Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Acessórios para bicicleta no aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Acessórios para bicicleta no aliexpress

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 14:58
Originalmente postado por edd edd escreveu:

Repare que nos 600 reais já estão incluídos os 2 sensores, se for comprar o equivalente da Garmin vai gastar mais de 1.000,00 com certeza... Mas estou analisando tbm o Etrex.  Quria saber é se alguém já comprou, se são confiáveis, resistencia,etc.  

Mas se for taxado vai gastar R$1.200,00 em um produto que qualidade provavelmente é inferior a Garmin. E tem uma chance razoável de ser taxado, por ser "eletrônico" e ser de um valor mais alto já.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 15:11
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Originalmente postado por edd edd escreveu:

Repare que nos 600 reais já estão incluídos os 2 sensores, se for comprar o equivalente da Garmin vai gastar mais de 1.000,00 com certeza... Mas estou analisando tbm o Etrex.  Quria saber é se alguém já comprou, se são confiáveis, resistencia,etc.  

Mas se for taxado vai gastar R$1.200,00 em um produto que qualidade provavelmente é inferior a Garmin. E tem uma chance razoável de ser taxado, por ser "eletrônico" e ser de um valor mais alto já.

Comprei um GArmin DAKOTA 10 numa promoção (590,00). Me atende bem, tem tela colorida, resistente e serve para inumeras aplicações. Não tem entrada de cartão, mas sempre que quero um novo mapa/rota, tiro a anterior e coloco esta nova; apesar dele ter uma boa memoria para meu uso.
Não tem possibilidade de sensores nem nada, mas nem uso isso mesmo e pra mim de nada servem
Baixei os mapas atualizados do Brasil e é só alegria. 
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
daniel.asoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel.asoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 21:30
Qual o prazo médio de entrega dos produtos?
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 22:13
Originalmente postado por daniel.asoliveira daniel.asoliveira escreveu:

Qual o prazo médio de entrega dos produtos?


É sempre uma icognita, ja tive mercadoria que levou 8 mesesAngry e só não perdi porque fui atrás., ultimamente não tá levando menos de 45 dias (salvol muita sorte).

Por isso eu so compro produtos até no maximo 150,00 reais (normalmente não passa de 50,00) e coisas que não tenho pressa de receber, fora que com o dolar caiu muito a vantagem de comprar la fora, principalmente produtos que tem o risco alto de ser tributado, pois caso sejam em muitos casos ficam mais caro que aqui.

Pra mim aliexpress é pra "besteirinhas" e coisas mais baratas e que você não ligue ser falsificado (tipo uma camisa), pois por exemplo guidões , canotes, etc.. de carbono são tudo falsificados e como são itens ligado diretamente a segurança, eu não teria coragem de usar.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 23:31
Aqui em BSB recebo normalmente em 25-30 dias, salvo compras feitas em dezembro que costumam demorar mais.  Mas lembrem que o objetivo aqui não é discutir Aliexpress, DX ou outros vendedores chineses, mas sim saber se alguém tinha experi?ência prática com algum dos aparelhos que citei (aliás, achei maior variedado de modelos da Bryton no ebay) , o que parece que ninguém tem. No ebay é possível comprar modelos da Bryton a partir de US$ 100, sem os sensores.
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 19:37
Esses tempos vi um tópico falando desse Bryton e até me interessei nele, pelo bom custo x benefício que parece apresentar. Quanto ao outro, já vi seu anúncio no DX mas achei, pelo aspecto, muito xing-ling para o meu gosto.

http://www.pedal.com.br/forum/novo-bryton-rider-310-gps_topic84715.html
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 19:45
daniel.asoliveira

Quanto ao tempo de chegada, os chinas postam rápido e, se postado via air mail, chega no Brasil em uns 10 dias. Já se vem de navio demora uns 25 30 dias para chegar no Brasil. Aí começa o problema. Os correios do Brasiu iu iu levam mais uns 40 dias para "tratar" as encomendas. Depois mais uns 30 dias até finalmente entregarem na tua casa. Resumo da brincadeira: 2,5 a 3 meses para tu receber tua encomenda. CORREIOS EMPRESA LIXO (apenas um desabafo).
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 19:55
Tenho um holux , comprei fazem 4 anos , no DX , gostei do produto ,na época fiuei entre o Holux e o Bryton.
Os modelos possuiam menos recursos que os atuais obviamente , mas era mais um para vc agregar na sua pesquisa ,na minha opinião.
Bons pedais
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 12:49
Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

