Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 23456 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 16:29
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Vou acompanhar também!

Mas essa função é +- nesse nível:

[TUBE]b9699y_MB[/
 
Deu para entender um pouco. Pensei na função da seguinte forma: temos uma trilha para fazer, então, pegamos a rota pelo maps, criamos um arquivo, colocamos no GPS e ele nos guia? Viajei demais? rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 17:20
E ai RafhaCorreia,
Cara atualizei o dispositivo sim, porém fiz direto via wi-fi, não foi via cabo com o BrytonUpadate. Tenho o app instalado no PC e conectei o dispositivo e aparece algumas mensagens ao clicar para atualizar novamente:  

Imagino que o dispositivo esta atualizado.
Veja na imagem abaixo: 
Me explica uma coisa, como vc faz o carregamento da sua atividade para o Strava?, Qual é o seu modelo?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 18:59
Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

E ai RafhaCorreia,<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">
Cara atualizei o dispositivo sim, porém fiz direto via wi-fi, não foi via cabo com o BrytonUpadate. Tenho o app instalado no PC e conectei o dispositivo e aparece algumas mensagens ao clicar para atualizar novamente:  

Imagino que o dispositivo esta atualizado.
Veja na imagem abaixo: 
Me explica uma coisa, como vc faz o carregamento da sua atividade para o Strava?, Qual é o seu modelo?



Oi, tenho o Bryton 330C e faço apenas o upload pela Wlan (no próprio menu) ele pede uma confirmação e aceito, apenas isso. E sim, seu GPS está atualizado.
Tenta fazer um reset de fábrica e veja se resolve. Acredito que é pressionando os 3 botões, mas procura certinho como fazer para não a haver erros ou surpresas (Lembrando que faço qualquer atualização com bateria suficiente)


Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Vou acompanhar também!

Mas essa função é +- nesse nível:

[TUBE]b9699y_MB[/

 
Deu para entender um pouco. Pensei na função da seguinte forma: temos uma trilha para fazer, então, pegamos a rota pelo maps, criamos um arquivo, colocamos no GPS e ele nos guia? Viajei demais? rs


Eu crio a rota no Google Earth salvo como caminho e exporto a atividade. Por fim transfiro para o celular e faço a importação da rota pelo app. No caso a importação para o próprio gps é dentro de uma pasta mas não me lembro o nome, tem um vídeo no YouTube ensinando.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 11:41
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Eu crio a rota no Google Earth salvo como caminho e exporto a atividade. Por fim transfiro para o celular e faço a importação da rota pelo app. No caso a importação para o próprio gps é dentro de uma pasta mas não me lembro o nome, tem um vídeo no YouTube ensinando.
 
Dessa forma o 330 me atende perfeitamente. Vou definir só a questão dos sensores. Muito obrigado!
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 13:09
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Eu crio a rota no Google Earth salvo como caminho e exporto a atividade. Por fim transfiro para o celular e faço a importação da rota pelo app. No caso a importação para o próprio gps é dentro de uma pasta mas não me lembro o nome, tem um vídeo no YouTube ensinando.
 
Dessa forma o 330 me atende perfeitamente. Vou definir só a questão dos sensores. Muito obrigado!

Se aceitar um sugestão eu fiz a compra do 330C (Apenas com sensor de cadencia) e comprei a fita de sensor cardíaco da CooSpo depois. O sensor de velocidade acabei comprando por curiosidade, mas da na mesma, foi um $ "jogado fora".
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 16:05
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Se aceitar um sugestão eu fiz a compra do 330C (Apenas com sensor de cadencia) e comprei a fita de sensor cardíaco da CooSpo depois. O sensor de velocidade acabei comprando por curiosidade, mas da na mesma, foi um $ "jogado fora".
 
Nada que comprei no ciclismo deixei de vir aqui pedir ajuda no fórum, então, sugestão é mais que bem vinda e continuo agradecendo.Clap
 
Fita de sensor tem que ser compatível com qual tecnologia? São muitas compatíveis? Uso um monitor simples da Speedo, será que capta? Sensor de velocidade só fico curioso mesmo pq vejo profissionais usando, talvez para uso no rolo mesmo, o que não é meu caso ainda, mas já descartei tb. Medidor de cadência é algo que sempre quis, pelo visto no Bryton funciona bem, então, irei no 330C mesmo.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 15:44
Comprei o rider 330T, porém não consegui fazer o upload nem por wifi e muito menos por Bluetooth, está atualizado e o aplicativo não pareia com ele no celular. Alguém está tendo o mesmo problema? (sim, criei a conta no brytonactive e cadastrei o aparelho)

Estou fazendo o upload através de cabo...

