Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Situação Atualizada - Serra manutenção Imigrantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Situação Atualizada - Serra manutenção Imigrantes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BABU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BABU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Situação Atualizada - Serra manutenção Imigrantes
    Postado: 23 Mar 2016 as 10:33
Pessoal, blz?

Eu com mais 4 ciclistas estamos pensando em descer a serra de Manutenção do Dersa no sábado (09/04). Iremos partir do MC Donalds da Imigrantes e com destino centro de Bertioga.
Fiz esse percurso porem há muito tempo atrás uns 3 anos.
Gostaria de saber se alguém sabe me informar se há possibilidade dessa descida atualmente.
Me lembro que peguei uma informação com alguém do site (não lembro quem foi) que me explicou exatamente os KMs que tenho que andar na Contra mão da imigrantes para entrar no trecho que será o inicio da descida da serra e também lembro que havia um pequeno escoamento de agua no chão no inicio do trecho de serra que a pessoa me informou que seria XX KMs até o momento que teria que pegar a ESQUERDA e sair na Balança, caso contrario poderia cair na favela.
Fiz exatamente o que passou e deu certo, mas infelizmente não lembro mais esses detalhes.
Alguém tem essa informação?
Sabe se é possível essa descida atualmente?

MUITO OBRIGADO PESSOAL.
BABU
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2016 as 21:49
Dá uma olhada nesse role
https://www.strava.com/activities/537638810
Voltar ao Topo
BABU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BABU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 17:42
Felipe, obrigado pela rota.
Pelo que vi é a serra de Mogi- Bertioga, certo?
Mas em muitos trechos não possui acostamento, tem que descer junto com os carros, né?
Sábado ouvi dizer que se ligar lá na secretaria para obter informação da estr. de manutenção eles sempre dizem que está bloqueada, mas é só um portão que tem logo após o túnel que dá acesso à imigrantes e se esse portão estiver fechado, basta passar pela lateral.

Alguém sabe se isso é possível?


Vlw pessoal

Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X