Chegou a bermuda que eu estava aguardando. Produto de boa qualidade, material resistente. Fiz um único pedal curto com ela e se portou muito bem. Recomendo pelo custoxbenefício.

http://pt.aliexpress.com/item/SOBIKE-Cycling-Shorts-Beino/744117723.html


Uma retificação sobre esta bermuda. Depois de vários pedais mais longos e de algumas lavagens da mesma, o tecido que cobre o forro começou a ficar áspero e fica bastante desconfortável, deixando assada a pele em volta dos meus ricos ovinhos. Queria comprar uma bermuda de marca nacional, mas não acho nada maior que GG.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 19:52
Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

Chegou a bermuda que eu estava aguardando. Produto de boa qualidade, material resistente. Fiz um único pedal curto com ela e se portou muito bem. Recomendo pelo custoxbenefício.

http://pt.aliexpress.com/item/SOBIKE-Cycling-Shorts-Beino/744117723.html



Uma retificação sobre esta bermuda. Depois de vários pedais mais longos e de algumas lavagens da mesma, o tecido que cobre o forro começou a ficar áspero e fica bastante desconfortável, deixando assada a pele em volta dos meus ricos ovinhos. Queria comprar uma bermuda de marca nacional, mas não acho nada maior que GG.


amigo se quer maior que GG tem a Flets...marca muito top...muitos ciclistas da minha cidade usam...só que é meia carinha...

https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,4253934,vestuario-bermudas-bermuda-flets-ciclista-masculina-

essa loja no on line ta marcando que só vai até GG,mas se vc for na loja e encomendar eles trazem a maior...que é a XG...ja vi vários gordinhos usando dela kkkk
Rober
Voltar ao Topo
amdu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amdu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2016 as 10:51
Recebi praticamente todos os produtos e postei minha impressão sobre cada um deles.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2016 as 21:50
alguns links de produtos infelismente ja esta fora...por ex o que eu queria ver...da bolsa de selim e da bolsa pra levar celular...
Rober
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 08:55
Comprei estas luvas

Foto na minha mão:


Imagem do google:


Link no AliExpress
http://pt.aliexpress.com/item/ROCKBROS-Tour-de-France-MTB-High-Quality-Breathable-Bicycle-Cycling-Touch-Screen-Ciclismo-Bike-Sport-Full/32462644295.html

O touch do celular funcionou bem. Comprei uma L pra mim e uma M para a esposa. Não é muito reforçada quanto outras que vi por aí pra MTB, mas como uso a maior parte do tempo na cidade, parece que vai atender bem.
Voltar ao Topo
dalsoncesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Paraguaçu P.
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dalsoncesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 01:50
Alguem ja comprou garrafinhas termicas, vi umas muito bonitas mas nao sei dizer se sao termicas mesmo
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 16:51
Originalmente postado por dalsoncesar dalsoncesar escreveu:

Alguem ja comprou garrafinhas termicas, vi umas muito bonitas mas nao sei dizer se sao termicas mesmo


vai por mim essas garrafas térmicas não seguram muito mais que meia hora de água gelada(sem gelo) se quer agua gelada no pedal de verdade invista em uma mochila de hidratação termica essas sim se vc encher de água com gelo segura por umas 4,5 hrs de pedalada....
Rober
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2016 as 12:56
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por dalsoncesar dalsoncesar escreveu:

Alguem ja comprou garrafinhas termicas, vi umas muito bonitas mas nao sei dizer se sao termicas mesmo


vai por mim essas garrafas térmicas não seguram muito mais que meia hora de água gelada(sem gelo) se quer agua gelada no pedal de verdade invista em uma mochila de hidratação termica essas sim se vc encher de água com gelo segura por umas 4,5 hrs de pedalada....


