Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike full suspension - DICASe
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike full suspension - DICASe

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike full suspension - DICASe
    Postado: 13 Fev 2016 as 20:28
E ae meu povo, tava aqui pensando com os meus botoes...

eu tava vendo umas bikes full, das tops, as bixas sao bonitas pra kraleo, nunca andei em uma.. é o seguinte..


meu pedal é em trilhas de areia, com pedra, parece um rally..kkkkkkkkkk...pra quem conhece..uma bike full suspension seria bom pra mim?..

sim, vamus dizer que seja.. pedalo em media 20 km diario.. uma bike full..  na faixa de preço de 10 mil reais...qual bike os conhecedores indicam??.. e outra coisa... essas bikes full eu acho que a manutenção deve ser mais complicada ne nao?? pq falo isso?  pq aqui e interiorzao, e quem se vira pra dar manutençao nas minhas bikes sou eu mesmo, aqui nao tem bicicletaria top...a manutençao desses baguiu nao e complicado nao?....

favor, dá umas dicas ae...

- bike full na faixa de 10 mil que nao vai me deixar na mao..

- e a manutençao, 
Voltar ao Topo
ilidam Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 10 Abr 2009
Poa, RS
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 21:37
Nesta faixa de preço (nova) só conheço a Astro e Caloi.

Procure no mercado livre por:

-Astro xtc 29.
-Caloi Elite FS.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 21:54
ja olhei essas duas, a caloi ta 6.900 

e sobre manutençao?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 23:03
Não há grandes diferenças pra uma ht em termos de manutenção, pois as peças que precisam de maior manutenção são mesmas independente de se é full ou HT. O que muda é que tem o shox, em que a manutenção tem a mesma regularidade de uma suspensão dianteira e é feita de forma parecida, e os rolamentos, que em situação normal não dão dor de cabeça, quando dão geralmente uma limpeza resolve, somente em casos mais extremos, em geral por omissão na manutenção, há necessidade de troca dos rolamentos. Isso em se tratando de quadros de qualidade. Falo isso com alguma experiência, pois já uso full a 11 anos.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 23:18
boa sabara.. e qual vc recomenda na faixa de preço de 10 mil?...
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 22:33
Oi Dosto!

   Realmente as TOPs são lindas e muito boas! Mas nesse orçamento de 10mil não compra uma Full nova que possa ver vantagens, vai pegar uma bike pesada e sem tecnologia, te aconselho a comprar uma Epic Comp ano 2013 ou 2014.
   Com relação a manutenção é tranquilo se tiver trocando a corrente, limpando sempre os raspadores das bengalas, lubrificando-a e tendo noção que é uma bicicleta e não um tanque de guerra LOL 
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 08:59
10mil...   a melhor opção é pegar uma bike usada mesmo..  

se não fizer questão de "estar na moda"..  acha muita bike full aro 26" com configuração top abaixo de 10mil. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Cordilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cordilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 09:10
GT Sensor Elite Aro 27.5

Se brincar ainda acha ela pelos bons 9.999,99... aqui na região tem um revendedor Caloi e GT que entregava, em janeiro, ela neste valor com (Entrada + 10x)...

...se não fosse a minha fissura por uma ht carbon, teria ficado com ela.

Abraço
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 09:56
vlw meu povo..

e a manuteçao??...aquela suspa  traseira nao abre folga nao??.. qual os problemas que elas mais causam,  e qual os cuidados que devem ter com elas?

o soda, que pesquisei, e a maioria das bikes full, alem de ser caras, so tinha de carbono.. eu nao gosto de quadro de carbono...


Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 10:44
Olha só umas opções usadas.... essa primeira é a sua cara
http://pb.olx.com.br/paraiba/ciclismo/specialized-camber-carbon-29-160609672

http://www.bikelist.com.br/bicicleta-scott-genius-740-2014-aro-275-usada

http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/ciclismo/moutain-bike-aro-29-full-suspension-161032902

http://rj.olx.com.br/norte-do-estado-do-rio/ciclismo/bike-specialized-157487191

http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/ciclismo/mountain-bike-specialized-epic-29er-usada-large-159685921


Voltar ao Topo
tony30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Bahia
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tony30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 10:52
recomendo a caloi elite FS. Tenho uma a até hoje não tive decepções. a bike trabalha bem nas trilhas, corrige bem o terreno, é todo firma e uma belezura. Os componentes tem uma boa relação custo benefíci. Vale a pena ter um bom produto nacional, top da linha profissional, com um baixo preço.

tony
Voltar ao Topo
Megafly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2015
São Paulo Capit
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Megafly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 11:17
Eu montei uma astro xtc e estou curtindo muito a bike, paguei 1.200 reais no quadro para aro 26, desova total rsss.
Achei que valeu muito a pena, monta uma que você não vai se arrepender.
Abs.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 12:17
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

meu pedal é em trilhas de areia, com pedra, parece um rally..kkkkkkkkkk...pra quem conhece..uma bike full suspension seria bom pra mim?..

