Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Experiência com a suspensão Proshock ultra xc 32 1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Experiência com a suspensão Proshock ultra xc 32 1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
T3xugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T3xugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Experiência com a suspensão Proshock ultra xc 32 1
    Postado: 15 Jan 2016 as 20:11
Pessoal, sou novo no fórum, então resolvi fazer esse post falando sobre minha experiência com uma suspensão da proshock ultra xc 32 100mm. Bem, o intuito desse post não é para criar nenhum embate entre os modelos existentes,  mas sim expressar minha análise sobre a proshock ultra xc 32.

Bem, antes de falar sobre a Proshock vou fazer um resumo da minha experiência com uma Rock shox reba 29er 100mm com trava. Bem, trata-se de uma suspensão com uma boa leitura, boa resistência, leve e por um bom preço bom pelo que te oferecer. Mais infelizmente sofri um acidente e praticamente destruí a suspensão. Estou bem obrigado.  Heheheh  E aí que entra a proshock na história. Precisava de uma suspensão boa, mas não queria investir muito e não perde a qualidade. Bem, torci o nariz pela proshock assim como muito brasileiro pelo produto ser nacional, mas depois de 3 meses judiando muito da suspensão em trilha miraculosas,  posso dizer pela minha experiência obtida e pelo valor que paguei a proshock acertou em cheio. Tá legal, ele está um pouco atrasado comparada alguma suspensão de fora, mas será que isso são o suficiente para não dar uma chance para fabricante Brasileira? Como não posso falar por todos, até porque cada um tem um tipo de experiência e todos os modelos de suspensão estão sujeitas a quebrar, não importa o modelo e fabricante. Tenho um amigo que simplesmente fez uma fox abrir o bico, acontece nas melhores famílias. Voltando a proshock, são 3 meses fazendo trilhas bem pesadas e em momento algum ela abriu o bico, onde sequer apresentou qualquer folga em suas hates. Comparada a minha antiga rock shox sid ela não deixou nada a desejar. A proshock com uma regulagem bem fina tive o mesmo rendimento da sid, onde a leitura se mostrou bem eficiente, não é pesada (1.820kg), tem um valor ao meu vê "justo"(R$1.400) comparado a outros modelo que briga diretamente. Pode ser que a sid tenha uma leitura, mas diria que é quase imperceptível ao meu vê.  Como sou marinheiro de primeira viagem na linha proshock, já fui informado que possui uma excelente garantia é boa para revenda. Peças para reposição muito fácil achar e manutenção barata. Esses são requisitos muito importante no momento da compra de uma suspensão. Bem, como havia dito logo no inicio, essa é uma experiência minha, não posso falar pelos outro, mas durante esses 3 meses , posso dizer que a proshock fez um trabalho digno de suspensões internacionais. Esse texto não é pra criar discórdia entre aqueles que defendeme uma marca, porque cada pessoa tem direito de gostar da sua preferência. Até a presente data, não tenho do que reclamar da suspensão Proshock ultra xc 32 100mm. E por último, mas não menos importante. Esse modelo da minha não possui a câmara negativa como a Onix. Algumas pessoas chegaram a me avisa que esse modelo que tinha comprado sofria uma pancada no retorno. Bem, como já tinha comprado mesmo, só me restou colocar em prática e não tiver quaisquer problema com o retorno da suspensão. 
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 20:44
A Proshock ainda peca por não contar com nenhum modelo tapered.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 20:51
Já chegou a hora da revisão nela? De quantas em quantas horas é preciso levar para fazer? Continue com seus relatos. São importantes para quem deseja comprar uma suspensão a ar!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
T3xugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T3xugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 21:07
Então, pelo andar da corruagem devo fazer com 1 ano, já estou com ela a 3 meses. Se vc não é daquele tipo de pessoa que "destrói" a suspensão, com certeza a manutenção passa fácil de um ano e meio. Lembrei de algo e não coloquei no post. Outra coisa que já ouvi algumas pessoas informando que a torções e dificuldade de leitura quando se está muito suja. Pela minha experiência, ela sequer apresentou alguma torção durante esses 3 meses, principalmente em curvas muito assentadas,até porque sao hates em 32mm dificilmente terá torções. E sobre o problema dela em nao fazer leitura com muita sujeira....então estava ferrado, porque sequer consigo vê a cor real da bike quando chego das trilhas. Funciona perfeitamente com muito barro.
Voltar ao Topo
T3xugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T3xugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 21:13
Peso 83 kilos, com todos o equipamento devo ficar próximo aos 90k. Calibro a suspensão com 95 PSi e fica perfeita.
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 01:18
Originalmente postado por Pexera Pexera escreveu:

A Proshock ainda peca por não contar com nenhum modelo tapered.

