Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ofertas de produtos novos - só Estrada !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ofertas de produtos novos - só Estrada !

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2016 as 21:18
Tranquilo Paulo, nem considerei essa possibilidade.

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 19:40
A ideia aqui sempre foi informar a oferta de produtos novos, de qualidade, por preços interessantes.
Mostrar que com menos dinheiro podemos comprar algo melhor e com maior performance.
Trocar informações sobre produtos que se encontrem disponíveis em condições especiais e vantajosas.
Eu mesmo já me beneficiei desse recurso e, através da informação de membros do fórum, pude comprar peças por preços excepcionalmente interessantes em lojas que sequer sabia que existiam.

Enfim, recado entendido. 
Ok. Não vou mais postar ofertas de peças ou de bicicletas em qualquer lugar deste fórum. 

Pode encerrar esse tópico. 

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 20:04
Pois é Pepe, a gente faz com bom boas intenções e as vezes leva uma dessas, peço que vc continue postando ofertas poxa, eu dei muita sorte de ver um post seu sobre uma oferta aqui no fórum, então não pára não, você é um dos caras mais ativos e mais entendedores desse ramo do fórum, por favor não desanima hehe...

Pedro, aproveitando a audiência, eu tenho várias mensagens moderadas neste tópico, inclusive em uma delas você comenta para mandar um email para a moderação, estou até agora tentando descobrir esse email... Não que vá mudar alguma coisa, porque a oferta que eu havia postado já acabou, mas sei lá... Aproveito para me desculpar, não sabia de certas regras, está entendido...

=]
=]
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 20:45
Pepe, por favor, não pare de postar aqui amigo!!! 
Estou sempre acompanhando as promoções que vc encontra... É um ótimo serviço que vc presta a todos os foristas!! Big smile

Vamos apenas nos limitar a postar as promoções das lojas, como o Pedro solicitou...

Outra coisa, não encontrei nenhum contato no teu perfil... Vc poderia, por favor, me mandar um e-mail que queria conversar sobre um assunto contigo: paulosampaiodireito(a)hotmail.com ou me add no whatsapp 81 99205 3661...

Um abraço!
Wink
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X