Concordo completamente com o Rober, e complemento, mochila de hidratação altamente recomendado é Camelbak e Deuter.
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 08:07
Nao vejo porque comprar caramanhola termica na AliExpress, se encontra delas em bicicletarias de bairro por menos de R$ 30.   (daquelas com o compartimento interno separado por um espaco de ar, e envoldo em um papel aluminio reflexivo).

Comprei e so usei uma vez, porque na mesma semana comprei uma mochila de hidratacao Camelback Lobo, e gostei demais.  Nunca mais usei caramalhola depois disso. Acho que vou aproveitar o suporte e carregar uma camara de pneu reserva ali.
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 08:56
1 - Bermuda para se usar por baixo, achei muito top, além do mais, paguei cerca de R$ 17,00 e no Brasil comprando pelo Mercado Livre estava qse R$ 100,00

http://www.ebay.com/itm/401113242559?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

2 - Luz de sinalização, essa eu achei que vale bem a pena, várias programações, e aquele laser, chama a atenção mesmo, ainda mais quem pedala à noite e na neblina como eu.

http://www.ebay.com/itm/371400788665?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Obs.: O laser pode ficar desligado, ligado ou piscando.

Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2016 as 09:52
Salvo quando estou com pressa, sempre compro no aliexpress e DX, a última compra que fiz foi uma Case pra Gopro, chegou em 1 mês, fora isso também comprei protetor de quadro, limpador de corrente e Camisa de tecido leve para pedalar (não é roupa de ciclismo de fato), também estou interessado em comprar um kit com short e camisa esse de ciclismo mesmo, porém vou esperar a primeira chegar e então fazer o pedido da próxima que é do mesmo vendedor. 

Camisa 

Protetor de quadro

Limpador corrente
Voltar ao Topo
Richard Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2016
Senador Canedo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Richard Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 10:23
Vi alguns guidom de fibra de carbono bem barato ! mas estou com medo em relação a qualidade e resistência, alguém ai já teve coragem de comprar e usar na trilha ? 
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 15:32
Originalmente postado por stephan.hino stephan.hino escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

Originalmente postado por dalsoncesar dalsoncesar escreveu:

Alguem ja comprou garrafinhas termicas, vi umas muito bonitas mas nao sei dizer se sao termicas mesmo


vai por mim essas garrafas térmicas não seguram muito mais que meia hora de água gelada(sem gelo) se quer agua gelada no pedal de verdade invista em uma mochila de hidratação termica essas sim se vc encher de água com gelo segura por umas 4,5 hrs de pedalada....


Concordo completamente com o Rober, e complemento, mochila de hidratação altamente recomendado é Camelbak e Deuter.


E inclua nessa listas de mochila tbm a Curtlo....tenho uma modelo atacama e é muito boa...unico reves dela é ter pouco espaço pra levar coisas extras alem de água...mas sobre a mochila em si a qualidade e a garantia que é vitalicia são show de bola..!!
Rober
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 19:09
Comprei aquele sinalizadores no Aliexpress, em Maio e até agora nada.
Voltar ao Topo
maryh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2013
Santo Anastacio
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maryh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 00:12
Já comprei no aliexpress as citadas bermudas pra usar por baixo, comprei bretelle, luvas com e sem dedo e as lanternas de led e luzes de sinalização. Tudo veio certinho e sempre com qualidade, claro que lá tem de todo preço e sempre tento comprar das que já tem qualificações e fotos pra verificar.
Nesses últimos meses têm demorado muuuuuito pra chegar, algumas coisas chegavam até com 20 dias, agora tenho esperado pelo menos 60, tenho compras de Julho/agosto aguardando, mas se não chega devolvem o dinheiro.
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 08:18
Ja comentei sobre algumas coisas que comprei no AliExpress, mas agora que usei tudo por mais vezes, vou indicar dentre as diversas coisas que comprei, as que mais gostei, e as que joguei dinheiro fora:


RECOMENDO:

