Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 34567 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 10:03
Mandei um e-mail para o suporte da Bryton, tem uns 15 dias e nada de resposta. Conforme dito pelos colegas acima, de certa forma ainda estou no lucro, estou conseguindo carregar as atividades via Bluetooth, porém faço o pareamento do dispositivo com o celular.
Ligue o Bluetooth do dispositivo Bryton - quando vc faz isso aparece a opção no dispositivo de parear, nisso vc já tem que estar com o Bluetooth do celular ativo e o app Bryton (no celular) aberto.
Inicie o pareamento através do dispositivo, imediatamente no app (celular) vai aparecer o código UUID do dispositivo e clique em aceitar e pronto, sua atividade começa a ser transferida para o App.
Esse procedimento é no Bryton 330.

Abraços e vamos torcer para que logo arrumem isso, o Bryton é um excelente dispositivo, só esta deixando a desejar nesses critérios de sincronização.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 07:48
Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

Mandei um e-mail para o suporte da Bryton, tem uns 15 dias e nada de resposta. Conforme dito pelos colegas acima, de certa forma ainda estou no lucro, estou conseguindo carregar as atividades via Bluetooth, porém faço o pareamento do dispositivo com o celular.
Ligue o Bluetooth do dispositivo Bryton - quando vc faz isso aparece a opção no dispositivo de parear, nisso vc já tem que estar com o Bluetooth do celular ativo e o app Bryton (no celular) aberto.
Inicie o pareamento através do dispositivo, imediatamente no app (celular) vai aparecer o código UUID do dispositivo e clique em aceitar e pronto, sua atividade começa a ser transferida para o App.
Esse procedimento é no Bryton 330.

Abraços e vamos torcer para que logo arrumem isso, o Bryton é um excelente dispositivo, só esta deixando a desejar nesses critérios de sincronização.


O meu nem assim não vai! Só no cabo mesmo! Angry
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 07:52
Ontem a noite quando cheguei após um pedal o meu GPS atualizou, veja se consegue ter alguma atualização.
Lembrando que o meu app não apresenta falhas, eu faço upload via Wlan com facilidade.


Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 16:30
Aí RafhaCorreia, poderia verificar se a sua versão do dispositivo é a mesma. Lá em Definições=>Geral=>Sobre.
Pode ser algum erro de versão. 
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 18:48
Essa versão mesmo!
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 19:56
Finalmente meu Bryton 530 chegou, comprei o modelo completo no Ebay, foram 93 dias corridos / 64 dias úteis.  

Estou em viagem e só vou poder testar semana que vem





Voltar ao Topo
RodrigoDomingues Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Registro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoDomingues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 12:25
Galera vcs viram que a empresa faliu?
 Eu estava pesquisando sobre ciclocomputadores tambem e estava quase comprando o Bryton R330

http://www.brytonsport.com/help/landing

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 13:01
Originalmente postado por RodrigoDomingues RodrigoDomingues escreveu:

Galera vcs viram que a empresa faliu?
 Eu estava pesquisando sobre ciclocomputadores tambem e estava quase comprando o Bryton R330



Pelo que eu vi em foruns gringos o que houve foi uma mudança no portal e app, para os "novos modelos" 3xx e 5xx


----EDIT----

Para quem não está conseguindo fazer o upload pelo Wifi envie um email para dev(a)brytonsport.com com os UUID e informa o erro.

Fonte (Veja os comentários): https://www.youtube.com/watch?v=V50X2d8XxtY&list=PLQuQd-qebKIJhMATlefVMdecblWZtGmXf





Editado por RafhaCorreia - 09 Jun 2017 as 13:19
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 13:51
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Finalmente meu Bryton 530 chegou, comprei o modelo completo no Ebay, foram 93 dias corridos / 64 dias úteis.  
Estou em viagem e só vou poder testar semana que vem
 
Que ótimo!! Foi tarifado?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 16:01
Não foi tributado
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 17:09
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Não foi tributado


tem o link do vendedor?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 22:21
http://www.ebay.com/itm/182174144949

agora acho que deu uma aumentada de preço
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 22:48
Valeu! Salvei.

