Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle
    Postado: 23 Out 2015 as 11:37
Queria saber se aguém aqui já tem e usa esse ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle.


Edge 25 Bundle



Editado por BIRA - 23 Out 2015 as 11:40
Voltar ao Topo
Fabio_a Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2015
São Paulo - sp
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2015 as 18:34
Apenas fique atento que esse bundle parece somente vir com a cinta cardiaca, sem o sensor de velocidade/Cadencia.


Abs!



Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2015 as 19:36
Eu já tinha o sensor cardíaco.
Comprei os sensores de velocidade e cadência, e o Edge 25 separado.
Usando há mais de um mês.
Trata-se do meu primeiro ciclo computador, e estou gostando.
Faz o que promete.
Acho que o sensor de velocidade é desnecessário, devido ao GPS.
Se puder ajudar mais, estou à disposição.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2015 as 21:28
Esse tem GPS pra ir seguindo ou só registra?
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2015 as 23:36
Tem a possibilidade de seguir uma rota sim, mas pelo que vi, através de setas indicando o caminho.
Ele não mostra o mapa na tela.
Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 12:14
Originalmente postado por drsrg drsrg escreveu:

Eu já tinha o sensor cardíaco.
Comprei os sensores de velocidade e cadência, e o Edge 25 separado.
Usando há mais de um mês.
Trata-se do meu primeiro ciclo computador, e estou gostando.
Faz o que promete.
Acho que o sensor de velocidade é desnecessário, devido ao GPS.
Se puder ajudar mais, estou à disposição.
 
Tenho grande interesse na aquisição desse Garmin, gostaria de fazer algumas perguntas a você e fico grato se puderes responder...
Em torno de quanto tempo dura a bateria dele?
Já fez alguma trilha meio fechada "desconhecida" utilizando a navegação dele?
 
Valeu! Bons pedais!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 14:27
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por drsrg drsrg escreveu:

Eu já tinha o sensor cardíaco.
Comprei os sensores de velocidade e cadência, e o Edge 25 separado.
Usando há mais de um mês.
Trata-se do meu primeiro ciclo computador, e estou gostando.
Faz o que promete.
Acho que o sensor de velocidade é desnecessário, devido ao GPS.
Se puder ajudar mais, estou à disposição.

 
Tenho grande interesse na aquisição desse Garmin, gostaria de fazer algumas perguntas a você e fico grato se puderes responder...
Em torno de quanto tempo dura a bateria dele?
Já fez alguma trilha meio fechada "desconhecida" utilizando a navegação dele?
 
Valeu! Bons pedais!


Nisso eu também estou curioso.
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 15:01
O trajeto mais longo que fiz foi de pouco mais de duas horas. Carrego a bateria, em média, uma vez por semana. O manual fala em algo sobre oito horas de uso contínuo.

Só usei-o em campo aberto, na cidade. Em trajetos conhecidos. Ainda não fiz o teste do "modo navegação". E como viajo nos próximos dias, só poderia testar isso no final de novembro.

Aparelho bastante pequeno e leve.

