Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 1718192021 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 10:34
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Sim, até por essa falta de conectividade desse garmin acredito que o Bryton seja mais vantagem!<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

Só coloquei que o 200 tem a função de seguir rotas, em razão do comentário do Thiago.

Atualmente to no aguardo do início efetivo das vendas dos Bryton 450 e Aero 60 e das avaliações. Pelo que prometem, serão modelos ainda mais competitivos que os 330 e 530 (que a galera já elogiava bastante) - pelas infos que vi por aí, eles terão GPS, Glonass, Beidou (GPS Chines) e suporte para Open Street Maps, com customização das telas pelo APP. Fora a promessa da bateria continuar na casa das 30 horas.


O IGS618 já tem isso, exceto telas pelo App, pelo preço do 330.
Mas o IGS 618 não tem possibilidade de criar treino e exportar para o GPS

Editado por Leo Amaral - 19 Out 2018 as 10:36
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 13:28
Originalmente postado por victorazevedo0 victorazevedo0 escreveu:

Bom dia, alguem sabe como sincronizo meus treinos criados no app da bryton com o bryton 310? Eu crio, ligo o bluetooth, emparelha, porem o treino não sobe, só minhas atividades, alguem pode ajudar? Obrigado


UÉ, estando com login feito no app, no strava, e o strava sync ligado, deveria funcionar...  aqui vai de boa. Será que não tem opção pra voltar as configurações de fábrica? Ou o celular pode estar meio doido.



Esses dias fui pedalar, e peguei garoa/chuva trajeto todo, tive que limpar a sujeira/lama em cima do BRYTON umas 3 vezes... e acho que foi isso que riscou toda tela. CryCryCryCry

Será que alguma lixa resolve? LOL
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 21:44
Originalmente postado por victorazevedo0 victorazevedo0 escreveu:

Bom dia, alguem sabe como sincronizo meus treinos criados no app da bryton com o bryton 310? Eu crio, ligo o bluetooth, emparelha, porem o treino não sobe, só minhas atividades, alguem pode ajudar? Obrigado

JÁ tentei com meu 530 e pelo menos por enquanto não é possivel, acho q só funciona com os novos 410 e aero...


Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

UÉ, estando com login feito no app, no strava, e o strava sync ligado, deveria funcionar...  aqui vai de boa. Será que não tem opção pra voltar as configurações de fábrica? Ou o celular pode estar meio doido.



Esses dias fui pedalar, e peguei garoa/chuva trajeto todo, tive que limpar a sujeira/lama em cima do BRYTON umas 3 vezes... e acho que foi isso que riscou toda tela. CryCryCryCry

Será que alguma lixa resolve? LOL


logo que peguei o meu, um amigo recomendou logo a colocar a pelicula justamente por causa de cair lama e a gente passar a mão pra limpar, aí arranha.
Recomendo usar uma.
Voltar ao Topo
pedrinho92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2018
Marilia sp
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrinho92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 09:23
Bom dia pessoal, sou iniciante no pedal, comprei a bike faz 2 semans, e gostaria de uma dica a respeito de ciclo computador, o que eu compro? Alguem pode indicar um bonzinho e n mto caro? Obrigado
Voltar ao Topo
victorazevedo0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorazevedo0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 10:14
Bom dia cara, olha, eu recentemente comprei o bryton 310, paguei R$445,00 e não me arrependo. Igualzinho ao garmin, idêntico. Procura video dele no youtube. Vale a pena.
Voltar ao Topo
pedrinho92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2018
Marilia sp
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrinho92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 10:20
Comprou onde?
Obrigado pela informação
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 10:21
Originalmente postado por victorazevedo0 victorazevedo0 escreveu:

Bom dia cara, olha, eu recentemente comprei o bryton 310, paguei R$445,00 e não me arrependo. Igualzinho ao garmin, idêntico. Procura video dele no youtube. Vale a pena.


É de fato um bom custo benefício, mas dizer que é igual ao Garmin já é forçar demais.
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 10:27
Originalmente postado por pedrinho92 pedrinho92 escreveu:

Comprou onde?
Obrigado pela informação

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1014874072-bryton-rider-310-_JM

Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 13:31
Se tiver paciência da uma olhada no Aliexpress. O meu 310 saiu por R$255,00 e chegou com 26 dias, valeu muito a pena. Realmente o aparelho tem um ótimo custo-beneficio. 
Voltar ao Topo
lcenci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcenci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 17:14
Salve galera.
Como comentei anteriormente no fórum, já tive o 310 (que achava excelente) e comprei o 530 em maio do ano passado, ficando com ele até o mês passado.