Fico esperando o dólar cair. Aí ele dispara. É o preço, em dólares, aumentou. Vou continuar com o celular por mais tempo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 22:58
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

http://www.ebay.com/itm/182174144949

agora acho que deu uma aumentada de preço


Comprei deste mesmo vendedor. Super recomendado
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2017 as 09:55
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por RodrigoDomingues RodrigoDomingues escreveu:

Galera vcs viram que a empresa faliu?
 Eu estava pesquisando sobre ciclocomputadores tambem e estava quase comprando o Bryton R330

http://www.brytons.com/help/landing - http://www.brytonsport.com/help/landing


Pelo que eu vi em foruns gringos o que houve foi uma mudança no portal e app, para os "novos modelos" 3xx e 5xx


----EDIT----

Para quem não está conseguindo fazer o upload pelo Wifi envie um email para dev(a)brytonsport.com com os UUID e informa o erro.

Fonte (Veja os comentários): https://www.youtube.com/watch?v=V50X2d8XxtY&list=PLQuQd-qebKIJhMATlefVMdecblWZtGmXf





Acho que isto pode resolver meu problema, Tongue. Email enviado!
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 08:03
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por RodrigoDomingues RodrigoDomingues escreveu:

Galera vcs viram que a empresa faliu?
 Eu estava pesquisando sobre ciclocomputadores tambem e estava quase comprando o Bryton R330

http://www.brytons.com/help/landing - http://www.brytonsport.com/help/landing


Pelo que eu vi em foruns gringos o que houve foi uma mudança no portal e app, para os "novos modelos" 3xx e 5xx


----EDIT----

Para quem não está conseguindo fazer o upload pelo Wifi envie um email para dev(a)brytonsport.com com os UUID e informa o erro.

Fonte (Veja os comentários): https://www.youtube.com/watch?v=V50X2d8XxtY&list=PLQuQd-qebKIJhMATlefVMdecblWZtGmXf





Acho que isto pode resolver meu problema, Tongue. Email enviado!


Resposta:

"Hello,

 

I am really sorry your frustration,

your device is a China version device,

so it is only compatible with our china version app.

Did you purchase it on Aliexpress?

I would suggest you to return it back to them.

we've been meeting with our distributor in China and want to put an end to this,

but to really stop China sellers to sell on Aliexpress,

we need your help too,

if the sellers receive more return request,

they will either stop selling them or put a more clear explanation in their listings.

 

For china devices, it only works with China app,

which you will be able to download your here.

http://brytonsports.cn/

(if you choose to keep your computer)

 

if you have more questions, you can contact our China service team,

they should be more familiar with the questions regarding China only device/app"

ConfusedConfused
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 08:25
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por RodrigoDomingues RodrigoDomingues escreveu:

Galera vcs viram que a empresa faliu?
 Eu estava pesquisando sobre ciclocomputadores tambem e estava quase comprando o Bryton R330

http://www.brytons.com/help/landing - http://www.brytonsport.com/help/landing


Pelo que eu vi em foruns gringos o que houve foi uma mudança no portal e app, para os "novos modelos" 3xx e 5xx


----EDIT----

Para quem não está conseguindo fazer o upload pelo Wifi envie um email para dev(a)brytonsport.com com os UUID e informa o erro.

Fonte (Veja os comentários): https://www.youtube.com/watch?v=V50X2d8XxtY&list=PLQuQd-qebKIJhMATlefVMdecblWZtGmXf





Acho que isto pode resolver meu problema, Tongue. Email enviado!


Resposta:

"Hello,

 

I am really sorry your frustration,

your device is a China version device,

so it is only compatible with our china version app.

Did you purchase it on Aliexpress?

I would suggest you to return it back to them.

we've been meeting with our distributor in China and want to put an end to this,

but to really stop China sellers to sell on Aliexpress,

we need your help too,

if the sellers receive more return request,

they will either stop selling them or put a more clear explanation in their listings.

 

For china devices, it only works with China app,

which you will be able to download your here.

http://brytonsports.cn/

(if you choose to keep your computer)

 

if you have more questions, you can contact our China service team,

they should be more familiar with the questions regarding China only device/app"

ConfusedConfused

Complicado isso ai, mas me diga uma coisa...eles informaram como diferenciar um dispositivo chines para os outros? Eu comprei o meu no Ebay que a origem é origem Taiwan e o vendedor é speedpark.bici. Se puder me envie por email ou MP o link do vendedor do seu GPS para assim poder verificar se existe algo diferente tipo o codigo do produto (etiqueta) EAN.


