Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 7891011 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 08:08
Nao consigo excluir a imagem
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 11:14
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER EXCLUA A IMAGEM, POIS NAO SABIA E NAO CONSIGO DELETAR AGORAB


Calma brother

Clica lá em cima em Painel e depois em Gerenciador de Arquivos.
Localize o arquivo que vc fez o upload e exclua.
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 12:27
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER EXCLUA A IMAGEM, POIS NAO SABIA E NAO CONSIGO DELETAR AGORAB


Calma brother

Clica lá em cima em Painel e depois em Gerenciador de Arquivos.
Localize o arquivo que vc fez o upload e exclua.

uffa consegui, ja fiquei em choque kkkk pensei putz fiz role para ajudar meu amigo e vou fud3r com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlwwwwwww
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 10:20
Evite sempre deixar whatsapp e informações pessoais, até pq também é contra as regras. Abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Bzerra Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2015
Volta Redonda -
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bzerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 10:47
amigos, bom dia!

eu tenho um bryton rider 310 mais não consigo parear o gps com o sensor de cadencia/velocidade marca Magene Gemini 200 (foto). alguem aki do forum poderia me ajudar? 




abs

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 13:19
Originalmente postado por Bzerra Bzerra escreveu:

amigos, bom dia!

eu tenho um bryton rider 310 mais não consigo parear o gps com o sensor de cadencia/velocidade marca Magene Gemini 200 (foto). alguem aki do forum poderia me ajudar? 




abs


Ele tem algum led de Ligado/Desligado para você saber se ele esta "ligado"? Já testou a pilha? 


Editado por RafhaCorreia - 28 Set 2017 as 13:21
Voltar ao Topo
kiler007 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2009
Natal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiler007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 13:07

Oi Bzerra, teoricamente ele deve ser compatível por ser ATN+

Ele está pareando com outros dispositivos!?
Você deve ter seguido os procedimentos para parear... (você manteve o pé de vela girando, enquanto tentava parear). Tenho sensor de cadência de outra marcar que da um "trabalho" para parear, se parar de rodar um pouco ele para de aparecer). Somente após ficar girando o pé de vela por uns segundos, ele aparece. E entra rapidamente em modo de economia de energia em pouco tempo parado.

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 13:11
Pessoal, esse modelo 310... como "passa/envia" o arquivo pro strava? Muito chato/demorado?

VI que no aliexpress custa 230 reais +-
Voltar ao Topo
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 13:14
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Pessoal, esse modelo 310... como "passa/envia" o arquivo pro strava? Muito chato/demorado?

VI que no aliexpress custa 230 reais +-


O que você pode fazer é passar pelo Bluetooth ou cabo USB.

A um ano atrás, a passagem via Bluetooth (para o app bryton) era bem demorada mas assim que passa vai direto para o Strava.

Pelo cabo era mais rápido só que menos prático.
Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 12:19
acabou de chegar meu 310 \O/ agora apanhando para colocar as telas. 
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 13:50
Tenho um bryton ridee 530 com sensor de cadencia e velocidade na mtb.

Tou comprando uma speed. Posso comprar um sensor desse e usar o mesmo aparelho pro sensor da speed e mtb?
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 14:03
Agora vamos algumas duvidas

1º COMO ACENDER A LUZ DURANTE O PEDAL
2º JÁ PEDALEI ESSE ANO 1017 km (odômetro) é possível colocar esse numero no odômetro do bryton
3º ALGUEM TEM MANUAL BRYTON310 EM PORTUGUES ?
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 00:10
estava configurando meu bryton (altitude) ele esta assim as configurações
altitude 50m
sted1 10m
sted2 50m
sted3 200m
sted4 500m
sted5 1000m

Minha cidade bauru/SP colocando no google altitude bauru aparece bauru/elevaçao 526m, alguem sabe como configuro o gps para deixar um pouco mais "preciso" altitude. Porque olhando pessoas que fazem o mesmo percusso da uma diferença 100m 150m 
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 04:00
Infelizmente não tem como ajustar isso da altitude.