Entrei em contato com a Proshock indagando o porque de não ter, me responderam que  estão projetando e previsto pra meio do ano entrar em testes......dai fui de monitou....
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 09:59
Amigo, muito obrigado pelo relato!

Quanto à leitura de terreno quanto em pequenas irregularidades no solo e pequenas costelas de vaca/buracos rasos (que fazem tremer os braços em estradão de terra), a Ultra XC é boa nesse tipo de leitura de terreno??

Ou acha que para pequenas irregularidades no terreno as Rock Shox são melhores?


Editado por Ramai - 16 Jan 2016 as 10:00
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
T3xugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T3xugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 10:56
Bem,existe um mito de que as versões da proshock com hates 28mm torciam e eram mais duras na leitura. Como não tive nenhum desse modelo não posso confirmar, mas devido minha experiência com certeza elas torciam por terem hates em 28mm e costumam ser bem flexível. Agora essas atuais em 32mm apresentam o mesma resistência das suspensões top do mercado. Calma não estou comparando diretamente sei muito bem o quanto uma suspensão top é capaz de fazer, mas lembrem que acima de tudo vc está pagando muito mais caro pelo material empregado do que leitura dela. Respondendo a sua pergunta, pelo que pude perceber ela tem uma leitura muito boa quando se está bem regulada. Comparando a minha antiga sid a diferença foi muito pouca ou quase imperceptível para ser exato. Vão ter pessoas que vão jurar que a sid tem uma leitura muito superior, mas no meu ponto de vista, não mostra essa diferença toda. E olha que minha sid estava bem regulada para meu peso. Uma pequena curiosidade: uma suspensão a ar e leve e tem uma leitura feita sob medida para oferece o maior conforto sem atrapalhar o rendimento do atleta. Uma suspensão a mola, isso mesmo a mola, tem uma leitura muito superior a suspensão a ar. Isso quer dizer que a mola e melhor? Não! É aí que tá a coisa...a suspensão a ar tem uma leitura suave sem prejudicar o atleta enquanto a suspensão a mola consegue fazer leitura até de uma pequena brita, mas acaba com rendimento do ciclista por fazer o famoso efeito"sanfona", onde mais atrapalha do que ajuda. Até agora não tenho do que reclamar da proshock. Semana passada fiz uma trilha pesada no total de 85km com muito cascalho e ela se comportou muito bem. Acho que minha maior surpresa nessa suspensão, foi o fato de ter pago "barato" pela qualidade oferecida comparada a modelos bem mais caros.
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 11:58
Vou investir em uma PróShock, porém não vejo quais diferenças entre a Tr e a Ultra.

Batendo manual com manual, as tecnologias são idênticas, e apenas um quadro dizendo que uma é mais para Trecking e a outra Xc.

Voltei agora a andar, sou da época das Proshock 100mm de elastomero.

Mandei um email a eles, mais foram muito secos na resposta.

Ok a Ultra é mais caro e é específica para Xc mais qual a diferença interna entre elas, além da trava?

Isso me nortea, se fico com a Tr ou vou logo para Onix. A Câmara negativa não ligo, assim ficando com a Xc.

Não sei se conseguem me compreender.
Voltar ao Topo
T3xugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T3xugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 12:51
Kkkkkkkkk dúvida mata a pessoa. Kkkkkkkkkk
Então, vc mesmo quase respondeu a sua própria pergunta. Todos os modelos citados por vc possuem a mesma tecnologia o que isso é bom. As diferença ficam por coisas sutil. No caso proshock TR, ela não possui a trava no guidão, só na canela e pesa (1.850gr). Já a proshock ultra xc possui a trava no guidão e pesa (1.820gr). No caso da proshock onix, ela tem a câmara negativa e se torna uma opção a mais na hora de fazer a regulagem, só não saberia lhe dizer o quanto de vantagem isso poderia lhe tazer, peso (1.890gr), por causa da câmera extra. Bem, ao meu vê se vc de fato não liga para a trava na canela, seria a Proshock TR. Agora,se vc quer comodidade na hora de trava a suspensão e não liga para a câmara negativa, vá de ultra xc. No caso da Proshock Onix, vc teria a câmara negativa para uma opção a mais na hora de regular além da trava no guidão também. Bem, não senti a falta da câmara negativa e não sofri com problema da suspensão soca no retorno, acho interessante a ultra xc 32. A Onix vai fica um pouco mais cara, só para ter a câmara negativa e te oferecendo a mesma tecnologia das demais. Agora fica por sua conta. Boa sorte!!!
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 13:00
Legal, agradeço!