Cry
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 18:19
No app bryton aparece a atividade quando faz via wlan? Em caso afirmativo foi feita a ativação no menu do próprio app para uploads automático no Strava?

Link: https://support.strava.com/hc/en-us/articles/222167928-Syncing-your-Bryton-Device-with-Strava?mobile_site=true

Editado por RafhaCorreia - 17 Mai 2017 as 18:25
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 22:00
Cara estou "quase" como o mesmo problema que o seu... estou conseguindo fazer o upload por Bluetooth, ativei a função de sincronização automática com o Strava. Porém a atividade no BrytonActive, ou seja app Bryton, só fica visível no app no outro dia Big smile. Não sei porque cargas d'água...
Agora... via Wlan... não consegui também.
Na Play Store há muitos comentários sobre esse erro, acredito ser um bug no app e em breve deve corrigir. 

Instalei o app antigo (um na cor laranja com escritas em chinês kkkkkk) nesse antigo ele sincroniza que é uma blza, tanto via wlan ou Bluetooth, porém ele não possui sincronismo com o StravaCry. Só encontrei ele também na App Store na Play Store não.

Então, acredito que a melhor coisa é esperar eles corrigirem esse erro.
Abraço.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 22:25
Então vamos torcer parar corrigir esse erro. Aqui a versão instalada é 1.2.5.102 do dia 13/05/2017.
Qual é a de vocês?
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 23:41
a minha também 1.2.5.102 data da versão 13/05/2017
estou usando no IOS 10.3.1

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 23:51
Aqui tô usando Android.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 11:42
Android,

versão 1.2.5.102
13/05/2017
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 08:49
Alguém sabe como é calculado todas essas zonas de batimentos? Fiquei especialmente curioso com a 5c ...
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 09:22
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Alguém sabe como é calculado todas essas zonas de batimentos? Fiquei especialmente curioso com a 5c ...

A zona 5C deve ser quando ta fritando, hehhe!

Conseguiu fazer o upload automático?
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 09:57
Ainda não... Angry
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 16:15
O meu foi liberado sem taxa também, mas ainda não chegou 40 dias já.. 
Mas fazer o que.. esperar os correios.

Ansioso, aguardando.
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 20:09
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:


Alguém sabe como é calculado todas essas zonas de batimentos? Fiquei especialmente curioso com a 5c ...


O que acontece quando clica no LTHR?
Aliás, que software é este?

Estou lendo o "Cyclist's Training Bible" do Joe Friel e por coincidência passei por uma tabela dessa no cap 4 agora pouco.
Lá essas zonas estão calculadas baseando-se no LTHR e tem a seguinte descrição:
Zona 1 Recovery
Zona 2 Aerobic
Zona 3 Tempo
Zona 4 Subthreshold
Zona 5A Superthreshold
Zona 5B Aerobic Capacity
Zona 5C Anaerobic Capacity


Editado por claytonspzn - 21 Mai 2017 as 20:11
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 08:23
Quando muda pra LTHR, fica assim:


Este é no site da Bryton, quando vc faz o upload da atividade, no meu caso, manualmente.

https://active.brytonsport.com

Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 17:08
Fala Galera.

Depois de ler quase todos os tópicos aqui, acabei comprando o BRYTON 310, com sensor de Cadência. Muito Bom por sinal. Ele já sincroniza com o Strava é só baixar o APP da Bryton e já vai direto.

Configurei o sensor de Cadência e deu tudo certo, no monitor aparece o CAD/.
Só não consegui sincronizar a POTENCIA -> POW.

A minha pergunta é: Com o sensor de Cadencia eu consigo medir também a potencia? Ou preciso comprar o sensor CADêNCIA / VELOCIDADE? Ou preciso comprar algum outro sensor?

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 23:55
Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Fala Galera.

Depois de ler quase todos os tópicos aqui, acabei comprando o BRYTON 310, com sensor de Cadência. Muito Bom por sinal. Ele já sincroniza com o Strava é só baixar o APP da Bryton e já vai direto.

Configurei o sensor de Cadência e deu tudo certo, no monitor aparece o CAD/.
Só não consegui sincronizar a POTENCIA -> POW.