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 08:42
Caramba! Que bomba.... Qual a dificuldade em fazer uma versão Internacional? Será que é restrição do governo Chinês?
Antes de comprar, perguntar se funciona em qualquer versão de SO.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 09:11
O link do vendedor é este:
https://pt.aliexpress.com/store/1330534?spm=2114.13010608.0.0.jHRBCj

Porém não tem mais o 330T, somente o E.

Baixei o APP da China, a noite vou testar ele.

Também não entendo a dificuldade de unificar todos sob o mesmo servidor. Mas a sugestão de devolver está fora de cogitação LOL
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 18:21
O meu no app china, funciona que é uma blza via Wlan, só que ele não tem possibilidade de sincronização com Strava, ou seja, o que adianta???ConfusedConfused.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 18:24
Não tem cólon exportar a atividade pelo site via web ou até pelo app?
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 18:49
Nada de possibilidade de exportação da atividade, apenas um "print" do mapa percorrido, podendo ser compartilhado como imagem. 
Mandei e-mail para dev(a)brytonsport.com encaminhando o código UUID para verificar se é Chinês. Provavelmente sim, pois comprei no Aliexpress.Ouch. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 20:36
Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

O meu no app china, funciona que é uma blza via Wlan, só que ele não tem possibilidade de sincronização com Strava, ou seja, o que adianta???ConfusedConfused.


Exato, agora consigo fazer o upload pela WLAN, porém vai para o app chinês, e este não tem opção de transferência para o Strava.

Estou tentando achar o servidor da china e fazer login pelo pc, mas não consigo obter o endereço correto. 
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 22:32
Resposta dos Chineses quanto ao upload automático para o Strava:

"Dear User

Due to local government map server/firewall block Strava issue, China device only available in China market and need to bind with China version APP.

there are 2 options for your need

1) Return goods to your purchasing channels
2) use China device binding with China version APP only.

solution to sync. with Strava by China device: if you want to sync with Strava, use computer to login Strava website and upload track in device(link device with usb and select fit files).

All China dealers (including Aliexpress dealers, which is not an authorized dealers) already know their goods are only available in China at beginning.

this is local government issue, not technical issue, same as other GPS companies in China. other brand GPS computers in China are the same status, which devices can't sync. Strava automaticlly now.

Thanks!

Bryton support team (China)"

Então, vamos torcer para uma mudança no governo chinês.... que ocorrerá, vamos ver... provavelmente em 10 anos.... ClapAngry
Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 17:38
Comprei hoje o modelo BRYTON RIDER 10C, que vem com sensor de cadência, de uma loja dos EUA, por 99 dólares. O modelo é lançamento, tanto que ainda nem tem no site da fabricante... só achei uma notícia em chinês sobre ele  http://www.cycling-update.info/activity/new-arrival/2410-bryton-rider-10 mas, pelo que eu li, atende as minhas necessidades. Já baixei o app, criei a conta e autorizei o auto sync com o strava. Agora é aguardar chegar, depois postarei minhas impressões sobre ele aqui.
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 19:37
Pessoal como funciona a questão da altitude com vcs, tem uma diferença entre o real e o 530. eu ajustei la na opção, mas vou em outro lugar com altitude diferente e tb n bate.

Podem ajudar:?
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 13:23
Originalmente postado por jricardot jricardot escreveu:

Comprei hoje o modelo BRYTON RIDER 10C, que vem com sensor de cadência, de uma loja dos EUA, por 99 dólares. O modelo é lançamento, tanto que ainda nem tem no site da fabricante... só achei uma notícia em chinês sobre ele  http://www.cycling-update.info/activity/new-arrival/2410-bryton-rider-10 mas, pelo que eu li, atende as minhas necessidades. Já baixei o app, criei a conta e autorizei o auto sync com o strava. Agora é aguardar chegar, depois postarei minhas impressões sobre ele aqui.


Ih rapaz! Chinês! Acho que vai incorrer no mesmo problema que eu e o Saran... mas vamos aguardar chegar para ter certeza!
Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 18:35
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Originalmente postado por jricardot jricardot escreveu:

Comprei hoje o modelo BRYTON RIDER 10C, que vem com sensor de cadência, de uma loja dos EUA, por 99 dólares. O modelo é lançamento, tanto que ainda nem tem no site da fabricante... só achei uma notícia em chinês sobre ele  http://www.cycling-update.info/activity/new-arrival/2410-bryton-rider-10 mas, pelo que eu li, atende as minhas necessidades. Já baixei o app, criei a conta e autorizei o auto sync com o strava. Agora é aguardar chegar, depois postarei minhas impressões sobre ele aqui.


