Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 22:22
Entendi amigo eu vou usar da maneira mais simples então não vejo tanta necessidade no garmin e o galaxy s5 é a prova de água e poeira e tô pensando em comprar o suporte quad lock e gostaria de saber se existe algum acessório necessário para melhorar o funcionamento do strava... eu vou avalia os gastos se os acessórios forem quase o preço do garmin eu vou optar pelo garmin edge 520 completo que tem o custo beneficio bom...
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 13:51
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Pessoal,

Sei que o tópico é sobre do Garmin Edge 25, mas gostaria de dar uma luz a alguns colegas que não querem gastar muita bufunfa e querem ter um GPS bacana no seu guidão: Garmin eTrex 20 (ou 30 se você quiser sensor de cadencia + cardíaco)

Abri um novo tópico... quanto mais específicos os tópicos, mais organizados ficamos. Quando for assim, abra um novo tópico e pode linkar aqui pro novo.

Segue novo tópico:
http://www.pedal.com.br/forum/ciclocomputador-garmin-etrex-20-ou-30_topic86710.html


Editado por Pedro Cury - 02 Mai 2016 as 13:57
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 15:04
Galera, para quem faz pedais longos (Audax por exemplo), o Edge 25 precisará ser carregado durante a prova e dividirá as atividades.

Para juntar as atividades, achei nesse site (https://formulatri.wordpress.com/2012/09/26/juntar-arquivos-de-gps-em-um-so/) a solução, que na verdade é juntar os arquivos pelo TCX Converter, que é baixado nessa página: http://www.tcxconverter.com/TCX_Converter/DOWNLOADS.html
Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 15:44
olha amigo eu tive e era muito bom este garmin...
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 17:31
Tem uns sites e blogs gringos que eu acompanho e falam muito bem dele. Parece ser o menor ciclocomputador com GPS da atualizada. Acabei de comprar na Amazon com o HRM, sensor de cadência, velocidade e mais um suporte para encaixe rápido. Agora é só aguardar.
Voltar ao Topo
lauroo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2016
brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lauroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 11:24
Comprei o edge 25 a 2 dias, ele não emparelha de jeito nenhum com o sensor cardíaco , alguma dica ? e outra , coloquei os tracklogs .gpx na pasta new files porem ele não encontra, como consigo inserir os tracklogs ? so através do connect ? obrigado
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 11:50
Originalmente postado por lauroo lauroo escreveu:

Comprei o edge 25 a 2 dias, ele não emparelha de jeito nenhum com o sensor cardíaco , alguma dica ? e outra , coloquei os tracklogs .gpx na pasta new files porem ele não encontra, como consigo inserir os tracklogs ? so através do connect ? obrigado


Lauro, é atualização ou faz o reset nele, no Google tem. O meu fez a mesma coisa, depois do reset, acessei o menu e coloquei adicionar sensor cardio.

Quanto aos arquivos a única forma que consegui foi extrair o GPX de qualquer lugar, seja Strava ou Wikiloc, aí eu jogava o GPX como atividade de entrada no manual, pelo site, depois entrava na atividade e salvava como percurso e depois transferia para o 25. Assim nunca dava erro.

Alguns GPX davam erro, então eu jogava no Wikiloc, salvava, extraia esse GPX e assim jogava como atividade e percurso.
Voltar ao Topo
lauroo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2016
brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lauroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 12:20
Obrigado. Fiz aqui e agora reconheceu o sensor. Vou fazer o procedimento para os arquivos .gpx. Valeu !
Voltar ao Topo
lauroo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2016
brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lauroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 13:00
Obrigado. Fiz aqui e agora reconheceu o sensor. Vou fazer o procedimento para os arquivos .gpx. Valeu ! 
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 16:14
Alguem sabe dizer se aquela função de acompanhamento online de segmentos, que existe hoje no 530, será disponibilizado para o edge 25??


Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 20:02
Boa noite,esta é minha primeira participação nesse forum, eu comprei a poucos dias o o edge 25 e não consigo de jeito nenhum navegar pelos percursos com indicação de segmentos, tem vídeos na internet mostrando essa função, já tentei carregar um treino antigo e também criei um novo percurso pelo computador, o que posso estar fazendo errado?
Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2016 as 21:42
Pra que um forum que ninguem participa e não ajuda os colegas? A pessoa siplesmente le a mensagem e ignora, participo de vários fóruns e os dos ciclistas são os que tem menos cooperação, igual o comportamento na estrada, individualista, nas trilhas a galera é mais unida.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2016 as 22:58
Porque você não deve ter lido corretamente as coisas sobre o Edge 25.

Esse modelo não tem navegação por segmento, da mesma forma que o 520 e modelos superiores fazem.
Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 12:02
O que é isso então? É outro modelo? https://youtu.be/P0aYwoNHkWA
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 16:02
pergunta de leigo em gps.. precisa realmente do sensor de velocidade da roda? 
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 16:08
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pergunta de leigo em gps.. precisa realmente do sensor de velocidade da roda? 

