Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pra quem esta sem dinheiro esta suspa eh boa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


pra quem esta sem dinheiro esta suspa eh boa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
shebas dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
UNAI
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shebas dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pra quem esta sem dinheiro esta suspa eh boa
    Postado: 12 Ago 2008 as 06:54
[IMG]http://farm4.static.flickr.com/3100/2756151457_df0c20decd_o.jpg              

str invertida
Voltar ao Topo
shebas dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
UNAI
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shebas dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 06:55
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 07:36
Sai fora.... num vo nem fala de funcionamento pq não é necessário... só vou fazer uma observação e quero que você pense no que eu vou falar.
 
Esta suspensão é invertida e portante não tem nenhum arco unindo as duas canelas, o que possibilita a rotação das duas, correto?
 
Suspensões de DH invertidas usam um eixo de 20mm na roda, com áreas de contato bem grandes com a suspensão e sistemas de fixação parrudos para evitar este movimento, que resultaria em torção e possível quebra de peças.
 
Esta suspensão da foto utiliza um cubo com eixo de blocagem comum, baseado numa vareta de 9mm de espessura, que pode ser dobrada com a força das mãos.
 
Agora imagina essa suspensão montada numa bike e vc fazendo curvas numa velocidade razoável... é capaz de vc virar o guidão e a roda continuar em linha reta.
 
Simplesmente patético este garfo... eu não aconselharia nem pra passeio.
Voltar ao Topo
berrcmp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar berrcmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 08:38
Balog falou tudo..
sai dessa..
Voltar ao Topo
Felipeqsob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipeqsob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 17:06
Shebas o que o Balog falou é totalmente correto,sem contar que ja vi isso ai ao vivo eh muito mal acabada é daquelas que quebram decendo calçada.Suspensão Double Crown nao é sinonimo de suspensao boa,as DC boas sao caras,invertidas quase nao tem mais.Essa str é 180 reais,eixo normal nao aguenta sem arco pq torce,sai disso cara se quer coemçar tenta um spinner ammo se tiver pouco vai de edge que dura um pouco
De volta, agora no XC!
Voltar ao Topo
coyot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coyot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 17:36
Apoiado TOTALMENTE!!
       DownHill[ Full Full, Neck Neck ]
Atropelando e Vivendo
[SCOTT YZ0+SPINNER AMMO2]

Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 14:30
Chuta que é macumba!
Voltar ao Topo
coyot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coyot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 14:53
foge dessa susp ..pq vc vai acabar se machucando e tomando um Preju.
 
fala uma coisa..por quanto tão vendendo Isso??
       DownHill[ Full Full, Neck Neck ]
Atropelando e Vivendo
[SCOTT YZ0+SPINNER AMMO2]

Voltar ao Topo
shebas dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
UNAI
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shebas dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 05:55
tao vendendo essa str por 130 reais
Voltar ao Topo
Stefanelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefanelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 09:51
Cara.. eu sei que essa suspa ta no Mercado Livre.. 
O pior de tudo é que o cara ainda ta vendendo um combo.. STR invertida + freios Logan por 199 ehauhuaeh uma pechincha pra quem quer segurança em qualquer situação.. pode comprar..
 
(Mentira viu)
 
Cara.. junta mais 30 reais e compra a Edge.. é feinha.. mas é mais garantido
Voltar ao Topo
oXid3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
cps-sp
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oXid3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 10:50
É acho que o minimo para iniciar mesmo é uma AMMO com eixo 20mm .... depois que usei eixo de 20mm nunca mais quero usar os normais, quem nunca usou pode achar que não muda muita coisa, MUDA MUITO, a roda não inverga, não torce nas curvas, em rock gardens, nem nos wallride, é muito mais firme.
 
Compre essa STR não !!!
Imaginem uma curva tipo wallride com essa suspa !! hauhau Wacko
 
flw!


Editado por oXid3 - 15 Ago 2008 as 10:51
Go hard or go home.
Voltar ao Topo
Stefanelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefanelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 16:21
hehehe
E pensar que eu pensei em comprar essa suspa.. locura..
 