Ih rapaz! Chinês! Acho que vai incorrer no mesmo problema que eu e o Saran... mas vamos aguardar chegar para ter certeza!

Então, FelipeTOO, acho que não é o chinês não, é a versão vendida nos EUA, comprei de loja física de lá, que envia para o BR. Deve ser a versão internacional.
Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 18:38
Comprei esse aqui:

http://www.stbicycles.com/product/bryton-rider-10c-gps-4951.htm
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 10:06
Originalmente postado por jricardot jricardot escreveu:

Comprei esse aqui:

http://www.stbicycles.com/product/bryton-rider-10c-gps-4951.htm


Ah, parece que este é o certo mesmo! Loja interessante, não conhecia. Assim que chegar poste aqui os testes e sua opinião. Este modelo é novidade Big smile
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2017 as 22:40
Baixei o App chines, nele sincroniza certinho. No App da bryton normal não faz nada. O meu bryton é chinês.

Não vou poder sincronizar com o strava
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 11:47
Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

Baixei o App chines, nele sincroniza certinho. No App da bryton normal não faz nada. O meu bryton é chinês.

Não vou poder sincronizar com o strava


Tb fiz o mesmo, estou fazendo upload pro strava através do cabo...
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 11:55
Fazer upload pelo cabo, só funciona no strava no computador?
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 06:36
Querido usuárioO ID do seu dispositivo é vendido apenas na China.Devido ao servidor do mapa do governo local / bloco de firewall questão Strava, dispositivo da China disponível apenas no mercado da China e precisa se ligar à APLICAÇÃO da versão da China.Existem duas opções que eu recomendaria,1) Devolver os bens aos seus canais de compras e selecionar revendedores autorizados.2) use a ligação do dispositivo China com a APLICAÇÃO da versão da China apenas.Disponível aqui: http://brytonsports.cn/【Solução para sincronizar. Com o dispositivo Strava by China】:(1) use o computador para acessar o site Strava(2) dispositivo de ligação com USB via cabo USB(3) selecione a faixa no dispositivo e faça o upload para o site StravaTodos os comerciantes da China (incluindo os revendedores Aliexpress, que não são revendedores autorizados) já sabem que seus produtos estão disponíveis apenas na China no início. Esta é uma questão do governo local, e não uma questão técnica, assim como outras empresas de bicicletas GPS na China, como a Garmin.obrigadoIsaac
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 12:01
Quem tem o modelo 330, consegue sincronizar via WLAN?

Baixei as duas versões do app e em nenhuma delas aparece a opção de sincronizar via WLAN, só Bluetooth.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 14:09
Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

Fazer upload pelo cabo, só funciona no strava no computador?

O cabo é para copiar o arquivo .fit gravado nele e depois importar para o seu programa/site que tenha cadastro e que suporte também a importação.
 
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Quem tem o modelo 330, consegue sincronizar via WLAN?

Baixei as duas versões do app e em nenhuma delas aparece a opção de sincronizar via WLAN, só Bluetooth.

A exportação pela Wlan é feita no proprio GPS (conectado a um rede Wifi) e não pelo APP pelo celular.
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 14:36
Sabe se após encerrar a atividade e conectar na rede, demora muito pra esse upload? E tanto faz a versão do aparelho?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 08:54
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Sabe se após encerrar a atividade e conectar na rede, demora muito pra esse upload? E tanto faz a versão do aparelho?

O upload é muito rápido na minha opinião (Uns 30 segundos?!?!), mas as vezes pode demorar segundos a mais por ter alguma Atualização de GPS para fazer. Veja na imagem abaixo postada a uns dias atras neste mesmo topico:





OBs.: Acredito que o envio em si, depende também da conexão (Upload) que tem com o seu provedor de acesso.
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 09:57
Esse upload eu vi que é rápido mesmo. Mas pra onde que ele faz esse upload? Pra conta do Bryton? 
Por que ele não sobe pro Strava, pelo menos não o meu.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 10:33
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Esse upload eu vi que é rápido mesmo. Mas pra onde que ele faz esse upload? Pra conta do Bryton? 
Por que ele não sobe pro Strava, pelo menos não o meu.

Sim, ele sobe para o app da Bryton. No proprio app tem uma opção de Habilitar AutoSync com Strava, deixe habilitado.

Veja abaixo:


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X