver a prova?

algum motivo especial pra ver na subida do alto da boa vista?

da tijuca até a vista chinesa, indo pelo alto da boa vista, é um longo caminho.


---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 16:04
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Gustavo, vc parece ser um cara que conhece bem o Rio, poderia me responder uma duvida, to com ideia de pegar o Metro General Osorio em Ipanema, descer na Tijuca e seguir pela rua Conde de Bonfim até a subida pra Vista Chinesa pra ver a prova de estrada, é um percurso perigoso? Usando transporte publico, deveria tomar algum cuidado?

mas se você vai estar em ipanema, por que não vai direto pra Vista Chinesa ver a prova?

algum motivo especial pra ver na subida do alto da boa vista?

da tijuca até a vista chinesa, indo pelo alto da boa vista, é um longo caminho.



Provavelmente a via vai estar interditada, e vou na dica de um colega aqui do forum pra pegar o trecho mais punk da subida, onde a prova deve se definir. Mas ainda to pensando na melhor ideia, pois vou a pé (Transporte publico ou Uber como o colega disse).
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 22:44
vejo que o pessoal está procurando acomodações perto de deodoro onde ocorrerão as competições de bike
o problema é que deodoro é um lugar completamente a parte do restante da cidade e esse é o meu alerta pra galera que vem "de fora"

a parte bonita e turística da cidade está praticamente toda na zona sul e aí quem vai se hospedar em deodoro, nilópolis e afins deve pesquisar a distância pelo google maps (vai ver que é longe pra caral** como o gustavo falou)

se você tiver de carro, pode ser que não seja tãaaaaaaao ruim mas vá preparado para longas horas de trânsito, problema para estacionar próximo aos pontos turísticos e todos os demais 'perrengues' possíveis

se for depender de transporte público prepare-se para a pior qualidade possível, longos trajetos e talvez o uso de mais de um modal (ônibus + metro; 2 ônibus e por aí vai)

de qualquer forma também é válido o cuidado com assaltos pq tá foda por aqui!

se o pessoal tiver pela zona sul e quiser conhecer alguma coisa eu posso tentar ajudar
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 12:46
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Melhor opção: Airbnb.
 
...consegui em Nilópolis, por um bom preço.
Não cara! Faz isso não! É baixada fluminense, é perigoso, área tomada por traficantes, é longe de tudo, transporte uma merda, engarrafamentos gigantescos.
Gustavo
 
Agradeço a informação, mesmo tendo tido ótimas experiências com o Airbnb, vou seguir seu conselho e de um amigo meu carioca. Conheço a cidade, mas só a parte "turística" e sei que é uma diferença semelhante á Cerqueira Cézar e Parque Santo Antônio aqui em SP...
 
Vi boas opções em Niterói: vale a pena?
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 13:48
Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Melhor opção: Airbnb.
 
...consegui em Nilópolis, por um bom preço.
Não cara! Faz isso não! É baixada fluminense, é perigoso, área tomada por traficantes, é longe de tudo, transporte uma merda, engarrafamentos gigantescos.
Gustavo
 
Agradeço a informação, mesmo tendo tido ótimas experiências com o Airbnb, vou seguir seu conselho e de um amigo meu carioca. Conheço a cidade, mas só a parte "turística" e sei que é uma diferença semelhante á Cerqueira Cézar e Parque Santo Antônio aqui em SP...
 
Vi boas opções em Niterói: vale a pena?

Niterói é sossegado, não tem muita ocorrência.

Em Nilópolis bandidos estão fazendo blitz para matar Policial e Bombeiro, uma médica foi assassinanada esse final de semana na Av. Brasil, via principal de acesso...

A polícia só tem dinheiro até sexta, o rio está falido, todo cuidado é pouco.


http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/



Editado por gustavomurad - 27 Jun 2016 as 13:51
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 13:55
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Melhor opção: Airbnb.
 
...consegui em Nilópolis, por um bom preço.
Não cara! Faz isso não! É baixada fluminense, é perigoso, área tomada por traficantes, é longe de tudo, transporte uma merda, engarrafamentos gigantescos.
Gustavo
 
Agradeço a informação, mesmo tendo tido ótimas experiências com o Airbnb, vou seguir seu conselho e de um amigo meu carioca. Conheço a cidade, mas só a parte "turística" e sei que é uma diferença semelhante á Cerqueira Cézar e Parque Santo Antônio aqui em SP...
 
Vi boas opções em Niterói: vale a pena?

Niterói é sossegado, não tem muita ocorrência.

Em Nilópolis bandidos estão fazendo blitz para matar Policial e Bombeiro, uma médica foi assassinanada esse final de semana na Av. Brasil, via principal de acesso...

A polícia só tem dinheiro até sexta, o rio está falido, todo cuidado é pouco.

 
 
É, tá complicado...
 
...bom, vou ver as opções de Niterói!
 
Obrigado!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 19:53
Como eu disse no meu 1º post, queríamos visitar alguns pontos turísticos no Rio, mas desistimos, a distância entre eles é longa e o trânsito nesta data não vai estar moleza.

Vou ficar em jacarepaguá, a 12 km do evento. Só vou sair do hotel para ver as competições de sábado e domingo, mesmo pq tem restaurante no próprio hotel.