A minha pergunta é: Com o sensor de Cadencia eu consigo medir também a potencia? Ou preciso comprar o sensor CADêNCIA / VELOCIDADE? Ou preciso comprar algum outro sensor?



Sensor de cadência não vai medir a potência, para isso precisa de um sensor específico de potência.
Tenho um Bryton 330C (Acompanha sensor de cadência) e comprei o sensor de velocidade e cadência, e foi $ jogado fora pois não tenho rolo para treino,ou seja, não gaste esse $.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 09:40
Sincroniza via Bluetooth ?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 09:48
Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Sincroniza via Bluetooth ?

O modelo 330 e 530 é Wlan (Wireless) e Bluetooth
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 16:27
Sim, sei, tenho um 330, porém não está sincronizando de nenhum jeito, estou fazendo uploads por cabo.
Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 16:44
Opa, felipe.


Quando instalei no meu APP o Bryton 310. Tinha sincronizado de primeira. Fiz o logout sem querer. E agora TAMBÉM NÃO ESTA SINCRONIZANDO de Forma alguma.  La aparece problema no UUID. Sera que estão atualizando o AAP, ou deu pau nesse meu numero UUID
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 21:47
Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Opa, felipe.


Quando instalei no meu APP o Bryton 310. Tinha sincronizado de primeira. Fiz o logout sem querer. E agora TAMBÉM NÃO ESTA SINCRONIZANDO de Forma alguma.  La aparece problema no UUID. Sera que estão atualizando o AAP, ou deu pau nesse meu numero UUID


Acessa o app e veja se tem algum UUID cadastrado em caso afirmativo exclua fique com o app aberto durante uns 20 segundos e saia. Ligue o GPS e pegue o UUID novamente. Mas acho que depois dessa atualização deu um problema geral. Aqui o meu funcionando normalmente.
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 10:14
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Fala Galera.

Depois de ler quase todos os tópicos aqui, acabei comprando o BRYTON 310, com sensor de Cadência. Muito Bom por sinal. Ele já sincroniza com o Strava é só baixar o APP da Bryton e já vai direto.

Configurei o sensor de Cadência e deu tudo certo, no monitor aparece o CAD/.
Só não consegui sincronizar a POTENCIA -> POW.

A minha pergunta é: Com o sensor de Cadencia eu consigo medir também a potencia? Ou preciso comprar o sensor CADêNCIA / VELOCIDADE? Ou preciso comprar algum outro sensor?



Sensor de cadência não vai medir a potência, para isso precisa de um sensor específico de potência.
Tenho um Bryton 330C (Acompanha sensor de cadência) e comprei o sensor de velocidade e cadência, e foi $ jogado fora pois não tenho rolo para treino,ou seja, não gaste esse $.

Amigo... 
Da para fazer treinos usando os medidores no asfalto mesmo. Nao precisa usar rolo.
Eu mesmo faço treino de cadencia no asfalto. Nao é dinheiro jogado no lixo
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 10:50
Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:


Citar Sensor de cadência não vai medir a potência, para isso precisa de um sensor específico de potência.
Tenho um Bryton 330C (Acompanha sensor de cadência) e comprei o sensor de velocidade e cadência, e foi $ jogado fora pois não tenho rolo para treino,ou seja, não gaste esse $.

Amigo... 
Da para fazer treinos usando os medidores no asfalto mesmo. Nao precisa usar rolo.
Eu mesmo faço treino de cadencia no asfalto. Nao é dinheiro jogado no lixo

Quando fiz a referencia em "jogar o dinheiro no lixo" foi em relação ao sensor combo, pois o GPS registra muito bem a velocidade real e distancia. Lembrando que o 330C  acompanha o sensor de cadencia. Hoje eu tenho o sensor de cadencia da Bryton (que acompanha o 330C) guardado.
O treino que você faz de cadencia, você pode utilizar até no rolo, mas vai perceber que não tem registro de distancia e nem de velocidade obviamente, para registrar a velocidade vai precisar de um sensor de velocidade.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 11:16
O sensor de Velocidade quando corretamente configurado, é muito mais preciso que o GPS... O GPS não militar ou dedicados, não possuem um precisão de 100%, e por motivos de economia de bateria e do tamanho de arquivo, usam um método de interpolação, que pode ficar ate segundos sem marcar entre um ponto e outro... Isso se aplica nos Garmin, Polar, Bryton, Smartphones, etc...

Se eles marcassem os pontos com espaços de poucos milésimos de segundos, o arquivo ficaria gigante, e a bateria teria uma autonomia prejudicada... Veja o tamanho dos GPS topográficos, eles possuem uma bateria maior e uma memoria mais extensa, seus mapas irão gerar arquivos de vários GB...

