Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 56789 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 11:49
Acho que "todas" as cintas (aspas pq não sei quantas o pessoal aí já testou) que transmitem via ANT+ são teoricamente capazes de serem lidas pelo Bryton. Inclusive estou para testar uma cinta de monitor cardíaco antigo da Oregon que tenho. Não sei se ela é codificada só para o relógio Oregon ou se transmite via ANT+. Irei testar e posto aqui.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 11:51
não quero usar a cinta..sempre me esqueço... so lembro da desgraça qdo to no meio do pedal kkkkk 

relogio seria o ideal pra mim
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 12:06
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

não quero usar a cinta..sempre me esqueço... so lembro da desgraça qdo to no meio do pedal kkkkk 

relogio seria o ideal pra mim


Ah sim... Rsrs
Então, aí teria que ver se comunica via ANT+. Se comunicar aí acho que rola.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 13:33
Eu acho que Smartband não vai sincronizar não. Pelo menos a MiBand 2 existe uma criptografia entre o APP e a Pulseira. 
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 13:36
a mi band eu sei q não sincroniza.. de repente uma garmin vivosmart.. 

alguem poderia tentar pra nós kkk 
Voltar ao Topo
Bcarlos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2017
Itajubá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 00:03
Boa noite hoje chegou o meu 310t estou na dúvida com a configuração das zonas de frequência cardíaca, no perfil aparece a sigla de frequência máxima e fcea, o que seria esta sigla e como eu faço para colocar manualmente mi novas zonas de 1 a 7 não estou achando no menu, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abraços
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 19:00
O meu chegou sexta feira, já testei. precisão bateu bem próximo com garmin edge 510.
transferindo normalmente via wifi as informações para o app e sincronizando com o strava automaticamente.

Bryton rider 330T.
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:01
Pessoal que estiver com o aparelho fora dos que foram feitos para china e com problemas para sincronizar via wlan, observem se o aparelho esta vinculado a sua conta.
hoje fiz um pedal, quando cheguei em casa mandei ele sincronizar e apareceu tudo 0/0. 
bati, bati cabeça.. qnd fui ver, não sei como ele desvinculou de minha acc na bryton. vinculei o dispositivo a minha conta, e tudo voltou ao normal.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:13
Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Pessoal que estiver com o aparelho fora dos que foram feitos para china e com problemas para sincronizar via wlan, observem se o aparelho esta vinculado a sua conta.
hoje fiz um pedal, quando cheguei em casa mandei ele sincronizar e apareceu tudo 0/0. 
bati, bati cabeça.. qnd fui ver, não sei como ele desvinculou de minha acc na bryton. vinculei o dispositivo a minha conta, e tudo voltou ao normal.


No meu caso não estou conseguindo parear. Quando coloco pra parear ele não aparece no APP.
Se vou na configuração do celular consigo ver ele. Mas tbm não parea.
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:57
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Pessoal que estiver com o aparelho fora dos que foram feitos para china e com problemas para sincronizar via wlan, observem se o aparelho esta vinculado a sua conta.
hoje fiz um pedal, quando cheguei em casa mandei ele sincronizar e apareceu tudo 0/0. 
bati, bati cabeça.. qnd fui ver, não sei como ele desvinculou de minha acc na bryton. vinculei o dispositivo a minha conta, e tudo voltou ao normal.


No meu caso não estou conseguindo parear. Quando coloco pra parear ele não aparece no APP.
Se vou na configuração do celular consigo ver ele. Mas tbm não parea.

O que falei não é parear por bluetooth, é adicionar o dispositivo (UUID) a sua conta na bryton.

o meu também não consegui parear no bluetooth, mas como esta funcionando perfeitamente pelo wlan então não parei pra ver.




Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 20:54
Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Pessoal que estiver com o aparelho fora dos que foram feitos para china e com problemas para sincronizar via wlan, observem se o aparelho esta vinculado a sua conta.
hoje fiz um pedal, quando cheguei em casa mandei ele sincronizar e apareceu tudo 0/0. 
bati, bati cabeça.. qnd fui ver, não sei como ele desvinculou de minha acc na bryton. vinculei o dispositivo a minha conta, e tudo voltou ao normal.