Não, é gerado pelo GPS. Porém mais preciso se instalar um sensor de velocidade. E essa sensibilidade de diferença entre um e outro é ínfima....massssss para quem processa isso como desempenho ou KOM's no Strava pode ser a morte a diferença de 2 segundos em relação a velocidade KKKK.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 17:55
Humm.... Kkkkkk
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 18:20
Originalmente postado por anderlgomes anderlgomes escreveu:

O que é isso então? É outro modelo? https://youtu.be/P0aYwoNHkWA

Isso não é por segmento, isso é desenhar a rota no Garmin Connect e depois seguir ela no Garmin.
Se você quiser saber onde é o segmento do Strava, não vai aparecer, isso acontece do 520 para cima.


Editado por bcgfg - 18 Out 2016 as 18:21
Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 23:30
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por anderlgomes anderlgomes escreveu:

O que é isso então? É outro modelo? https://youtu.be/P0aYwonHkWA%5b - https://youtu.be/P0aYwoNHkWA


Isso não é por segmento, isso é desenhar a rota no Garmin Connect e depois seguir ela no Garmin.
Se você quiser saber onde é o segmento do Strava, não vai aparecer, isso acontece do 520 para cima.



Sim mas VC viu que dava os alertas de segmentos? Estão aqueles segmentos que apareciam são eu que faço pelo site? Porque fiz já varios percursos e nada de aparecer segmentos, obrigado
Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 23:34
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pergunta de leigo em gps.. precisa realmente do sensor de velocidade da roda? 

Vai jogar seu dinheiro fora, sensor de velocidade é para quem treina indoor, no rolo, compre um sensor de cadencia ou cinta cardíaca se já não tem que é muito importante !
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 10:11
Salvo engano esses segmentos são do Garmin Connect.
Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 23:35
Meu garmin edge 25 parou de indicar as curvas nos percursos baixados no site. Tentei de todos os jeitos não consegui arrumar, gostaria de resetar para as configuracoes de fábrica, alguem sabe me dizer cono faço isso?
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 18:05
Originalmente postado por fabio sudre jr fabio sudre jr escreveu:

Entendi amigo eu vou usar da maneira mais simples então não vejo tanta necessidade no garmin e o galaxy s5 é a prova de água e poeira e tô pensando em comprar o suporte quad lock e gostaria de saber se existe algum acessório necessário para melhorar o funcionamento do strava... eu vou avalia os gastos se os acessórios forem quase o preço do garmin eu vou optar pelo garmin edge 520 completo que tem o custo beneficio bom...


Tu sabe que fiquei com essa impressão do meu tb... fiz uma rota esses dias e tenho a impressão que ele não indicava as curvas. Isso depois de uma atualização recente. Nem me toquei pois eu conheço a rota.

Vou ver isso.
Voltar ao Topo
anderlgomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2016
paicandu
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderlgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 20:32
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Originalmente postado por fabio sudre jr fabio sudre jr escreveu:

Entendi amigo eu vou usar da maneira mais simples então não vejo tanta necessidade no garmin e o galaxy s5 é a prova de água e poeira e tô pensando em comprar o suporte quad lock e gostaria de saber se existe algum acessório necessário para melhorar o funcionamento do strava... eu vou avalia os gastos se os acessórios forem quase o preço do garmin eu vou optar pelo garmin edge 520 completo que tem o custo beneficio bom...


Tu sabe que fiquei com essa impressão do meu tb... fiz uma rota esses dias e tenho a impressão que ele não indicava as curvas. Isso depois de uma atualização recente. Nem me toquei pois eu conheço a rota.

Vou ver isso.


Acho que só resetando, mas pelo jeito não existe essa possibilidade, já pesquisei em sites gringos, mas não tem jeito, esse GPS, não foi um bom investimento, poderia ter comprado o 520, com umas parcelas a mais para pagar
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2017 as 11:59
Originalmente postado por anderlgomes anderlgomes escreveu:

Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Originalmente postado por fabio sudre jr fabio sudre jr escreveu:

Entendi amigo eu vou usar da maneira mais simples então não vejo tanta necessidade no garmin e o galaxy s5 é a prova de água e poeira e tô pensando em comprar o suporte quad lock e gostaria de saber se existe algum acessório necessário para melhorar o funcionamento do strava... eu vou avalia os gastos se os acessórios forem quase o preço do garmin eu vou optar pelo garmin edge 520 completo que tem o custo beneficio bom...


Tu sabe que fiquei com essa impressão do meu tb... fiz uma rota esses dias e tenho a impressão que ele não indicava as curvas. Isso depois de uma atualização recente. Nem me toquei pois eu conheço a rota.