No perfil do YouTube da Bryton fiz uma pergunta justamente sobre isso e foi dito que o Strava tem um próprio metodo de cálculo. Pelo que entendi o Bryton ao contrario do Igpsport(atrio iron) não tem barômetro embutido, por isso a menor precisão.


Uma coisa que tenho feito é fazer o ajuste após upar no Strava, ele vê o trajeto, e deixa mais condizente com a altimetria dos demais.

Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 04:03
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

estava configurando meu bryton (altitude) ele esta assim as configurações
altitude 50m
sted1 10m
sted2 50m
sted3 200m
sted4 500m
sted5 1000m

Minha cidade bauru/SP colocando no google altitude bauru aparece bauru/elevaçao 526m, alguem sabe como configuro o gps para deixar um pouco mais "preciso" altitude. Porque olhando pessoas que fazem o mesmo percusso da uma diferença 100m 150m 



Sobre esse ajuste, vc modifica o altitude p o da sua cidade, ai ele vai ficar mais preciso, mas ainda sim corrijo no strava Após upar
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 08:33
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Infelizmente não tem como ajustar isso da altitude.

No perfil do YouTube da Bryton fiz uma pergunta justamente sobre isso e foi dito que o Strava tem um próprio metodo de cálculo. Pelo que entendi o Bryton ao contrario do Igpsport(atrio iron) não tem barômetro embutido, por isso a menor precisão.


Uma coisa que tenho feito é fazer o ajuste após upar no Strava, ele vê o trajeto, e deixa mais condizente com a altimetria dos demais.

 
Essa ausência do barômetro é verdadeira? Acho que foi discutido isso aqui já e alguns amigos comprovaram que os brytons tinham barômetro...
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 10:07
Conversando com amigos mais experientes gps/strava eles disseram que apos subir o role no strava só ir no elevação se tiver (?) O proprio strava faz uma correção de elevação, ja fiz o teste realmente ele altera um pouco.

1° vcs tem dificuldade as vezes em subir o role no app, aqui tem vez fala q nao esta pareado, sendo que aparece no gps pareado, e no settings do app esta o UUID correto, dai tenho ficar tentando algumas vezes dai aparece a conta e sobe para o app (bluetooth).

Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 07:36
Moliveira, eu tenho um já faz uns 6 meses, funciona perfeitamente você vai gostar muito dele. E o custo beneficio nem se fala né... O meu veio completo com todos os sensores!!! 
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 13:58
O meu tem um mês que não sincroniza mais com o Strava.
Ele comunica normal com minha conta... Upa as atividades no app e etc. Porém, coloco pra sincronizar automático e da erro. Já entrei no estava, tirei a autorização do App e fiz de novo várias vezes.
Mas não dá certo.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 14:00
Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:

Moliveira, eu tenho um já faz uns 6 meses, funciona perfeitamente você vai gostar muito dele. E o custo beneficio nem se fala né... O meu veio completo com todos os sensores!!! 


O seu marca elevação correto?
O meu não. Já calibrei a altitude e nada.
Sempre comparando com meu TomTom e celular. (ambos possuem barômetro).
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 14:05
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:

Moliveira, eu tenho um já faz uns 6 meses, funciona perfeitamente você vai gostar muito dele. E o custo beneficio nem se fala né... O meu veio completo com todos os sensores!!! 


O seu marca elevação correto?
O meu não. Já calibrei a altitude e nada.
Sempre comparando com meu TomTom e celular. (ambos possuem barômetro).


Já atualizou o firmware? A diferença entre um e outro é normal, pois o ganho não é absoluto. Veja páginas atrás um vídeo que eu mesmo compartilhei de uma breve explica sobre isso.
Tive um Bryton 330 vendi e comprei um Polar V650, que arrependimento.
Já em comparação entre o ganho de elevação Polar e Garmin 820 (colega de pedal possui) sempre existe diferença entre uns 10 a 40m isso pelo Strava. O Strava tem uma "fórmula" de correção tanto do ganho como distância.
Resumindo.. Relaxe nunca vai ser absoluto.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 09:10
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:

Moliveira, eu tenho um já faz uns 6 meses, funciona perfeitamente você vai gostar muito dele. E o custo beneficio nem se fala né... O meu veio completo com todos os sensores!!! 


