Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dahon Dobrável de 2002
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dahon Dobrável de 2002

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrieldominguez Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrieldominguez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dahon Dobrável de 2002
    Postado: 07 Mar 2016 as 17:31
Fala galera,

Tenho um amigo vendendo uma dobrável Dahon Boardwalk. Minha dúvida é se ta valendo a pena! Sei que é uma Dahon e ela é inegavelmente boa, ela esta bem conservada mas por ser tratar de uma Dahon de uns 15 ano atras, lá do começo da década de 2000 queria saber se o sistema de dobra ou algum outro item já não estão ultrapassados? O quadro é de aço cromoly 4130, como falei esta em bom estado e ele ta vendendo a R$1300. Que acham?

Desde já obrigado!
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2016 as 14:55
É a single speed?
Se for e pela idade dela acho que uns 500 reais tá de bom tamanho.
Voltar ao Topo
gabrieldominguez Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrieldominguez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2016 as 19:11
Não é a single não, é tipo essa que anexei aqui, não sei se 6 ou 7 marchas. Mas essa é minha duvida, pagar por algo que já pode ser uma relíquia devido a idade ou comprar algo que não tem mais valor algum. Mas enfim como meu uso é pro dia-a-dia, acho q vou passar e comprar outra coisa.

Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 09:01
Se as especificações são as mesmas desta pagína
http://dahon.com/bikes/boardwalk-d7/ 
A dobra da coluna de direção é a Radius V e do quadro Visegrip são as mesmas até hoje.
Se estiver em bom estado, nas fotos tem para-lamas e bagageiro, pode dar negócio, porque por este preço hoje em dia não se compra nada novo, só usada.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X