No meu caso não estou conseguindo parear. Quando coloco pra parear ele não aparece no APP.
Se vou na configuração do celular consigo ver ele. Mas tbm não parea.


O que falei não é parear por bluetooth, é adicionar o dispositivo (UUID) a sua conta na bryton.

o meu também não consegui parear no bluetooth, mas como esta funcionando perfeitamente pelo wlan então não parei pra ver.






Esses dias estava viajando e acabei largando o 310 em casa. Aí voltei e fui tentar de novo... Misteriosamente sem fazer nada de diferente, ele começou a sincronizar. E muito melhor e mais fácil que meu tomtom.
Agora sim estou achando excelente!
Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 12:20
Meu 330T chegou, o correio acabou de entregar em casa. O melhor de tudo é que foi sem taxação. Vou testá-lo no final de semana e postarei minhas impressões!!!
Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 16:44
Primeira dor de cabeça: não consigo parear o 330 com o iPhone... nem aparece ele. Já fiz a atualização de software dele, mas não pareia de modo algum. Alguém teve essa dificuldade?
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 16:57
Originalmente postado por jricardot jricardot escreveu:

Meu 330T chegou, o correio acabou de entregar em casa. O melhor de tudo é que foi sem taxação. Vou testá-lo no final de semana e postarei minhas impressões!!!
 
Tempo total de entrega, amigo? Foi pelo Ali? Essa espera é um tormento rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 17:00
Originalmente postado por jricardot jricardot escreveu:

Primeira dor de cabeça: não consigo parear o 330 com o iPhone... nem aparece ele. Já fiz a atualização de software dele, mas não pareia de modo algum. Alguém teve essa dificuldade?


o pareamento é via Bluetooth? Já vi cintas cardíacas específicas para Iphone. Acho que há um acessório que se coloca no celular para ele reconhecer.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686453207-monitor-cardiaco-micoach-adidas-para-iphone-4-_JM
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 17:27
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Pessoal que estiver com o aparelho fora dos que foram feitos para china e com problemas para sincronizar via wlan, observem se o aparelho esta vinculado a sua conta.
hoje fiz um pedal, quando cheguei em casa mandei ele sincronizar e apareceu tudo 0/0. 
bati, bati cabeça.. qnd fui ver, não sei como ele desvinculou de minha acc na bryton. vinculei o dispositivo a minha conta, e tudo voltou ao normal.


No meu caso não estou conseguindo parear. Quando coloco pra parear ele não aparece no APP.
Se vou na configuração do celular consigo ver ele. Mas tbm não parea.


O que falei não é parear por bluetooth, é adicionar o dispositivo (UUID) a sua conta na bryton.

o meu também não consegui parear no bluetooth, mas como esta funcionando perfeitamente pelo wlan então não parei pra ver.






Esses dias estava viajando e acabei largando o 310 em casa. Aí voltei e fui tentar de novo... Misteriosamente sem fazer nada de diferente, ele começou a sincronizar. E muito melhor e mais fácil que meu tomtom.
Agora sim estou achando excelente!


Que bom, cara!... Apesar de eu não ter enfrentado o mesmo problema que vc, pelo contrário, achei super simples o procedimento...não conseguia entender pq o seu não dava certo.
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 17:40
Voltando ao 310... Help!...
Tenho feitos meus pedaiszinhos com ele e tá show!... HR funcionando blz... Ainda aguardo maiores oportunidades de pedal em grupo para comparar dados de ganho se elevação e a chegada do sensor de cadência pra incrementar mais meus treinos.
Mas enfim, agora o foco é outro. Durante o treino, alguém sabe como faço para acender a luz da tela sem ser usando o botão "PAGE", que acaba resultando na mudança de tela (que não é o que quero)?
Quero só acender a luz. Pq antes eu deixava a luz no automático, mas além de gastar mais a bateria, a luz (forte demais e fica apenas numa intensidade, pq até onde sei não é possível configurar a intensidade, como nos Garmin) ainda ficava atrapalhando minha visão nos treinos noturnos, trazendo insegurança.