1) Calça Cheji: https://www.aliexpress.com/item/HOT-CHEJI-Fabric-Men-s-Bike-Pants-Black-MTB-Bicycle-Cycling-Long-Clothing-Green-Riding-Bike/32694959309.html
MUITO boa, bonita e confortavel.  Material de qualidade mesmo! As costuras dao uma aparencia legal, alem de serem reflexivas a luz que ajuda na segurança.
Pessoal do grupo brinca que é calça de açougue, que as costuras são as marcaçoes dos cortes de carne.
Gostei tanto que comprei mais uma de reserva.  Minha referencia para comparacao é a bermuda que eu usava antes, FreeForce , acho que modelo Revolution.  A calça tem o forro mais confortavel. Nunca mais tive problemas de dor na bunda.   Pedais media de 40km, as vezes 80km.
A modelagem da calça é pequena! A tabela do anuncio ajuda a escolher o tamanho certo.
Tenho 1,75m e 86kg.   Uso uma XXL , indicada para meu peso (porem para quem teria mais altura).
Sobra um pouco no comprimento que fica acumulado no tornozelo , mas nao atrapalha.
Comprei outra XL e essa ficou perfeito o comprimento, mas é ainda um pouco apertada para meu sobrepeso.
Nunca mais usei as 2 bermudas que tenho desde que comprei a calça. Uso ela no verão, no inverno, de dia, de noite, sol ou chuva.

2) Selim Lietu
https://www.aliexpress.com/item/2015-New-Bicycle-Cycling-Hollow-Design-Saddle-Hi-ten-Steel-Rail-Mountain-Road-Bike-MTB-Saddle/32374175168.html
Para quem gosta de selim mais estreito e nao aqueles sofás cheio de espuma. Pesa os 270g do anuncio. O que comprei tinha o tecido imitando carbono, muito bonito. O link hoje nao mostra mais esse modelo, a parte preta agora é lisa/opaca.
Muito confortavel, nunca mais tive problemas de dor na bunda, como tinha com o selim anterior KHS Sport original da bicicleta.  Pedais de 80km foram tranquilo, acima disso nunca fiz.
O selim casou bem com minha bunda e com a calça acima.



3) Luva Rockbros
https://www.aliexpress.com/item/Rockbros-Unisex-Bike-Bicycle-Gel-Half-Finger-Short-Finger-Gloves-Cycling-Sport-Gloves-4-Colors/1657956273.html
Muita qualidade, bonita e confortavel. Gel suficiente e em otimas posicoes.
Usava antes luvas Pearl Izumi, que tambem sao boas.  Mas estava um carnaval so de tao colorido e cores diferentes entre luvas, camisa, bike, capacete etc.  Parecia carro alegorico.
Troquei pelas RockBros somente por estetica para ficar mais padrão as cores, e me surpreendi.  Tao ou mais confortavel que a Pearl Izumi que era minha referencia.
Comprei XL,  mesmo tamanho que uso a Izumi, e serviu perfeito como uma luva (logico, é uma luva)


NAO RECOMENDO:

4) Bermuda Santic Coolmax 4D
https://www.aliexpress.com/item/Santic-Coolmax-4D-Padded-Cycling-Shorts-Shockproof-MTB-Road-Bike-Shorts-Reflective-Bicycle-Short-Pants-Tights/32425813473.html
Muito cara! Optei pela mais cara achando que seria proporcional a qualidade.  Me arrependi.
Apesar de visualmente parecerem boas, nao casou bem para mim.  Se uso ela, apos 30km ja comeco a sentir.  Nao chega nem perto das calças Cheji em conforto.

5) Luvas
https://www.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Half-Finger-Cycling-Gloves-Nylon-Gel-Bike-Gloves-Unisex-Sports-Gloves-Road-MTB-Bicycle/32607029760.html
Comprei essas primeiro, para deixar de usar as Pearl Izumi, pois queria luvas vermelhas. Usei muitas vezes, e nao tinha o mesmo conforto. O gel parece uma piada, muito fino.
Voltei a usar as Perl Izumi e logo voltou o conforto.
Ate que chegou as luvas RockBros que mencionei acima,  então aposentei as anteriores.
Essa Luva do link é uma porcaria, e me custou mais que o dobro da luva RockBros que é infinitamente superior.

Espero ter ajudado quem estiver pesquisando estes itens no Aliexpress.
Comprei dezenas de outras coisas, mas sao tao basicas ou obvias tipo ferramentas que nao vejo porque comentar.  Comentei apenas dos itens que me surpreenderam positivamente ou negativamente.







Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 17:09
Muito bom, Stefani. Já coloquei a calça na cesta para avaliar melhor.obrigado!
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
mervy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2016
Guarapuava
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mervy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2017 as 22:13
Manetes: https://www.aliexpress.com/item/New-Hot-MTB-Road-Cycling-Skid-Proof-Grips-Anti-Skid-Rubber-Bicycle-Grips-Mountain-Bike-Lock/32507939921.html

Ficaram bem firmes. Não são tão macias, mas gostei. E bem baratas.
Voltar ao Topo
EudesShapped Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2015
Juazeiro -BA
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EudesShapped Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 01:16
O ideal é comprar um por um ou fazer a compra toda?.. Nao entendi isso... Ja que sao vendedores diferentes...
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 06:42
Comprei
1. Bolsa de selim - http://m.aliexpress.com/item/32624636636.html
2. Bolsa de quadro - http://m.aliexpress.com/item/32622437841.html
3. Bolsa de bagageiro top - http://m.aliexpress.com/item/1959754494.html

A qualidade dessas bolsas é fantástica. Só a bolsa de quadro que achei pequena. Criei expectativa errada. Só pode

Os Correios em CTBA ficaram com meus itens parados os 40 dias úteis, prazo máximo para o tipo de frete. Neste caso, como o prazo para estorno do Ali expiraria, entrei em contato com o vendedor pedindo + 15 dias, justificando o atraso por moleza dia Correios, enviando o link, e fui prontamente atendido.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 10:11
Originalmente postado por mervy mervy escreveu:

Manetes: https://www.aliexpress.com/item/New-Hot-MTB-Road-Cycling-Skid-Proof-Grips-Anti-Skid-Rubber-Bicycle-Grips-Mountain-Bike-Lock/32507939921.html

Ficaram bem firmes. Não são tão macias, mas gostei. E bem baratas.


minha esposa usa um desses com bar end. Ela não anda muito, mas já tem há 2 anos.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 11:43
Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

Adesivos refletivos para aros: muito eficientes, por enquanto se mostrando bastante duráveis (apesar de não ter pego água ainda. Aparecem bem, mesmo a meia luz como na cidade durante a noite.

http://pt.aliexpress.com/item/Cool-Style-Bicycle-Reflective-Stickers-Bike-Wheel-Rim-Accessories-Fluorescent-Decal-Reflection-Paster-for-Outdoor-Cycling/32302385941.html

Usei estes adesivos no meu capacete Shocked
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 11:18
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por mervy mervy escreveu:

Manetes: https://www.aliexpress.com/item/New-Hot-MTB-Road-Cycling-Skid-Proof-Grips-Anti-Skid-Rubber-Bicycle-Grips-Mountain-Bike-Lock/32507939921.html

Ficaram bem firmes. Não são tão macias, mas gostei. E bem baratas.


minha esposa usa um desses com bar end. Ela não anda muito, mas já tem há 2 anos.


Os que eu comprei não prestaram nenhum, comprei 2 de diferentes vendedores, e não deram aperto, troquei o parafuso, e continuou ruim.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 17:09
Segui sua dica e comprei as Luvas Rockbros. 
Valeu pelas dicas, será muito útil.
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 12:07
Na minha opinião eu já comprei muito no ebay na década de 2000... mas foi tendo algumas dificuldades para quem não tem cartão de crédito... no aliexpress tem a grande vantagem de comprar via boleto bancário... muito prático... e não entendo o porque que o ebay não montou uma plataforma  de pagamento via boleto... deve ser porque não precisam né?!!!
 
