Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 45678 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:10
Vi agora que o meu é o chinês. Pelo app chinês ele sobe automático com o WLAN para o Bryton App, porém não sobe pro Strava.
O jeito é continuar subindo pelo Bluetooh no outro app. :/
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:14
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Vi agora que o meu é o chinês. Pelo app chinês ele sobe automático com o WLAN para o Bryton App, porém não sobe pro Strava.
O jeito é continuar subindo pelo Bluetooh no outro app. :/

Pode copiar o arquivo via USB e fazer uma entrada de arquivo no Strava. Super fácil e simples ..tenha cuidado apenas com a porta USB. 
Porem o bluetooth é bem mais pratico e evita riscos de dano a porta USB.
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:37
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Pode copiar o arquivo via USB e fazer uma entrada de arquivo no Strava. Super fácil e simples ..tenha cuidado apenas com a porta USB. 
Porem o bluetooth é bem mais pratico e evita riscos de dano a porta USB.

Melhor deixar o USB somente para carregar. Obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 13:47
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Vi agora que o meu é o chinês. Pelo app chinês ele sobe automático com o WLAN para o Bryton App, porém não sobe pro Strava.
O jeito é continuar subindo pelo Bluetooh no outro app. :/


E funciona por Bluetooth no aplicativo no app global (que não é o chinês) ?
Pq o meu não conecta, só funciona no CH...
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 13:58
O meu não está conectando nem pelo bluettoof
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 14:50
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

E funciona por Bluetooth no aplicativo no app global (que não é o chinês) ?
Pq o meu não conecta, só funciona no CH...

Por Bluetooth funciona normal pelo app global. Logo depois que ele sobe pro Bryton ele já upa pro Strava.
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 14:54
O meu antes estava fazendo pelo bluetooth somente, só que agora, não faz por mais nada. Nem reconhece o IUUD
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 17:04
Aqui o app da Bryton atualizou.  Não vi nenhum changelog pra saber as mudanças ...  mas testem ai!
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 19:07
Diante dessas dificuldades de pareamento com Strava, os Brytons deixaram de ser esse bom custo x benefício que inicialmente demonstrava ser?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 19:25
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Diante dessas dificuldades de pareamento com Strava, os Brytons deixaram de ser esse bom custo x benefício que inicialmente demonstrava ser?


Pra mim continua sendo um ótimo custo benefício. Essas dificuldades na verdade apresentam nos modelos elaborados para o mercado chinês e o vendendor não informa sobre essa "compatibilidade". Compre com os vendedores que compramos os "funcionais" para evitar surpresa.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 22:47
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Diante dessas dificuldades de pareamento com Strava, os Brytons deixaram de ser esse bom custo x benefício que inicialmente demonstrava ser?


Pra mim continua sendo um ótimo custo benefício. Essas dificuldades na verdade apresentam nos modelos elaborados para o mercado chinês e o vendendor não informa sobre essa "compatibilidade". Compre com os vendedores que compramos os "funcionais" para evitar surpresa.



Vc fala não comprar dos chineses, é isso? Ou no caso comprar dos chineses que vcs compraram?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 23:29
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Diante dessas dificuldades de pareamento com Strava, os Brytons deixaram de ser esse bom custo x benefício que inicialmente demonstrava ser?


Pra mim continua sendo um ótimo custo benefício. Essas dificuldades na verdade apresentam nos modelos elaborados para o mercado chinês e o vendendor não informa sobre essa "compatibilidade". Compre com os vendedores que compramos os "funcionais" para evitar surpresa.



Vc fala não comprar dos chineses, é isso? Ou no caso comprar dos chineses que vcs compraram?


Dos chineses que compramos.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 08:54
Atualizando  as informação ...

As UUIDs é a unica forma de saber se é Chines ou Global. Percebi que apenas 3 vendedores no Aliexpress estão vendendo os Bryton.

