Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mensalidade em grupo de pedal - opniao
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mensalidade em grupo de pedal - opniao

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mensalidade em grupo de pedal - opniao
    Postado: 12 Fev 2016 as 00:32
pow vei, o que vcs acham de grupo de pedal que cobra mensalidade?..

pq qual a ideia do grupo?.. se unir e sair pedalando.. mensalidade pra que?...


me sinto incomodado com isso.. que vcs acham?
Voltar ao Topo
Fabio Turtle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Arapoti-PR
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Turtle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 01:10
Que custo gera um grupo de pedal? Só se o pessoal tiver veículo de apoio ou batedores,lanches, aí pode ser, mas é bem esquisito!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 01:27
Acho escroto. É ofensivo, antidesportivo, preconceitoso... tudo de ruim. Passaria longe de um grupo que faz isso!

Nos pedais aqui em Goiânia ninguém cobra, mas existe por exemplo uma trilha de 50km com suporte de uma van e almoço em uma fazenda e tals. Nesse caso você pode fazer a inscrição para pedalar nesse grupo durante esse pedal em específico, totalmente compreensível. Não vejo nada de errado nisso, mas cobrar mensalidade??? Que m* heim!? Dead
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 01:58
nada a ver dosto... infelizmente, tem gente que não entende que o ótimo é inimigo do bom...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 08:13
O que oferece o grupo?

Cada grupo tem um proposta. Tem grupos que tem camiseta, rádios comunicadores e outras coisas. Acho que cobrar alguma coisa não tem problema.

www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 08:19
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

pow vei, o que vcs acham de grupo de pedal que cobra mensalidade?..

pq qual a ideia do grupo?.. se unir e sair pedalando.. mensalidade pra que?...


me sinto incomodado com isso.. que vcs acham?


Mas é grupo de cicloturismo?
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 08:21
Engraçado como são os pontos de vistas das pessoa não é?
A questão de se cobrar uma mensalidade tem muito haver com nivel de organização, tipo de grupo e finalidade. Tipo: se existe um grupo de amigos que se reunem sem compromisso para pedalar num fim de semana, acho que não seria justo tal cobrança mas se um grupo com expectativas maiores, com ideias de explorar outros municipios, fazer camisa, promover eventos com fins sociais, (ajudar creche, asilo...) fazer cadastro de membros participantes etc... não vejo problema algum em pagar uma taxa(que acredito não ser algo muito exorbitante)

Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 08:27
Originalmente postado por Empurra Bike Empurra Bike escreveu:

Engraçado como são os pontos de vistas das pessoa não é?
A questão de se cobrar uma mensalidade tem muito haver com nivel de organização, tipo de grupo e finalidade. Tipo: se existe um grupo de amigos que se reunem sem compromisso para pedalar num fim de semana, acho que não seria justo tal cobrança mas se um grupo com expectativas maiores, com ideias de explorar outros municipios, fazer camisa, promover eventos com fins sociais, (ajudar creche, asilo...) fazer cadastro de membros participantes etc... não vejo problema algum em pagar uma taxa(que acredito não ser algo muito exorbitante)



Ficou muito vaga a pergunta do dosto.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 08:37
Explique-se melhor Dosto.

Eu acho que um Grupo de Pedal não tem custos mensais, deste modo não há um porquê cobrar mensalidade


Caso seja feito uma "vaquinha" ou "intéra" para comprar frutas, carro de apoio, etc para um evento especifico... aí sim estou totalmente a favor, mas mensalidade não vejo motivo.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 08:50
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Empurra Bike Empurra Bike escreveu:

Engraçado como são os pontos de vistas das pessoa não é?
A questão de se cobrar uma mensalidade tem muito haver com nivel de organização, tipo de grupo e finalidade. Tipo: se existe um grupo de amigos que se reunem sem compromisso para pedalar num fim de semana, acho que não seria justo tal cobrança mas se um grupo com expectativas maiores, com ideias de explorar outros municipios, fazer camisa, promover eventos com fins sociais, (ajudar creche, asilo...) fazer cadastro de membros participantes etc... não vejo problema algum em pagar uma taxa(que acredito não ser algo muito exorbitante)



Ficou muito vaga a pergunta do dosto.


Então Bira, tambem achei.
o Lance de grupo organizado envolve muitos aspectos.
Eu particulamente gosto da ideia de cobrar uma taxa para promover diversas eventos
festa no meio do ano, intercambio exploratoria de trilhas em  outras regiões.
Filiar membros com carteiras (assim como motociclistas, existe um nome a se zelar)...
e nada disso se consegue vaquinhas.
como falei um grupo organizado com essas caracteristicas exige sim uma taxa de manutenção.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 09:06
Se o pessoal quer melhorar comprando rádios, fazendo camisas ou tendo carro de apoio, nada disso sai de graça.