Vou ver isso.


Acho que só resetando, mas pelo jeito não existe essa possibilidade, já pesquisei em sites gringos, mas não tem jeito, esse GPS, não foi um bom investimento, poderia ter comprado o 520, com umas parcelas a mais para pagar


final de semana andei por uma rota que já tinha feito, e ele apontou as curvas.

Não sei se houve uma atualizaçao que eu nem percebi e corrigiu o bug, ou, ele sempre indicou e eu não tinha visto.

Agora, um bug ele tem com certeza. Quando vc tem um percurso que sai e chega por um caminho idêntico, pelo menos o começo do caminho, ele "pira" quando manda iniciar o percurso. Aponta todas as curvas e depois fica como se tivesse terminado o pedal.
Voltar ao Topo
rsorgato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2017
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsorgato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2017 as 21:51
Boa noite a todos.

Adquiri a poucas semanas um Garmin Edge 25 e hoje ocorreu uma situação que achei muito ruim.

Como sei que a autonomia dele não é muito grande, eu comprei carregador de bateria (bateria auxiliar portátil) para quando estiver quase sem bateria conectar ele para poder continuar gravando o pedal.

Pois bem, para minha surpresa ao conectar ele no carregador o GPS finalizou o percurso que eu estava realizando e simplesmente reiniciou!! pelo menos salvou o que eu tinha feito até aquele momento, porém fiquei muito decepcionado que ele não ficou simplesmente na mesma tela de pausa automática que estava gravando meu pedal.

Após a explicação agora vem a pergunta. Alguém sabe se é assim mesmo que ele funciona e não tem jeito ou se tem alguma configuração ou forma de não reiniciar tudo quando conecta um carregador?

Nunca imaginei que fosse assim, senão não teria comprado a bateria (R$100,00) e talvez nem teria comprado o GPS, qualquer celular ou outro equipamento que conheço não reinicia quando se conecta no carregador, que mancada em Garmin!!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 20:20
Esse foi um dos motivos que me fizeram vender o Edge 25 e comprar um Edge 510 usado.

Ele sempre salvará a atividade e reiniciará quando você colocar pra carregar.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 20:53
A autonomia de carga dele é ridicula...um pedal de 6 horas e ele já tá no osso. Vou desligar o bluetooth dele nos giros....acredito que é por causa disso.
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 09:13
Eu nunca usei emparelhei o meu Edge 25 com meu celular. Existe alguma função interessante além de fazer upload da atividade e download de rotas?
[]'s Gori
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 21:25
Originalmente postado por Gori Gori escreveu:

Eu nunca usei emparelhei o meu Edge 25 com meu celular. Existe alguma função interessante além de fazer upload da atividade e download de rotas?

É só instalar o garmin connection e parear o aparelho. Interessante é vc ter um aparelho que aceita sensores e tela que apresenta os dados fundamentais. Otimo aparelho para quem curte ciclismo de verdade.
Voltar ao Topo
jmtcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmtcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2018 as 10:10
O Edge 25 mostra um aviso na tela quando o telefone emparelhado via bluetooth recebe ligação ou mensagem, com o nome de quem está chamando. Não é inútil.
Voltar ao Topo
Mateus_Zim Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jun 2017
Blumenau
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus_Zim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2018 as 16:18
Olá, 

Adquiri recentemente um Edge 25 e hoje em um pedal que tinha um morro com uma boa elevação tive que empurrar a bike por vários metros, daí percebi que durante esse empurra bike o Garmin estava no modo pausado, como se eu estivesse parado ... Daí agora que coloquei no Strava o percurso vi que de fato essa parte ele não contou, ficou aquela linha reta que pula de um ponto ao outro.
Já tinha acontecido quando tentei fazer uma trilha a pé usando ele, ele não gravou, só consegui gravar uma caminhada uma vez mantendo uma velocidade de uns 5km/h+

Isso é normal?
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2018 as 04:50
Tem que tirar a função auto pause, assim ele não para de gravar mesmo em baixas velocidades.
Voltar ao Topo
MGigante Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2018
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGigante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 15:37
Boa tarde
Tem como fazer o edge 25 ficar em uma tela de resultados sem permultar?
Voltar ao Topo
alensonchu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Jacutinga mg
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alensonchu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 12:47
boa tarde
estou com um problema no garmin edge 25
eu faço um treino pelo garmin connect e quando vou emparelhar no garmim edge 25 aparece como aparelho incompativel

alguem sabe a solução?
Voltar ao Topo
didasbim Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar didasbim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 01:34
Boa noite. Ressuscitar isso aqui ;0)

Alguém saberia me dizer se é possível transferir os exercícios criados no Connect para o Garmin Edge 25?
Na verdade, quero "subir" exercícios intervalados.
Consigo criar e ver os percursos, mas os exercícios ainda não consegui.
Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X