O 530 é muito bom. Utilizava sensores de cadência e velocidade da Bryton mesmo e sensor de batimentos cardíacos da Garmin. Tudo perfeito. Mesmo ele sendo tão bom, sentia falta da funcionalidade de seguir rotas. 
O 530 tem essa funcionalidade, mas... Ao jogar o GPX pra dentro dele e seguir a rota, é complicado. Em um trevo, ou uma rotatória com diversos acessos, ou até mesmo numa encruzilhada, é uma loteria acertar o caminho. A navegação não é legal. 
Só pra falar da bateria, mesmo com uma promessa de +30 horas, acho que consegui no máximo 22 (sempre com todos os sensores conectados).

Descobri então que tinham lançado novos dispositivos Bryton (410, 450 e o aero 60), sendo que o 450 seria bem voltado para MTB e com uma navegação melhorada (nas propagandas, pelo menos).
Pois bem, o aparelho chegou hoje e não vejo a hora de testar a navegação.
Só para constar, comprei de um site da Espanha (cicloscorredor). Paguei 133 euros + 25 euros de frete. Isso dá mais ou menos uns 700 pila. Veio pela DHL de avião, a receita pegou, e tive que pagar 678 de taxas pra receber o bicho.

Assim que tiver mais informações, compartilho aqui com todos.
Abraço e bons pedais.
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 20:21
eu tenho um relogio polar que tem cinta cardiaca, gostaria de saber se o bryton aceita somente a cinta cardiaca dele ou posso usar de outra marca...? 
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 11:51
lcenci, pelo que entendi vc comprou o 450, correto? Depois relata sim o que vc achou - inclusive, se der, posta umas fotos do aparelhos, principalmente da função mapas (a maioria das fotos online são da própria Bryton, então queria ver como ficar mapas do Brasil etc.).

guicromane, o Bryton suporta cintas ANT+. Se a cinta do seu polar tiver esse padrão de comunicação, funcionará - mas já adianto que duvido haver compatibilidade. O sinal ANT+ é de propriedade da Garmin (concorrente direto da Polar) e até onde sei a Polar não produz aparelhos/cintas com essa tecnologia.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 12:01
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700; : rgb255, 243, 212;">lcenci</span>, pelo que entendi vc comprou o 450, correto? Depois relata sim o que vc achou - inclusive, se der, posta umas fotos do aparelhos, principalmente da função mapas (a maioria das fotos online são da própria Bryton, então queria ver como ficar mapas do Brasil etc.).<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

<span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700;">guicromane, </span>o Bryton suporta cintas ANT+. Se a cinta do seu polar tiver esse padrão de comunicação, funcionará - mas já adianto que duvido haver compatibilidade. O sinal ANT+ é de propriedade da Garmin (concorrente direto da Polar) e até onde sei a Polar não produz aparelhos/cintas com essa tecnologia.


A Polar de fato não usa Ant+. Fica restrita ao BLE.
Porém, apesar de ser proprietário da Garmin, o Ant+ é aberto e outras marcas usam.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 21:16
Pessoal boa noite.Recebi meu Bryton 310 hoje, mas acho que preciso da ajuda de vocês. Fiz os ajustes iniciais de linguagem, baixei e instalei o app do celular. Parei o aparelho como celular, vinculei o aparelho no app e ativei o sincronismo com o Strava. Deixei o aparelho supostamente pronto para uso. Só que percebi que o Indicador de sinal de GPS estava com um X. Imaginei que por eu estar dentro do apartamento seria esse o problema. Agora cheguei do trabalho e fui até a rua com ele na mão e continua não "pegando sinal" GPS, e por não pegar o sinal parece que ele não inicia uma "pedalada". fiquei preocupado com isso. JÁ OCORREU ISSO COM ALGUÉM?? Alguma Sugestão? Já pensei em fazer dar um Reset nele. Estou com medo de algum defeito.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 22:17
Puts, as vezes demora pra pegar o sinal GPS mas sempre pegou... tenta reiniciar para padrão de fábrica
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 09:16
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Pessoal boa noite.Recebi meu Bryton 310 hoje, mas acho que preciso da ajuda de vocês. Fiz os ajustes iniciais de linguagem, baixei e instalei o app do celular. Parei o aparelho como celular, vinculei o aparelho no app e ativei o sincronismo com o Strava. Deixei o aparelho supostamente pronto para uso. Só que percebi que o Indicador de sinal de GPS estava com um X. Imaginei que por eu estar dentro do apartamento seria esse o problema. Agora cheguei do trabalho e fui até a rua com ele na mão e continua não "pegando sinal" GPS, e por não pegar o sinal parece que ele não inicia uma "pedalada". fiquei preocupado com isso. JÁ OCORREU ISSO COM ALGUÉM?? Alguma Sugestão? Já pensei em fazer dar um Reset nele. Estou com medo de algum defeito.

