Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 202122
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 23:03
Finalmente chegou e ja testei logo numa corrida de mtb.. Como ainda não comprei os sensores a única informação que eu acompanhe durante a corrida foi a velocidade. Acredito que a precisão dele tenha sido melhor do que a do celular, pessoas que correram na mesma categoria que eu ficaram com 250m a mais de ganho de elevação

Quanto ao upload eu tentei usando o Bluetooth do aparelho, sincronizando com o app para Android que baixei no site da bryton,esse processo é bem demorado mesmo para arquivos com menos de 300kb, uma vez a atividade upada pelo app basta entrar no site do bryton sport e mandar a atividade para o strava, é bem xatinho mais com esse procedimento da para upar pelo celular
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2016 as 19:10
Acredita que até agora ta parado em curitiba
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2016 as 11:00
E ai já ta usando o brinquedo novo?
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2016 as 20:41
Originalmente postado por Egon Borges Egon Borges escreveu:

Ainda não chegou.. Mais deve tá pra chegar,
Tem alguma maneira de passar o arquivo do GPS pro celular e fazer upload no Strava?


Não diretamente com o programa da Bryton no celular você transfere pro site ai pelo celular entrando no site da Bryton tu exporta pro site do Strava


Agora essa transferencia do aparelho para o celular eu acho bem lento percursos mais longos demoram muito a transferencia quase 3 minutos um pedal de pouco mais de 70KM o Bluetooth não é tão rapido a transferencia.


teve uma atualização de firmware vou ver se tem uma versão mais nova do APP pro celular

Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2016 as 14:13
Ainda não chegou.. Mais deve tá pra chegar,
Tem alguma maneira de passar o arquivo do GPS pro celular e fazer upload no Strava?
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 16:19
Originalmente postado por Egon Borges Egon Borges escreveu:

Eai? O que tá achando do GPS? Acabei de comprar um 310 porém sem os sensores, comprei pelo aliexpress, 85 dólares + frete grátis e pedi pro vendedor declarar 20 dólares no pacote, vai que cola rsrs


E ai já chegou ter aparelho? o que ta achando dele
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 21:20

Então sensores só padrão ANT+

Bluetooth dele é só para transferir os arquivo para o celular com o APP da Bryton, já faz o upload direto para o site BrytonSport.

Meu Rider 20 dei para minha namorada e ela achou um vendedor no mercadolivre vendendo o sensor cardíaco da própria Bryton e era o mais barato dos que utiliza padrão ANT+ 

Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 18:59
Legal, bom saber que fiz uma boa escolha, estou querendo comprar os sensores de batimento e cadência pelo mercado livre, tem uns modelos atrio que são Bluetooth 4.0, será que funciona no 310?
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 23:07
Excelente melhor compra que você fez.

O melhor dele é as customizações de tela um total de cinco e com até 5 informações em cada uma.

Outra coisa que não tem no site e nem na caixa dele é que ele tem um sensor de temperatura embutido então tu vê na tela dele e ainda marca no arquivo FIT que o Strava lê tranquilamente e ainda te mostra gráficos disso.



Não precisa de programa pois ao salvar o arquivo quando tu coloca no PC ele abre como um Pendrive já com o arquivo salvo só enviar para o strava.

O site do Garmin Connect não aceita o arquivo do Bryton, uma pena pois em questão de informações ele é mais completo que o Strava




O aparelho é completo por 1/3 do valor de um Garmin
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 12:09
Eai? O que tá achando do GPS? Acabei de comprar um 310 porém sem os sensores, comprei pelo aliexpress, 85 dólares + frete grátis e pedi pro vendedor declarar 20 dólares no pacote, vai que cola rsrs
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 22:19

Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 22:13

Fala galera estou abrindo esse topico para falar do novo GPS da Bryton.

Eu já tenho o mais basico deles que é o Rider 20.


Agora eles lançaram o 310 que tem uma porrada de função, varias telas de customização são mais de 170 opções de informações.

Barometro, sensor de temperatura, bluetooth , aceita sensor de FC, SPD, CD, SPD/CD, PW.


Salva os arquivos em FIT não precisa de programa basta plugar no PC que ele abre como um pendrive com os arquivos.


acabei de receber o meu ainda estou explorando e o melhor o Strava ta aceitando as informações de altimetria dele.

Fiz um pedal rapido com os dois ao mesmo tempo. O 310 ta com mais KM pois eu não ajustei o tamanho da roda esqueci de fazer isso.


https://www.strava.com/activities/438850069/segments/10549168558

https://www.strava.com/activities/438851155/segments/10549193619

Depois eu faço um video mostrando o que ele tem e posto aqui


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 202122

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X