No mais, vai perguntando. No que puder, eu respondo.
Voltar ao Topo
Fabio Turtle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Arapoti-PR
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Turtle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 10:14
Alguém mais usa o Edge 25? Estou bastante interessado em adquirir um, mas o fato de ele não exibir o mapa na tela me incomoda um pouco, será que isso faz tanta diferença? No meio do mato só vai aparecer imagem de árvore mesmoConfused
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 16:11
Também estou de olho!
Dá pra personalizar as telas à vontade? Quantos campos é possível visualizar enquanto pedala?
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
wagnermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 09:39
Bom dia amigo!
Já utilizou o equipamento no modo navegação?
Seria bem interessante seu feed back.
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 17:21
Firmeza?
Já tinha esquecido, no meio da correria do dia-a-dia.
Mas me comprometo a fazer um teste neste domingo.
Voltar ao Topo
wagnermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 17:27
Firmeza!
Comprei um no boleto... vou esperar o seu relato pra ver se faço o pagamento na segunda ou não. hehe.
Bom pedal pra você!
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 17:40
Vamos tentar fazer a coisa bem feita.
Diz aí exatamente o que você gostaria de saber para eu tentar tirar suas dúvidas da melhor forma possível.
Voltar ao Topo
wagnermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 18:09
Blz... vamos lá:
- No modo navegação, essa tela é pequena a ponto de incomodar?
- É fácil e prático utilizar uma rota que foi criada no garmin connect?
- Acha que é dificil se manter na rota em locais de desconhecidos e de difícil orientação? Por exemplo em trilhas fechadas.
- Demais funções: são fáceis de acessar? Apresenta boa precisão do GPS?
Mas no final a pergunta é: o miúdinho é bom mesmo? ou é preciso partir pro irmão maior? no caso o edge 500.
Agradeço desde já!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 20:40
Consigo conectar um sensor de cadência no edge 25?
Consigo comprar ele apenas com sensor de cadência, não faço nenhuma questão de ter a cinta.
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 22:41
Salve!

Fiz um teste hoje à tarde.
Registro que foi a primeira vez que usei o modo navegação.
Sem grandes dificuldades para fazer o roteiro no Connect, bem como a transferência para o Edge.
Desenhei um trajeto pelas ruas aqui perto de casa.
Relativamente simples de usar.
Mas acho que numa trilha, pode ficar um pouco complicado de seguir - talvez por ter usado pela primeira vez, mas dá uma margem de erro grande entre o trajeto desenhado e as orientações de navegação. Talvez fique meio complicado em área "fechada".
Quando ao acesso das funções, não tive dificuldades.
Não consegui mensurar a precisão do GPS.

Em resumo: se for para usar somente na cidade, acho que está muito bem escolhido.
Para uso em trilhas, talvez seja o caso de procurar algo mais preciso.

Mas lembrem-se que foi a primeira vez que usei estas funções. Pode ser BIOS (Besta Idiota Operando o Sistema) mesmo.

Espero ter contribuído para a tomada de decisão dos amigos.

Quando ao sensor de cadência, funciona perfeitamente.
Não sei dizer sobre o sensor de potência, mas a princípio também deve funcionar.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 22:45
Mas então dá pra ver o trajeto no Edge 25?

Nas respostas anteriores tinha entendido que não dava pra ver o trajeto.
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 23:23
Dá para ver um esboço do que foi desenhado no Connect.
E este esboço vai se deslocando conforme você se move.
Voltar ao Topo
wagnermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 09:14
Meu caro! Obrigado pelo registro!
Seu relato foi bem importante.
Acho que era o que eu esperava mesmo, ele faz a navegação e dá as orientações básicas.
Talvez na cidade seja até mais complexo pois temos que fazer as viradas muito próximas uma das outras.
Imagino que em trilha por estradas de chão ele irá funcionar bem. Alguns singles é certo que vai dar problema... mas tb, ninguém sai por aí viajando só em single!
No final de semana futriquei um pouco mais e acho que vou arriscar na compra.
Vejam esse vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=NW0z51RJBEI&list=PLwZvUUCaBp9Cu1ein9ZfWAWDZhDS_56zw

Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 09:18
Ok. Boa sorte!
Espero que ele resolva seu problema.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 15:31
drsrg, obrigado pela ajuda.

Eu acabei por comprar o cateye strada cadence, estava apenas interessado no sensor de cadencia, não fazia questão do GPS, logo seria muita grana "desperdiçada" no garmin, nem sabia que a cateye tinha ciclos com sensor de cadencia.
Na verdade a intenção era comprar o sigma bc 1609 sts, mas não achei no BR em lugar algum, achei no mercado livre, a loja responsável pelo anuncio é MTBTRIP, mas o vendedor não retorna ligações e liguei na loja nunca está, desisti de comprar.
Voltar ao Topo
itamar00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2016
Aracaju
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar itamar00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 11:41
Olá! Gostaria de saber acerca da altimetria.
A altimetria no Edge 25 é gerada por GPS ou ele possui altimetro barométrico?

