Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Acessórios para bicicleta no aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Acessórios para bicicleta no aliexpress

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 16:26
Comprei Lanternas táticas LED T6, lanterna traseira Led com laser, fita anti furo,guidon de alumínio,fixador de lanterna na bike e etc.

Assim que chegar posto aqui para vocês o que achei
Voltar ao Topo
renato_81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2016
São Paulo / SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato_81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 20:25
Comprei agora em dezembro um kit de ferramentas da Topeak e um alforge novo, já que o antigo estava pequeno...

Kit Multi Ferramenta Topeak - $ 36,00 
https://pt.aliexpress.com/item/Topeak-Survival-Gear-Box-A-full-23-pro-quality-hardened-tools-pack-into-a-protective-plastic/32281608875.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.tLJkA4

Alforge RockBros 27L Impermeável - $ 59,00
https://pt.aliexpress.com/item/Roda-para-Cima-Mountain-Bike-Bicicleta-Pacote-de-Saco-de-Portador-Traseiro-Trunk-Pannier-27L-Capacidade/32839677192.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.tLJkA4
Voltar ao Topo
lucianonm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2018
Timóteo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianonm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 15:38
Originalmente postado por renato_81 renato_81 escreveu:

Comprei agora em dezembro um kit de ferramentas da Topeak e um alforge novo, já que o antigo estava pequeno...

Kit Multi Ferramenta Topeak - $ 36,00 
https://pt.aliexpress.com/item/Topeak-Survival-Gear-Box-A-full-23-pro-quality-hardened-tools-pack-into-a-protective-plastic/32281608875.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.tLJkA4

Alforge RockBros 27L Impermeável - $ 59,00
https://pt.aliexpress.com/item/Roda-para-Cima-Mountain-Bike-Bicicleta-Pacote-de-Saco-de-Portador-Traseiro-Trunk-Pannier-27L-Capacidade/32839677192.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.tLJkA4

Olá Renato, Tudo bem?

Você já recebeu o kit da topeak? Se sim, o que achou? 

Att.
Luciano




Voltar ao Topo
renato_81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2016
São Paulo / SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato_81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 17:03
Oi Luciano, recebi sim e gostei muito do kit. Já precisei fazer a troca de link da corrente, a ferramenta é funcional, as chaves, o box e o suporte para canote são bem robustos, não tenho o que reclamar.
Atualmente tenho carregado dentro do alforge, infelizmente na rua qualquer um que puxar o velcro do suporte leva o kit inteiro embora.
Abraço.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 19:00
Comprei canote, guidao e parafusos de titanio no aliexpresss e tudo e de muito boa qualidade!
Voltar ao Topo
.Pack Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .Pack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 15:30
Gente, alguém já comprou peças pra bike pelo Aliexpress?
Já comprei acessórios e outras coisas, sei o básico de como não cair em furada, mas minha questão é refente a evitar ser taxado.
Pretendo comprar um par de STI Sora + Cambios, alguém sabe se preciso pedir uma declaração de valor inferior por exemplo, para evitar ser taxado?

Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 17:02
Originalmente postado por .Pack .Pack escreveu:

Gente, alguém já comprou peças pra bike pelo Aliexpress?
Já comprei acessórios e outras coisas, sei o básico de como não cair em furada, mas minha questão é refente a evitar ser taxado.
Pretendo comprar um par de STI Sora + Cambios, alguém sabe se preciso pedir uma declaração de valor inferior por exemplo, para evitar ser taxado?



Esse tópico aqui tem diversas informações úteis:
https://www.pedal.com.br/forum/topic72182&OB=DESC.html
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
.Pack Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .Pack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 15:50
Vou dar uma lida e jogar a pergunta lá também, muito obrigado :)
Voltar ao Topo
GuiSc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiSc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 13:41
Procuro pro acessorios de carbono no aliexpress...


alguem sabe me indicar alguma loja boa??
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 11:25
Alguém tem experiencia com compras no ali nessa epoca do ano?
Orçei aqui e ele previu a entrega pra 01 de janeiro, estou com receio de coincidir com as datas festivas e a encomenda voltar.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 11:47
Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Alguém tem experiencia com compras no ali nessa epoca do ano?
Orçei aqui e ele previu a entrega pra 01 de janeiro, estou com receio de coincidir com as datas festivas e a encomenda voltar.
vamos por partes...