Veja se o GPS não está "off" no menu de configurações. Vc pode ligar e desligar o GPS dele (pelo menos no 530 pode) 
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 09:19
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 09:36
Obrigado pelas respostas pessoal! 
Então como podem ver na ultima foto, o GPS estava ligado e na potência máxima. Conversei com alguns proprietários no Grupo de Zap e algum me tranquilizaram dizendo para eu dar uma volta de bike com ele que depois que ele "pega" a primeira vez as demais vezes são mais tranquilas. Como sai cedo hoje para o trabalho e não ia conseguir sair de bike, fiz o seguinte: Coloquei ele no carro comigo e liguei quando virei a esquina de casa e ele "pegou" o sinal, iniciou e começou a marcar a velocidade. Realmente deve ser a localização de meu prédio que não ajuda.

Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 09:26
Pessoal,
quero comprar um Bryton 330e pelo ebay.
Porém, após ler os comentários desse tópico, consultei o vendedor para saber se o GPS é global ou chinês e também solicitei a UUID.
Para minha surpresa, o vendedor respondeu dizendo que não sabe me responder.
Por isso, estou com medo de realizar a compra e depois ter problema para baixar as atividades para o strava.

Alguém comprou o Bryton 330 recentemente pelo e-bay? Alguém já comprou com o vendedor superbicycle.shop?

Última pergunta para o pessoal que comprou a mais tempo: como o GPS está? Apresentou problemas ou continua funcionando perfeitamente?
Voltar ao Topo
ffneri Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2018
Cuiabá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffneri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 16:56
Boa tarde pessoal,

Com relação a durabilidade, os equipamentos bryton são bons? digo isso pois olhando nos reviews da Amazon global por exemplo, tem uma certa quantidade de comentários dizendo que ele morreu após 3, 4 meses de uso ou até mesmo 6.

Aqui nesse post vi alguns comentários de problemas também. 

Algum proprietário poderia se pronunciar para desmitificar esses argumentos? por exemplo, que passou de 1 ano ou até mesmo 2 anos de uso?

Se tiverem também alguma dica de uma marca com custo benefício legal e que aguente o tranco por tempo considerável (2 anos / + ~30mil km).

abraços!
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 17:07
Originalmente postado por ffneri ffneri escreveu:

Boa tarde pessoal,

Com relação a durabilidade, os equipamentos bryton são bons? digo isso pois olhando nos reviews da Amazon global por exemplo, tem uma certa quantidade de comentários dizendo que ele morreu após 3, 4 meses de uso ou até mesmo 6.

Aqui nesse post vi alguns comentários de problemas também. 

Algum proprietário poderia se pronunciar para desmitificar esses argumentos? por exemplo, que passou de 1 ano ou até mesmo 2 anos de uso?

Se tiverem também alguma dica de uma marca com custo benefício legal e que aguente o tranco por tempo considerável (2 anos / + ~30mil km).

abraços!

Boa tarde.
Sobre essa queixa da durabilidade nunca ouvi falar.
Eu tive meu primeiro Rider 310 e esse utilizei durante um ano. E nesse ano meu uso era muito instenso, chegando facil a 5 vezes por semana. E quando o vendi, a bateria estava com a mesma durabilidade e o GPS não apresentava nenhum tipo de problema.
Agora estou no meu segundo 310 e ja deve estar com uns 8 meses de usou ou pouco mais.
Nesse tempo vendi se não me engano uns 4 rider 310, e até hoje nenhum cliente reclamou, sendo que todos eles já tem mais de 6 meses de uso.
E tenho também um amigo que esta usando a uns 10 meses (Uso mais modereado) e ainda não teve nenhum tipo de problema.
Pra resumir... Os dois que tive não tiveram problema e o do meu amigo também não. Os 4 que vendi também não tive nenhum tipo de reclamação.

Mas vamos aguardar, quanto mais opniões melhor.