A diferença da Xc para Onix está apenas de 110 reais, pois a minha é 26.

Não vi, a Tr tem regulagem de compressão na canela da direita?
Voltar ao Topo
T3xugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T3xugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 13:16
Me desculpe me equivoquei em uma informação. Sua bike é aro 26? Se for o modelo TR, não tem trava em ambos os modelo de aro 26,29. A ultra xc para aro 26 possui trava na canela e a Onix no guidão. No caso da ultra para aro 29, já tem trava no guidão assim como a Onix. Pronto, agora ficou tudo certo. Rsrsrsrsr
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 18:48
Pô como que a XC sem trava no guidão, só por causa dessa trava na canela a diferença seja de quase 300!!! Um eixo que tem o fechamento do circuito de óleo e realmente são a mesma coisa.

Enfim, mercado e tecnologia.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 09:56
Originalmente postado por T3xugo T3xugo escreveu:

Bem,existe um mito de que as versões da proshock com hates 28mm torciam e eram mais duras na leitura. Como não tive nenhum desse modelo não posso confirmar, mas devido minha experiência com certeza elas torciam por terem hates em 28mm e costumam ser bem flexível. Agora essas atuais em 32mm apresentam o mesma resistência das suspensões top do mercado. Calma não estou comparando diretamente sei muito bem o quanto uma suspensão top é capaz de fazer, mas lembrem que acima de tudo vc está pagando muito mais caro pelo material empregado do que leitura dela. Respondendo a sua pergunta, pelo que pude perceber ela tem uma leitura muito boa quando se está bem regulada. Comparando a minha antiga sid a diferença foi muito pouca ou quase imperceptível para ser exato. Vão ter pessoas que vão jurar que a sid tem uma leitura muito superior, mas no meu ponto de vista, não mostra essa diferença toda. E olha que minha sid estava bem regulada para meu peso. Uma pequena curiosidade: uma suspensão a ar e leve e tem uma leitura feita sob medida para oferece o maior conforto sem atrapalhar o rendimento do atleta. Uma suspensão a mola, isso mesmo a mola, tem uma leitura muito superior a suspensão a ar. Isso quer dizer que a mola e melhor? Não! É aí que tá a coisa...a suspensão a ar tem uma leitura suave sem prejudicar o atleta enquanto a suspensão a mola consegue fazer leitura até de uma pequena brita, mas acaba com rendimento do ciclista por fazer o famoso efeito"sanfona", onde mais atrapalha do que ajuda. Até agora não tenho do que reclamar da proshock. Semana passada fiz uma trilha pesada no total de 85km com muito cascalho e ela se comportou muito bem. Acho que minha maior surpresa nessa suspensão, foi o fato de ter pago "barato" pela qualidade oferecida comparada a modelos bem mais caros.

Obrigado pela resposta, amigo!!
Foi de grande valia para mim! Wink
Tem tempo que fiz a pergunta, mas só vi a resposta agora! Dead
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 11:16
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Vou investir em uma PróShock, porém não vejo quais diferenças entre a Tr e a Ultra.
Batendo manual com manual, as tecnologias são idênticas, e apenas um quadro dizendo que uma é mais para Trecking e a outra Xc.
Voltei agora a andar, sou da época das Proshock 100mm de elastomero.
Mandei um email a eles, mais foram muito secos na resposta.
Ok a Ultra é mais caro e é específica para Xc mais qual a diferença interna entre elas, além da trava?
Isso me nortea, se fico com a Tr ou vou logo para Onix. A Câmara negativa não ligo, assim ficando com a Xc.
Não sei se conseguem me compreender.

Eu usava uma E80R e achava desnecessário suspa com trava.
Depois que comprei a TR 26 percebi a necessidade. Ela trabalha mais que as de elastômero.
Mas já me acostumei. Tenho somente que controlar o movimento quando pedalo em pé para a suspa não trabalhar muito.

Como usuário da Proschock a mais de 5 anos, estou satisfeito com as suspensões da marca.