Aqui neste canal, ele explica isso de forma clara e objetiva: https://www.youtube.com/watch?v=wlXxDG0TTaU&t=1s ;  

Não sei o Bryton, mas os Garmin, utilizam os dados do sensor de velocidade para aprimorar/corrigir os dados gravados pelo GPS, é pouca coisa, mas torna o arquivo mais fiel a realidade... 
Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 11:24
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Opa, felipe.


Quando instalei no meu APP o Bryton 310. Tinha sincronizado de primeira. Fiz o logout sem querer. E agora TAMBÉM NÃO ESTA SINCRONIZANDO de Forma alguma.  La aparece problema no UUID. Sera que estão atualizando o AAP, ou deu pau nesse meu numero UUID


Acessa o app e veja se tem algum UUID cadastrado em caso afirmativo exclua fique com o app aberto durante uns 20 segundos e saia. Ligue o GPS e pegue o UUID novamente. Mas acho que depois dessa atualização deu um problema geral. Aqui o meu funcionando normalmente.
Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 11:25
Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Opa, felipe.


Quando instalei no meu APP o Bryton 310. Tinha sincronizado de primeira. Fiz o logout sem querer. E agora TAMBÉM NÃO ESTA SINCRONIZANDO de Forma alguma.  La aparece problema no UUID. Sera que estão atualizando o AAP, ou deu pau nesse meu numero UUID


Acessa o app e veja se tem algum UUID cadastrado em caso afirmativo exclua fique com o app aberto durante uns 20 segundos e saia. Ligue o GPS e pegue o UUID novamente. Mas acho que depois dessa atualização deu um problema geral. Aqui o meu funcionando normalmente.

É, ACC
Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 11:31
Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Originalmente postado por xunior xunior escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

[QUOTE=xunior] Opa, felipe.


Quando instalei no meu APP o Bryton 310. Tinha sincronizado de primeira. Fiz o logout sem querer. E agora TAMBÉM NÃO ESTA SINCRONIZANDO de Forma alguma.  La aparece problema no UUID. Sera que estão atualizando o AAP, ou deu pau nesse meu numero UUID


Acessa o app e veja se tem algum UUID cadastrado em caso afirmativo exclua fique com o app aberto durante uns 20 segundos e saia. Ligue o GPS e pegue o UUID novamente. Mas acho que depois dessa atualização deu um problema geral. Aqui o meu funcionando normalmente.

É, acessei todos os dados do APP, Resetei o APP, instalei novament. Formatei o Bryton 310, resetei o APP mais uma vez. Não foi de forma alguma. E bem como o APP é bem simples, não tem nada que vá la e de para deletar o UUID. Vou tentar fazer hoje a note mais uma vez. E por enquanto vou colocando os dados via cabo mesmo. Valeu a dica!
Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 11:49
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

O sensor de Velocidade quando corretamente configurado, é muito mais preciso que o GPS... O GPS não militar ou dedicados, não possuem um precisão de 100%, e por motivos de economia de bateria e do tamanho de arquivo, usam um método de interpolação, que pode ficar ate segundos sem marcar entre um ponto e outro... Isso se aplica nos Garmin, Polar, Bryton, Smartphones, etc...

Se eles marcassem os pontos com espaços de poucos milésimos de segundos, o arquivo ficaria gigante, e a bateria teria uma autonomia prejudicada... Veja o tamanho dos GPS topográficos, eles possuem uma bateria maior e uma memoria mais extensa, seus mapas irão gerar arquivos de vários GB...

Aqui neste canal, ele explica isso de forma clara e objetiva: https://www.youtube.com/watch?v=wlXxDG0TTaU&t=1s  - https://www.youtube.com/watch?v=wlXxDG0TTaU&t=1s ;  

Não sei o Bryton, mas os Garmin, utilizam os dados do sensor de velocidade para aprimorar/corrigir os dados gravados pelo GPS, é pouca coisa, mas torna o arquivo mais fiel a realidade... 


Muito bom o video Rafael.
Ontem fiz um pedal, com meu antigo Cateye (coM sensor velocidade) e os dados formam bem próximos.