primeiro q encomenda voltar não tem a ver com data festiva ou alto fluxo.. a encomenda volta pro remetente só se não conseguirem entregar (e fica 30d esperando retirada na agência antes), ou se tiver taxa e você não pagar

segundo, nós estamos ai há 3 semanas do natal e agora no final do ano aumenta muito o fluxo de encomendas (por motivos óbvios) e isso continua até janeiro, já que é bem comum ocorrerem gargalos e atrasos com as entregas

terceiro, o tempo depende de bastante coisa.. por ex o tipo de envio, tem envios prioritários, normais, tem o Aliexpress Direct que tem sido rápido..
tb o tipo e tamanho da encomenda, se for eletronico por ex que geralmente cai pra analise da RF e isso acrescenta uns dias, se for grande tb é possível que caia pra analise..
e tb depende da tua região.. eu por ex moro em Curitiba é a principal entrada de encomendas no país é por aqui, então após a liberação normalmente é 2-3d pra entrega.. se for no interior geramente demora mais afinal voce tem mais passos e unidades até entrega..

e por final ainda tem o "fator correios", que é qdo a aleatoriedade entra e ignora tudo isso.. as vezes tem encomenda grande ou celular e tals que passa direto pela RF e é entregue em 2 semanas, ou encomendas pequenas de acessórios que nao valem 1dól mas que ficam esquecidas no galpão dos correios e demoram meses pra entregar.. eu já passei pelas duas por ex hahahah
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 12:14
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Alguém tem experiencia com compras no ali nessa epoca do ano?
Orçei aqui e ele previu a entrega pra 01 de janeiro, estou com receio de coincidir com as datas festivas e a encomenda voltar.
vamos por partes...

primeiro q encomenda voltar não tem a ver com data festiva ou alto fluxo.. a encomenda volta pro remetente só se não conseguirem entregar (e fica 30d esperando retirada na agência antes), ou se tiver taxa e você não pagar

segundo, nós estamos ai há 3 semanas do natal e agora no final do ano aumenta muito o fluxo de encomendas (por motivos óbvios) e isso continua até janeiro, já que é bem comum ocorrerem gargalos e atrasos com as entregas

terceiro, o tempo depende de bastante coisa.. por ex o tipo de envio, tem envios prioritários, normais, tem o Aliexpress Direct que tem sido rápido..
tb o tipo e tamanho da encomenda, se for eletronico por ex que geralmente cai pra analise da RF e isso acrescenta uns dias, se for grande tb é possível que caia pra analise..
e tb depende da tua região.. eu por ex moro em Curitiba é a principal entrada de encomendas no país é por aqui, então após a liberação normalmente é 2-3d pra entrega.. se for no interior geramente demora mais afinal voce tem mais passos e unidades até entrega..

e por final ainda tem o "fator correios", que é qdo a aleatoriedade entra e ignora tudo isso.. as vezes tem encomenda grande ou celular e tals que passa direto pela RF e é entregue em 2 semanas, ou encomendas pequenas de acessórios que nao valem 1dól mas que ficam esquecidas no galpão dos correios e demoram meses pra entregar.. eu já passei pelas duas por ex hahahah

Ahh sim, bem esclarecedor muito obrigado!
Nesse caso de voltar é meio dificil então, no maximo vou torrar a paciencia rsrs
Vou pedir então, é aqueles oculos da giro com troca de lentes, não deve ser tão pequeno assim á ponto de esquecerem, ao menos espero
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 15:34
Fiz 3 compras em outubro, todas chegaram em tempo recorde! Uma conseguiu a proeza de chegar em 7 dias!

Fiz uma no 11/11 (black fraude deles lá) e tá chegando na minha cidade, segunda ou terça devem entregar. Vai fechar em 25 dias.

A fraudêmia deu uma reduzida no fluxo de mercadorias, deu uma acelerada no processo. porém essa última encomenda já voltando ao padrão de 25 dias indica que já começou a aumentar em função do natal. 

Comprando hoje deve demorar um pouco mais... mas sempre chega!



Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2020 as 11:52
Aliexpress já não é mais o mesmo no quesito reembolso. Cuidado

E outra, não ativem o alipay... se pagar via boleto e ter o reembolso aceito, leva 1 mês pro dinheiro volta
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2020 as 12:17
Como fui um bom rapaz e não joguei embalagem de gel ou paçoca nos matos por ai, fui agraciado pelo papai noel oriental bem na vespera do natal, achava bem improvavel que entregassem logo no dia 24 
Retornando aqui pra contribuir com a experiencia da compra, foi feito o pedido no dia 05 do 12 e entregue 19 dias após.
Foi postado no dia 10 e chegou em curitiba dia 17, mandaram pra indaiatuba e foi parar em são jose do rio preto pra depois vir pra bauru, acho que se não fosse esse pequeno samba tinha chego uns 2 dias antes ainda, mas de toda forma foi um prazo muito bom.

É bem bonito, não parece ser de má qualidade, agora as vacas do pasto vão me achar um ET transcendental LOLLOL 

Voltar ao Topo
RDecarli Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo, SP,
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDecarli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 00:41
A maioria chegou muito rápido. Por volta de 15 dias. Tudo de qualidade

Protetor de taco Shimano:
https://a.aliexpress.com/_mKP7mvx

Taco de sapatilha Shimano:
https://a.aliexpress.com/_mNXUO3r

Bryton Rider 420 GPS
https://a.aliexpress.com/_mPKu9xL

Rockbros luz traseira para bicicleta
https://a.aliexpress.com/_msNc8qV

Sensores de cadência, velo e Freq Cardiaca para GPS Bryton
https://a.aliexpress.com/_mNh179R

Capa de silicone para GPS Bryton 420
https://a.aliexpress.com/_mtWWkqV



Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 09:41
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Aliexpress já não é mais o mesmo no quesito reembolso. Cuidado

E outra, não ativem o alipay... se pagar via boleto e ter o reembolso aceito, leva 1 mês pro dinheiro volta

Não procede. No último mês tive 3 reembolsos. O feito pelo alipay veio em 1 dia útil. O vendedor reembolsou e na virada do dia já baixou na conta.

Outros dois entendi o problema. Já haviam passado 7 dias, e nada. Havia pago por TEF (EBANX). O aliexpress quando vc se cadastra pelas redes sociais (google, facebook, etc) gera um e-mail automático pro seu usuário mas não te informa. E as infos do reembolso via ebanx são enviadas para este e-mail!

Descobri isso, entrei no site do e-banx e o reembolso estava lá já faziam 4 dias. Ou seja, demorou 3 dias. Preenchi os dados da minha conta, e em dois dias recebi via TED.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 09:49
Isso é muito mal divulgado e penei para descobir, vamos lá:

Se vc cadastrou seu usuário no aliexpress por uma rede social, sem e-mail, o aliexpress gera um email automático e não te informa. O EBANX, que opera os reembolsos, avisa por este e-mail. Logo, seu reembolso fica no limbo!

Para verificar seu reembolso, acesse o link:


- Ele vai te perguntar qual site se refere a duvida, escolha outro;
- No assunto da dúvida, escolha reembolso;
- Responda que o site já aprovou o reembolso (confirme no aliexpress);
- Informe o CPF usado na compra;
- Informe o valor da compra;

Clique em pesquisar, e pronto. Ele irá mostrar os reembolsos disponíveis. Aí, preencha os dados da sua conta e em dois dias cai via TED.
 
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:37
Pessoal,

Estou 'ensaiando' comprar um pedal de encaixe.

Vi alguns posts e vídeos do YouTube falando que os pedais Shimano na AliExpress muitas vezes são falsificados.

Esses casos são minoria? Tem muita peça falsificada? É mais crônico com pedais?

O ruim de confiar nas avaliações é que, se a pessoa faz o comentário logo depois que o produto chegou ela nem teve tempo de descobrir que se trata de um produto falso...
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:45
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Pessoal,

Estou 'ensaiando' comprar um pedal de encaixe.

Vi alguns posts e vídeos do YouTube falando que os pedais Shimano na AliExpress muitas vezes são falsificados.

Esses casos são minoria? Tem muita peça falsificada? É mais crônico com pedais?

O ruim de confiar nas avaliações é que, se a pessoa faz o comentário logo depois que o produto chegou ela nem teve tempo de descobrir que se trata de um produto falso...

Pedais é disparado o que mais vejo comentários de falsificação. Só perde para correntes.