O seu marca elevação correto?
O meu não. Já calibrei a altitude e nada.
Sempre comparando com meu TomTom e celular. (ambos possuem barômetro).


Já atualizou o firmware? A diferença entre um e outro é normal, pois o ganho não é absoluto. Veja páginas atrás um vídeo que eu mesmo compartilhei de uma breve explica sobre isso.
Tive um Bryton 330 vendi e comprei um Polar V650, que arrependimento.
Já em comparação entre o ganho de elevação Polar e Garmin 820 (colega de pedal possui) sempre existe diferença entre uns 10 a 40m isso pelo Strava. O Strava tem uma "fórmula" de correção tanto do ganho como distância.
Resumindo.. Relaxe nunca vai ser absoluto.


Ja atualizei sim....
Acho que não expliquei bem a diferença de elevação... Tem um percurso que faço aqui em BH que dá em torno de 900mt de ganho de elevação... E realmente, diferença de até 100mt considero normal... Mas nesse mesmo percurso ele marca apenas 350 MT enquanto os outros dispositivos meus e de outros amigos marcam em torno de 900.
Isso não é normal!
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 21:08
RafhaCorreia, e a galera do fórum: tô na dúvida se compro ou não o 330. Vou comprar no BR mesmo pq não tenho paciência kkkk
Tá na faixa de R$700,00 apenas o GPS, sem acessório e vou comprar uma cinta cardíaca tbm, achei por R$ 150,00... compensa o crime? Ou por esse preço posso comprar outro melhor?


2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 22:34
Rapaz.. Faça isso não! Hehe comprei no ebay por ±400,00 e espera uns 60 dias. Onde achou ele no Brasil por esse preço?
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 22:46
No ML.. eBay é no cash e tem a demora, to com vários pacotes parados a mais de 60 dias... não aguento essa tortura! Kkkk..

Mas ele vale a pena?
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 23:22
Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

No ML.. eBay é no cash e tem a demora, to com vários pacotes parados a mais de 60 dias... não aguento essa tortura! Kkkk..

Mas ele vale a pena?


Eu gostei bastante. Ele é um GPS prático, pois ele funciona bem com quase tudo que é Bluetooth e ANT+ não tem "mimimi", único ponto que não me agradou na verdade foi o layout no web site para uma análise (o que pode sofrer atualizações), mas já que fazemos essa análise no Strava não me importo.
Pretendo voltar para o Bryton no início do ano, já que agora tendo despesas extras. Vou vender meu Polar e comprar o Bryton 330.
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 23:29
Então, tô querendo ele mesmo pra usar com a cinta cardíaca e melhorar meus treinos.
E também para seguir rotas, acredito que ele servirá muito bem para isso.

Muito obrigado.
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 23:50
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

No ML.. eBay é no cash e tem a demora, to com vários pacotes parados a mais de 60 dias... não aguento essa tortura! Kkkk..

Mas ele vale a pena?


Eu gostei bastante. Ele é um GPS prático, pois ele funciona bem com quase tudo que é Bluetooth e ANT+ não tem "mimimi", único ponto que não me agradou na verdade foi o layout no web site para uma análise (o que pode sofrer atualizações), mas já que fazemos essa análise no Strava não me importo.
Pretendo voltar para o Bryton no início do ano, já que agora tendo despesas extras. Vou vender meu Polar e comprar o Bryton 330.

RaphaCorreia,
O que está levando vc a desistir do Polar e voltar pro Bryton?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 00:43
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

No ML.. eBay é no cash e tem a demora, to com vários pacotes parados a mais de 60 dias... não aguento essa tortura! Kkkk..

Mas ele vale a pena?


