Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adaptador 26>700 onde encontra-se?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adaptador 26>700 onde encontra-se?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adaptador 26>700 onde encontra-se?
    Postado: 24 Mar 2016 as 09:03
Bom dia prezados, estou com uma montagem de uma bike hibrida, para um projeto da faculdade, e algum tempo atrás, encontrei esse adaptador numa loja aqui em sp:

É da marca Mavic, e só não comprei um par pois era caro pra caceteDead
Agora, estou caçando um par para essa bike e não encontro nem no exterior, encontrei esse abaixo, da Xtracycle:

Mas só tem um probleminha... Na fábrica, não vende duas unidades apenasAngry
Tá froids! Se alguém souber aonde encontra-se essa peça, poderia passar o site, endereço? Até usados serveWink


Editado por Carlos sp - 24 Mar 2016 as 09:05
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 10:05
de noite confirmo e te respondo. Dependendo mando fotos.

tem uma caixa cheia que eu vi (o dono de uma bicicletaria que eu conheço mandou fabricar). Wink aí já vejo o preço e se estiver rolando mesmo passo o contato da loja. Da última vez que perguntei faltava finalizar pintura e alguma outra coisinha.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 13:38
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

de noite confirmo e te respondo. Dependendo mando fotos.

tem uma caixa cheia que eu vi (o dono de uma bicicletaria que eu conheço mandou fabricar). Wink aí já vejo o preço e se estiver rolando mesmo passo o contato da loja. Da última vez que perguntei faltava finalizar pintura e alguma outra coisinha.

Legal fico no aguardo!Big smile
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 21:37


tadaa. Fui lá ver. Igual o Mavic pelo que eu vi. Uma bucha que encaixa no pino antigo, parafusa a peça (com um parafuso curtinho que vem junto), e sucesso.

ele não sabia o preço ainda, mas tbm disse que não ia ser muito barato não. Parece que o cara que fez cobrou caro. Liga lá na Ciclo Urbano, e pergunta pro Mario Canna sobre isso (os outros funcionários não vão saber). Sei que tem uma caixa cheia
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2016 as 07:11
Legal cara! Realmente, parece o Mavic, se não fosse o largo encaixe do boss 26.
Conheço o Mário Canna, vou falar com ele após o feriado.
Encontrei uns adaptadores da marca nacional JKS, mais ou menos em conta, mas não é esse sistema de booster, e sim uma abraçadeiras para cada boss de freio, será que isso aguenta o tranco???
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2016 as 10:32
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Legal cara! Realmente, parece o Mavic, se não fosse o largo encaixe do boss 26.
Conheço o Mário Canna, vou falar com ele após o feriado.
Encontrei uns adaptadores da marca nacional JKS, mais ou menos em conta, mas não é esse sistema de booster, e sim uma abraçadeiras para cada boss de freio, será que isso aguenta o tranco???

ah, aí vc já tá perguntando demais. LOL

nunca fiz esse tipo de adaptação. Agora estou vendendo meus cantilever e minha bike vai ser zero adaptações. Estou ficando velho Tongue
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2016 as 11:27
Falei com o Mário Canna agora pouco. Realmente, ele ainda vai somar os custos para fixar o preço, mas vou comprar um par com ele, e logo posto as primeiras impressões da peçaWink
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 01:43
O meu fui eu quem fiz........

Bruto....


Pronto e pintado.....



E aqui ele montado.... Tive que usar uma ferradura para impedir que o adaptador abri-se com a força da frenagem.... Ficou perfeito...



Saiu baratinho para fazer o adaptador...... Só tive que comprar os pinos, e a ferradura que saiu uns R$20,00.....


Editado por zex - 27 Mar 2016 as 01:49
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X