Você consegue postar um video dos lugares mais complicados que você anda ? Pelo seguinte...

Full suspension vai ter um desempenho melhor quando falamos de pedras, raízes e descidas. É aonde elas brilham! Claro, independente do lugar, uma full vai ser mais confortável e mais divertida (algumas vezes perdendo um pouco em desempenho).

Mas... o que me chamou atenção foi areia... a full não vai andar melhor em areia, vai andar igual... então, dependendo do quanto for areia e o quanto vc vai continuar andando nessas condições, eu também pensaria se não vale a pena uma bike rígida com rodas 27.5+. Como a pressão do pneu é muito baixo (cheguei a usar 11 psi), acaba trazendo um bom conforto, algum amortecimento e certamente é melhor pra andar na areia. Quem tem tá gostando! Specialized e Scott eu sei que já tem modelos no Brasil.

Uma outra opção seria uma fat bike mesmo, mas ai só se realmente fosse muito arenoso o terreno.

Veja bem... tanto as 27.5+, quanto as fat´s e as fulls são bichos bem diferentes entre si, é preciso analisar bem.

Pra entender melhor, um artigo que fiz ano passado: http://www.pedal.com.br/entendendo-rodas-29-e-275-para-mountain-bike_texto9125.html

E uma opção da Specialized de rígida com 27.5+ : http://www.pedal.com.br/specialized-fuse-e-ruze-novas-bikes-rigidas-com-rodas-650b_texto9152.html

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 13:21
aqui tem areia pra kraleo, minha bike e aro 29, com suspensao dianteira, rapaz, tem trecho que nao passa.. eu desco e vou andando..

mas tbm tem pedra pra kraleo.. subida, descida com pedras.. ai achei que seria bom uma full...

mas sabe o que ta pegando?? primeiro, minha suspa ja foi pro pau, ta folgada ja.. e as rodas nao aguentam, a traseira ta um 8 de tao empenada..kkkkkkkk

acho que tenho que colocar uma suspa bboa, nao precisa de trava no guidon.. e aros mais resistentes...


pq minha bike e de entrada, e os componentes sao fuleiros...

mas nao quero dar um up grande nela, pq vou comprar uma bike melhor...mas o aro tenho que dar um jeito... a suspa, vai as mais baratas mesmo...
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 13:26
outra, eu quero a bike so pra essas condiçoes, pedra, areia, trilha mesmo.. nao quero bike pra andar na cidade e asfalto.. quero uma bike que aguente o baguiu.. pq o barato aqui e louco..kkkkkkkkkkkkkkkk

a minha e de enrada, a bichinha sofre..kkkkkkkkkkkkkkk


e olha que eu to aliviando...nao passo rapido nas pedras, nas descidas com buracos e costela de vaca eu alivio...seria otimo ter uma bike pra descer essas descidas com pedras a mil..pow.. seria massa.. tem uma descida aqui velho, que é show.. mas eu tenho que descer nela com cautela, nao por segurança, mas pra nao agredir de mais a bike...

que ela nao aguenta...a bichinha e fragil, sensivel..kkkkkkkkkkkkkkk


uma bike que aguente essa pressao, ate 10 mil.. qual vcs recomendariam?...




o principal acho que é um aro resistente, pra nao ficar empenando, uma suspa resistente...é o que mais me atrapalha.. cambio, etc...nao me dar dor de cabeça...mas roda e suspa ta me enchendo o saco.. por causa da pauleira da trilha...essa semana vou viajar, sou representante comercial, mas quando eu voltar, vou tirar umas fotos de alguns trechos pra vcs verem...


vlw..
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 13:44
#juntargrana...

pow pedro cury, a bike que vc mostrou é a que eu preciso, a 

Bicicleta Specialized Fuse Comp 6Fattie 2016



essa é a bike pra mim... 
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 14:21
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

#juntargrana...

pow pedro cury, a bike que vc mostrou é a que eu preciso, a 

Bicicleta Specialized Fuse Comp 6Fattie 2016



essa é a bike pra mim... 
Tu pretende ficar só com uma bike? Tu não costuma a andar no asfalto tbm? Bem eu andei bastei em trilha de pedras com essa, era bem divertida:
 
 
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 14:28
rapaaz, eu fujo de asfalto.. so ando em trilhas...


so uma duvida, esse quadro é feminino?...



Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 14:28
acho q não tenho saco pra manutenção dos 6 ou 10 rolamentos de full  LOL

to de boa por enquanto de ht
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 14:34
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

rapaaz, eu fujo de asfalto.. so ando em trilhas...


so uma duvida, esse quadro é feminino?...



