Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro TSW AWE - leve e barato.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro TSW AWE - leve e barato.

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro TSW AWE - leve e barato.
    Postado: 05 Dez 2015 as 15:45
Finalmente um quadro de alumínio 29er com preço justo e leve.

O TSW AWE pesa cerca de 1480kg no tamanho 17.

Tem caixa cônica e freio post mount.

No ML a partir de 1000,00 ...  vi que o vendedor fez por 950,00 pra alguém lá. Se chorar ele deve fazer novamente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720362427-quadro-tsw-awe-29-super-leve-_JM

Alguém do grupo já comprou esse quadro? Algo a dizer sobre ele?
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 20:34
Quando li titulo do tópico eu pensei que o quadro fosse realmente barato........Tipo custando menos de R$250,00,......Cry Mas R$1000,00 passa longe de ser barato.....Dead.... Pelo menos para mim....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 00:24
Realmente é bastante dinheiro, especialmente neste momento que o país passa.

Eu quiz dizer barato comparando com qualquer outro quadro cônico e abaixo dos 1.5kg ... não tem nada por esse preço no mercado. Esse é o menos caro.

Originalmente postado por zex zex escreveu:

Quando li titulo do tópico eu pensei que o quadro fosse realmente barato........Tipo custando menos de R$250,00,......Cry Mas R$1000,00 passa longe de ser barato.....Dead.... Pelo menos para mim....
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 03:43
Muito leve mesmo!!! Esse é o peso do quadro Cannondale Flash de alumínio aro 26" de 2011. Fico pensando como conseguiram baixar esse peso sem comprometer a segurança do ciclista. Procurei no Google e tudo o que achei foi site nacional com textos duvidoso o que é uma pena. Poderiam ser mais claros e com isso garantir mais reputação para a marca Ouch
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 13:47
Pois é. Esse quadro nem está no site da TWS.

Entregaram o quadros nos distribuidores, não atualizaram o site ...

Parece a FIRST. Eles até colocam o quadro no site deles, mas praticamente não existem informações. Ai vc precisa ficar escrevendo no sac deles pra pegar as infos do quadro. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 15:54
belo quadro e muito leve... deve utilizar a mesma liga 6069 dos TSW Pro Elite também

mas eu não investiria essa grana num quadro desse q dá só 6 meses de garantia não, eu pesquisaria por um Soul SL900 q tá nessa faixa de preço também (mosca branca) e de peso aproximado só q sem caixa cônica Embarrassed
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 09:01
e ai? alguem ja arriscou?
Voltar ao Topo
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 17:28
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

e ai? alguem ja arriscou?

Parece quem nem a TSW arriscou. Até hj não colocaram o quadro no site da empresa. LOL
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 01:52
LOL
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 23:52
Ressuscitando o tópico...
Alguém ai tem mais relatos sobre o quadro?
Estou pensando em adquirir um.
Voltar ao Topo
francoxsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2008
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar francoxsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 18:08
entao comprei um quadro desse e estou montando a bike....assim que tiver pronta posto fotos e opinao sobre o quadro
Voltar ao Topo
RaniereAraújo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Unaí
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaniereAraújo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 17:46
Acabei de negociar um, amanhã a bike ta pronta, assim que for usando vou dando feedback
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 17:50
Originalmente postado por RaniereAraújo RaniereAraújo escreveu:

Acabei de negociar um, amanhã a bike ta pronta, assim que for usando vou dando feedback


Por favor poste uma foto e uma opinião sobre o acabamentto e confecção do mesmo.
Valew e bons pedais
Voltar ao Topo
RaniereAraújo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Unaí
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaniereAraújo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 17:53
Ok
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 08:12
noticias?
Voltar ao Topo
RaniereAraújo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Unaí
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaniereAraújo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 16:21
Boas notícias galera, montei o bixo e estou muito satisfeito, uso em condições muito severas e até então estou sem nada de ruim para dizer, vale a pena
Tsw - awe - kit xt 10 coroa32ttt e cog42 - susp.Reba
Voltar ao Topo
RaniereAraújo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Unaí
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaniereAraújo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 16:24
Esqueci de mencionar que a bike esteticamente está linda, sendo um quadro com muito bom acabamento e design mesmo passando o cabeamento por fora, assim que eu aprender envio uma foto para todos verem
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 17:07
Originalmente postado por RaniereAraújo RaniereAraújo escreveu:

Esqueci de mencionar que a bike esteticamente está linda, sendo um quadro com muito bom acabamento e design mesmo passando o cabeamento por fora, assim que eu aprender envio uma foto para todos verem


Valews , ficamos no aguardo das fotos.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 22:51
queremos IBAGENS! LOL
Voltar ao Topo
aranhacraft Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
Ceará
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aranhacraft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 15:09
imagens e mais relatos por favor!!!
Como os first athymus estão difíceis de se conseguir, acho que vou nesse quadro mesmo.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 15:12
oq me deixou meio com medo foram os 6 meses de garantia... o astro na mesma faixa de preço tem 4 anos...