De todo modo, tenho um M520 aqui que veio de lá... E se for falsificado, foi muito bem falsificado. Qualidade e aspecto muito bom.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 17:54
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Pessoal,

Estou 'ensaiando' comprar um pedal de encaixe.

Vi alguns posts e vídeos do YouTube falando que os pedais Shimano na AliExpress muitas vezes são falsificados.

Esses casos são minoria? Tem muita peça falsificada? É mais crônico com pedais?

O ruim de confiar nas avaliações é que, se a pessoa faz o comentário logo depois que o produto chegou ela nem teve tempo de descobrir que se trata de um produto falso...
negócio é ir pelo anúncio e avaliações, e sempre ler com certo critério a avaliação.. tem muita (mas muita mesmo) gente que só dá 5 estrelas sem nem ter olhado o produto direito, é bizarro.. eu sempre tento procurar por avaliações com fotos e que sejam mais descritivas
você pode também fazer perguntas pro vendedor e ver como ele responde.. dependendo da forma, bom atendimento, se passar confiança, pode dar indícios de ser uma loja/vendedor mais sério ou não
infelizmente, no final é só arriscando msm..

pedal é bem falsificado, principalmente de mtb, mas tb já vi alguns comentários - como do gm1987 acima - que comprou e tá funcionando perfeito faz tempo
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 19:10
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Pessoal,

Estou 'ensaiando' comprar um pedal de encaixe.

Vi alguns posts e vídeos do YouTube falando que os pedais Shimano na AliExpress muitas vezes são falsificados.

Esses casos são minoria? Tem muita peça falsificada? É mais crônico com pedais?

O ruim de confiar nas avaliações é que, se a pessoa faz o comentário logo depois que o produto chegou ela nem teve tempo de descobrir que se trata de um produto falso...
negócio é ir pelo anúncio e avaliações, e sempre ler com certo critério a avaliação.. tem muita (mas muita mesmo) gente que só dá 5 estrelas sem nem ter olhado o produto direito, é bizarro.. eu sempre tento procurar por avaliações com fotos e que sejam mais descritivas
você pode também fazer perguntas pro vendedor e ver como ele responde.. dependendo da forma, bom atendimento, se passar confiança, pode dar indícios de ser uma loja/vendedor mais sério ou não
infelizmente, no final é só arriscando msm..

pedal é bem falsificado, principalmente de mtb, mas tb já vi alguns comentários - como do gm1987 acima - que comprou e tá funcionando perfeito faz tempo

Tem um vendedor com bons reviews. Várias pessoas dizendo que o produto é original.

Um review de um dos pedais o cara até desmontou o eixo para verificar.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 19:22
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Pessoal,

Estou 'ensaiando' comprar um pedal de encaixe.

Vi alguns posts e vídeos do YouTube falando que os pedais Shimano na AliExpress muitas vezes são falsificados.

Esses casos são minoria? Tem muita peça falsificada? É mais crônico com pedais?

O ruim de confiar nas avaliações é que, se a pessoa faz o comentário logo depois que o produto chegou ela nem teve tempo de descobrir que se trata de um produto falso...
negócio é ir pelo anúncio e avaliações, e sempre ler com certo critério a avaliação.. tem muita (mas muita mesmo) gente que só dá 5 estrelas sem nem ter olhado o produto direito, é bizarro.. eu sempre tento procurar por avaliações com fotos e que sejam mais descritivas
você pode também fazer perguntas pro vendedor e ver como ele responde.. dependendo da forma, bom atendimento, se passar confiança, pode dar indícios de ser uma loja/vendedor mais sério ou não
infelizmente, no final é só arriscando msm..

pedal é bem falsificado, principalmente de mtb, mas tb já vi alguns comentários - como do gm1987 acima - que comprou e tá funcionando perfeito faz tempo

Tem um vendedor com bons reviews. Várias pessoas dizendo que o produto é original.

Um review de um dos pedais o cara até desmontou o eixo para verificar.
já dá pra ter mais confiança então.. :)

no Ali tem muito componente shimano e tb de outras marcas que são peças destinadas à indústria pra montagem de bikes de fábrica, mas acabam desviadas pra venda no Ali.. o valor ali acaba sendo mais baixo exatamente por isso e ñ necessariamente por falsificação (que ocorre tb), é a compra em lotes muito grandes.. isso acontece com pneus continental tb, por ex
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X