Help!...
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 13:22
Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Pessoal que estiver com o aparelho fora dos que foram feitos para china e com problemas para sincronizar via wlan, observem se o aparelho esta vinculado a sua conta.
hoje fiz um pedal, quando cheguei em casa mandei ele sincronizar e apareceu tudo 0/0. 
bati, bati cabeça.. qnd fui ver, não sei como ele desvinculou de minha acc na bryton. vinculei o dispositivo a minha conta, e tudo voltou ao normal.


No meu caso não estou conseguindo parear. Quando coloco pra parear ele não aparece no APP.
Se vou na configuração do celular consigo ver ele. Mas tbm não parea.


O que falei não é parear por bluetooth, é adicionar o dispositivo (UUID) a sua conta na bryton.

o meu também não consegui parear no bluetooth, mas como esta funcionando perfeitamente pelo wlan então não parei pra ver.






Esses dias estava viajando e acabei largando o 310 em casa. Aí voltei e fui tentar de novo... Misteriosamente sem fazer nada de diferente, ele começou a sincronizar. E muito melhor e mais fácil que meu tomtom.
Agora sim estou achando excelente!


Que bom, cara!... Apesar de eu não ter enfrentado o mesmo problema que vc, pelo contrário, achei super simples o procedimento...não conseguia entender pq o seu não dava certo.


Realmente é super simples. Não tinha porque dar errado. De repente meu telefone teve alguma atualização e não percebi.
Mas o importante é que funcionou.

É acabei de comprar um para um amigo meu no AliExpress. Daqui uns 20 dias chega.
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 13:28
Duas coisas que me deixam encucados no meu Bryton Ride 530 

- A altitude, tipo pedalo no plano, uma hora passo no local está marcando 515 metros, no mesmo giro passo pela mesma localidade ele marca 513, não acontece isso no igpsport 20

- Quando upo pro Strava se, alguns metros são perdidos, no aplicativo bryton deu 20,3 km e no strava 19.8


Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 15:24
Originalmente postado por jricardot jricardot escreveu:

Primeira dor de cabeça: não consigo parear o 330 com o iPhone... nem aparece ele. Já fiz a atualização de software dele, mas não pareia de modo algum. Alguém teve essa dificuldade?

Conecta o 330 em tua rede wifi que não precisa parear via bluetooth. O meu aparece mas não conecta.

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 11:43
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Duas coisas que me deixam encucados no meu Bryton Ride 530 

- A altitude, tipo pedalo no plano, uma hora passo no local está marcando 515 metros, no mesmo giro passo pela mesma localidade ele marca 513, não acontece isso no igpsport 20

- Quando upo pro Strava se, alguns metros são perdidos, no aplicativo bryton deu 20,3 km e no strava 19.8




Veja esse video, ele vai lhe responder. 
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:42
Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Voltando ao 310... Help!...
Tenho feitos meus pedaiszinhos com ele e tá show!... HR funcionando blz... Ainda aguardo maiores oportunidades de pedal em grupo para comparar dados de ganho se elevação e a chegada do sensor de cadência pra incrementar mais meus treinos.
Mas enfim, agora o foco é outro. Durante o treino, alguém sabe como faço para acender a luz da tela sem ser usando o botão "PAGE", que acaba resultando na mudança de tela (que não é o que quero)?
Quero só acender a luz. Pq antes eu deixava a luz no automático, mas além de gastar mais a bateria, a luz (forte demais e fica apenas numa intensidade, pq até onde sei não é possível configurar a intensidade, como nos Garmin) ainda ficava atrapalhando minha visão nos treinos noturnos, trazendo insegurança.

Help!...


Descobri!...
Só apertar e segurar o botão PAUSE/STOP (cinza da esquerda) que irá acender a luz da tela.
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:46
E depois de vários pedais sem problema algum... No pedal de ontem minha atividade foi sincronizada com um horário de início 3h mais cedo do que o que realmente foi. Creio que isso já foi relatado por aqui (salvo engano) ocorrendo com tantos outros colegas.
Vou aguardar pra fazer mais observações, se vai persistir...
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 10:39
Bom dia,

Neste fim de semana utilizei a função de navegação (nunca havia usado), fiz o upload no 330 através da pasta "Extra Files", ele converteu e já apareceu nos percurosos disponíveis, apenas de conhecer uma parte da rota, alguns locais eu nunca havia passado, e para um pedal de 140km foi até arriscado. Considerações:

Precisão perfeita.
O gasto de energia não aumenta.
Não aparece nomes de ruas nem nada como "vire a esquerda", porém avisa quando está fora da rota.
Aparace quantos km faltam para o destino.


