Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike aro 29 27v hidraulico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike aro 29 27v hidraulico

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hoope Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Cantagalo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hoope Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike aro 29 27v hidraulico
    Postado: 16 Jan 2016 as 14:36
Alguem sabe uma bike completa com aro 29 27v freio hidraulico shimano acero, com um preço bom ate 3k
obrg
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 14:41
Seja Bem Vindo Hoope.... Da uma lida nesse tópico que ira te ajudar um montão na escolha da bike....são recomendadas pelo pessoal do fórum, compras justas...e com faixa de preços.

Pra saber o tamanho do seu quadro use esse link aqui:

Voltar ao Topo
hoope Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Cantagalo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hoope Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 15:08
Oque acha dessas duas?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-83--aro-29--27-marchas-C62-0516-032

http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/4154-bicicleta-29-sl300-27v-acera-freio-hidraulico-soul.html

obrg
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 16:36
seja bem vindo ao fórum

essa Soul não tem mais em estoque e a Gonew está num preço ótimo e tem 10 anos de garantia no quadro, eu recomendaria

outra boa opção é a GT Karakoram Sport, mais marca
Voltar ao Topo
hoope Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Cantagalo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hoope Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 17:03
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

seja bem vindo ao fórum

essa Soul não tem mais em estoque e a Gonew está num preço ótimo e tem 10 anos de garantia no quadro, eu recomendaria

outra boa opção é a  https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2938 - GT Karakoram Sport, mais marca

Obrigado amigo.
Oque me diz dessa http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/4368-bicicleta-29-30v-freio-disco-hidraulico-first-fx-red.html , Não conheço nenhum desse sites pode me falar alguns mais confiáveis
obrg, abraço 

Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 17:11
Dá pra montar, amigo meu montou faz uns 10 dias uma Venzo 29" com Alivio completo ficou R$ 2,5k.
Voltar ao Topo
hoope Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Cantagalo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hoope Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 17:38
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Dá pra montar, amigo meu montou faz uns 10 dias uma Venzo 29" com Alivio completo ficou R$ 2,5k.

tem alguma ai pra me mandar, quero venzo, mosso, oggi prefiro essas marca mais conhecida

obrg
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2016 as 13:44
Originalmente postado por hoope hoope escreveu:

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Dá pra montar, amigo meu montou faz uns 10 dias uma Venzo 29" com Alivio completo ficou R$ 2,5k.

tem alguma ai pra me mandar, quero venzo, mosso, oggi prefiro essas marca mais conhecida

obrg

A dele é essa, desta bicicletaria, mas moramos aqui então foi sem frete e saiu 2.5k.
http://www.bikeadventurepg.com.br/bicicleta-venzo-talon-29er---grupo-shimano-alivio-disc-hidra-m4050/
Voltar ao Topo
hoope Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2016
Cantagalo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hoope Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 14:47
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Originalmente postado por hoope hoope escreveu:

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Dá pra montar, amigo meu montou faz uns 10 dias uma Venzo 29" com Alivio completo ficou R$ 2,5k.

tem alguma ai pra me mandar, quero venzo, mosso, oggi prefiro essas marca mais conhecida

obrg

A dele é essa, desta bicicletaria, mas moramos aqui então foi sem frete e saiu 2.5k.
http://www.bikeadventurepg.com.br/bicicleta-venzo-talon-29er---grupo-shimano-alivio-disc-hidra-m4050/

Parece que e uma otimo bicicleta, mas não tem meu tamanho (no caso 17)
Voltar ao Topo
marquinnhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinnhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 14:15
Já fez o bikefit? Esses 3000 eh só pra bike ou entra os acessórios e equipamentos de segurança? Comprei uma KHS Aguila tem uns 2 meses, ótima bike nessa faixa de preço. Liga no televendas da Centauro e chora um desconto que ela sai mais ou menos nesse preço que vc tem disponível.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 18:04
Tem um cara vendendo ums KHS Águila por 3k aqui no fórum!
Dá uma olhada nos classificados.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X