Agradeço

Voltar ao Topo
JBabo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 14:36
Ando pesquisando também e esse modelo me interessa, mesmo sem a cinta de HRM. Pelo que vi (e li) o altímetro funciona pelo GPS, com todo o resto dos dados. Minha dúvida é quanto à precisão desses dados via GPS. São tão precisos quanto os coletados direto da bike com os devidos sensores?
Estou atrás de um ciclocomputador que me permita extrair os dados apenas. Não precisa ser top, mas não acho nada "em conta" com essa característica.
Voltar ao Topo
wagnermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 15:11
Boa tarde!
O Edge 25 não tem altímetro barométrico.
Só pra constar.... acompanhei esse post aqui e quaaase comprei o edge 25, mas no fim eu optei pelo 810.
Eu acho que, dentro o que propõe, o 25 ainda é uma boa opção.
Mas não me arrependi em ter investido um pouco mais no 810 (custou 1160,00 no site girafa), ele é muito completo!
Bom, não cabe ficar falando do 810 aqui... Bom pedal pra todos!
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 11:58
Dei uma bela pesquisada e em resumo, contando com a altimetria e mais alguns adendos não seria melhor um celular barato e off line? Para rodar um Wikiloc da vida?

Andei com um colega esse final de semana no trajeto Nazaré Paulista em SP, e em algumas bifurcações ele foi preciso importando os mapas direto do wikiloc. Porém dependendo do posicionamento e da bike, claro, tu para na bifurcação para tomar uma agua e se não se ligar entra em lugar errado. O erro pode chegar até 1 metro....se seu mapa for muito bem detalhado (esse era) sem erro.

Mais volto a afirmar, estou quase comprando um celular médio para fazer tudo...ainda analisando...
Voltar ao Topo
JBabo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 12:40
Eu já fiz diferente. Pesquisei e achei um blog que me deu a ideia. Instalei um APP no meu cel que funciona offline e só usa o GPS do próprio cel pra gerar coordenadas '.gpx e/ou .kml' (lat, long e alt) que importo do Strava depois. Achei que ele tem uma precisão razoável. Fiz um teste com o app e ele consumiu <5% da bateria em 1:30h de uso contínuo. Ou seja, dá pra deixar o cel offline "na bagagem" poupando a bateria pra uma emergência, registrar os logs do percurso pra carregar pro Strava e comparar depois com os dados do ciclo. Como meus pedais são essencialmente fora de trilhas, consigo me organizar antes e fazê-los sem o mapa da rota durante o pedal. Com isso comprei outro ciclo pelo ML que não exporta esses dados mas posso acompanhá-los "ao vivo"
Apesar de quase ter comprado o Edge 20 e ter ficado namorando o 25 achei que pro meu uso seria uma grana mal colocada.
Pra mim, valeu a pena.
Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 15:25
Boa tarde!
Depois de "namorar" por 3 meses o Garmin edge 25 e vasculhar o youtube e google atrás de informações eu resolvi me dar de presente o GPS.
 
É o primeiro Garmin que possuo, então não tenho grau de comparação para outros modelos.
Ele é um aparelho muito compacto e seu uso é fácil, tem 3 telas e você pode deixar elas ficarem alterando durante a atividade.
 
No meu ver, ele é básico, mas para meu uso é suficiente. Outros modelos possuem uma gama maiores de informações, e dependendo do uso recomendo uma versão mais top.
 
Usei a navegação por rota apenas para teste, e me admirei com a precisão.
 
Abs a todos.
 
