Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de Bicicletas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de Bicicletas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vitor L Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2015
Goias
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de Bicicletas
    Postado: 07 Nov 2015 as 12:00
Olá Tenho uma Fischer2 - Muito Ruinzinha comparada a bikes de vocês

Tem um Homem querendo trocar comigo a Minha Fischer2 Pela essa Bike



A Minha Bike tem Freio a Disco 2 Rodas
21 Machas
Roda : 26
Guidão : Aço
Quadro 17 : Alumínio


Bike Dele : http://img.olx.com.br/images/45/450506103593730.jpg 


Troco Ou Não Troco ?
Voltar ao Topo
Vitor L Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2015
Goias
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 12:17
up
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 12:41
eu nao trocaria
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 12:42
Ein parceiro... dá uma olhadinha neste tópico... http://www.pedal.com.br/forum/caloi-trs_topic83808.html


realmente trocas leva muita coisa em consideração.. vai ter valor de volta? vc vai pagar algo pra ele, ou vai ser de mano...

Editado por Vinacowboy - 07 Nov 2015 as 12:42
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 19:31
trocar é uma coisa meia arriscada,pois vai saber os defeitos ocultos que a bike dele tem que ta fazendo ele pensar em troca-la,eu só trocaria se fosse pra algo melhor e o melhor jeito de saber é ver o preço de uma nova igual a sua e uma nova igual a dele e ver qual vale mais,mas mesmo assim isso não vai garantir de vc fazer a troca e sair ganhando,pois a bike dele pode ter algum problema no quadro e ai danou-se as peças até que da pra vc substituir já o quadro é a alma da bike e pra troca-lo fica mais caro o molho do que o peixe e o seu vc ja sabe o estado que esta né...
Rober
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 20:16
seja bem vindo ao forum, Vitor L

a questão não é a bike ser ruinzinha comparativamente com a q temos, e sim se ela atende a sua necessidade, o galho é q vcs compram sem pesquisar antes, sendo q as vezes consegue-se bikes mais confiáveis e de melhor garantia pelo mesmo preço

essa troca é a mesma coisa q 6 por meia dúzia e pra piorar a geometria dessa TRS é precária demais para garantir um conforto mínimo durante longas pedaladas
Voltar ao Topo
Gabigns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabigns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 23:47
Se teu quase o eh de alumínio e tá em bom estado e o freio a disco eh de qualidade, eu iria trocando as peças da bike q não são boas (q não atendem minha necessidade e desejo) aos poucos. Aí depois, qdo tiver com peças todas do teu agrado, começa a juntar mais grana pra trocar o quadro.
Ou podes tentar vender a tua e comprar outra.
Mas de fato, penso como os colegas aqui... ruim por ruim, melhor o ruim q tu já conhece
Voltar ao Topo
Gabigns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabigns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2015 as 23:49
* quadro
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X