Obs: Na minha opnião, compensa muito caso você faça a importação direto, pois se for pra comprar em sites daqui, o preço é pouca coisa abaixo dos Garmin.

Abraço
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 17:15
Este modelo já possui o caminho a seguir?
tipo gps do celular.
ou qual um modelo de entrada que tenha isso?
Voltar ao Topo
ffneri Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2018
Cuiabá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffneri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 17:33
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por ffneri ffneri escreveu:

Boa tarde pessoal,

Com relação a durabilidade, os equipamentos bryton são bons? digo isso pois olhando nos reviews da Amazon global por exemplo, tem uma certa quantidade de comentários dizendo que ele morreu após 3, 4 meses de uso ou até mesmo 6.

Aqui nesse post vi alguns comentários de problemas também. 

Algum proprietário poderia se pronunciar para desmitificar esses argumentos? por exemplo, que passou de 1 ano ou até mesmo 2 anos de uso?

Se tiverem também alguma dica de uma marca com custo benefício legal e que aguente o tranco por tempo considerável (2 anos / + ~30mil km).

abraços!

Boa tarde.
Sobre essa queixa da durabilidade nunca ouvi falar.
Eu tive meu primeiro Rider 310 e esse utilizei durante um ano. E nesse ano meu uso era muito instenso, chegando facil a 5 vezes por semana. E quando o vendi, a bateria estava com a mesma durabilidade e o GPS não apresentava nenhum tipo de problema.
Agora estou no meu segundo 310 e ja deve estar com uns 8 meses de usou ou pouco mais.
Nesse tempo vendi se não me engano uns 4 rider 310, e até hoje nenhum cliente reclamou, sendo que todos eles já tem mais de 6 meses de uso.
E tenho também um amigo que esta usando a uns 10 meses (Uso mais modereado) e ainda não teve nenhum tipo de problema.
Pra resumir... Os dois que tive não tiveram problema e o do meu amigo também não. Os 4 que vendi também não tive nenhum tipo de reclamação.

Mas vamos aguardar, quanto mais opniões melhor.

Obs: Na minha opnião, compensa muito caso você faça a importação direto, pois se for pra comprar em sites daqui, o preço é pouca coisa abaixo dos Garmin.

Abraço

Opa, obrigado pelo feedback!

Pois é, estou numa puta dúvida entre os igpsport, garmin e bryton. Fiquei com vontade de pegar um 330T pelo ebay (fica uns 600 conto), mas estou com medo da taxação, pode acabar saindo o preço dos 310T's (completos) aqui e que ainda posso parcelar.

Aproveitando, alguem tem algum feedback a respeito de importações e suas taxas?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 08:17
Tenho um 530 com um ano e meo de uso, nao tive problemas graves,

Aconteceu 2 vezes de travar no pedal, perdi a atividade, mas nada alarmante, todo eletrônico esta sujeito a um bug.

Compraria bryton sem problemas
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 15:54
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Na bike 1 pareie um sensor e na bike 2 o outro.

Léo, perfeito, muito obrigado, deu certo, agora na hora de sair de tenho que lembrar e setar o perfil certo de cada bike, mas vai ser fácil lembrar, se a cadência não estiver sendo marcada vou saber que estou no perfil errado.

Outra dúvida, é possível criar uma terceira bike no bryton?

Contribuindo... Opção de salvar a bike é bem mais tranquilo mesmo, mas, como não sabia disso, toda vez eu fazia a busca do sensor que ia usar, confirmava e rodava de acordo com o sensor da bike em uso. Irei salvar os dois perfis para selecionar apenas a bike, ao invés de fazer essa busca.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2018 as 20:16
Pessoal, estava desconfiado que o meu bryton 310 estava marcando errada a altimetria, sempre menos, mas bem menos mesmo.

Ontem fiz a o pedal Anchieta 2018, e depois de comparar no strava com outras pessoas que fizeram (nao falto exemplos) kkk.

O meu bryton marcou apenas 239 de ganho de altimetria e a maioria do pessoal ficou na faixa dos 620..

Existe algo que ser configurado nos menus dele?
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 16:30
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, estava desconfiado que o meu bryton 310 estava marcando errada a altimetria, sempre menos, mas bem menos mesmo.

Ontem fiz a o pedal Anchieta 2018, e depois de comparar no strava com outras pessoas que fizeram (nao falto exemplos) kkk.

O meu bryton marcou apenas 239 de ganho de altimetria e a maioria do pessoal ficou na faixa dos 620..