Único ponto negativo é que a TR 26 não tem o peso informado no manual. Pesei com a espiga inteira e deu 1720g. Depois de cortada ficou em 1660g. A qualidade e veracidade das informações são fundamentais para manter o nome da marca.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 11:54
Será que a proshock ultra tr 26 cabe a roda 29 para quebrar o galho?? Não queria vende-la pois acho muito boa LOL
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 12:31
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Será que a proshock ultra tr 26 cabe a roda 29 para quebrar o galho?? Não queria vende-la pois acho muito boa LOL

Pelo que o pessoal diz, não cabe!
E mesmo se couber, alterará a geometria da bike, perdendo redimento, etc!

O melhor é vender e comprar uma 29 mesmo! Thumbs Up
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 12:46
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Será que a proshock ultra tr 26 cabe a roda 29 para quebrar o galho?? Não queria vende-la pois acho muito boa LOL

Não cabe pneu de MTB 29.

Mas eu utilizo com 27.5 x 2.1.
Também utilizo uma roda 29 com pneu 700x38.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2016 as 10:57
Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Será que a proshock ultra tr 26 cabe a roda 29 para quebrar o galho?? Não queria vende-la pois acho muito boa LOL

Não cabe pneu de MTB 29.

Mas eu utilizo com 27.5 x 2.1.
Também utilizo uma roda 29 com pneu 700x38.


Se notou diferença 27.5 x 2.1 com a 29 rodando 700x38??

Com roda 27.5 x 2.1 sobrou mais espaço do que a 29 daquela sua foto que postou aqui??
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 09:17
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Será que a proshock ultra tr 26 cabe a roda 29 para quebrar o galho?? Não queria vende-la pois acho muito boa LOL

Não cabe pneu de MTB 29.

Mas eu utilizo com 27.5 x 2.1.
Também utilizo uma roda 29 com pneu 700x38.


Se notou diferença 27.5 x 2.1 com a 29 rodando 700x38??

Com roda 27.5 x 2.1 sobrou mais espaço do que a 29 daquela sua foto que postou aqui??

Sobrou praticamente o mesmo espaço. Cerca de 5mm.
www.panoramio.com/user/663836

www.youtube.com/user/medisplace

www.strava.com/athletes/1192481
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 10:27
Muito bom esse relato. Tenho uma Rock shox xc 28 e estou pensando em trocar pela proshock ultra. Estava na dúvida se faria o up ou não. Agora animei mesmo.
Valeu pelo relato, T3xugo!
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 14:24
Tambem estou de Olho na Ultra...

coloquei ela em meus favoritos no ML, quem achar por valore menor que este abaixo, me avisa, por favor...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747702536-suspenso-proshock-ultra-tr-29-100mm-air-32mm-_JM


Andei em um Elite 30 com esta suspensão, e gostei da leitura, o retorno não dá aquele soco que estou acostumado com a Minha Santour de Entrada, porém não tem Trava. Na verdade não uso trava mesmo, então esta me satisfaz.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
MTCVOLT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2017
NITEROI
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTCVOLT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 07:43
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

Tambem estou de Olho na Ultra...

coloquei ela em meus favoritos no ML, quem achar por valore menor que este abaixo, me avisa, por favor...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747702536-suspenso-proshock-ultra-tr-29-100mm-air-32mm-_JM


Andei em um Elite 30 com esta suspensão, e gostei da leitura, o retorno não dá aquele soco que estou acostumado com a Minha Santour de Entrada, porém não tem Trava. Na verdade não uso trava mesmo, então esta me satisfaz.


segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694102119-suspenso-proshock-ultra-tr-aro-29-sem-trava-aroleo-_JM
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 06:35
bom dia pessoal, acabei de dar uma espiada na loja online da proshock e as suspensões ultra xc 32 estão com preço muito bom e frete grátis no outlet (unidades com pequenos defeitos estéticos).

gostaria de perguntar para o pessoal que está usando há mais tempo, qual sua opinião sobre seu desempenho e manutenção a longo prazo, comparado a outras marcas importadas.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2020 as 02:22
ninguém?! pelo visto aqui no pedal pouca gnt tá usando

Editado por raulino - 21 Mar 2020 as 02:23
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2020 as 07:46
Nesse caso de demora de respostas, basta procurar no Youtube que tem várias resenhas sobre a suspensão. |Mas não assista as resenhas de revendedores ou da fabricante e sim dos usuários. Procure tb por defeitos, vi um vídeo sobre a Absolute Prime SL que vou te contar, hehehehe...

Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

ninguém?! pelo visto aqui no pedal pouca gnt tá usando
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X