Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilhas para Trail/AM/Enduro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilhas para Trail/AM/Enduro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilhas para Trail/AM/Enduro
    Postado: 26 Out 2015 as 17:43
A Shimano possui 3 sapatilhas voltadas para esse mercado.....
Sempre usei as de XC mesmo, mas estou querendo experimentar a M200....

Alguém já experimentou a SH-M200?
Gostaria de saber como ela é no pé, se o cano alto incomoda  e se é muito pesada para usar...

[/QUOTE]
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 09:06
Teste da M200: http://enduro-mtb.com/en/review-shimano-sh-m200-shoes-put-through-their-paces/


Estou usando a MT44, paguei 60 dólares e cumpre o trabalho, apesar de não ser indicado para a atividade, por não ser "race", é mais confortável para caminhar...

Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
rogevc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogevc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 11:44
Acho sensacional o visual das sapatilhas especificas para AM/Enduro, mas assim como as peças especificas tbm são bem  caras.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 13:51
Originalmente postado por rogevc rogevc escreveu:

Acho sensacional o visual das sapatilhas especificas para AM/Enduro, mas assim como as peças especificas tbm são bem  caras.


Essa shimano M200 custa 178 dólares, não acho que justifique o preço.



Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 21:07
A que eu mais curto é a Giro Terraduro. Solado Vibram excelente!!! O mesmo usado nas melhores botas e calçados de montanha. O problema é o preço...U$180 na Jenson.







Editado por alexhendrix - 28 Out 2015 as 21:08
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 21:20
Acabei de perder uma M200 que estava anunciada a R$400......
Agora só resta uma 41 a esse preço.

Encontrei a 600tão ela..... mas acho cruel investir isso no escuro, sem ao menos experimentar no pé.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 23:30
Que fróids......

O teste postado acima elogia a M200 de montão, mas diz claramente que ela dura somente 3 meses (eles destruíram várias!)

Agora tenho a opção de pegar uma M089, porém ela custa 400tão e possui a mesma sola TORBAL que parece ser descartável na M200.....
Voltar ao Topo
rogevc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogevc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 23:49
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Acabei de perder uma M200 que estava anunciada a R$400......
Agora só resta uma 41 a esse preço.

Encontrei a 600tão ela..... mas acho cruel investir isso no escuro, sem ao menos experimentar no pé.

Yurininja, no meu caso nem no claro e nem no escuro rsrsrs 400 ou 600 pra mim ainda tá bem puxado.
Isso é o preço que se paga pelo fato de a grande maioria do pessoal ser xczeiro ou downrrileiro, ou seja, tudo que estiver nesse meio termo (trail, am e enduro) é considerado "novidade" aqui em terras brasucas, por consequencia é tudo mais caro.
Tem que ser da Shimano? A mavic tem uma bem bacana tbém, provavelmente deve ser os olhos da cara. Vc já deu uma olhada na mt53 da shimano, eu uso uma e tá durando bastante, alem de ter um visual bem AM, parece uma bota. 
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 09:42
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Que fróids......

O teste postado acima elogia a M200 de montão, mas diz claramente que ela dura somente 3 meses (eles destruíram várias!)

Agora tenho a opção de pegar uma M089, porém ela custa 400tão e possui a mesma sola TORBAL que parece ser descartável na M200.....


Não se incomode, compre a mais confortável e barata que você achar, muita gente usa a AM45 da Shimano, como disse comprei uma de 60 dólares, que mesmo sendo confort, não decepciona.

Em comparação já tive a AM51 da Shimano:



Está fora de linha, pode ser que você ache ela barato em algum lugar... Mas a MT44 não deixa a desejar, é mais confortável e arejado.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 10:31
Meu sonho de consumo:



http://www.pinkbike.com/news/northwave-spider-plus-2-shoes-review.html


Cedric Gracia usa uma igual no EWS, custa 140 dólares, na bikediscount
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2015 as 16:28
Prezados,

estou com uma am45, o que acham se eu associá-lo com uma pedal malet 2 ou 3? Alguém sabe de fato qual a diferença de um pedal para o outro? Atualmente tenho um m540 na minha bike.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2015 as 17:01
Comprei uma Mavic Crossmax..   



vamos ver se consigo estreiar ela esse fds...  ai posto os comentarios depois. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2015 as 17:09
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Comprei uma Mavic Crossmax..   



vamos ver se consigo estreiar ela esse fds...  ai posto os comentarios depois. 

Quem tem fala muito bem!
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X