Não DOSTO é masculino, algumas FATs tem esse desenho em função de serem bem altas, a minha tinha um diâmetro maior que uma 29er, mesmo sendo 26er.
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 14:39
ah ta, vlw.. procurei essa bike na net, nao  achei, achei uma vermelha de 5 mil spec.. mas nao é igual a essa...


so pra eu tomar um susto, quanto custa em media uma bixa dessa?..kkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 14:46
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

ah ta, vlw.. procurei essa bike na net, nao  achei, achei uma vermelha de 5 mil spec.. mas nao é igual a essa...


so pra eu tomar um susto, quanto custa em media uma bixa dessa?..kkkkkkkkkkk


Cara essa é uma KHS 4 Season 500, vendi ela semana passada por 3 mil. Quando nova estava por 4 mil na Centauro, a Vermelha que vistes deveria ser a 4 Season 1000 que custava 5 mil e vinha com pé de vela integrado e freios hidráulicos. Hoje a mais fácil das Fats de ser encontrada no Brasil é a Specialized Fatboy partindo de 10 mil (Por enquanto, vamos ver o repasse do Dolar).
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 16:01
vlw, vou dar umas pesquisadas...
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 16:35
Se quiser uma HT 650+..   a SPZ Fuse é uma boa opção. 

http://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/mountain/fuse/fuse-comp-6fattie

Ja andei em uma numa prova de XC e ela é bem divertida...  pra baixo é só alegria.. mas nas subidas mais pesadas a roda mais pesada cobra um pouco das pernas.... mas se não for pra competir ou buscar sempre o menor tempo possivel...  no fator diversão ela é bem legal. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 16:36
Se quiser ir pras Full..   ( muito melhor na minha opnião) 

http://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/mountain/camber/camber-29
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 16:38
a intençao e essa royo... nao é tempo, é diversao e resistencia da bike...

quero uma bike agil e resistente...
Voltar ao Topo
ilidam Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 10 Abr 2009
Poa, RS
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 11:31
Bicicletas full eu pedalei em 3.

Astro xtc 29 (+500km) 14,5kg
Giant Anthem X 29 (poucos metros) 13,5kg
Epic Marathon 29 (50km) 11,5kg

Se o objetivo é trilhas e passeios, a Astro funciona muito bem. Agora subir serra (+3000m) é sofrido.

A Giant, mesmo andando muito pouco, percebi que ela é mais eficiente que a Astro. Gera muito menos bob.

A Epic é muito superior na questão de eficiência.

A propósito estou vendendo meu quadro Astro.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 11:51
Outra boa opção de Trail bike:

http://www.astrobikes.com.br/nossosprodutos_1_20_ASTRO-FSS-650B-27,5---ALL-MOUNTAIN-130mm_95
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 08:54
Pessoal,

Como vocês transportam suas full suspension? Estou querendo comprar um transbike de engate, mas acho que a suspensão traseira atrapalha.

Pesquisei alguns topicos mas nao achei nada especifico. Se souberem de algum, por favor postem o link.

Obrigado
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 15:22
Eu tenho uma SPZ Camber e uso transbike de teto, com braço que prende o down tube.
Tem é que ficar atento para não querer passar com a bike encima do teto em locais com o vão baixo, para não estragar a bike e o teto do carro.
Mas pelo menos não tem estresse quanto a obstruir a placa do carro ou as lanternas traseiras.
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 16:59
Originalmente postado por Werbister Werbister escreveu:

Pessoal,

Como vocês transportam suas full suspension? Estou querendo comprar um transbike de engate, mas acho que a suspensão traseira atrapalha.

Pesquisei alguns topicos mas nao achei nada especifico. Se souberem de algum, por favor postem o link.

Obrigado

Porque atrapalharia ? Você diz o braço que segura pelo quadro pode não conseguir se encaixar direito ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lucasfs86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
SÃO LUÍS
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasfs86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 21:34
O que acham entre as duas opções abaixo? Deem suas opiniões. Estão praticamente o mesmo valor. A NINER é um pouquinho mais leve. As duas garantia de 5 anos.

https://www.ninerbikesbrasil.com.br/rkt-9-rdo-3-star-my18

https://www.scott-sports.com/br/pt/product/scott-spark-rc-900-team-bike?article=265231007
Voltar ao Topo
JoseRobertoVaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
Londrina
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoseRobertoVaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 14:24
E esse lançamento da Decathlon

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-btt-xc-100-s-29--12v-preto-e-vermelho/p

Fuul em alumínio, peso na casa dos 13,5 no tamanho M

Valor R$9,999,99

Alguém já viu pessoalmente?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X