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

-> Para modelos 530 com UUIDs inicidas 1602  são com "bloqueios chineses"

Citar 310 doesn't have Chinese version, 530 does, UUIDs starting with 1602 are the chinese version.

Citar Rider 330 with an UUID starting 1603, are china computers.

Para quem possui os chineses segue abaixo instruções para conseguir exportar sua rota.

Citar " there are 2 options I would recommend,

1) Return goods to your purchasing channels and select authorized dealers.
2) use China device binding with China version APP only.
Available here: http://brytonsports.cn/

【solution to sync. with Strava by China device】: 

(1) use computer to login Strava website 
(2) link device with USB via USB cable
(3) select track in device and upload to Strava website

All China dealers (including Aliexpress dealers, which is not an authorized dealers) already know their goods are only available in China at beginning. This is local government issue, not technical issue, same as other all GPS bike companies in China like Garmin."

Vamos compartilhar a fonte é do suporte deles. Mandei um e-mail e me responderam hoje.

OBs.: O meu 330 tem a UUID iniciada em 1509 e funciona normalmente. Comprei no Ebay na loja speedpark (Comprei o meu com o vendedor na época chamado speedpark.bici

Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 15:49
Eu havia comprado o novo modelo, Bryton Rider 10C, mas o vendedor me informou que o fornecedor já adiou por duas vezes a entrega e a nova previsão é para 19/7. Diante disso, resolvi ficar com o modelo Bryton Rider 330T, com sensor de cadência e monitor cardíaco. Como hoje é feriado nos EUA, será postado amanhã. Assim que chegar e testar, postarei minhas impressões sobre ele. Paguei US$ 169,90.
Voltar ao Topo
Renanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2014
Guaira
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 22:07
Boa noite,
Comprei um Bryton Rider 330 no alliexpress, funciona muito bem.
O único problema é que não aparece as setas "200m -->" no canto superior. Apenas o N 
alguma dica pra inserir?


Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 17:15
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Atualizando  as informação ...

As UUIDs é a unica forma de saber se é Chines ou Global. Percebi que apenas 3 vendedores no Aliexpress estão vendendo os Bryton.

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

-> Para modelos 530 com UUIDs inicidas 1602  são com "bloqueios chineses"

 
Rapha,
 
Excelente explicação! Agora, descobri o UUIDs, como faz? Perguntar diretamente aos vendedores?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 18:30
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Atualizando  as informação ...

As UUIDs é a unica forma de saber se é Chines ou Global. Percebi que apenas 3 vendedores no Aliexpress estão vendendo os Bryton.

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

-> Para modelos 530 com UUIDs inicidas 1602  são com "bloqueios chineses"


 
Rapha,
 
Excelente explicação! Agora, descobri o UUIDs, como faz? Perguntar diretamente aos vendedores?


Percebi que alguns vendedores (Ebay/AliExpress) informam isso como modelo. Caso não conste, o ideal sempre é perguntar.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 16:16
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Atualizando  as informação ...

As UUIDs é a unica forma de saber se é Chines ou Global. Percebi que apenas 3 vendedores no Aliexpress estão vendendo os Bryton.

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

-> Para modelos 530 com UUIDs inicidas 1602  são com "bloqueios chineses"


 
Rapha,
 
Excelente explicação! Agora, descobri o UUIDs, como faz? Perguntar diretamente aos vendedores?


Percebi que alguns vendedores (Ebay/AliExpress) informam isso como modelo. Caso não conste, o ideal sempre é perguntar.
 
 
A diferença entre o 310 e 330 é até clara, mas, o mais simples 100E, ele aceita extensões e também tem bluetooth? Se descartarmos a função rota, wifi, não faz muito sentido pegar algo além do modelo de entrada, não? O que acham?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 10:01
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

A diferença entre o 310 e 330 é até clara, mas, o mais simples 100E, ele aceita extensões e também tem bluetooth? Se descartarmos a função rota, wifi, não faz muito sentido pegar algo além do modelo de entrada, não? O que acham?

