Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 1415161718 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2018 as 17:48
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Apenas para concentrar informações do Bryton nesse tópico, copio abaixo o que respondi ao MarcosM em outro tópico sobre a compatibilidade com sensores BLE:

Acredito que não funcione com sensores BLE conforme relatos do BikeRadar, abaixo.
Caso não compreenda inglês, eles informam que o Bryton 310 e o 530 (não encontrei sobre o 330, mas acredito que o hardware seja o mesmo do 530) funcionam apenas com sensores ANT+, sendo o bluetooth apenas para comunicação/envio de dados via celular:

"As with any modern cycling computer, the Rider 310 is GPS-enabled and sees wireless connectivity sensors via an ANT+ connection. There’s also Bluetooth connectivity, however it can only be used to connect to a smartphone for on-screen notifications and wireless ride uploads. The Rider also sees built-in sensors monitor altitude temperature and gradient."

As you’d expect, the Rider 530 features a built-in GPS chip as well as ANT+ connectivity. The unit does also feature low energy Bluetooth connectivity, but that’s to facilitate a connection to a smartphone and allows for wireless uploads to the Bryton app, as well as on-screen notifications. If Bluetooth isn’t your thing, the 530 also allows for automatic WLAN uploads.


Obrigado Rafa!

Esse era o meu medo, mas agora já encomendei... fazer o quê? Como ninguém falou que já tinha testado, testo eu e ponho o meu relato aqui para contribuir.


Editado por MarcusM - 13 Abr 2018 as 17:48
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 07:49
Fiz 50km ontem e o maldito bugou. Não salvou a atividade... depois fiz um teste e salvou normal Wacko
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 10:07
Bom dia. Será que alguma boa alma poderia me enviar todos os arquivos do Bryton 330?

Fui excluir alguns arquivos antigos e acabei excluindo coisas que não deveria, agora meu GPS não passa da tela de colocar o idioma.

Preciso dos arquivos que ficam na pasta raiz dele, junto com as pastas ExtraFiles, PlanTrip e Tracks.
Voltar ao Topo
LFKP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2018
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LFKP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 16:16
Olá pessoal. Recebi ontem o bryton 310 e instalei o App e consegui carregar no atrava a pedalada por bluetooth.
Mas hj fui tentar novamente e não consigo nem fazer o login no App. Aparece uma mensagem "Server no response"... dai não consigo permitir a sincronização pro atrava.
Alguma dica? Obrigado
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 08:57
Originalmente postado por LFKP LFKP escreveu:

Olá pessoal. Recebi ontem o bryton 310 e instalei o App e consegui carregar no atrava a pedalada por bluetooth.
Mas hj fui tentar novamente e não consigo nem fazer o login no App. Aparece uma mensagem "Server no response"... dai não consigo permitir a sincronização pro atrava.
Alguma dica? Obrigado

Tive o mesmo problema ontem com o 530, tanto pot BT qnt por Wi-fi, aparentemento o server deles ficou fora do ar, mas parece q já voltou.
Voltar ao Topo
Eduardo1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Oliveira MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 10:11
bom dia Galera,

Meu Bryton 330 chegou nesta sexta e fiz o teste no sábado, porem hoje ja tentei de todas as formas enviar minhas atividade por meio de wifi e Bluetooth, mas não estou conseguindo.
ja baixei o aplicativo, atualizei o aparelho via cabo e via wifi, ja autorizei o auto sync do stravae nada de conseguir enviar atividade.
Alguém sabe me dizer se tem algo q possa fazer,
vi em um tópico anterior algo relacionado ao uuid do aparelho pois o mesmo veio da china e tem o uuid iniciado em 1603.
Desde já agradeço 

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 10:11
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Bom dia. Será que alguma boa alma poderia me enviar todos os arquivos do Bryton 330?

Fui excluir alguns arquivos antigos e acabei excluindo coisas que não deveria, agora meu GPS não passa da tela de colocar o idioma.

Preciso dos arquivos que ficam na pasta raiz dele, junto com as pastas ExtraFiles, PlanTrip e Tracks.

Bom Dia.

Acho melhor você solicitar ajuda ao suporte deles. São super eficientes e rápidos. 
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 10:19
Originalmente postado por Eduardo1991 Eduardo1991 escreveu:

bom dia Galera,

Meu Bryton 330 chegou nesta sexta e fiz o teste no sábado, porem hoje ja tentei de todas as formas enviar minhas atividade por meio de wifi e Bluetooth, mas não estou conseguindo.
ja baixei o aplicativo, atualizei o aparelho via cabo e via wifi, ja autorizei o auto sync do stravae nada de conseguir enviar atividade.
Alguém sabe me dizer se tem algo q possa fazer,
vi em um tópico anterior algo relacionado ao uuid do aparelho pois o mesmo veio da china e tem o uuid iniciado em 1603.
Desde já agradeço 



se fosse esse o problema de ser global ou chines teria funcionado com bluetooth(acredito eu), ontem os servers deles aparemtemente estavam com problemas, vê se hoje ta normal.
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 10:49
Alguém já comprou o novo bryton rider one? na bike inn tá saino por menos de 200, fiquei tentado a pegar um, além do gps ainda conecta por bt com cinta cardíada
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
Eduardo1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Oliveira MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 15:43
Ja tentei hoje algumas vezes e continuo com o mesmo problema.
Acho que o jeito vai ser aguardar o retorno do suporte da Bryton e rezar para que eles consigam resolver o problema.
Voltar ao Topo
Eduardo1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Oliveira MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 15:44
Originalmente postado por SMAAALLL SMAAALLL escreveu:

Originalmente postado por Eduardo1991 Eduardo1991 escreveu:

bom dia Galera,

Meu Bryton 330 chegou nesta sexta e fiz o teste no sábado, porem hoje ja tentei de todas as formas enviar minhas atividade por meio de wifi e Bluetooth, mas não estou conseguindo.
ja baixei o aplicativo, atualizei o aparelho via cabo e via wifi, ja autorizei o auto sync do stravae nada de conseguir enviar atividade.
Alguém sabe me dizer se tem algo q possa fazer,
vi em um tópico anterior algo relacionado ao uuid do aparelho pois o mesmo veio da china e tem o uuid iniciado em 1603.
Desde já agradeço 



se fosse esse o problema de ser global ou chines teria funcionado com bluetooth(acredito eu), ontem os servers deles aparemtemente estavam com problemas, vê se hoje ta normal.

Ja tentei hoje algumas vezes e continuo com o mesmo problema.
Acho que o jeito vai ser aguardar o retorno do suporte da Bryton e rezar para que eles consigam resolver o problema.
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 16:33
Percebi isso ontem, após a última atualização ele parou de sincronizar. Tive que enviar o meu registro manual. Acredito que em uma próxima atualização deverão corrigir, só nos resta aguardar.
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 17:17
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Bom Dia.

Acho melhor você solicitar ajuda ao suporte deles. São super eficientes e rápidos. 

Acho que é comigo o problema então. Estou a uma semana enviando emails para eles e não tenho resposta. Quando recebo algo é resposta automática e depois de eu responde-la não recebo mais nada.
Voltar ao Topo
Eduardo1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Oliveira MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 09:44
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Bom Dia.

Acho melhor você solicitar ajuda ao suporte deles. São super eficientes e rápidos. 


Acho que é comigo o problema então. Estou a uma semana enviando emails para eles e não tenho resposta. Quando recebo algo é resposta automática e depois de eu responde-la não recebo mais nada.


O suporte também não me ajudou em nada, já tem mais de uma semana que enviei e-mail e nada de resposta.
Ontem peguei outro aparelho celular e consegui parear via bluetooth, e logo depois tentei no meu novamente e deu certo!
Vai entender esse aparelho, cheio de pequenos probleminhas, mas que dão dor de cabeça!
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 14:49
Pessoal, ontem eu tava configurando um treino, ai quando digitei o nome é clique o em ok ele mudou de tela pra voltar pro menu mas ao invés de carregar o menu ele travou na tela branca, já fiquei segurando o poder pra tentar desligar e nada.
Alguem já viu algo assim?
Foto:

foto
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 10:46
Consegui recuperar meu GPS.

Enviei email para todas as centrais. A que me respondeu foi a da Nova Zelandia.