Simples e eficiente. Alguém mais já usou e tem algo a relatar?
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 15:56
um amigo comprou desse gps e não entendi muito, deixou comigo pra ver se eu achava onde configurava as telas, tem como modificar os dados q são apresentados?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 16:06
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

um amigo comprou desse gps e não entendi muito, deixou comigo pra ver se eu achava onde configurava as telas, tem como modificar os dados q são apresentados?

Sim, você pode usar de forma automática ou manual.

Veja o vídeo

 


Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 13:52
Boa tarde galera, sou novo no forum e estou para adquirir um bryton rider 310 ou 330, acredito que pela situação financeira sera o 310, gostaria de saber se alguém tem dicas de como efetuar uma compra para que não tenha problemas em parear com o celular, estou analisando alguns no aliexpress, se alguém já comprou la e teve sucesso pode me enviar link de vendedores confiáveis, ou ate mesmo quais duvidas tirar com os vendedores para que nao me ferre futuramente. 

Obrigado 
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 09:05
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Boa tarde galera, sou novo no forum e estou para adquirir um bryton rider 310 ou 330, acredito que pela situação financeira sera o 310, gostaria de saber se alguém tem dicas de como efetuar uma compra para que não tenha problemas em parear com o celular, estou analisando alguns no aliexpress, se alguém já comprou la e teve sucesso pode me enviar link de vendedores confiáveis, ou ate mesmo quais duvidas tirar com os vendedores para que nao me ferre futuramente. 

Obrigado 


Tem um vendedor que postei em páginas anteriores. De uma olhadinha e veja no Ebay.
Voltar ao Topo
zucato10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2016
MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zucato10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 11:28
Pessoal, comprei o meu pelo ALixpress e ainda não chegou. Enquanto isso queria saber se tem aquela função que eu posso colocar um treinador virtual. Tipo colocar a média de um segmento e ele vai me falando como estou indo.

Quem tem sabe se tem isso nele?

Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 11:49
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Boa tarde galera, sou novo no forum e estou para adquirir um bryton rider 310 ou 330, acredito que pela situação financeira sera o 310, gostaria de saber se alguém tem dicas de como efetuar uma compra para que não tenha problemas em parear com o celular, estou analisando alguns no aliexpress, se alguém já comprou la e teve sucesso pode me enviar link de vendedores confiáveis, ou ate mesmo quais duvidas tirar com os vendedores para que nao me ferre futuramente. 
8
Obrigado 


Comprei o meu 310 no AliExpress. Se tiver condições, já pegue o 330. Mas o 310 é muito bom também.
Tive um pouco de dificuldades para sincronizar a primeira vez, mas acredito que era incompatibilidade com o celular, pq depois q atualizou o celular não tive mais problemas. Sincroniza muito fácil.
Quando for comprar apenas atente ao tipo de frete, pois se comprar via E-Packet chega com menos de 30 dias. Mas é bom selecionar o frete e ainda assim questionar antes o vendedor se será enviado via E-Packet.
Voltar ao Topo
zucato10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2016
MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zucato10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 11:51

[/QUOTE]

Comprei o meu 310 no AliExpress. Se tiver condições, já pegue o 330. Mas o 310 é muito bom também.
Tive um pouco de dificuldades para sincronizar a primeira vez, mas acredito que era incompatibilidade com o celular, pq depois q atualizou o celular não tive mais problemas. Sincroniza muito fácil.
Quando for comprar apenas atente ao tipo de frete, pois se comprar via E-Packet chega com menos de 30 dias. Mas é bom selecionar o frete e ainda assim questionar antes o vendedor se será enviado via E-Packet. [/QUOTE]

Foi tributado?
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 14:52
Originalmente postado por zucato10 zucato10 escreveu:




Comprei o meu 310 no AliExpress. Se tiver condições, já pegue o 330. Mas o 310 é muito bom também.
Tive um pouco de dificuldades para sincronizar a primeira vez, mas acredito que era incompatibilidade com o celular, pq depois q atualizou o celular não tive mais problemas. Sincroniza muito fácil.
Quando for comprar apenas atente ao tipo de frete, pois se comprar via E-Packet chega com menos de 30 dias. Mas é bom selecionar o frete e ainda assim questionar antes o vendedor se será enviado via E-Packet. [/QUOTE]

