Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caloi explorer 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caloi explorer 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Amyita Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2015
Itapetim/PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amyita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caloi explorer 10
    Postado: 10 Dez 2015 as 16:06
Boa tarde, acredito que minha dúvida já tenha sido debatida várias vezes aqui, mas sou novata e espero que alguém possa mim ajudar. Há mais de um mês comprei uma caloi explorer 10 para iniciar no pedal, comecei ai senti muita dor, serrei meu guidão, melhorou bastante, mas agora percebo que sou muito lenta e aquém de outras pessoas, até mesmo de gente que também tá iniciando no pedal. Gostaria de dar uma melhorada na bike para que ela fique mais ágil.
caloi explorer 10, tamanho 15, aro 29, 21 marchas.
tenho 1,58m altura.

Quais as mudanças na bike que iriam ajudar a melhorar meu rendimento, tanto em distancia como em velocidade média?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 01:57
http://www.pedal.com.br/forum/tudo-sobre-bikefit_topic10964_page35.html
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito