Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aluguel de bike 'de verdade' em Campo Grande/MS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aluguel de bike 'de verdade' em Campo Grande/MS

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guiavelar Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guiavelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aluguel de bike 'de verdade' em Campo Grande/MS
    Postado: 16 Nov 2015 as 15:26
mv, em frente ao parque das nações o pessoal aluga umas bikes boas por R$ 15,00 reais a hora snme, podendo andar pelo parque das nações/afonso pena/parque dos poderes!



Com relação ao outro tópico, não consigo te auxiliar, mas se souber de algo, informo aqui!
Voltar ao Topo
mvaraujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 23:47
Olá.

Estarei nesse fim de ano com minha namorada em Campo Grande/MS.

Normalmente levo minha bicicleta quando visito minha família.

Mas, agora, como vamos em casal, e de avião, não poderemos levar as bikes.

Vcs indicam algum lugar que alugue bicicletas minimamente decentes, com razoável conjunto de transmissão, freios, etc.?

Penso em um dos dias levá-la a conhecer o Parque das Nações Indígenas e o Parque dos Poderes.

No outro dia, pegar a Orla Morena e adiante.

Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X