Voltar ao Topo
PedroPaulo15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2016
DF
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaulo15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2017 as 17:02
Contribuindo:

Comprei 1 kit ciclismo (Jersey e Short Coolmax) 75 reais e frete gratuito!
Com 1 mês eu já tava com ele em casa

https://pt.aliexpress.com/item/New-2017-Quick-step-cycling-jersey-bike-shorts-set-Ropa-Ciclismo-quick-dry-team-pro-cycling/32788616387.html?spm=2114.13010608.0.0.tiQIIP

Óculos com 5 lentes e clip-on pra lente de grau (muito útil pra quem é míope). Preço: 41 Reais

https://pt.aliexpress.com/item/New-2014-OutdoorFun-Sports-Motorcycle-Sunglasses-Colored-Lenses-For-Eyes-Prescription-Cycling-Eeyewear-Cycling-Bike-Glasses/1686934719.html?spm=2114.13010608.0.0.tiQIIP


Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 19:43
contribuindo
comprei: refletores de roda
https://pt.aliexpress.com/item/New-Arrival-Sale-12pcs-set-Bike-Riding-Bicycle-Wheel-Rim-Reflective-Spoke-Mountain-Warning-Light-Tube/32438853088.html?spm=2114.13010608.0.0.wBlaVX

comprei:
óculos de ciclismo, depois de 120 dias,  os correios perderam a encomenda e o aliexpress devolveu o dinheiro, e com muita raiva acabei comprando no mercadolirvre mesmo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825557325-oculos-esportivo-para-ciclismo-pescaria-uv400-_JM

comprei selim: demorou quatro meses para chegar


comprar no aliexpress só compensa se você não estiver precisando a curto prazo. Do contrário é melhor comprar na loja de bike, na internet em qualquer outro lugar aqui no Brasil porque comprar no exterior é um teste de paciência pra monge budista zen. Os Correios do Brasil por natureza não presta, aí junta com a Receita Federal e aí ..........Angry
Pneu, cassete, suspensão eu não recomendo comprar,  você pode ter o azar de ser taxado e ainda por cima receber uma réplicaLOL
Fernando Messina
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:24
Belas compras, o Alie demora mas se não entregar você não perde dinheiro! maioria dos link off
poderiamos além de colocar link colocar o título em inglês, aí não tem como errar. 
Alguém já comprou peças? estou tentado com um guidon, mesa e até suspensão!
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:44
Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Comprei
1. Bolsa de selim - http://m.aliexpress.com/item/32624636636.html
2. Bolsa de quadro - http://m.aliexpress.com/item/32622437841.html
3. Bolsa de bagageiro top - http://m.aliexpress.com/item/1959754494.html

A qualidade dessas bolsas é fantástica. Só a bolsa de quadro que achei pequena. Criei expectativa errada. Só pode

Os Correios em CTBA ficaram com meus itens parados os 40 dias úteis, prazo máximo para o tipo de frete. Neste caso, como o prazo para estorno do Ali expiraria, entrei em contato com o vendedor pedindo + 15 dias, justificando o atraso por moleza dia Correios, enviando o link, e fui prontamente atendido.


Amigo essa 3. Bolsa de bagageiro top -  http://m.aliexpress.com/item/1959754494. - http://m.aliexpress.com/item/1959754494.html vem só a bolsa ou vem o suporte pro bagageiro? comprei minha bike pela net e como não chegou não sei se vai vir com furação para bagageiro 
Voltar ao Topo
Knela Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2017
Bélgica
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Knela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 11:29
Já comprei tanta coisa que já chamo o site de aliDESESTRESSE hehehehehe
Ebay e uma B o s t á
Comprei um Banco mas estou ouvindo falar muito mal do mesmo já estou até com medo de usar
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 13:38
Então, acho que vale muito a pena.

O difícil é escolher o melhor produto e escolher o menor preço.

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 13:55
Se o banco que você comprou é uma bosta, não culpe o Ebay, rs, ele é um site de classificados assim como o Aliexpress, e não uma loja unica...

Já comprei coisa do Ebay e não fui taxado e comprei no ali e fui... Já comprei coisa muito ruim no Ali assim como muito boa, quase levei preju no Ali como já quase levei preju no ebay...

A questão de ser taxado ou não  depende mais de sorte do que do lugar que você esta comprando...

Originalmente postado por Knela Knela escreveu:

Já comprei tanta coisa que já chamo o site de aliDESESTRESSE hehehehehe
Ebay e uma B o s t á
Comprei um Banco mas estou ouvindo falar muito mal do mesmo já estou até com medo de usar


Editado por rafael_rtg - 02 Out 2017 as 13:56
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X