Editado por ftajiri - 02 Mar 2016 as 15:17
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 10:58
eu iria de astro!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 17:33
Tem fotos da bike montada? =P

Meu amigo pegou um First Willix... nessa mesma faixa de preço. Acho uma opção legal tb
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 09:37
Alguém já pesou esse quadro? Tenho minhas dúvidas em relação ao peso divulgado de 1480 gramas, duvido muito que esse quadro pese só isso.
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 01:56
Vi um sendo pesado, e realmente tem esse peso, quadro muito bonito por sinal e segundo um amigo tem a geometria bem legal.
Voltar ao Topo
Orlando Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
Tamandaré - PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orlando Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 16:48
Ngm tem imagens??? rsrsrs
Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 20:43
Galera, se alguem que tiver o quadro puder disponibilizar as medidas, ajudaria muito!
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 10:53
Se alguém achar o quadro a venda em alguma bicicletaria, poderia tirar umas fotos, pesar e medir, né? =)
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 22:22
Pode tirar uma casquinha deste anúncio, antes dele sair do ar:

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bike-tsw-awe-aro-29-30-vel-sram-x7-zero-km-na-caixa-142986332

Abraços!
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 22:27
Tsw awe - quem são seus donos, onde eles andam, como eles vivem...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 04:15
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Tsw awe - quem são seus donos, onde eles andam, como eles vivem...


LOLLOLLOLLOL
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 22:51
Nenhuma informação ainda? E geometria?
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 09:33
Geometria desses quadros é igual cabeça de bacalhau, enterro de anão, trigêmeos japoneses...
Todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu.
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 15:00
Comprei um tsw jumper 19...foi dificil conseguir a geometria deles...perguntei no face da tsw ,mas não senti firmeza na resposta , foi então que perguntei em 2 lojas virtuais e me responderam ,somado com uma imagem que achei na net do jumper e suas me de idas , fiquei confiante e comprei.
Quando chegou , conferi 2 medidas que queria sber e bateram com o enviado pelo face da tsw.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 16:25
Aqui na cidade a turma tá usando em peso, inclusive tem um de carbono.

Confesso que não tenho coragem de arriscar minha grana, não pelo fato de ser nova no mercado, mas pelo desmazelo da marca com informações, os quadros podem ser bons? Podem, mas pecam no quesito informação.

Engraçado que com essa onda 29er e 27,5 estão chovendo marcas se aproveitando desse boom no mercado, 90% delas irão sumir em pouco tempo, então é bom tomar cuidado onde se investe a grana.



Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 19:10
tava afim do new storm mas por 650 e sem muita informaçao estou na duvida, e olhe que ja sou usuario mosso hehehe, fui numa lj na minha cidade e papo de vendedor ou nao essa tsw é inferior a mosso e venzo .

opinioes a parte vc sempre encontra no aliexpress , ebay quadros da mosso e venzo, da tsw nao achei, acho que é uma encomenda de algum comerciante brasileiro . estou montando uma 29 e pelo c x b da coisa estou tentado pelo venzo talon 

achei esse catalog na net do grupo jpp,a cho que sao os detentores/donos da tsw - tecnology sports word 

http://grupojpp.com.br/wp-content/uploads/2016/02/catalogo-tsw-mitsu-2016.pdf
Voltar ao Topo
RaniereAraújo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Unaí
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaniereAraújo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 11:06
Tô sem a manha de mandar imagens galera, foi mal...
Mais o quadro tá na ativa kkkkkk
O peso do quadro é isso mesmo amigo, eu tbm não acreditava
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 09:05
Amigo é só clicar no ícone (quadradinho) acima onde você digita o seu texto, com desenho de uma "arvore com uma setinha para cima", depois em "Escolher arquivo", e OK. Aguardamos as fotos.
Voltar ao Topo
henriquecarbtt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2016
egenopolis-mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquecarbtt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 21:33
Montei um quadro destes porem ainda não andei pois fiz uma cirurgia pouco antes de montar ele. Eu tinha uma caloi vitus ai resolvi passar as peças dela para este quadro. O mecânico disse que ficou ótima muito rápida esteticamente gostei.


Aaa e quanto a garantia, este quadro tem garantia de 02 anos não 06 meses como dito anteriormente.
Voltar ao Topo
medrmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2016
Campos - RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medrmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 19:50
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X