DISTANCIA
cateye: 35km
Bryton 310: 34,7km

VELOCIDADE MEDIA
cateye: 21,2km
Bryton 310: 22km

VELOCIDADE MAX
cateye: 55km
Bryton 310: 55km
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 16:20
o meu tb não está sincronizando nada. depois da atualização ficou assim. Antes eu não conseguia sincronizar por wlam, só conseguia via bluetoof. Agora não consigo por via nenhuma
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 16:26
Tem que parear com o celular e depois ir no app, na função bluetoof e apertar a serie do bryton
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 16:31
Esse app bryton update está dentro do aparelho BRYTON 330 qdo vc conecta no PC? OU VC TEM QUE BAIXAR NO PC E EXECUTAR QUANDO O BRYTON 330 ESTIVER CONECTADO NO PC?
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 16:34
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

Olá Galera,
então... meu "brinquedinho" chegou - Bryton 330.
Rapidamente fiz o procedimento de configuração, loguei na minha rede Wi-Fi, tudo tranquilo, fiz alguns testes de criar mapas a serem seguidos... tudo funcionou perfeitamente, fiz uma pedalada e tudo normal.

PORÉM... começou a apresentar alguns problemas (nada com o dispositivo) na verdade é com o sistema.

1º) Não consegui carregar a atividade do dispositivo para o app da Bryton no meu Smartphone usando a Wlan - Não vai nem com reza Angry .
2º) Apenas consegui carregar a atividade via Bluetooth, não sei se foi devido ao percurso (28 km) carregou rápido, em poucos segundos.
3º) A primeira sincronização da atividade com o Strava tive que fazer via computador. Mesmo lá no app colocando sincronização automática com o Strava não carregou. Porém as próximas atividades carregou automaticamente, talvez fosse só o caso da primeira.
4º) Não mostra de imediato a sua atividade no App Bryton, Exemplo: Carrego a atividade do dispositivo (via Bluetooth) para o App Bryton, ocorre a sincronização com o Strava normalmente, mais a atividade não fica visível no app Bryton, ela só aparece no outro dia (muito louco isso Confused

Então, a princípio são essas as primeiras impressões sobre o dispositivo, não sei o que está acontecendo quanto ao problema da sincronização via Wlan. Se alguém identificou esses pequenos problemas e teve uma solução, posta aí, porque a única coisa que está a desejar, na minha opinião é essa.

Abraço a todos.


1) Você fez a atualização do firmware? Em caso negativo, conecte o Bryton no PC (Tenha muito cuidado com o cabo USB pra encaixar e retirar) execute um app chamado BrytonUpdate ele vai carregar e vai lhe informar se precisa fazer alguma atualização.

2) Nunca usei o Bluetooth e nem sei como faz pra enviar por esse meio por tão facil e simples que foi o envio pela Wlan

3) Eu sempre faço alguma configuração ou ajuste pelo PC (Autorização desse nível, a exemplo também do Relive.cc) 
 
4) Pode ser alguma demora, mas eu sempre que coloquei upload da Wlan e nem abro o APP da Bryton vou direto pro Strava e minha atividade já está concluída.

Qualquer duvida chama ai ...



Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Em site nacionais, somente aqui comentário sobre esse bom custo X beneficio da Bryton. Apesar de ter um amigo com endereço fixo nos EUA, vou arriscar a compra no Ebay, vindo de Taiwan devido a chance alta de não sermos tributados. Com a chegada do 330 o 310 deixa de ser um bom CXB? Me atrai bastante a questão das rotas, conexão Wi-Fi, para os amigos que vem usando ele, atualizem por favor as informações sobre ele, com aval de vocês me jogo aqui tb na brincadeira rs


Acho que o grande diferencial é o Wlan e as rotas do 330, no entanto as rotas eu prefiro usar um app para o Android chamado Locus Map restando para mim o maior que seria o Wlan.
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 16:37
ONDE FICA ESSE APP BRYTON UPDATE? NO BRYTON 330 OU VC TEM QUE BAIXAR E INSTALAR NO PC?

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 17:03
Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

ONDE FICA ESSE APP BRYTON UPDATE? NO BRYTON 330 OU VC TEM QUE BAIXAR E INSTALAR NO PC?


Isso é no PC, instala e verifica se o GPS encontra alguma atualização.
Voltar ao Topo
xunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2014
Curitiba - pr
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 16:47
Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

ONDE FICA ESSE APP BRYTON UPDATE? NO BRYTON 330 OU VC TEM QUE BAIXAR E INSTALAR NO PC?


Baixe em seu celular IOS ou Android. Link o App do celular com o strava. Carrega direto sem cabos! Rapidinho!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X