Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio a Disco na Bike Elétrica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio a Disco na Bike Elétrica

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guga_ct Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga_ct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio a Disco na Bike Elétrica
    Postado: 27 Jan 2016 as 17:25
Galera, seguinte. 
Tenho uma elétrica da Sense pra me locomover no dia a dia, pois trabalho de terno a 10km de casa. 
O freio das bicicletas elétricas são péssimos, pois devido ao peso e velocidade, desgastam muito rápido. 

A dúvida é: alguém aqui já colocou freio a disco numa e-bike? Sabem se é possível fazer essa adaptação e, se possível, qual melhor custo benefício? 

Valeu!
Voltar ao Topo
Judson Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Judson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2016 as 10:38
Tente falar com o pessoal da Wind bikes de Sorocaba (tem site) eles tem adaptadores para isso.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 00:22
Também tenho esta bicicleta.
Gosto muito dela, porém os freios não são bons.
Ainda não consegui achar uma solução.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 17:40
Se você diz por conta da manete, depende de como é o procedimento da original. Algumas, logo quando você freia, conseguem até carregar a bateria, mas as normais tem apenas um interruptor dentro da manete que serve para cortar a alimentação do motor. Se você não acelerar, da na mesma, a minha estou montando com freio hidráulico e dispensei essas manetes.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 20:18
São ruins porque não freio direito.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X