Eu gostei bastante. Ele é um GPS prático, pois ele funciona bem com quase tudo que é Bluetooth e ANT+ não tem "mimimi", único ponto que não me agradou na verdade foi o layout no web site para uma análise (o que pode sofrer atualizações), mas já que fazemos essa análise no Strava não me importo.
Pretendo voltar para o Bryton no início do ano, já que agora tendo despesas extras. Vou vender meu Polar e comprar o Bryton 330.

RaphaCorreia,
O que está levando vc a desistir do Polar e voltar pro Bryton?


Eu prefiro sempre o básico e funcional, o Polar tem um ótimo Web Site que é chamado de Flow Polar.
Porém no momento da sincronia não funciona com Android (via Bluetooth), não possui Wlan. Já sobre os sensores ele não é compatível com sensores ANT+
Agora falando sobre sensores embarcados o Bryton possui temperatura e grau de inclinação, Polar não. (Isso é bem pessoal)
O Polar tem tela sensível ao toque, tela maior, colorida o que de fato é muito bom, mas se busca o básico e funcional o Bryton eu acho melhor.
Para ter uma ideia, fui trocar a pilha do sensor combo cadência/velocidade e ele não reconheceu mais, tive que remover o emparelhamento e voltar a sincronizar meu sensor mas não entendi o motivo.
Quem sabe o Bryton lança um com toque de tela, tela colorida... Hehr
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 09:47
Rafha, 

Dormi essa noite e pensei melhor, tô pensando em exercitar a paciência kkkk...

Acho que vou pedir o 330T, mas na verdade queria o gps e só a fita cardíaca.

 
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 10:12
Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Rafha, 

Dormi essa noite e pensei melhor, tô pensando em exercitar a paciência kkkk...

Acho que vou pedir o 330T, mas na verdade queria o gps e só a fita cardíaca.

Isso .. cuidado de onde você compra para não vir com o bloqueio chines. Peça para declarar $10 (Alguns vendedores já fazem essa pratica)
Boa Sorte

--EDIT--


Achei esse preço legal pq já acompanha o suporte do guidão. Vendedor da loja SpeedPark (Comprei com eles o meu e outros de amigos, inclusive aqui no tópico mesmo teve gente que comprou com ele de boa.)



Editado por RafhaCorreia - 19 Out 2017 as 10:23
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 10:29
Valeu, obrigado!
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 15:03
Boas, alguém usa a função follow track? Funciona direitinho?
E o 530, alguém já usou?
Mais uma... O 330 ou o 530 pareia com sensor de cadencia/velocidade e cinta bluetooh?

Valeu!
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 15:10
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Boas, alguém usa a função follow track? Funciona direitinho?
E o 530, alguém já usou?
Mais uma... O 330 ou o 530 pareia com sensor de cadencia/velocidade e cinta bluetooh?

Valeu!

Acredito que sim .. pois eles são compativeis com ANT+ e BLE (Bluetooth Low Energy)

O meu 330 era de boa!
Voltar ao Topo
Olenski Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olenski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 07:59
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Boas, alguém usa a função follow track? Funciona direitinho?
E o 530, alguém já usou?
Mais uma... O 330 ou o 530 pareia com sensor de cadencia/velocidade e cinta bluetooh?

Valeu!


Olá, brother! Também queria informação quanto a navegação, ao carregar um arquivo gpx para seguir uma trilha pré definida. Será q as coordenadas no display são precisas. O que será que acontece quando sai da rota. O bryton traça uma nova rota? Dá pra se virar bem? Se alguém puder compartilhar? Obrigado
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 08:03
Rapaz.. A navegação tanto do polar como Bryton eu particularmente nunca testei. Para isso eu prefiro usar o celular com o app Locus Map Pro. Mapas offline e é muito bom.


Editado por RafhaCorreia - 21 Out 2017 as 08:05
Voltar ao Topo
Olenski Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olenski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 10:07
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Rapaz.. A navegação tanto do polar como Bryton eu particularmente nunca testei. Para isso eu prefiro usar o celular com o app Locus Map Pro. Mapas offline e é muito bom.

