Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comparação entre XR270 e Elite 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comparação entre XR270 e Elite 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comparação entre XR270 e Elite 10
    Postado: 07 Nov 2015 as 12:06
Amigos, já fiz a Compra da XR270... mas agora me bateu a Curiosidade de comparar as Duas Bikes... tenho pouca informação sobre a Oxer... gostaria de auxilio de vocês para comparar com a Caloi Elite 10, ou fiquem a vontade pra colocar na comparação qualquer bike que se encaixe nesta média de preço entre 2.400,00 a 2.800,00.

Em preço, elas estão +- equivalentes.

R$ 2.899,99 com descontos que chegam a 15% 2.464,92 - XR270
R$ 2.739,99 com descontos que chegam a 15% 2.328,92 - Elite 10

Cambio: A Oxer ganha na quantidade de Marchas, 27 conta 24 da Elite 10
Cambio: A Oxer é Acera, e a Elite é Sram X3
Freios: A Oxer é Shimano Br-M355 Hidráulico, contra Disco Avid mecânico BB5 da Elite 10...
Garfo: A Oxer é Suntour XCT 100 mm, contra o RST Omega 100mm da Elite 10

Meu Bike Fit deu Quadro 18.22 e TopTube 67.50

A Elite 10 eu tenho ela Disponível aqui a pronta entrega, em uma Loja de Confiança minha, porem, somente no quadro 17 quando eu andei nela, meu pé deu aquela famosa esbarradinha na Roda Dianteira algumas vezes.

A Oxer eu nunca vi ao Vivo, não conheço a Bike... mas onde eu pesquiso se fala muito bem dela, inclusive nos tópicos aqui voltados a Oxer... por esses motivo e por me encantar com o modelo dela que eu comprei.






siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 13:09
Já ví ela na loja e é mais bonita que nas fotos do site não é tão bonita! Apesar que gosto do quadro da Caloi eu pegaria a oxer pelo freio e set 27v.minha opinião!abraço e boa sorte 🍀!

Editado por M.CROESY - 07 Nov 2015 as 13:10
M.CROESY
Voltar ao Topo
Thigu26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Jundiaí, SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thigu26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 15:01
Eai man blz!
Olha eu comprei mh elite 10 e não me arrependo, ja pedalei mais de 4.200km em 1 ano e meio. Concordo que a Oxer tem mais configurações, mas agora as nova Elite10 esta saindo com configuração shimano e freio Hidráulico. Então compensa dar uma pesquisada e algumas lojas. Da uma olhada na Centauro.
Abraço e bom início do esporte!
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 19:24
vc postou as config,mas disse que ja comprou sendo assim só esperar chegar e aproveitar...eu acho a oxer feia pra kct a caloi visualmente falando é muito mais bonita agora em termos de qualidade já não sei te dizer qual ganha,pois isso é muito relativo...se quem tem a oxer sempre fala bem dela sinal que deve sim ser uma boa bike...
Rober
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 20:28
Vinacowboy, dá uma olhada no tópico abaixo e veja o q falam sobre as Calois Elite

http://www.pedal.com.br/forum/caloi-elite-30-20-e-10_topic58290_post963775.html
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 20:29
Obrigado a todos pelas respostas... realmente vai de cada um o gosto... mas é bom compartilhar as dúvidas... comprei já a Oxer... porém tem essa greve dos caminhoneiros que está me preocupando... Caso realmente eles fiquem mais de 10 dias parados... dae eu pego uma elite 10 aqui na minha cidade mesmo... só que aqui ela é 2800.. sem choro... hehehe... no caso eu cancelaria a compra da oxer que eu gostei muito mesmo.... e esperava um pouco mais... mas tenho medo de perder negócio... Por isso eu quis fazer uma comparação para eu estar preparado...

Obrigado... continuem dando suas opiniões...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 20:32
Esqueci de mencionar que eu sou muito ansioso... e quando eu faço algum negócio eu fico remoendo até sair das dúvidas... rsrsrs coisa minha mesmo...

Eu não quero comprar aqui na minha cidade... mas também não quero perder uma prova que vai ter aqui em dezembro.... preciso da bike antes do dia 20... pra eu me acostumar com ela e ir no passeio.... serão 80km..
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Gabigns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabigns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 23:58
Tb sou ansiosa demais qdo tou querendo algo hauahua então entendo bem... mas pela comparação, a oxer eh melhor, e além disso, a caloi na sua cidade ainda tá bem mais cara q ela.
Se tua cidade tiver bike daquelas compartilhadas, da pra matar um pouquinho do verme... Não eh nada em comparação à sua futura bike, mas acredito q pode ajudar os dias a passar logo.
Se vc já tiver uma bike, melhor ainda.
Dica: tenta esquecer q fez a compra e tocar a vida hauahua ajuda tb na passagem dos dias
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2015 as 15:03
Obrigado Gabi... eu tenho uma Gonew 5.1 e estou usando ela dia sim e dia não para os pedal em grupo... fico pra trás nas subidas e falta marcha nas descidas kkkk tenho que compensar com a perna mesmo.... A Gonew vai ficar pra minha esposa, ela aceitou que eu comprasse uma bike nova se eu deixasse a Gonew pra ela... kkk

Realmente a elite 10 aqui na minha cidade tá custando 2800.. 400 reais mais caro que a Oxer que é mais completa...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Gabigns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabigns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2015 as 15:06
Hauahuahu massa, ainda vai ganhar uma companheira de pedal com a chegada da bike hahahau se segura aí q vai dar certo hauahaua qdo menos esperar a bike tá aí hehehe
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X