O preço do Bryton 100E hoje achei por +- $65,00 (sem nenhum sensor e sem o suporte de guidão) e Bryton 330E por +- $ 120,00. A diferença é metade do valor em comparação ao 330E, então de uma forma "ignorante" $60 x 3.21 = 192,60

Porem ai podemos abater uns 50,00 desse total, devido que o anuncio do 330E, por possui o suporte de guidão. 

Restando então +- 140,00. Ai existem as diferenças que pra mim as maiores são Wlan (Com upload automático para o Strava) e Sensor Barométrico. Exstem outras, mas no meu caso essas 2 são maiores. (Quantidade de Informações na Tela, rota, possibilidade de mais sensores...)

Então foi por esse motivo que comprei o 330C. A cita cardíaca comprei aparte no aliexpress da Hoospo.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 14:13
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


O preço do Bryton 100E hoje achei por +- $65,00 (sem nenhum sensor e sem o suporte de guidão) e Bryton 330E por +- $ 120,00. A diferença é metade do valor em comparação ao 330E, então de uma forma "ignorante" $60 x 3.21 = 192,60

Porem ai podemos abater uns 50,00 desse total, devido que o anuncio do 330E, por possui o suporte de guidão. 

Restando então +- 140,00. Ai existem as diferenças que pra mim as maiores são Wlan (Com upload automático para o Strava) e Sensor Barométrico. Exstem outras, mas no meu caso essas 2 são maiores. (Quantidade de Informações na Tela, rota, possibilidade de mais sensores...)

Então foi por esse motivo que comprei o 330C. A cita cardíaca comprei aparte no aliexpress da Hoospo.
 
Ótima explicação, Rapha! Obrigado!
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 10:51
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


O preço do Bryton 100E hoje achei por +- $65,00 (sem nenhum sensor e sem o suporte de guidão) e Bryton 330E por +- $ 120,00. A diferença é metade do valor em comparação ao 330E, então de uma forma "ignorante" $60 x 3.21 = 192,60

Porem ai podemos abater uns 50,00 desse total, devido que o anuncio do 330E, por possui o suporte de guidão. 

Restando então +- 140,00. Ai existem as diferenças que pra mim as maiores são Wlan (Com upload automático para o Strava) e Sensor Barométrico. Exstem outras, mas no meu caso essas 2 são maiores. (Quantidade de Informações na Tela, rota, possibilidade de mais sensores...)

Então foi por esse motivo que comprei o 330C. A cita cardíaca comprei aparte no aliexpress da Hoospo.
 
Ótima explicação, Rapha! Obrigado!
 
Fechei o 330E com um vendedor no Aliexpress que já vendeu para o Brasil, e que comprou não foi taxado. Valor saiu em torno de R$ 340,00, o que torna realmente um custo x beneficio imbatível. Ele já informou que é versão global, UUIds iniciado em 1509, agora vamos para tensão da chegada/liberação. Obrigado pela ajuda!!
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 11:03
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Fechei o 330E com um vendedor no Aliexpress que já vendeu para o Brasil, e que comprou não foi taxado. Valor saiu em torno de R$ 340,00, o que torna realmente um custo x beneficio imbatível. Ele já informou que é versão global, UUIds iniciado em 1509, agora vamos para tensão da chegada/liberação. Obrigado pela ajuda!!

Muito bom mesmo! Parabéns pela aquisição. 
Voltar ao Topo
afbiondo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2010
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afbiondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 23:10
Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda em relação a uso do Bryton 330 para treinamentos, para usar as planilhas de treino nele... funciona igual aos da Garmin ?? Ficarei grato pela ajuda. Desde já agradeço pela atenção.
Voltar ao Topo
006br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2011
Botucatu - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 006br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 09:09
Bom dia/ Boa tarde / Boa noite.

Galera estou pensando em comprar um bryton rider 310. Achei um usado por 650 reais ( versão com sensores ).
Farei um bom negócio ? Todos meus amigos me falam para pegar um garmin edge 520 porém o mesmo custa 1700 reais...

Alguém tem o bryton a mais de um ano e ainda recomenda ele ??

Obrigado .
Abçs
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 16:05
O meu 310 chegou a alguns dias, porém ainda não consegui comunicar por bluetoth. Ja fiz o updat. Ja desinstalei e instalei o app no celular e nada.
Alguem consegue?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 16:41
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

O meu 310 chegou a alguns dias, porém ainda não consegui comunicar por bluetoth. Ja fiz o updat. Ja desinstalei e instalei o app no celular e nada.
Alguem consegue?


Quais os 4 primeiros números do seu UUID?

Originalmente postado por 006br 006br escreveu:

Bom dia/ Boa tarde / Boa noite.

Galera estou pensando em comprar um bryton rider 310. Achei um usado por 650 reais ( versão com sensores ).
Farei um bom negócio ? Todos meus amigos me falam para pegar um garmin edge 520 porém o mesmo custa 1700 reais...

Alguém tem o bryton a mais de um ano e ainda recomenda ele ??

Obrigado .
Abçs


Prefiro o Bryton 330. A conexão wlan ou até mesmo o Bluetooth é muito melhor que ficar dependendo de conexão USB (lembrando que a conexão USB depois de um tempo pode danificar por ser + "sensível")

Editado por RafhaCorreia - 16 Jul 2017 as 16:46
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 16:02
Olá moçada!...

Primeiramente gostaria de parabenizar toda a galera que compartilhou suas informações aí, li todas as mensagens e antes mesmo de começar a mexer no meu Bryton Rider 310 aprendi um monte com vcs aqui, além do que eu já havia lido. Obs.: Sou do tipo leitor das bulas e manuais. rsrs

Estou terminando de carregar a bateria do dispositivo, já instalei o app da Bryton no celular... E mais tarde pretendo degustar o dispositivo fuçando em todas suas funções.

Em breve devo fazer meu primeiro pedal com ele e mesmo já tendo visto que foi informado que nenhum 310 é chinês (o que elimina aquele problema político/regional de restrição com o Strava), gostaria de saber se o pessoal que possui esse modelo tem conseguido upar as atividades normalmente para o Strava via Bryton App e Bluetooth.

Desde já muito obrigado e bons treinos a todos!
Abraços!...
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 16:34
Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Olá moçada!...

Primeiramente gostaria de parabenizar toda a galera que compartilhou suas informações aí, li todas as mensagens e antes mesmo de começar a mexer no meu Bryton Rider 310 aprendi um monte com vcs aqui, além do que eu já havia lido. Obs.: Sou do tipo leitor das bulas e manuais. rsrs

Estou terminando de carregar a bateria do dispositivo, já instalei o app da Bryton no celular... E mais tarde pretendo degustar o dispositivo fuçando em todas suas funções.

Em breve devo fazer meu primeiro pedal com ele e mesmo já tendo visto que foi informado que nenhum 310 é chinês (o que elimina aquele problema político/regional de restrição com o Strava), gostaria de saber se o pessoal que possui esse modelo tem conseguido upar as atividades normalmente para o Strava via Bryton App e Bluetooth.

Desde já muito obrigado e bons treinos a todos!
Abraços!...

Precisa pedalar não .. dê um start e deixa rodar uns 15 segundos, depois Stop e veja se foi. Você vai ficar parado apenas isso. kkk
Ele pelo que o suporte me respondeu não tem esse problema de bloqueio chines. 
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 17:53
Deu certo!...
Obrigado.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 06:00
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

O meu 310 chegou a alguns dias, porém ainda não consegui comunicar por bluetoth. Ja fiz o updat. Ja desinstalei e instalei o app no celular e nada.
Alguem consegue?