Rafha, obrigado pelo comentário... Eu já imaginava que o diferencial do 330 era justamente a opção de poder usar o navegador e poder abandonar o celular. Minha ideia seria desbravar trilhas novas só de olho no bryton pra não se perder...
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 10:27
Originalmente postado por Olenski Olenski escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Rapaz.. A navegação tanto do polar como Bryton eu particularmente nunca testei. Para isso eu prefiro usar o celular com o app Locus Map Pro. Mapas offline e é muito bom.

Rafha, obrigado pelo comentário... Eu já imaginava que o diferencial do 330 era justamente a opção de poder usar o navegador e poder abandonar o celular. Minha ideia seria desbravar trilhas novas só de olho no bryton pra não se perder...

Mas na minha opnião o grande diferencial é o Wifi, bluetooth, compatibilidade com ANT+/BLE e por ultimo o mapa. Mas isso é bem particular.
Leve o celular ou coisa assim, para não se perder. Pq as vezes  GPS pode ser falho. 
Peca por excesso mas não por falta. Bom pedal a todos.



Editado por RafhaCorreia - 21 Out 2017 as 10:29
Voltar ao Topo
Olenski Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olenski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 11:19
[/QUOTE]

Mas na minha opnião o grande diferencial é o Wifi, bluetooth, compatibilidade com ANT+/BLE e por ultimo o mapa. Mas isso é bem particular.
Leve o celular ou coisa assim, para não se perder. Pq as vezes  GPS pode ser falho. 
Peca por excesso mas não por falta. Bom pedal a todos.



Verdade, isso é muito pessoal mesmo. Com certeza vou utilizar os sensores com ant+, salvar e compartilhar as trilhas com bruetooth ou WiFi. Mas no meu caso, que gosto de fazer um longao de bike, conhecer lugares diferentes... Seria ótimo deixar o celular guardado no bolso, ser discreto, poupar bateria, utilizar apenas para uma emergência... e utilizar o navegador do bryton, aproveitando ainda mais seu benefício de ser compacto. Agora me resta saber se este navegador funciona pelo menos de forma razoável. Espero que sim. Pretendo adquirir um modelo 330.
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 12:19
Originalmente postado por Olenski Olenski escreveu:

Verdade, isso é muito pessoal mesmo. Com certeza vou utilizar os sensores com ant+, salvar e compartilhar as trilhas com bruetooth ou WiFi. Mas no meu caso, que gosto de fazer um longao de bike, conhecer lugares diferentes... Seria ótimo deixar o celular guardado no bolso, ser discreto, poupar bateria, utilizar apenas para uma emergência... e utilizar o navegador do bryton, aproveitando ainda mais seu benefício de ser compacto. Agora me resta saber se este navegador funciona pelo menos de forma razoável. Espero que sim. Pretendo adquirir um modelo 330. 
 

Cara vou ser bem sincero. Eu acho que meu nível de exigência para tal finalidade (seguir rotas) é bem exigente, pois quando estou debaixo de copas de arvore ou coisa assim acredito que ele não vá lhe ajudar no momento exato de onde parou e sim depois de alguns metros vai perceber que é um pouco pra esquerda/direita ou ou até mesmo seguir reto ... Quando disse sobre o app é pq gosto de ver ao redor pra ter certeza que estou certo. 
Vemos essa lance de seguir "trilhas" mais nas estradas e não no meio do mato, em carreiros ...procurei até no youtube (logo depois que te respondi) e não achei nada. Vou testar o Polar V650 e um Garmin Edge 820 (colega de pedal) e te falo depois. Aproveitando a oportunidade e fugindo um pouco do assunto, eu deixo o celular em modo avião e onde surgir minha duvida eu consulto o celular.

Veja na imagem ai o app em funcionamento. Perceba que a 100m de altitude da pra ter uma noção do carreiro. Nesse caso a linha de azul é a que eu devo seguir, pois as outras 2 a direita me levariam para um outras trilhas. Deu pra entender +- agora o que eu quero dizer né?!? heheh




Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X