Existe algo que ser configurado nos menus dele?



Nao me lembro as páginas... Mas no início do tópico isso foi bastante discutido. Existe uma calibração a ser feita que dá uma melhorada.
Mas ainda assim o meu sempre marca menos um pouco que meus outros GPS.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 22:31
Fábio, obrigado pela ajuda...

Eu abri o google earth e peguei a altitude da minha cidade e setei no bryton, para desencargo usei um outro app que calcula a elevação, e ambos estão bem próximos, diferença de 5 metros entre um e outro, vou ver como ficou a marcação de altimetria nos próximos pedais.
Voltar ao Topo
campa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2018
São Leopoldo RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar campa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 09:38
Pra quem estava se perguntando sobre importar os planos de treino do Training Peaks pro gps, tá aí a resposta do suporte da Bryton (muito rápido por sinal...)

Bom dia Euller,
¡Muito obrigado por entrar em contato com Bryton!
Atualmente, o recurso de plano de treinamento do nosso aplicativo é compatível apenas com os modelos Rider 450 e Aero 60. Para o Rider 310, os treinamentos ainda serão programados a partir do próprio dispositivo.

Pedimos desculpas pela confusão que isso causou. 

Que tenha um bom dia.

Os melhores cumprimentos,

 

Equipe de Apoio do Bryton.

Bryton Support Team.

Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 11:45
Originalmente postado por campa campa escreveu:

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Pra quem estava se perguntando sobre importar os planos de treino do Training Peaks pro gps, tá aí a resposta do suporte da Bryton (muito rápido por sinal...)

<span style="color: rgb33, 33, 33; : rgb255, 255, 255; text-align: justify;">Bom dia Euller,</span>
<span style="color: rgb33, 33, 33; : rgb255, 255, 255; text-align: justify;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">¡Muito obrigado por entrar em contato com Bryton!</span>
<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb34, 34, 34; text-align: justify;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Atualmente, o recurso de plano de treinamento do nosso aplicativo é compatível apenas com os modelos Rider 450 e Aero 60. Para o Rider 310, os treinamentos ainda serão programados a partir do próprio dispositivo.</span><p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 8pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: 15.6933px;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT" style="line-height: 17.12px;">Pedimos desculpas pela confusão que isso causou.</span><span lang="PT-BR" style="line-height: 17.12px;"> </span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 8pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: 15.6933px;"><span style="color: rgb33, 33, 33;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Que tenha um bom dia.</span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><span style="color: rgb33, 33, 33;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Os melhores cumprimentos,</span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style="color: rgb33, 33, 33;"> </span><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style="color: rgb33, 33, 33;">Equipe de Apoio do Bryton.</span><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="Msonormal" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><span style="color: rgb33, 33, 33;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" style="" size="3">Bryton Support Team.</span>



Será q é difícil adicionar nos aparelhos anteriores? Ao meu ver seria só questão de programação.
Teria como perguntar se há previsão de colocar no 310,330 e 530?

Editado por SMAAALLL - 21 Dez 2018 as 11:48
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 15:06
Originalmente postado por campa campa escreveu:

Pra quem estava se perguntando sobre importar os planos de treino do Training Peaks pro gps, tá aí a resposta do suporte da Bryton (muito rápido por sinal...)

Bom dia Euller,
¡Muito obrigado por entrar em contato com Bryton!
Atualmente, o recurso de plano de treinamento do nosso aplicativo é compatível apenas com os modelos Rider 450 e Aero 60. Para o Rider 310, os treinamentos ainda serão programados a partir do próprio dispositivo.

Pedimos desculpas pela confusão que isso causou. 

Que tenha um bom dia.

Os melhores cumprimentos,

 

Equipe de Apoio do Bryton.

Bryton Support Team.



Poxa que bosta! É muito ruim programar treinos direto no dispositivo (tenho o 530), muitos cliques e mudanças de tela. Enfim, prefiro ir sem mesmo
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 15:09
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por campa campa escreveu:

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Pra quem estava se perguntando sobre importar os planos de treino do Training Peaks pro gps, tá aí a resposta do suporte da Bryton (muito rápido por sinal...)