Foi tributado?
[/QUOTE]

Não. Na verdade nunca fui tributado no AliExpress. Devo ter mais de 50 compras. Mas nunca comprei nada acima de 300 reais.
Voltar ao Topo
Bcarlos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2017
Itajubá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 19:20
Boa noite eu tenho um 310t alguém sabe como colocar as zonas de frequência manualmente, não estou achando se alguém puder me ajudar agradeço
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 20:13
voce pode me enviar o link por whatsapp 014 991528802 

obrigado
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 13:54
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por zucato10 zucato10 escreveu:




Comprei o meu 310 no AliExpress. Se tiver condições, já pegue o 330. Mas o 310 é muito bom também.
Tive um pouco de dificuldades para sincronizar a primeira vez, mas acredito que era incompatibilidade com o celular, pq depois q atualizou o celular não tive mais problemas. Sincroniza muito fácil.
Quando for comprar apenas atente ao tipo de frete, pois se comprar via E-Packet chega com menos de 30 dias. Mas é bom selecionar o frete e ainda assim questionar antes o vendedor se será enviado via E-Packet.


Foi tributado?
[/QUOTE]

Não. Na verdade nunca fui tributado no AliExpress. Devo ter mais de 50 compras. Mas nunca comprei nada acima de 300 reais. [/QUOTE]

voce pode me chamar no whats 014 991528802 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 14:04
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por zucato10 zucato10 escreveu:




Comprei o meu 310 no AliExpress. Se tiver condições, já pegue o 330. Mas o 310 é muito bom também.
Tive um pouco de dificuldades para sincronizar a primeira vez, mas acredito que era incompatibilidade com o celular, pq depois q atualizou o celular não tive mais problemas. Sincroniza muito fácil.
Quando for comprar apenas atente ao tipo de frete, pois se comprar via E-Packet chega com menos de 30 dias. Mas é bom selecionar o frete e ainda assim questionar antes o vendedor se será enviado via E-Packet.


Foi tributado?


Não. Na verdade nunca fui tributado no AliExpress. Devo ter mais de 50 compras. Mas nunca comprei nada acima de 300 reais. [/QUOTE]

voce pode me chamar no whats 014 991528802 
[/QUOTE]
 
 
Versão global, preço bom, sem tarifar. Perdoe se soou como anuncio, moderação, caso haja irregularidade pode remover, por favor.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 14:07
Antes de fechar, bom confirmar se é versão global para não ter problemas com strava.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 14:15
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por zucato10 zucato10 escreveu:




Comprei o meu 310 no AliExpress. Se tiver condições, já pegue o 330. Mas o 310 é muito bom também.
Tive um pouco de dificuldades para sincronizar a primeira vez, mas acredito que era incompatibilidade com o celular, pq depois q atualizou o celular não tive mais problemas. Sincroniza muito fácil.
Quando for comprar apenas atente ao tipo de frete, pois se comprar via E-Packet chega com menos de 30 dias. Mas é bom selecionar o frete e ainda assim questionar antes o vendedor se será enviado via E-Packet.


Foi tributado?


Não. Na verdade nunca fui tributado no AliExpress. Devo ter mais de 50 compras. Mas nunca comprei nada acima de 300 reais. [/QUOTE]

voce pode me chamar no whats 014 991528802 
[/QUOTE]

Eu comprei com esse vendedor... Tem mais baratos por lá. Mas ele é super bem qualificado.

Bryton Rider 310 Habilitado GPS ciclismo montar bicicleta velocímetro sem fio À Prova D' Água com bicicleta garmin edge 200 500510 800810 monte
http://s.aliexpress.com/aUnyiQby
(from AliExpress Android)
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 15:30
Como saber se é versão global , estou querendo pegar o 310 pois meu orçamento esta apertado. 
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 18:46
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Como saber se é versão global , estou querendo pegar o 310 pois meu orçamento esta apertado. 


Pelo que o pessoal comentou nas outras páginas... O 310 não tem essa questão. Ele é global.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X