Quais os 4 primeiros números do seu UUID?

Originalmente postado por 006br 006br escreveu:

Bom dia/ Boa tarde / Boa noite.

Galera estou pensando em comprar um bryton rider 310. Achei um usado por 650 reais ( versão com sensores ).
Farei um bom negócio ? Todos meus amigos me falam para pegar um garmin edge 520 porém o mesmo custa 1700 reais...

Alguém tem o bryton a mais de um ano e ainda recomenda ele ??

Obrigado .
Abçs


Prefiro o Bryton 330. A conexão wlan ou até mesmo o Bluetooth é muito melhor que ficar dependendo de conexão USB (lembrando que a conexão USB depois de um tempo pode danificar por ser + "sensível")


Bom dia.
Me desculpe a demora. Não havia ativado as notificações.
O ID inicia com 1505.
Continui apanhando. Rsrs.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 08:50
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

 
Bom dia.
Me desculpe a demora. Não havia ativado as notificações.
O ID inicia com 1505.
Continui apanhando. Rsrs.

Bom Dia. 

Eu cometi um erro na sua duvida. O modelo 510 não faz parte desses bloqueios. Então o 310 deve funcionar sem maiores problemas. 

Siga esse vídeo:



Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 16:22
Ainda sobre o Rider 310...

Na configuração de altitude, alguém já testou se houve diferença significativa entre deixar no modo automático (creio que o dispositivo faz uma auto calibragem; se eu estiver errado, por favor me corrijam) e inserir manualmente a altitude do local de partida? O ganho de elevação indica muita diferença com essas duas possibilidades de configuração?
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:01
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

 
Bom dia.
Me desculpe a demora. Não havia ativado as notificações.
O ID inicia com 1505.
Continui apanhando. Rsrs.


Bom Dia. 

Eu cometi um erro na sua duvida. O modelo 510 não faz parte desses bloqueios. Então o 310 deve funcionar sem maiores problemas. 

Siga esse vídeo:





Já fiz isso tudo. Até agora nada. Continuar tentando.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:03
Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Ainda sobre o Rider 310...

Na configuração de altitude, alguém já testou se houve diferença significativa entre deixar no modo automático (creio que o dispositivo faz uma auto calibragem; se eu estiver errado, por favor me corrijam) e inserir manualmente a altitude do local de partida? O ganho de elevação indica muita diferença com essas duas possibilidades de configuração?


Ontem usei o meu pela primeira vez, não me atentei a essa configuração. Mas notei que o ganho de elevação ficou muito errado. Pelo GPS tomtom deu em torno de 800mt.as duas pessoas que pedalar amanhã comigo, marcaram próximo de 800mt pelo celular também. E no 310 marcou cerca de 330mt.

E vc, consegue comunicar com o seu via Bluetooth?
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:20
Vixi!... 800m pra 330m é muita coisa, independente do percurso. Vamos ver se alguém aparece aí pra nos ajudar. Eu ainda não testei o meu. Irei aguardar o fds pra fazer um percurso conhecido, assim poderei comparar o ganho de elevação tanto com um Garmin (que já usei no percurso) quanto com celular (de algum colega).

Sobre o Bluetooth, deu certo, cara!... Sincronizei com o App no celular e já fiz o sync com o Strava tb... Testei ontem, conforme o colega acima aí me sugeriu, upou tranquilo para o App e em seguida já foi para o Strava.
Voltar ao Topo
Edismair Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2017
Jataí - GO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edismair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:34
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Ainda sobre o Rider 310...

Na configuração de altitude, alguém já testou se houve diferença significativa entre deixar no modo automático (creio que o dispositivo faz uma auto calibragem; se eu estiver errado, por favor me corrijam) e inserir manualmente a altitude do local de partida? O ganho de elevação indica muita diferença com essas duas possibilidades de configuração?