<span style="color: rgb33, 33, 33; : rgb255, 255, 255; text-align: justify;">Bom dia Euller,</span>
<span style="color: rgb33, 33, 33; : rgb255, 255, 255; text-align: justify;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">¡Muito obrigado por entrar em contato com Bryton!</span>
<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb34, 34, 34; text-align: justify;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Atualmente, o recurso de plano de treinamento do nosso aplicativo é compatível apenas com os modelos Rider 450 e Aero 60. Para o Rider 310, os treinamentos ainda serão programados a partir do próprio dispositivo.</span><p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 8pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: 15.6933px;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT" style="line-height: 17.12px;">Pedimos desculpas pela confusão que isso causou.</span><span lang="PT-BR" style="line-height: 17.12px;"> </span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 8pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: 15.6933px;"><span style="color: rgb33, 33, 33;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Que tenha um bom dia.</span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><span style="color: rgb33, 33, 33;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3">Os melhores cumprimentos,</span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style="color: rgb33, 33, 33;"> </span><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="3"><span lang="PT-BR" style="color: rgb33, 33, 33;">Equipe de Apoio do Bryton.</span><span lang="PT-BR" style=""></span>

<p ="msonormal"="" style="margin: 0in 0in 0.0001pt; color: rgb34, 34, 34; : rgb255, 255, 255; text-align: justify; line-height: normal; -: initial; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -origin: initial; -clip: initial;"><span style="color: rgb33, 33, 33;"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" style="" size="3">Bryton Support Team.</span>




Poxa que bosta! É muito ruim programar treinos direto no dispositivo (tenho o 530), muitos cliques e mudanças de tela. Enfim, prefiro ir sem mesmo



Estou na mesma situação com o meu 530, prefiro usar um app no celular pra marcar os intervalos.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 21:23
Não sei se sabem sobre o 405 ser só para o mercado chinês:

https://youtu.be/oKewLxMW-nU
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2019 as 15:11
Comprei o Rider 10 para minha esposa, já que a exigência dela é apenas ver dados básicos e não depender tanto do celular para registrar os treinos. Por 165 reais no eBay, considerei mais um custo benefício imbatível da bryton.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2019 as 18:43
Adquiri um rider 310 à uns 25 dias, e estou usando ele 4x por semana, comprei por 400 o gps, suporte, e capinha/película. E a cinta cardíaca por 120, funciona muito bem, sem nenhuma reclamação! Acho um ótimo gps de entrada! A bateria esta durando muito bem, carreguei apenas 1x! Acredito que dure em torno de 25h+ com a cinta cardíaca, sempre pega o sinal rapidinho, é só sair do prédio que o sinal aparece na hora! 
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2019 as 20:02
Originalmente postado por Dynamoo Dynamoo escreveu:

Adquiri um rider 310 à uns 25 dias, e estou usando ele 4x por semana, comprei por 400 o gps, suporte, e capinha/película. E a cinta cardíaca por 120, funciona muito bem, sem nenhuma reclamação! Acho um ótimo gps de entrada! A bateria esta durando muito bem, carreguei apenas 1x! Acredito que dure em torno de 25h+ com a cinta cardíaca, sempre pega o sinal rapidinho, é só sair do prédio que o sinal aparece na hora! 


Estou usando a uns dois anos. Acho que é o meu terceiro (os outros vendi).
A bateria realmente dura muito. Chegava próximo das 40h.
De um mês pra cá estou usando cinta e sensor de cadência, notei que a duração da bateria diminui muito.
Alguém já notou isso?
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2019 as 07:16
Bluetooth o tempo todo ligado com dois sensores é mais que natural o consumo maior de bateria.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
fernandoramos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2019
ATIBAIA/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 11:18
Fala galera

Comprei um Bryton Rider 310 e vou expor a única dificuldade que tive e que outros possam ter ia até devolver o mesmo achando que estava com algum problema no bluetooth, porém não é um problema.
Efetuei toda configuração inicial no 310 e efetuei a instalação do app no celular motorola g6 e fui sincronizar o mesmo via bluetooth ai começou o problema o app no moto g6 não reconhecia o 310 de jeito nenhum até que por algum motivo usando o google eu acionei o gps do moto g6 e ai o app bryton reconheceu o mesmo.

então no meu caso a sincronização app bryton no moto g6 só ocorreu quando deixei o gps do celular ligado.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 11:43
Não é só o Bryton e nem só com o G6. Já testei com outros aparelhos e sempre é necessário ligar o GPS do celular para sincronizar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:13
Nos garmin não é preciso..aliás não tem nada a ver uma coisa com a outra, GPS do celular p q ? O que é preciso é ligação entre o aparelho e o celular, normalmente por bluetooth mas pode ser por wi-fi na rede se o aparelho gps tiver....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1718192021 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X