Ai Oxid.. vamo marca outro role lá no bosque po.. só pq agora vc vicio no Dirt não sai mais de lá..
Voltar ao Topo
berrcmp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar berrcmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2008 as 05:47
Falando em edge seria mesmo uma boa!!
quanto ta em media a Edge agora em ??
Voltar ao Topo
shebas dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
UNAI
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shebas dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2008 as 15:27
q eu vi no mercado livre ta 150;
Voltar ao Topo
fera da bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
caxias do sul
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fera da bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2008 as 12:10
cara numa loja da minha cidadi ta 180 a edge

valeu falo
minha mãe me deu a vida, meu pai a razão de viver minha bike
Voltar ao Topo
RICARDOFLORIPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Joinville/SC
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOFLORIPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2008 as 08:48
poow isso é uma merda
meu amigo tinha uma dessa, ele deu tanto pau nela que o suporte da blocagem saiu fora da espiga, pq era preso apenas com 1 arrebite mto fraco!!!
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2008 as 16:37
Eu usava ela Eu tava fazendo uma trilhazinho mto leve 100 rampas era mais pra treinar a velocidade!
Quando leventei joguei pra la e pra ca ela quebrou no anéu, eu vuei muito altobati de cabeça de em seguida de peito, dedescancei, desci o trilhor todo segurando a roda e a bike!NAUM COMPREM, chuta q é lixo!!!!!!
Q raiva dessa suspa 150 conto jogado fóra!
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2008 as 16:40
Eu usava ela Eu tava fazendo uma trilhazinha mto leve 100 rampas, era mais pra treinar a velocidade!
Quando leventei joguei pra la e pra ca, ela quebrou no anéu, eu vuei muito alto, bati de cabeça de em seguida de peito, descancei, desci o trilho todo, segurando a roda e a bike!NAUM COMPREM, chuta q é lixo!!!!!!
Q raiva dessa suspa 150 conto jogado fóra!Embarrassed 
Malz pelos erros rsrsrsrs
Voltar ao Topo
Pedro-CB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro-CB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2009 as 23:50
Eu tava querendo compra uma suspa + a verba ta curta
Quanto ta saindo uma spinner AMMO?
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2009 as 01:36
Originalmente postado por Pedro-CB Pedro-CB escreveu:

Eu tava querendo compra uma suspa + a verba ta curta
Quanto ta saindo uma spinner AMMO?


E ai Pedro.... de uma pesquisada no Google que vc vai achar várias opções de lojas com preços bem parecidos.


Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 12:52
eu ja vi uma dessas quebrando na minha frente... andando na grama... o  pia passou uma valetinha e jah era... capote na hora
Voltar ao Topo
bandeid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2006
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bandeid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2009 as 05:02
É furada essa suspencao NUNCA COMPRE UMA DESSAS !!! JAMAIS
 
É PEDIR PRA IR PRO HOSPITAL !!!
Como o BALOG falow:
"Suspensões de DH invertidas usam um eixo de 20mm na roda, com áreas de contato bem grandes com a suspensão e sistemas de fixação parrudos para evitar este movimento, que resultaria em torção e possível quebra de peças.
 
Esta suspensão da foto utiliza um cubo com eixo de blocagem comum, baseado numa vareta de 9mm de espessura, que pode ser dobrada com a força das mãos."
Voltar ao Topo
GuidexDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuidexDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2012 as 12:00
tipo, essa susp pode até ser ruim mais tb quebra o galho, para quem não faz downhill, freeride essas coisas  ela fica maneira em uma bicicleta qualquer. Eu ja tive uma quando era mais jovem estava andando bati na parede com ela e ela quebrou no canote. Ouch
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 22:16
Desenterrou mto feio.

Presta atenção na data do topico, filhao.
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 14:04
Vije, e tu desenterro de novo o esqueleto kkkk
os cara vao abrindo todos os topicos do forum eu acho kkkk
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 01:42
lixo
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2012 as 15:01
Boa tarde;
Esta suspensão é uma das piores que existem, até uma simples sppiner s300 é melhor..
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X