Se alguém precisar, os arquivos estão nesse link.

https://www.drop.com/shdaat7xd4ujg7qk/AAABlw7FUJoOuNkrCvGhlhXva?dl=0 - https://www.dropbox.com/sh/ndaat7xd4ujg7qk/AAABlw7FUJoOuNkrCvGhlhXva?dl=0
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 21:42
Originalmente postado por SMAAALLL SMAAALLL escreveu:

Pessoal, ontem eu tava configurando um treino, ai quando digitei o nome é clique o em ok ele mudou de tela pra voltar pro menu mas ao invés de carregar o menu ele travou na tela branca, já fiquei segurando o poder pra tentar desligar e nada.
Alguem já viu algo assim?
Foto:

foto

Só esperei descarregar e ele voltou ao normal, sim eu consegui travar um ciclo computador shausuashuashua.
pessoal, o meu 530 ta embaçando a tela por dentro quando o ar tá umido, devo me preoucupar? alguem passa ou já passou por isso?
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2018 as 19:19
Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês para decidir qual GPS eu compro.

Estou na dúvida entre o 310 e o 330,

O 330 está ganhando pela possibilidade de carregar mapas nele, mas queria saber se eu poderia cadastrar uma rota e seguir ela pela tela do ciclo.

Já no caso do 310, alguem sabe dizer se ele mostra na tela o total de ganho de altimetria de cada pedal? ou essa informação é só após lançar no strava.?

Valeu pessoal.
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2018 as 20:02
Não tenho Bryton, mas acho que os manuais podem ajudar:

http://www.brytonsport.com/#/supportResult?tag=FAQ

Ou tentar o suporte em Português:
Brazil: support_br(a)brytoncorp.net
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Fabriciocaete Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciocaete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 14:23
Amigo conseguiu sincronizar os sensores?? Estou com esse mesmo problemas descrito por vc.
Valeuuu
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2018 as 02:55
Smile

Editado por Lordvan - 27 Mai 2018 as 02:50
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 17:39
Originalmente postado por HeldAssis HeldAssis escreveu:

Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês para decidir qual GPS eu compro.

Estou na dúvida entre o 310 e o 330,

O 330 está ganhando pela possibilidade de carregar mapas nele, mas queria saber se eu poderia cadastrar uma rota e seguir ela pela tela do ciclo.

Já no caso do 310, alguem sabe dizer se ele mostra na tela o total de ganho de altimetria de cada pedal? ou essa informação é só após lançar no strava.?

Valeu pessoal.

Desconheço essa questão de carregar mapas para o 330, se alguém souber também me interesso.
Quanto a seguir uma rota por ele é relativamente tranquilo. O teste que eu fiz deu tudo certo. Não foi em uma trilha muito fechada, mas consegui seguir bem por ele. Como comentei antes a questão do mapa, o que eu segui foi somente uma linha na tela, não tinha mapa atrás. 
O 330 mostra o total acumulado e muitas outras informações durante o pedal, só configurar as telas.


Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 19:26
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:


Desconheço essa questão de carregar mapas para o 330, se alguém souber também me interesso.


Desculpa pela minha forma equivocada de me expressar. ConfusedConfused

Eu queria dizer justamente isso, seguir rota. EmbarrassedEmbarrassedEmbarrassed
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

o que eu segui foi somente uma linha na tela.


<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 20:37
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Binzaiada Binzaiada escreveu:

Peguei um 330, estou muito satisfeito!

Sabem me informar se os sensores de cadência e cinta de frequência da garmin são compatíveis com ele?

Comprei o meu sem os sensores e estou sentido necessidade já.

Obrigado.

Sim. Ele é compativel com ANT+ ou Bluetooth BLE



Rapha, Astord e quem mais puder ajudar.

Gostaria de saber se já testaram sensores BLE (bluetooth 4.0, smart) no Bryton 330/530?


Eu já uso estes sensores com meu smartphone, em duas bicicletas (cadência, velocidade e cinta cardíaca) e queria saber se eles funcionariam bem no 330. (não queria ter que comprar tudo de novo).

Pergunto isso pq aqui no tópico mesmo alguém já afirmou que só funciona com ANT+ e no manual não é claro se o BLE seria utilizado para os sensores (enquanto que o RF está explícito que é para os sensores), meu medo é que o BLE só sirva para baixar atividade no celular.

Abraços e agradeço todas as informações já postadas! (até baixei os arquivos para globalizar o chinês!!!)

Sim, é compatível. 

Veja mais informações aqui: http://www.brytonsport.com/#/R330


Rapha, ainda não consegui parear meus sensores BLE (bluetooth 4.0), Bluetooth está "on" no Bryton 330, dei rescan e até agora nada. No celular continua pareando, sinal que não é falta de bateria.

Está parecendo mesmo que é só com ANT+, por sorte um dos meus sensores era dual (ant+ e BLE).
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 22:33
BLE serve apenas para transferência de atividades para o app no celular.