Voltar ao Topo
rex Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2009
taubate
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 23:57
Ola a todos. Alguem sabe me dizer quantos perfis de bicicleta o garmim edge 25 aceita? É que tenho quatro bikes e usar um só aparelho
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 00:12
Não sei responder
Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 10:38
Eu não achei configuração de diferentes perfil. Creio que seja somente 1.
Voltar ao Topo
drsrg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2015
Palmas, TO
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drsrg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 10:46
Mesma impressão.
"Andei" por todos os menus e não encontrei nada a respeito.
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 11:17
Ainda estou na dúvida no investimento, meu maior uso é a frequencia cardiaca e a rota.

Faço muitas trilhas novas, baixo os mapas em GPX e rodo no Wikiloc, mais é sempre aquela de parar, tirar do bolso traseiro, ver a rota e seguir.

Tenho um celular Motorola com Android, aquele Razr D1, pequeno do tamanho de um Garmin 810, pensei em comprar uma fita cardio sem fio (blue) e rodar o WikiLoc e o Strava gravando.

Mais minha preocupação é, capa que fique na mesa, chuva e bateria e se vai compensar.

Vi esse suporte que cola em qualquer capa e vai na mesa: http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-suporte-capa-celular/suporte-bontrager-insta-mount-para-fixacao-de-smartphone-em-bikes-bontrager-4426.mstp

A fita de Bluetooh custa uns 150 pilas...será que compensa mais eu investir no Edge 25 com a fita por 745?
Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 11:33
Com o Edge 25 você consegue controlar a frequência cardíaca e fazer uso de rotas pré-definidas usando arquivos .GPX.
Mas você não consegue navegar no mapa através do edge 25, apenas você tem uma referencia e vai seguindo ela.... caso você sair da rota, o gps irá lhe avisar.
 
Eu nunca fiz uma trilha nova que foi necessário usar o recurso de navegação, apenas fiz umas rotas na cidade para testar e ver como funciona. Ele apresentou bastante precisão...
Voltar ao Topo
wagnermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 15:18

Tem certeza que o Edge 25 suporta arquivos .GPX?
(ou .TCX que seja)
Eu acho que não...
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 15:49
Originalmente postado por wagnermelo wagnermelo escreveu:


Tem certeza que o Edge 25 suporta arquivos .GPX?
(ou .TCX que seja)
Eu acho que não...


Sim, em GPX tranquilamente, é até um processo fácil pelo Garmin Connect via Bluetooth.

Vi de um amigo, e vai perfeito, tu baixa do Wikiloc e transfere, ou faz no Google Earth e converte de kml em GPX.

A única coisa que me intrigou, que chegamos em uma bifurcação de 3 saídas, bem coladas, precisou adivinhar, fomos na errada, pouco tempo pois ela era paralela as outras ele avisou estar errado e voltamos para a mais próximas, e era.

Estou pensando em investir, por que o celular vou ter de comprar a fita, suporte de proteção e bla bla bla, fica uns 40% do valor, porém na meia boca boa.



Voltar ao Topo
Vandré Kohler Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2016
Guabiruba - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vandré Kohler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 11:08
Olá amigos. Estou querendo comprar o edge 25, e vi muitas informações úteis acima.
Gostaria de saber se alguem pode me tirar as seguintes dúvidas.

Eu pedalo sempre a noite, o visor do edge 25 tem "luz" para que se veja o que esta aparecendo na tela a noite?

Consigo deixar mais de uma rota armazenada na memoria dele? pois as vezes saio de viagem e estou sem computador, ai ja podia deixar varias trilhas na memoria armazenada.


Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 11:27

 

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 11:28
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

 

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.

Felipe, afinal quais arquivos ele suporta? Tenho o GPX e aí só transfiro para a pasta new files?
Voltar ao Topo
Vandré Kohler Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2016
Guabiruba - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vandré Kohler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 13:15
outra dúvida, ele marca temperatura ambiente?

Estava vendo o 520, mais ta o dobro do preço e pelo que vi o que muda é que aparece o mapa e o display é maior.

Alguem sabe alguma diferença entre eles?

Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X