Agora, eu gostaria de saber, se alguém tem informações sobre estacionamento no local do evento, se tiver, iremos de carro, se não tiver iremos de taxi.

O hotel que vou ficar, em seu anuncio, diz que fica ao lado do BRT, mas como não sei pegar os ônibus certos, vamos de carro ou taxi mesmo. E também deve estar uma disgraça o transporte público nesta data.

Então, se alguém tiver informações sobre estacionamento lá no deodoro avisa ae!!

E os ingressos chegaram hoje!!!
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 09:12
Depois da últimas notícias vindas do Rio (violência, Estado falido, etc.), desisti de ir. Tenho filha pequena pra cuidar. Unhappy
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 10:47
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Como eu disse no meu 1º post, queríamos visitar alguns pontos turísticos no Rio, mas desistimos, a distância entre eles é longa e o trânsito nesta data não vai estar moleza.

Vou ficar em jacarepaguá, a 12 km do evento. Só vou sair do hotel para ver as competições de sábado e domingo, mesmo pq tem restaurante no próprio hotel.

Agora, eu gostaria de saber, se alguém tem informações sobre estacionamento no local do evento, se tiver, iremos de carro, se não tiver iremos de taxi.

O hotel que vou ficar, em seu anuncio, diz que fica ao lado do BRT, mas como não sei pegar os ônibus certos, vamos de carro ou taxi mesmo. E também deve estar uma disgraça o transporte público nesta data.

Então, se alguém tiver informações sobre estacionamento lá no deodoro avisa ae!!

E os ingressos chegaram hoje!!!

onde exatamente em jacarepagua? 

se ficar perto do BRT ótimo, basta comprar o passe e usar o sistema. Pelo que soube o da Transolímpica (é o que leva do parque olímpico até o parque de Deodoro) deve funcionar só pra quem tem o passe, mas não está definido direito isso ainda. O outro BRT que vai do alvorada até o galeão (Transcarioca) provavelmente vai compartilhar com o pessoal que usa no dia a dia. Esse vai deixar a galera na estação Rio 2, e estão construindo passarelas elevadas da estação até na frente do parque olímpico.

não vai dar pra chegar de carro próximo ao local principal dos eventos (antigo autódromo) exceto se for morador. talvez o shopping metropolitano (e outros um pouco mais distantes) ofereçam serviço de transporte, você deixa o carro estacionado no shopping e eles te levam de ônibus até lá, fizeram isso no Rock In Rio.. 
mas sinceramente, vindo de fora eu usaria o BRT. Acho que vai ter muito stress com taxi e uber por conta do trânsito nos entornos, que ja é caótico em jacarepaguá, imagina com várias vias de acesso fechadas.

acho que ainda não está certo como vai funcionar o BRT.

http://odia.ig.com.br/noticia/observatorio/2016-01-10/metro-e-brt-poderao-ser-restritos-ao-publico-dos-jogos-olimpicos.html
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 17:33
vai a informação.. acabei de achar a noticia

http://oglobo.globo.com/rio/preco-do-riocard-paras-os-jogos-olimpicos-causa-polemica-19596641

R$25 um dia
R$70 três dias

caro demais pra usar a porcaria do BRT e do metrô que nem sei se vai sair mesmo.

realmente, se tiver em 2 ou 3 pessoas vale a pena pegar um Uber X pra ir  e outro pra voltar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 15:36
Quem vier, fiquem ligados que devemos ter uns 2 dias de evento do Pedal em parceria com a Shimano. Mais detalhes em breve. Quem animar trazer bicicleta, também podemos marcar uma pedalada, seja estrada ou MTB.

Realmente é tudo meio imprevisível. No Rio mesmo eu acho que não vai ter violência. Devem por o exército nas ruas como fizeram no Pan Americano. Niterói em geral é mais tranquilo que as outras cidades. 

Quanto trânsito também não sei... enfim, no Pan tudo funcionou bem até onde lembro.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 16:23
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

vai a informação.. acabei de achar a noticia

http://oglobo.globo.com/rio/preco-do-riocard-paras-os-jogos-olimpicos-causa-polemica-19596641

R$25 um dia
R$70 três dias

caro demais pra usar a porcaria do BRT e do metrô que nem sei se vai sair mesmo.

realmente, se tiver em 2 ou 3 pessoas vale a pena pegar um Uber X pra ir  e outro pra voltar.

Caceta, é o Tio Patinhas que administra saporra?
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 16:25
Quem vier para o Rio tem que provar o Dolly Guaraná...



Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 19:49
Fechei Niterói, próximo ao Seminário São José.
 
...vamos ver como vou fazer para chegar á Deodoro.
 
Vamos ver se nos encontramos também, Pedro. Me mantenha informado!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 19:52
Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:


Fechei Niterói, próximo ao Seminário São José.
 
...vamos ver como vou fazer para chegar á Deodoro.
 
Vamos ver se nos encontramos também, Pedro. Me mantenha informado!



Fala comigo, moro em Niterói, posso ajudar e fazer um pedal pela cidade com você
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 20:47
..e nada de taxi, uber!
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 15:37
Olá, alguém sabe se vai haver arquibancada no dia do evento? Estou na dúvida de levar minha filha de 8 meses

enterre sua tv
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X