Sugiro ler o manual, vai evitar perda de tempo.

Editado por Leo Amaral - 28 Mai 2018 as 22:34
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 08:30
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

BLE serve apenas para transferência de atividades para o app no celular.

Sugiro ler o manual, vai evitar perda de tempo.

Isso.

Foi um erro dizer aqui, até pq no manual não estava claro. Mas um review gringo acabou afirmando isso. A maioria dos sensores disponíveis pra comprar é Dual Sensor, ou seja, tanto BLE como ANT+. Porem os fabricantes de GPS decidem qual "comunicação" vai ter seus dispositivos.

Garmin, Bryton e Mio = ANT+

Polar = BLE

Wahoo e Lezyne = Dual Band com limitações. (Vejo aqui um possível c=gasto de bateria quando pareado em dual?)

Com isso vou dar um exemplo, se comprar uma cinta HRM da Garmin não funciona na polar e vice versa. Eu tenho sensores de outros fabricantes como a Bontrager. Pois eles são dual sensor, funciona tanto com BLE como ANT+ 

---EDIT---

Ja alterei os meus posts atras para evitar a confusão. Desculpas


Editado por RafhaCorreia - 29 Mai 2018 as 08:44
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 21:43
Boa noite pessoal!

Primeiramente, agradeço imensamente as informações do tópico.

Comprei um Bryton 330 no Aliexpress, o aparelho é fantástico! Nos primeiros dias fiz teste junto com o celular marcando direto pelo strava e percebi a grande diferença na altimetria, dito isto, baixei alguns aplicativos para media a altitude e fiz alguns testes, acredito que agora consegui calibrar em uma altitude bem próxima da realidade.

Calibrei ainda a Bike, configurando o peso, tamanho do aro...

No entanto, baixei o aplicativo Global e não consegui sincronizar como meu celular Sony Xperia ZX, seja pelo WAN ou por bluetooth.

Após ler os comentários neste post descobri que o meu Bryton é chinês, baixei o aplicativo chinês e ele sincronizou perfeitamente com WAN, no entanto, não sincroniza com o Strava.

Sendo assim, atualmente estou sincronizando as minhas pedaladas conectando o Bryton no PC através do cabo USB, é bem simples para adicionar os arquivos, espero que não de problema no aparelho.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Queria ter conhecimento desta informação quanto ao modelo global, teria comprado assim. '
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 01:33
Salgadense, você atualizou ele? faz algum tempo que não me atualizado sobre essas informações, mas o que eu havia entendido é que nas ultimas atualizações não teria mais essa coisa chinesa. Tem um aplicativo no site da bryton para atualizar, tenta baixar e ve se libera. http://www.brytonsport.com/#/supportResult?tag=BrytonTool bryton update tool, instala ai no windows
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 10:58
Bom dia Lordvan,

Primeiramente, muito obrigado pelas informações.

Baixei o aplicativo para Windows, basta conectar o aparelho via USB e ir em Atualizar SW? Update GPS Data? ou em Instalar Bryton Workout?

Grato
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 15:42
Originalmente postado por SALGADENSE SALGADENSE escreveu:

Bom dia Lordvan,

Primeiramente, muito obrigado pelas informações.

Baixei o aplicativo para Windows, basta conectar o aparelho via USB e ir em Atualizar SW? Update GPS Data? ou em Instalar Bryton Workout?

Grato
<div id="websigner_softplan_com_br" ="websigner_softplan_com_br" style="display: none;">


Boa tarde Salgadense, atualizar SW e Gps Data.
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 15:45
Boa tarde amigo!

Tentei atualizar mas apareceu a mensagem de que já estava atualizado (havia feito por wifi), mas ainda assim, continua não sincronizando com o app global.

Alguma outra sugestão?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 15:51
Originalmente postado por SALGADENSE SALGADENSE escreveu:

Boa tarde amigo!

Tentei atualizar mas apareceu a mensagem de que já estava atualizado (havia feito por wifi), mas ainda assim, continua não sincronizando com o app global.

Alguma outra sugestão?
<div id="websigner_softplan_com_br" ="websigner_softplan_com_br" style="display: none;">


Entra nas configurações dele, qual versão do sw e se o modelo comeca com 1....
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 01:42
Texto copiado do post do Olenski(valeu, obrigado).

