Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Site de Comparação entre Bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Site de Comparação entre Bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Site de Comparação entre Bikes
    Postado: 28 Nov 2015 as 10:48
Amigos, vejo sempre as pessoas comparando uma bike com outra, alguns tem muitas informações, outros não tem nem noção sobre bike (normal no inicio).

Dessa Forma, eu gostaria que os Amigos aqui que gostam e sabem mexer com sites, se há a possibilidade de criação para colocar uma bike ao lado da outra para talvez, analisar e ajudar.

Parecido com um site de celular, e outros de Automóveis, que vc vai colocando o que deseja comparar...

Sei que as informações sobre Bikes são voláteis, mudam toda Hora, não sei como é feito essa Alimentação de Dados, se faz Busca nos sites de venda, ou é alimentado por banco de dados.

Creio que se alguem tiver tempo, criativade, e experiencia, pode até ganhar um dinheirinho com Divulgação de Marcas... e seria muito legal ao ecolher uma Bike, você colocar ela ao lado de outra, e ir comparando a suspensão, o peso, os Cambios, Rodas, Pneus, etc etc etc...

O que acham? querem ganhar dinheiro????? Criem pra nós.. rssrrs

o site que eu imaginei é o Tudocompare para celular, imagine aquela plataforma agora com Bike?

siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
DomVitto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Piracicaba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DomVitto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 11:55
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

Amigos, vejo sempre as pessoas comparando uma bike com outra, alguns tem muitas informações, outros não tem nem noção sobre bike (normal no inicio).

Dessa Forma, eu gostaria que os Amigos aqui que gostam e sabem mexer com sites, se há a possibilidade de criação para colocar uma bike ao lado da outra para talvez, analisar e ajudar.

Parecido com um site de celular, e outros de Automóveis, que vc vai colocando o que deseja comparar...

Sei que as informações sobre Bikes são voláteis, mudam toda Hora, não sei como é feito essa Alimentação de Dados, se faz Busca nos sites de venda, ou é alimentado por banco de dados.

Creio que se alguem tiver tempo, criativade, e experiencia, pode até ganhar um dinheirinho com Divulgação de Marcas... e seria muito legal ao ecolher uma Bike, você colocar ela ao lado de outra, e ir comparando a suspensão, o peso, os Cambios, Rodas, Pneus, etc etc etc...

O que acham? querem ganhar dinheiro????? Criem pra nós.. rssrrs

o site que eu imaginei é o Tudocompare para celular, imagine aquela plataforma agora com Bike?


Eu uso o site da gearsuite, como um comparativo inicial, já que ele é bem básico... depois eu me aprofundo individualmente em cada modelo em outros sites.

exemplo de comparativo do gearsuite:

http://mountain-bikes.gearsuite.com/compare/6133-9374-9642/2014-Specialized-Rockhopper-Comp-29-vs-2015-Trek-X-Caliber-8-vs-2015-Scott-Scale-960

Pessoalmente não creio que alguém se prontifique a criar um app de comparação de bikes, pelo simples motivo que não vejo ninguém se dispondo a pagar por esse serviço... mas posso estar errado

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 17:31
legal esse site de comparações heim!! apesar de ser gringo!!
Rober
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 22:14
Existe para câmeras, mas é muito mais fácil de se obter informações tecnológicas que para bikes.
Já visitou o site da Caloi? É piada.

http://www.dpreview.com/products/compare/cameras?ref=footer
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2020 as 22:14
Ressuscitando o tópico.

https://bikeguru.com.br/comparador-de-bicicletas - https://bikeguru.com.br/comparador-de-bicicletas
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2020 as 23:26
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2020 as 06:48
Taí uma boa pro pessoal que vem aqui só pra perguntar qual é a melhor bike e depois não volta mais nem pra dizer se comprou ou não a bagaça, hehehe... Pena que não compara todas as bikes... LOL

Editado por sidserra - 13 Dez 2020 as 06:50
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X