O que está surgindo são empresas (as vezes um único prof. de educação física) que faz grupos de corrida e pedal e cobram absurdos por esse pífio "acompanhamento profissional"
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 09:59
o grupo nao tem nada.. so uma galera que se junta pra pedalar.. e querem cobrar mensalidade, com carnê e tudo...

sou contra mensalidade ate em grupos organizados.. pq, se quer comprar um reboque pra a galera, junta o dinheiro e compra, pronto, agora pagar mensalmente???.. meio maluco... 


quer comprar radio comunicador pro grupo? junta o dinheiro e compra...

tbm e muita frescura, pra que esses diacho se a funçao e so pedalar..kkkkkkkkkkkkk


o grupo aqui quer cobrar e nem tem logistica organizada, tipo, radios, reboque, etc...

eu mesmo ja dei uns rolê com eles, mas quando vieram com esse papo de mensalidade, ja cai fora..kkkkkkkkkkkkk

que custo tem pedalar pela mor de deus???.. gasolina?..kkkkkkkkkkkkkkk ... comida? cada um leva seu baguiu.. e a vida continua..kkkkkkk
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:03
mesmo o grupo organizado, com tudo que tem direito.. pagar mensalmente como se fosse a fatura do cartao de credito e meio tenso.. pq ai o cara fica sem pagar um mes.. ja ouve piadinha no grupo que to ligado...


a ideia o mais certo, e quer fazer X, todo mundo junta o dinheiro na hora e pronto.. pode ser pra comprar um navio..kkkkkkkkk

o problema nao e o dinheiro, e a obrigaçao de pagar mensalmente, pra um grupo de "amigos"?... É TENSOOOOOOOOOOOO...


EU NAO PAGOOOOOOOOOOOOO....como ja rolou aqui, fizemos pedais pra outra cidade, com almoco, carro de apoio... todo mundo contribui e rolou de boa.. agora uma galera ta inventando essa onda de mensalidade.. eu ja falei.. se rolar, eu caiu fora, e prefiro pedalar com meus cachorros na roça! kkkkkkkkkkkkk..pelomenos eles nao cobram mensalidade e sao muito mais muito mais fieis.. kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:17
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

o grupo nao tem nada.. so uma galera que se junta pra pedalar.. e querem cobrar mensalidade, com carnê e tudo...

sou contra mensalidade ate em grupos organizados.. pq, se quer comprar um reboque pra a galera, junta o dinheiro e compra, pronto, agora pagar mensalmente???.. meio maluco... 


quer comprar radio comunicador pro grupo? junta o dinheiro e compra...

tbm e muita frescura, pra que esses diacho se a funçao e so pedalar..kkkkkkkkkkkkk


o grupo aqui quer cobrar e nem tem logistica organizada, tipo, radios, reboque, etc...

eu mesmo ja dei uns rolê com eles, mas quando vieram com esse papo de mensalidade, ja cai fora..kkkkkkkkkkkkk

que custo tem pedalar pela mor de deus???.. gasolina?..kkkkkkkkkkkkkkk ... comida? cada um leva seu baguiu.. e a vida continua..kkkkkkk


Um conselho. Pedale sozinho e seja feliz.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:50
oxi, sempre tem alguem pra pedalar com vc.. pai, mae, mulher, irmao.. se nao tiver, vc nao ta so do mesmo jeito..hihihi...


Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:57
Com certeza vc não é o único insatisfeito com as taxas.
Reuna com os outros que não gostam da ideia  e va curtir seu pedal.
Diferente dos colegas aí em cima, não acho uma boa pedalar sozinho.
Procure um parceiro pelo menos.

Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 11:00
oxi meu quirido.. pedalar so aqui onde eu moro e de boa, moro no interior, e tenho fazenda... eu ando de bike faço trilha por dentro de minha fazenda mesmo..kkkkkkkk


e ao redor aqui.. e tranquilaço... nao tem reggistro de roubo nem de galinha..kkkkkkkk



Voltar ao Topo
marquinnhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinnhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 11:43
Aqui em Fortaleza tem vários grupos de pedal e a maioria vende pulseira que dá direito a carro de apoio, mecânico caso tenha algum problema na bike, têm os batedores que organizam e tem treinamento de primeiro socorros, mas compra quem quer, se não comprar e precisar do carro de apoio ou mecânico a taxa é de 30 reais. Como eu falei ngm é obrigado a adquirir a pulseira. Não participaria de um grupo que cobra mensalidade, já basta a mensalidade que pago na fatura do cartão pela compra da bike.
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 12:28
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

oxi meu quirido.. pedalar so aqui onde eu moro e de boa, moro no interior, e tenho fazenda... eu ando de bike faço trilha por dentro de minha fazenda mesmo..kkkkkkkk


e ao redor aqui.. e tranquilaço... nao tem reggistro de roubo nem de galinha..kkkkkkkk





Dosto, entendo o que vc quiz dizer.
Mas por se tratar de um forum a nível nacional não podemos tirar por base a nossa região.
Outro fator importante é a segurança do bike não apenas em relação aos pebas mais tambem numa eventual queda ou até mesmo se o cara não está num dia bom no pedal e passar mal.
Com um parceiro tudo fica mais facil.
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 12:42
Eu acho normal cobrarem em certos passeios, como no CAB que oferecem toda uma estrutura bem legal. Mas se é só um grupo de pedal não tem motivo pra cobrarem nada.

Sugestão: Dosto, ja pensou em organizar um grupo para fazer as trilhas em sua fazenda? Seria bom para você e para o pessoal da sua região.
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
Phil Liepkan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Phil Liepkan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 12:46
Neste domingo irei fazer uma trilha que terá no final um almoço na fazenda. Será cobrado 15 reais por cabeça. Nada contra; aliás, apoio a ideia de cobrança para evitar que folgados se satisfaçam com trilhas que exigem um organizador.

Essa cobrança geralmente ocorre quando os grupos começam a se tornar escassos e quando a região é violenta.

Paga quem pode e chora quem não quer.

Tinha gente reclamando de pagar 15 reais para um lanche... sinceramente, isso é coisa de malandro. O que lembra um no grupo de trilha que sequer levava remendo ou câmara e que se sentiu ofendido quando dei a minha câmara pra ele, mas deixando bem claro que gostaria do ressarcimento.

Chorou, mas pagou Smile

Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 12:51
Originalmente postado por Phil Liepkan Phil Liepkan escreveu:

Neste domingo irei fazer uma trilha que terá no final um almoço na fazenda. Será cobrado 15 reais por cabeça. Nada contra; aliás, apoio a ideia de cobrança para evitar que folgados se satisfaçam com trilhas que exigem um organizador.

Essa cobrança geralmente ocorre quando os grupos começam a se tornar escassos e quando a região é violenta.

Paga quem pode e chora quem não quer.

Tinha gente reclamando de pagar 15 reais para um lanche... sinceramente, isso é coisa de malandro. O que lembra um no grupo de trilha que sequer levava remendo ou câmara e que se sentiu ofendido quando dei a minha câmara pra ele, mas deixando bem claro que gostaria do ressarcimento.

Chorou, mas pagou Smile




Mas como Dosto quis dizer que não concorda em pagar mensalidade para participar de algum grupo, e concordo com ele. Mas pagar para fazer um passeio esporádico e organizado que tenha alguns benefícios eu acho justo.
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:10
to falando em pagar mensalidade...logico, custo eventual tem que ser rachado, e cortar os pombos sujos do grupo que gosta de explorar da boa vontade dos outros...



Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:15
Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Eu acho normal cobrarem em certos passeios, como no CAB que oferecem toda uma estrutura bem legal. Mas se é só um grupo de pedal não tem motivo pra cobrarem nada.

Sugestão: Dosto, ja pensou em organizar um grupo para fazer as trilhas em sua fazenda? Seria bom para você e para o pessoal da sua região.


tá ai uma grande ideia men. Dosto, monta uma pista de XC bem elaborada em sua fazenda. Dai você cobra da galera uma taxa de visita. Usa a muringa meu!!!!

Editado por BIRA - 12 Fev 2016 as 14:15
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:17
hihihih..vou virar empresario..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to gostando desse assunto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:22
!!!!! DOSTO BIKE PARK !!!!

Forista do pedal ganha desconto kkkkkkkkk
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:31
De 50% no farm bike!😉
M.CROESY
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:31
hihihihihihihihihhihi.. to gostando desse papo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 14:32
Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

!!!!! DOSTO BIKE PARK !!!!

Forista do pedal ganha desconto kkkkkkkkk

Começou a zoação! kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 22:10
Se de fato não for oferecido nenhum serviço/benefício sobre o pagamento... aí é furada. Concordo quando há alguma cobrança esporádica de algum suporte de Van, almoço, lanche...

Daqui a pouco dentro dos próprios grupos já vão ter "camarotes"... onde quem pagar mais bebe isotônico na faixa... barrinha de whey protein... rsrsr
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 22:48
só pode tar de zueira esse topico....o cara tinha que ser bem...mas bem paulo maluf mesmo pra querer cobrar mensalidade e não oferecer serviço nenhum....
Rober
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 23:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


vou pagar com carnê do baú..kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 00:25
Nunca vi grupo oferecer rádio, no máximo dois ou três pessoas da organização vão de rádio e é passado o canal para comunicar caso alguém queira levar o próprio rádio.
E sempre usando os talkabout - que não existe nenhum custo para ser usado e nem precisa ser radioamador

Não pago!
Já vi muito grupo prometendo várias coisas mas na hora não era do jeito que estava no papel.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X