Pessoal, bom dia
Também tive problemas para atualizar os treinos via wifi depois da ultima atualização do bryton 330 chines (UUID 1603). Entrei em contato com a Bryton e o suporte me enviou uma atualização para Global novamente. Segundo eles, será a ultima vez que será necessário fazer esta atualização manual.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hi dear customer,

Sure. You have to do it again. However, this time will be the last time. In the next firmware update, you should be able to switch the server in the menu.

Please follow the following steps to update your device.

(1)     Connect the device to your PC via USB cable. Please update the firmware of your rider 530/330 via Bryton Update Tool.
(2)     Download the attached zip file to your PC. Reconnect your device to your PC. Unzip the file to “Bryton” disk and then remove the USB cable for firmware update again.
(3)     After the device reboot, reconnect the device to your PC again. Copy “global.ini to “Bryton” disk again and then remove the USB cable to update the device again.
(4)     Please go to setting user device device manager to pair your UUID to your account and then please try Data WiFiSync.

If there is any other question, please kindly let us know.

Best regards,
Ertai
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Segue link com os arquivo para seguir os passos acima:

https://drive.google.com/file/d/0B44_9gzo7mXhZ0hDZ2ZfMEdJdjZVSDN2Q25GU1pGaC03OHdZ/view

Já fiz a atualização no meu e ficou 100%.

Abraços

Editado por Lordvan - 31 Mai 2018 as 15:44
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 10:44
Bom dia Amigo,

Procurei nas configurações do aparelho e não localizei a SW, seria a mesma coisa da ID?

A ID do meu começa com 1603


Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 12:30
Boa tarde Amigo,

Baixei o arquivo e segui as orientações.

Acredito que deu certo, sincronizou com o APP global e enviou automaticamente para o strava, mas fiz um pequeno teste.

Vou ver hoje após o pedal se vai dar certo mesmo.

De toda forma, muito obrigado.

Abraço


Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 15:40
Originalmente postado por SALGADENSE SALGADENSE escreveu:

Boa tarde Amigo,

Baixei o arquivo e segui as orientações.

Acredito que deu certo, sincronizou com o APP global e enviou automaticamente para o strava, mas fiz um pequeno teste.

Vou ver hoje após o pedal se vai dar certo mesmo.

De toda forma, muito obrigado.

Abraço


<div id="websigner_softplan_com_br" ="websigner_softplan_com_br" style="display: none;">


Blz que funcionou, e os creditos são do Olenski. Esse texto foi copiado porque citação estava saindo o texto todo zuado. Então valeu Olenski.
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 08:38
Bom dia amigos!

Obrigado Lordvan e Olenski

Segui os passos e corrigiu o problema, ontem após  o pedal o Bryton 330 sincronizou perfeitamente com o Strava por WIFI e logo em seguida subiu a pedalada para o APP da Bryton Global.

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 08:40
Aproveitando ainda para falar sobre o BRYTON 330

Comprei a cinta com monitor cardíaco da própria Bryton, já testei de todas as formas, já troquei a pilha, já molhei o sensor, já tentei sincronizar com o ciclocomputador, já tentei conectar pelo celular direto no Strava e nada.

Comprei os sensores de velocidade e cadência da Garmin, reconheceu no mesmo instante e está funcionando perfeitamente, alguém saberia dizer porque?

Grato
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 16:48
Originalmente postado por SALGADENSE SALGADENSE escreveu:

Aproveitando ainda para falar sobre o BRYTON 330

Comprei a cinta com monitor cardíaco da própria Bryton, já testei de todas as formas, já troquei a pilha, já molhei o sensor, já tentei sincronizar com o ciclocomputador, já tentei conectar pelo celular direto no Strava e nada.

Comprei os sensores de velocidade e cadência da Garmin, reconheceu no mesmo instante e está funcionando perfeitamente, alguém saberia dizer porque?

Grato
<div id="websigner_softplan_com_br" ="websigner_softplan_com_br" style="display: none;">


Faz o reset total nele. Configuração de fabrica. Aperta e segura os 3 botoes ao mesmo tempo.
E tenta adicionar os sensores bryton.
https://youtu.be/zGynYOlroc8 vê esse video.

Editado por Lordvan - 01 Jun 2018 as 16:53
Voltar ao Topo
Galeazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Lomba Grande RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galeazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 03:58
Pessoal, alguém sabe se o 530 recebe as notificações do celular na tela do bryton durante o pedal?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1415161718 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X