Ontem usei o meu pela primeira vez, não me atentei a essa configuração. Mas notei que o ganho de elevação ficou muito errado. Pelo GPS tomtom deu em torno de 800mt.as duas pessoas que pedalar amanhã comigo, marcaram próximo de 800mt pelo celular também. E no 310 marcou cerca de 330mt.

E vc, consegue comunicar com o seu via Bluetooth?


Vixi!... 800m pra 330m é muita coisa, independente do percurso. Vamos ver se alguém aparece aí pra nos ajudar. Eu ainda não testei o meu. Irei aguardar o fds pra fazer um percurso conhecido, assim poderei comparar o ganho de elevação tanto com um Garmin (que já usei no percurso) quanto com celular (de algum colega).

Sobre o Bluetooth, deu certo, cara!... Sincronizei com o App no celular e já fiz o sync com o Strava tb... Testei ontem, conforme o colega acima aí me sugeriu, upou tranquilo para o App e em seguida já foi para o Strava.

Obs.: Desculpem-me poluir o post aqui, mas esqueci de responder citando. Apesar de já ter lido N fóruns, em participar mesmo eu sou meio novo nesse trem. rsrs
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 21:33
Tb encontrei esse problema da altitude, o meu deu 320 e no strava 412
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 18:29
Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Vixi!... 800m pra 330m é muita coisa, independente do percurso. Vamos ver se alguém aparece aí pra nos ajudar. Eu ainda não testei o meu. Irei aguardar o fds pra fazer um percurso conhecido, assim poderei comparar o ganho de elevação tanto com um Garmin (que já usei no percurso) quanto com celular (de algum colega).

Sobre o Bluetooth, deu certo, cara!... Sincronizei com o App no celular e já fiz o sync com o Strava tb... Testei ontem, conforme o colega acima aí me sugeriu, upou tranquilo para o App e em seguida já foi para o Strava.


Meu celular é Sony. Xperia Xz. Só pode ser problema de compatibilidade. Enquanto isso vou testando.
Fora esses problemas estou achando top. Como usei pouco ainda é cedo pra dar um parecer mais detalhado.

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 09:24
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Tb encontrei esse problema da altitude, o meu deu 320 e no strava 412

Não pode comparar celular (que não possui sensor barométrico) com equipamentos que possuem sensor.

O celular Sony Xperia Xz do colega, possui sensor. Porem mesmo com sensores presentes em tais equipamentos pode haver uma variação, causada por variações atmosféricas como também do sensor.

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por Edismair Edismair escreveu:

Ainda sobre o Rider 310...

Na configuração de altitude, alguém já testou se houve diferença significativa entre deixar no modo automático (creio que o dispositivo faz uma auto calibragem; se eu estiver errado, por favor me corrijam) e inserir manualmente a altitude do local de partida? O ganho de elevação indica muita diferença com essas duas possibilidades de configuração?
 

Ontem usei o meu pela primeira vez, não me atentei a essa configuração. Mas notei que o ganho de elevação ficou muito errado. Pelo GPS tomtom deu em torno de 800mt.as duas pessoas que pedalar amanhã comigo, marcaram próximo de 800mt pelo celular também. E no 310 marcou cerca de 330mt.

E vc, consegue comunicar com o seu via Bluetooth?

O GPS da TomTom tinha sensor barométrico?

No meu primeiro pedal eu senti uma diferença grande para o modelo da Garmin Edge 820 (meu colega possui) porem no segundo pedal as diferenças eram sempre de 100m ou 200m pois eu tenho o sensor de velocidade e ele usa a velocidade do GPS o que pode haver um erro principalmente em subidas (erros mínimos, que na minha opinião nem pode ser chamado de erro)

Acredito que o meu eu deixo no modo automático.




Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 10:42
duvida: existe alguma smartband que transfira dados de batimento cardiaco compativel com o bryton?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X